You Are My Past And My Future escrita por Funny Horan


Capítulo 9
Lar doce lar


Notas iniciais do capítulo

Oi oi oi!! reviews minhas liamdas?? beijo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260176/chapter/9

POV Isabella:

Acordo e faço minha higiene matinal rapidamente. Pego uma mala e começo a socar um monte de roupas mal dobradas e sapatos espalhados, depois de uma hora, fecho a mala e troco de roupa. Coloco um vestido vermelho e uma sandália branca, arrumo meu cabelo em um rabo de cavalo e desço para o café da manhã, minha mãe fez bolo de cenoura e convidou a família Tomlinson para vir comer aqui também. Não sei se ainda é assim, mas o Louis adorava qualquer coisa que tivesse cenouras quando era criança. Logo eles chegam e entram nos cumprimentamos, comemos o bolo e parece que o Lou adorou, pois repetiu duas vezes.

- Nanda, posso falar com você? – pergunto assim que nos retiramos da mesa, ela assente e eu a levo para o meu quarto – Eu vou fazer faculdade de publicidade em Londres com você!

- AHH! – ela abafa um gritinho agudo – Que ótimo, não me sentirei tão sozinha! – ela me abraça apertado e eu sinto que seremos boas amigas na faculdade.

- Então, eu também estou super feliz, mas meu pai me disse que eu só poderei ir se conseguir me sustentar sozinha, eu consigo, mas penso que alugar um apartamento com outra pessoa é, além de mais legal, mais econômico. Vou direto ao ponto, quer dividir um apartamento comigo?

- Claro! Seria incrível, assim que chegarmos a cidade nós começamos a procurar, ok? – ela me diz com os olhos brilhando, concordo e nós vamos falar com o Louis a pedido dela. – Lou! Vem cá! – ela diz fazendo sinal para que Louis se sentasse ao seu lado no sofá, ele obedece – Você nem sabe das novidades! A Bella vai fazer faculdade comigo e nós vamos dividir um AP! – ela fala super empolgada, mas Louis não fica tão empolgado, fica surpreso com os olhos arregalados parecendo esperar a irmã dizer que é apenas uma pegadinha, mas ela não diz

- Ah! Que legal Bel! Poderemos voltar a nos ver diariamente...como nos velhos tempos. – ele diz e minha cabeça começa a girar. Verei ele todos os dias, ou pelo menos, com a mesma frequência que ele verá a irmã, ou seja, mais que o meu habitual.

- Pois é. – é o melhor que consigo dizer.

- Louis, Nanda! Suas malas estão prontas, não é mesmo? – Alex pergunta e eles assentem

- As fizemos hoje de manhã pai! – Fê fala e o pai manda que os dois comecem a se despedirem dos outros. – Bella, passamos te buscar as sete, ok? – ela diz e eu concordo nos abraçamos e ela vai embora

- Tchau Bel, até mais tarde! – Louis fala e me dá um beijo na bochecha, sinto que estou corando, mas é tarde, pois ele já saiu de casa. Subo para meu quarto e termino de arrumar as coisas para a viagem. Tomo banho e escolho uma roupa confortável para usar na viagem, afinal, não sei quanto tempo ficarei sentada no carro. Coloco minha camiseta com a bandeira da Inglaterra, meu shorts rasgadinho e meus All Star branco. Penteio o cabelo e escuto uma buzina de carro.

POV Louis:

Fomos para casa após o almoço e terminamos de arrumar as malas. Tomo banho e coloco uma camisa branca e uma calça jeans com a barra dobrada, arrumo meu cabelo, passo gel e creme hidratante, depois desço as malas para a garagem, onde Alex as coloca no porta malas. Vou para a cozinha tomar água e vejo Nanda descendo as escadas com a mala, a ajudo e nós fechamos a casa. Logo chegamos na porta da casa da Bel e Alex buzina para que ela saia. Em seguida ela sai carregando duas malas enormes, vou correndo pegar as malas de suas mãos.

- Pra que tanta coisa? – pergunto

- Esqueceu que eu vou morar lá a partir de hoje? – ela fala e eu me sinto um peixinho dourado com a memória fraca

Esperamos ela se despedir dos pais e seguimos viagem. Ligamos o radio e deve ter tocado WMYB umas três ou quatro vezes, o que me impressionou foi que em todas elas a Nanda cantava como se não houvesse amanhã, as vezes pedia que eu a ajudasse na letra e eu o fazia com maior prazer, afinal, ela é uma directioner. Não pude deixar de notar que Isabella também sabia a letra toda de cor e salteado, mas toda vez que eu a observava ela começava a mexer no cabelo e olhava para a estrada parando de cantar. Paramos em um posto de conveniências e percebi que as duas (Nanda + Bella) estavam dormindo, uma apoiava a cabeça na outra. Eu já mencionei que adoro ser um irmão mau?

Comecei pela Fê, desci do carro e peguei uma folha, fiz cócegas em seu nariz, ela fez careta e virou para o outro lado me impossibilitando de fazer qualquer outra brincadeira. Mas ainda tinha a Bel, fiz a mesma coisa nela, mas quando ela não se mexeu me lembrei de que essa é a única pessoa que eu conheço que não sente cócegas, na verdade ela tem um ponto fraco...o pescoço! Me inclinei e passei a mão bem de leve, ela se arrepiou, mas com certeza menos que eu. Assim que minha pele entrou em contato com a sua, meus dedos começaram a ferver e eu resolvi que iria parar com a brincadeira. Minha mãe logo chegou voltamos para a estrada. Não devemos ter demorado mais que meia hora depois disso. Chegamos em casa e Alex estacionou o carro na garagem, mas pedi para que ele não fechasse o portão, tinha que ver uma coisa.

Fui olhar a casa pelo lado de fora, e sim, eu não estava vendo coisas. Meu muro estava totalmente coberto por cartazes com os dizerem:

‘’Louis, estamos com saudades!’’

‘’Volta logo BooBear!’’

‘’Bem vindo de volta!’’

Com certeza isso é um presentinho das fãs, tirei uma foto e postei no meu Instangram: ‘’Cheguei em casa e vi isso... também estava com saudades de vocês!’’ enquanto escrevia notei a aproximação repentina de alguém, achei que fosse minha irmã, então não dei muita atenção, mas não era ela.

- Louis! – ela falava tentando conter a felicidade – Tira uma foto comigo?

- Claro! – falei pegando sua câmera e tirando a tal foto

- Eu te amo muito Louis! – ela disse me abraçando, depois que ela foi embora olhei para o portão e vi uma garota me observando

- ‘’Eu te amo muito Louis!’’ – ela imitou a voz chorosa da menina, eu sorri – Parece que agora você está acostumado com isso.

- Tive que acostumar, se não o fizesse não poderia ser famoso! – digo e ela vem até mim, nos sentamos na calçada e começamos a olhar a lua, era noite de lua cheia. – Huuu...É  em noites de lua cheia que os lobisomens aparecem! – digo fazendo voz misteriosa

- Ahhh! Que medo! – ela diz tapando o rosto – Sabe Lou, vai ser legal te ter por perto de novo! – ela diz e eu sorrio

- A mesma coisa para você! Hey! Conhece a minha banda? One Direction?

- Meio óbvio, né Tommo?

- Então, a Fê já conhece o Harry e o Niall, mas ainda falta o Liam e o Zayn. Se você topar me ajudar a fazer uma surpresa para a Nanda, você também conhece eles, o que acha?

- Está brincando ou o que?

- Ãhn?

- Que tipo de pessoa não aceitaria conhecer o One Direction? Com certeza eu aceito! – ela diz me abraçando, sinto um choquinho percorrendo meus braços, mas sinceramente, adorei essa sensação – Você pode não saber, mas eu tentei ficar de olho em você nesses últimos anos, só para ter certeza de que não estaria fazendo nenhuma besteira. Mas pelo visto você está bem...consideravelmente bem, tirando o fato de ser gay, você está ótimo!

- Ah! Fala do meu marido Haroldo? – digo entrando na brincadeira – Realmente eu me redescobri depois que o conheci! – faço uma movimento super gay e a abraço, só para ter aquela sensação novamente.

- HAHAHAHA! – depois de ter um ataque de risos ela fala: - Mas agora falando sério, você está namorando? – ela me olhava muito atenta, como se qualquer movimento brusco me machucasse. Olhei para baixo e ela colocou a mão em meus ombros – Hey Lou! Desculpa, vamos mudar de assun...

- Não precisa Bel! – a corto – Eu tenho que supera-la!

- Superar a quem?

- A Eleanor, minha ex-namorada. Nós terminamos faz pouco tempo e eu ainda fico meio chateado quando falo nela, mas quer saber? De uns dias para cá tenho me sentido melhor, a Nanda está ajudando a me distrair e agora você... – digo a olhando nos olhos, olhos tão claros quanto mel, com o polegar levanto sua cabeça delicadamente, a obrigando a olhar para mim – Isabella Belluz, tudo o que tenho a te dizer é, obrigado por voltar a fazer parte da minha vida! – digo e seus olhos começam a ficar marejados, ela me abraça num movimento rápido e me dá um beijo na bochecha, acaricio seu rosto e depois nós dois entramos em casa.

Jantamos pizza e depois, enquanto Nanda tomava banho, chamei Bella para conversar:

- O plano é o seguinte: Amanhã de manhã eu vou para o estúdio gravar meu novo CD, obviamente, os garotos também vão estar lá, eu vou convidar a Nanda para almoçar comigo no Nando’s, os meninos também irão mas sem ela saber, entendeu? – ela confirmou com a cabeça – Aí, enquanto ela conversa comigo, eles entram e a cumprimentam como se a conhecessem a anos, depois o Zayn vai começar a dar umas cantadas baratas nela. – ela começou a rir na metade da frase

- Tá bom, mas onde eu me encaixo nesse seu super-hiper-mega-plano-infalível?

- Você que vai falar pros meninos quando eles devem entrar, você vai entrar junto com eles, ok?

- Ok! Espero que ela goste.

- Se ela não gostar, pelo menos vamos dar umas boas risadas com a cara que ela vai fazer! – rimos e ouvimos a porta do quarto dela abrindo e passos se aproximando - ...e é por isso que eu escolhi essa musica para a minha audição no X Factor! – minhas aulas de teatro serviram para alguma coisa

- Você foi muito esperto, aquela musica ficou linda na sua voz! – Bel fala muito convicta – Oi Nanda! – ela diz quando Nanda bate na porta

- Oi povo! Vou fazer pipoca e assistir algum filme no quarto, quem mais está com fome? – ela pergunta como se fosse um grito de guerra

- Eu estou bem obrigada! – Bella

- Eu quero! Posso ver o filme com vocês?

- Claro Lou! Vão indo para o quarto, peguem cobertores que eu já vou com a pipoca. – Nanda falou voltando para a cozinha

Eu peguei os cobertores e Bella ligou a TV. Ficamos apenas passando de canal em canal até que um deles nos chamou a atenção. Era um programa que falava sobre as noticias das celebridades, no momento, a celebridade era o Niall.

Arregalei os olhos e ouvi com atenção a cada palavra que a mulher dizia. Ela disse que Niall Horan finalmente assumiu seu namoro com a cantora Demi Lovato. WTF? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Povoooo, namoradas e esposas do senhor Horan, fiquem calmas, ok?? eu meio que não sou nem um pouco a favor de Nemi, mas quem for, comenta nas reviews!! beijooo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Are My Past And My Future" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.