You Are My Past And My Future escrita por Funny Horan


Capítulo 7
Você vai por bem ou por mal!


Notas iniciais do capítulo

Oieee!! espero que estejam gostando e mandem reviews no fim dos capitulos!! beijoooo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260176/chapter/7

- Fernanda, quanto tempo você irá ficar em Londres? – meu pai pergunta

- Ah, meu prazo é no máximo três meses, mas caso eu resolva ficar na cidade para fazer uma faculdade ou um curso qualquer, tenho permissão para ficar o quanto precisar!

- Que legal, mas você já está planejando alguma coisa? – minha mãe

- Na verdade sim! – ela olha de relance para seu pai e depois baixa a cabeça. Tenho a leve impressão de que eles ainda não mencionaram esse assunto. – Estou pensando em fazer um curso de publicidade.

- Que ótimo Nanda! – Alex levanta as sobrancelhas e sorri – Por que ainda não tinha me dito isso?

- É que eu estava pensando em primeiro alugar um apartamento e depois, quando isso fosse uma ideia concreta, contar a vocês, mas parece que agora estou certa de que é isso o que eu quero!

- Será ótimo morar perto de você mais uma vez! – Alex

- Eu que o diga. Seu pai ficava reclamando todo santo dia de que estava com saudades da sua menininha, - Alex fuzila Jay com o olhar, que apenas o ignora e continua - mas acho que agora não teremos mais esse problema.

- Espero que não. – Nanda diz e volta a comer

Meu maior sonho sempre foi fazer faculdade de publicidade em uma boa universidade, meus pais sabiam disso e ultimamente vínhamos falando sobre essa possibilidade. Será que meus pais estão pensando na mesma coisa que eu? Depois do almoço, lavamos a louça em conjunto e logo eles foram embora.

- Tchau Nanda, vou te ligar qualquer dia desses para nós sairmos juntas, ok? – disse

- Claro Bella, vamos tentar manter contato! – ela disse e seguiu seu pai até a porta. Fiquei tensa no momento que notei que só havia restado Louis para me despedir. Ele vem até mim, já que o contrario parecia impossível.

- Ahm...Tchau Isabella, até mais! – ele diz e nos abraçamos. Fico contida naqueles braços por algum tempo, até que noto que já está ficando estranha essa situação, recuo

- Tchau Louis!

Assim que eles somem de vista, corro para o meu quarto e fecho a porta. Tinha que achar aquelas fotos. Que fotos criatura? Devem estar se perguntando. Quando era pequena, ganhei uma câmera fotográfica rosa de plástico, mas que tirava fotos de verdade. Fiquei imensamente feliz com o presente que sai correndo e fui contar para o meu, até então, melhor amigo, que na época morava quase em frente da minha casa.

Flashback ON:

- Bella! Feliz aniversário minha princesinha! – meu pai dizia e me entregava um embrulho

- Obrigada papai, o que é? – eu devia ter uns seis ou sete anos. Rasguei o papel e tirei de lá de dentro uma câmera fotográfica rosa – Que linda papai, eu adorei! Posso mostrar pro Lou? – pergunto fazendo biquinho

- Claro querida, mas tome cuidado para não quebra-la! – ele fala e eu saio em disparada

- LOUUUUU!! – eu grito e abro seu portão

- O que foi Bel? – ele parecia ter acabado de acordar

- Olha o que eu ganhei de aniversário! – mostro a câmera e ele parece acordar um pouco – Vamos tirar umas fotos?

- Vamos, entra aqui! – ele abre a porta e nós vamos para o seu quarto. Havia brinquedos espalhados por tudo, uma capa do superman em cima da cama e um boneco do homem de ferro caindo de uma prateleira. – Tira uma foto minha! – ele coloca a capa nos ombros e eu pressiono o botão – Deixa eu tirar uma de você. – eu coloco as mãos na cintura e escuto o ‘’click’’.

- Quero tirar uma de nós dois! – digo e ele me abraça, tiro varias fotos de nós dois e depois volto para casa. – MÃE! QUERO VER COMO FICARAM AS FOTOS DO LOUUU! – grito. No dia seguinte as fotos são reveladas e eu passo horas vendo elas, depois, para que eu não as rasgasse, meu pai as coloca numa caixinha de madeira cor de rosa e desde então eu não tenho mais mexido nelas.

Flashback OFF:

Abro todas as minhas gavetas e na ultima encontro a tal caixa. Abro-a imediatamente e fico estática.

POV Louis:

Chegamos em casa e eu vou descansar um pouco no meu quarto. Me jogo na cama e acabo batendo a cabeça na parede. Puxo meu travesseiro e apoio meu machucado ali. Eu conheço aquela garota. Quando esse pensamento me atinge, fico pensativo e acabo me lembrando de uma coisa. Essa Isabella é a mesma que era a minha melhor amiga quando eu tinha seis anos! Será que ela se lembra de mim? Caso se lembre, não serão lembranças muito boas. Ela sempre me encorajou a cantar, então um dia me mostrou um programa de TV que se chamava The X Factor, e a partir daquele dia eu me escrevi para a audição e passei, mas fui esnobe e me esqueci de quem já gostava de mim antes da fama. Ela deve ter mágoas do seu ex-melhor amigo, afinal, que tipo de garoto deixa a melhor amiga sem noticias por quase três anos? EU! Ai, como eu fui idiota! Tenho que tentar recuperar essa amizade, em alguma parte daquela garota linda deve ter restado uma pontinha de saudade de mim, bom, pelo menos é nisso que eu acredito.

Tomei banho e fui para a sala. Nanda assistia TV e minha mãe e Alex dormiam.

- O que está passando? – pergunto espiando a tela

- Um filme aí, não sei o nome. É um romance do Nicholas Sparks!

- Chama ‘’Um Amor Para Recordar’’!

- Como sabe? Já assitiu?

- Já...Uma vez. – digo deprimido. Ela parece notar e entender o por que, deixa o assunto de lado e pergunta:

- Está com fome?

- Um pouquinho. Temos comida na geladeira?

- Espero que sim. – ela diz indo para a cozinha e voltando de lá com um pacote de Doritos – Quer? – pego um punhado e me sento ao seu lado no sofá. Depois de um tempo em silencio ela começa a falar novamente – O que a Bella é sua?

- O que? Como assim? – me faço de desentendido

- Ela me disse que era sua amiga quando eram crianças, é verdade?

- Bom, sim, nós éramos vizinhos e éramos melhores amigos. – digo e ela sorri – Por que está sorrindo?

- Você gosta dela?

- O QUE? Por que?

- hahahaha! Foi a mesma reação que ela teve quando eu perguntei isso. Está na cara que ela está interessada em você!

- Sério? Acho que não...

- Por que não estaria?

- Sei lá, acho que a magoei muito...

- O que você fez?

- Eu fui ridículo com ela quando fui para o programa. Ela foi quem mais me incentivou a ir, e quando eu passei, acabei esquecendo de como ela tinha sido importante para mim. – olhei para Fê, ela me olhava com uma carinha fofa – Você está muito fofa...fofa demais...O que houve?

- Essa história parece um filme. Você tem que dizer isso para ela!

- Eu sei, mas não agora. Amanhã nós vamos lá e...

- Não! Você vai lá agora! – ela me interrompe e começa a arrumar o meu cabelo, depois me ajuda a levantar e me expulsa de casa – Você só volta depois de falar com ela!

- Fernanda, fala sério, está escurecendo, melhor não. Eu te prometo que amanhã eu converso com a...

- Tchau Louis! – ela diz batendo a porta na minha cara

- NOSSA, COMO EU TENHO SORTE EM TER UMA IRMÃ TÃO DELICADA! PARECE UM ANJO DE TÃO DOCE! – grito ironicamente e começo a andar em direção a casa dela – O que você vai dizer a ela Louis? – pergunto a mim mesmo

Quando começo a avistar sua casa, fico inquieto, acho que o melhor a fazer é dizer que perdi meu celular e não sabia seu numero. Não dá, eu decorei o telefone da casa dela na semana que nos conhecemos. Resolvo falar a verdade, afinal, mentira tem pernas curtas. Toco a campainha e Phill abre a porta para mim.

- Oi Phill, eu queria falar um pouco com a Isabella, ela está? – pergunto educadamente

- Se você conseguir tirar ela daquele quarto, claro que pode Louis! – ela responde e eu entro na casa. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí??? eu volto a postar ainda hoje, mas mesmo assim, comentem!! kisssssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Are My Past And My Future" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.