Another Tale Of Cinderella escrita por dry


Capítulo 17
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260200/chapter/17

Harry:

   " Eu não vou prometer isso @Giovanna_Santana, eu vou cumprir."

    " Te amo, demais. @Giovanna_Santana "

 Giovanna:

     " Eu te amo mais, bocó @Harry_Styles "

     " Calma ai galera! Foi um erro ficar com o Zayn, mais foi um erro bom, o Zayn é lindo perfeito, um OTIMO amigo, e tem um beijo otimo tbm, mais eu amo o Hazz " 

    Zayn:

       " @Giovanna_Santana Tenho um otimo beijo, sou perfeito, sou um otimo amigo... hmmm, e tbm te amo sabia? Me desculpa por tudo princesa. "

        " @Harry_Styles & @Giovanna_Santana Parabens amores! O @Louis_Tomlinson não vai gostar de você ter roubado o Haroldinho dele gica! "

        " @Harry_Styles @Giovanna_Santana Eu amo vocês, irmãos"

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Zayn Javvad Malik aceitou me deixar com o Harry >

Giovanna:

   " @ZaynMalik Meu, você é o melhor amigo do mundo que alguém poderia ter!  " 

 Niall:

   " @Giovanna_SantAna Bom saber que você tá me trocando por um DJ famoso e gostoso. #RUM "

GIovanna

    " @NiallOfficial Oo meu deus! Que loirinho ciumento mais lindo! Já disse que te amo hoje? E me desculpa por aquela hora amor, eu tava estressada, vocês não me contam nada! "

     " @NiallOfficial @ZaynMalik @Louis_Tomlinson @Liam_Real_Payne OOOS MELHORES AMIGOS DO MUUUUUUUUNDOO! "

      " @Harry_Styles O namorado mais... mais... mais cute do mundo, que é meu ♥ " 

  Harry:

       " Olha que meiga gente! Posso atravesar a sala pra te morder? "

       " Te amo demais princesa. "

       " Ela é minha princesa sim, e quem não aceitar isso, QUE SE FODA! "

Giovanna:

         " Eu te amo mais @Harry_Styles "

 Saimos do twitter porque já tava grande o numero de pessoas comentando sobre isso, e o nosso twitter já tava ficando lento =\

   - Amoore! -falei e Harry me olhou após me dar um beijo no rosto, amo esse boy! -  Vou viajar em turne daqui menos de 4 dias. -falei e ele fez uma carinha triste.- Não fica triste, eu te amo.

    - Eu também te amo, e esse é o problema. -ele disse.

    -Não começa a causar briga no primeiro SEGUNDO Harry. -pedi.- Você sabe que eu te amo demais, e que não vivo sem você. Mais eu PRECISO fazer essa turne, é de apenas 2 mesês... eu prometo que volto..

     - Não to começando nada Giovanna, alias, eu tava tentando começar um namoro com você! -ele disse, ok, gritou bravo.

     - PARA HARRY! -gritei já chorando- Até quando você vai achar que é o unico certo nesse mundo? Porra!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another Tale Of Cinderella" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.