You Are My Past And My Future escrita por Funny Horan


Capítulo 8
Pedido de desculpas


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas!! Reviews???



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260176/chapter/8

Subo as escadas e encontro três portas, uma está aberta e posso notar que é o quarto de visitas, a outra está encostada e posso ouvir a voz de um ator, tenho a leve impressão de que a Isabella não assiste novela, então me direciono para a porta que me resta. Está fechada, a abro e vejo que ela está dormindo. Penso em ir embora, mas algo ao seu lado chama a minha atenção. Ando até sua cama, ela dorme feito um bebê, de olhos fechados e com o cabelo meio bagunçado, ela parece ser a mesma de sempre. Sorrio ao notar esse fato, desvio meu olhar para suas mãos, estão agarradas a uma caixa de madeira rosa com flores brancas. Com todo o cuidado que Deus me deu, tiro a caixinha de suas mãos e a observo. A abro e encontro dezenas de fotos MINHAS. Na verdade são fotos de nós dois juntos quando pequenos. Começo a comparar a minha Bel com essa Isabella deitada na cama, ela mudou bastante, mas eu também mudei muito. Ela se mexe na cama me tirando dos devaneios, fecho a caixa e giro nos calcanhares, mas é tarde demais.

POV Isabella:

Fico vendo e revendo nossas fotos até que durmo. Sou despertada por alguém abrindo a porta, não dou importância, pois provavelmente é minha mãe ou meu pai querendo me acordar, mas a pessoa não me acorda. Ele tira a caixa de minhas mãos e vê as fotografias, a curiosidade aumenta a cada segundo então não aguento e me viro na cama, ele deixa a caixa ao meu lado e anda em direção a porta, abro os olhos e o vejo abrindo a porta.

- Louis? – pergunto e se assusta

- Oi Isabella...é que...eu queria falar com você. – ele diz vindo na minha direção, me sento na cama e o observo, que homem lindo o meu Lou se tornou!

- Diga!

- Ok. – ele respira fundo e começa – Eu queria primeiramente te pedir desculpas.

- Pelo o que?

- Por ter te deixado sem noticias, eu deveria ter mantido contato com a pessoa que foi o motivo de eu conhecer o The X Factor. Eu fui idiota não falando com você, acabei esquecendo quem realmente gostava de mim antes de eu me tornar Louis William Tomlinson, quem gostava de mim como o Lou. – ele diz e eu fico derretida. Sorrio e olho para baixo, meu olhar acaba encontrando uma certa foto, onde eu estou dando um beijo na bochecha de Louis no seu aniversário, cantaram com quem será comigo e ele ficou vermelho. – Então me desculpe! – com o canto do olho vejo ele olhando para o chão. Levanto a cabeça e sim, ele olha para baixo. Num louco impulso, corro ao seu encontro e o abraço, ele parece surpreso, mas depois de um tempo retribui o abraço mais forte ainda. Senti tanta falta desse abraço, o colégio não era a mesma coisa sem ele ao meu lado, apesar de ser um ano mais velho, sempre falava comigo nos intervalos e íamos e vínhamos juntos a pé da escola todos os dias. – Isso é um sim?

- Senti sua falta! – digo ainda abraçada a ele, não quero soltá-lo, nunca mais. Me lembro que ele me fez sofrer na sua ausência e dou um tapa em seu braço, nos soltamos e ele junta as sobrancelhas

- Por que fez isso?

- Não foi lega você me esquecer, me tirar da sua vida! Senti sua falta idiota! – digo e ele ri – O que foi?

- Eu nunca te esqueceria Bel! Você faz parte da minha vida! Prometo que nunca mais vou te deixar sem noticias! – ele fala e eu sorrio, o abraço novamente, mas esse foi um abraço rápido. – Eu tenho que ir para casa, estou com fome. – ele diz e eu o levo até a entrada da casa, nos abraçamos e ele começa a andar, mas se vira na metade do caminho – Te vejo amanhã?

- Acho que sim!

- Então, até amanhã Bel!

- Até Lou! – digo e ele volta a andar, com as mãos nos bolsos e sua camisa listrada. Fecho o portão e vou tomar banho.

Saio do banheiro e coloco pijama. Comemos risoto e em seguida volto para o meu quarto e ligo meu computador. Entro no face e depois no twitter...UAU! ontem eu jurava ter 89 seguidores, mas hoje estou com 1500. Vejo quem começou a me seguir... @Louis_Tomlinson... Eu sabia que ele faria isso! Desligo o computador e volto para a sala, meus pais assistem TV.

- Pai, lembra que outro dia estávamos conversando sobre eu ir fazer faculdade em Londres? – digo me sentando ao seu lado

- Sim, por que?

- Então...você me disse que eu poderia ir se conseguisse dividir o aluguel com alguém, não é? Pois então, eu posso tentar falar com a Fernanda, ela quer fazer a mesma faculdade que eu!

- Eu pensei nisso também e acho que é uma boa ideia, mas você terá que se sustentar sozinha caso queira isso. Eu e sua mãe pagaremos apenas a universidade!

- Ótimo! Obrigada pai, valeu mãe, amo vocês demais! – digo abraçando-os e querendo pular de alegria, mas no momento, acho melhor ir dormir, amanhã será um dia cheio, terei que encontrar um jeito de convencer a Nanda a dividir um apartamento comigo.

POV Louis:

‘’TOC TOC’’

Fê atendeu com um sorriso de orelha a orelha.

- E aí? – ela perguntou me dando passagem, entrei e me sentei no sofá ela me seguiu e eu comecei:

- Eu pedi desculpas e acho até que ela aceitou bem, afinal, um tapa não é tanta coisa!

- Eu sabia que vocês se acertariam! Haha! Eu estava certa, eu estava certa... – ela começou a fazer uma dancinha estranha e eu ri.

Fui para o meu quarto e entrei no meu twitter, segui a Bella e respondi algumas fãs.

- Nanda! Lou! A comida está pronta! – minha mãe chama e eu corro para a cozinha. Jantamos frango assado e depois fomos todos juntos assistir The X Factor. Os juízes eram a Demi Lovato e a Selena Gomez, assim que a Demi começou a falar, notei que a expressão da Fê mudou na mesma hora.

- Você não gosta dela? – pergunto e ela volta ao normal

- Não é isso é só que eu não vou muito com a cara dela.

- Por que?

- É coisa de directioner Louis, você não iria entender! – ela diz irritada

- Ui, como eu disse, tenho tanta sorte e ter uma irmã delicada!

- Louis! – minha mãe me repreende e Nanda dá um sorriso maligno

- Ela sabe que eu estou brincando! – digo bagunçando seu cabelo, ela me olha cerrando os olhos como uma ameaça – Não sabe?

- Sei! – nos abraçamos e ela vai tomar banho.

- Boa noite para vocês, vou dormir! – digo dando um beijo em minha mãe e um tapinha na cabeça do meu padrasto.

Subo para o meu quarto e vejo que Nanda já saiu do banho. Vou até sua porta e pergunto:

- Fê, posso entrar?

- Só um minuto...Agora pode! – ela diz e eu entro fechando a porta atrás de mim, ela penteia o cabelo e pega um moletom – Oi!

- Oi, estava sem o que fazer, aí resolvi vim te convidar para jogar videogame, quer?

- Claro! Mas você o trouxe de casa?

- Óbvio! – ela ri e nós vamos para o meu quarto, conectei os fios mais cedo e agora é só jogar

Jogamos ‘’Fifa’’ por um tempo, mas descobri que esse jogo não era o forte da minha irmã, o game seguinte foi ela quem escolheu, um jogo de corrida, e surpreendentemente ela me venceu quatro vezes. Eu pedi revanche umas duas ou mais, e ela me venceu de novo, estava começando a preferir futebol.

- Você tem algum de luta? – ela pergunta me fazendo ficar surpreso

- Gosta de jogos de luta?

- Sim, por que? Não é porque eu sou uma garota que eu não vou querer me divertir, qual é Louis, esse pensamento é tão antiquado! – ela diz tirando o controle da minha mão

- Ok, então eu sou antiquado! – digo e ela me dá um tapinha no ombro. Escolho o tal jogo de luta e começamos a jogar, finalmente um jogo em que nós dois estamos empatados, ambos vencemos duas vezes, mas antes que eu pudesse começar a próxima rodada, ela se levantou e se jogou na minha cama. – Quer dormir? – pergunto e ela dá um gemido engraçado – Que isso agora? Fica fazendo barulhos sexuais e acha normal?

- Cala a boca animal! – ela levanta para me empurrar e logo volta a se deitar – Estou com sono! – ela diz bocejando

- Percebe-se! Você está parecendo uma morta encolhida nessa cama! – ela sorri ainda de olhos fechados – Vai dormir, também estou ficando com sono! – digo e ela se levanta

- Boa noite Lou! – ela me abraça e deposito um beijo em sua testa, vai andando cabisbaixa para o seu quarto, mas na porta acaba batendo o dedão e começa a pular em um pé só, entra no quarto e fecha a porta.

- Palhacinha! – digo guardando os controles de videogame e colocando meu pijama da coca cola. Me deito e fico olhando para o nada pensando em tudo, nos últimos dias muita coisa mudou na minha vida, ganhei uma irmã, reencontrei a minha melhor amiga e me desculpei. Descobri que senti muita falta da Bel nesses anos que passamos longe um do outro e que adoraria voltar a vê-la diariamente. O que sinto por ela é diferente de tudo o que eu já senti por uma garota, acho que isso é o que chamam de amizade, mas não é a mesma coisa com os garotos, também né, ela é garota! Mas sei lá, não sentia isso pela Eleanor. É diferente ter uma amizade e ter um amor...não é...? Dormi entre meus pensamentos e sonhei com uma lembrança de nós dois apostando corrida até a escola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do Lou falando com a Bella??? me digam o que estão achandoooo!! Horankisses!! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Are My Past And My Future" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.