Another Tale Of Cinderella escrita por dry


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Anw que lindas vocês! Amei os comentarios, continuem comentando... e se tiver alguma que é fã da Restart aqui também e quiser ler alguma fic com a Restart é só falar oks? Foi pequeno, mais amanhã eu posto bastante... obrigada por comentarem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260200/chapter/19

- Aah Liam, ele fez um teatro por nada! -falei ao ver Liam bravo comigo por eu brigar com Harry.- Eu também trabalho sabia? E ele não confia em mim.

 - Oo meu Deus que casal hein! -Dani disse e eu dei a lingua prela

 - Não mostra a linguá pra minha namorada dona Giovanna! È feio. -ele disse e a campainha tocou.

 - |Vou me esconder no quarto, licensa! -falei me levantando, Liam riu e foi abrir a porta. - Ela tá no quarto

 -  To nada, mentira. -gritei- Para de ser mentiroso Liamdo!

 - No meu quarto, pode ir -ouvi Liam dizer, e me escondi no banheiro dele.

 Aos poucos ouvi a Dani se despedir de mim e de Harry e os dois saírem, Harry abriu com cuidado a porta do quarto e me chamou... como ele não me achou no quarto abriu a porta do banheiro, no momento em que eu tava saindo e eu acabei levando um portada na cara '-'

   -Aaaaaaaaaaaaaaai Harold!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another Tale Of Cinderella" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.