You Are My Past And My Future escrita por Funny Horan


Capítulo 6
Seria você mesmo?


Notas iniciais do capítulo

oiiii, espero que estejam gostando e que me mandem mais reviews!! ontem recebi a primeira...estou MEGA happy!! obrigada!! beijoo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260176/chapter/6

- Prepare o seu twitter!

Continuamos a viagem. Não sei quanto tempo demoramos para chegar, dormi a metade do caminho. Acordei com meu padrasto parando em um posto para abastecer. Fernanda estava encostada em meu ombro, dormia como um anjo. Dava até dó de acorda-la, mas essa é a minha função como irmão mais velho.

- NANDAAAAA! – gritei perto de sua orelha

- AHHH! – ela gritou agudo e tapou os ouvidos com as mãos – Ai Louis, doeu! Ai ai ai ai – ela gemia se retorcendo. Estávamos sozinhos no carro, minha mãe tinha ido comprar água na loja de conveniências com Alex.

- Foi mal, mas você tinha que acordar de algum modo.

- Não desse! – ela me deu um tapa no braço – Não faz mais isso!

- Desculpa Fê... – digo fazendo carinho em seu cabelo, ela se vira para o outro lado – Fê... Ficou bravinha?

- Sim. – ela responde se voltando para mim

- Foi mal! – beijo sua testa e ela sorri

Minha mãe chega com meu padrasto e nós voltamos para a estrada. Olho em meu relógio, é meio dia e meio quando chegamos a cidade. Entramos na casa que mantínhamos lá e vou direto para meu antigo quarto, o que eu dormia antes do The X Factor. Estava diferente, menos bagunçado e mais limpo, o que significava que eu não dormia ali a um bom tempo. Volto para a sala e levo a Fê até o quarto de visitas perto do meu.

- Valeu Lou! – ela fala quando coloco sua mala no chão – Já sabe onde vamos almoçar?

- Acho que na casa de uma amiga da minha mãe.

- Legal! Estou faminta! – ela diz me deixando sozinho no quarto

Encontro minha mãe na sala falando ao telefone. Provavelmente era a Marina, a tal amiga dela. Quando ela desliga pergunto onde vamos e a resposta que ganho é a mesma que achava. Lavo o rosto e escovo os dentes. Fomos andando para a casa da Marina, que é a duas quadras da nossa. Chegando lá, me lembro de correr por aquela calçada quando criança, mas eu não brincava sozinho, tinha mais alguém correndo comigo. Uma garota. Mas quem era ela? Minha memória me trai quando eu mais preciso, faziam alguns anos que eu não via a tia Marina, quando visitávamos a cidade eu apenas ficava na casa do meu pai enquanto minha mãe ia na casa dela. Alex toca a campainha e a própria Marina vem nos receber.

- Louis, quanto tempo querido! Estávamos sentindo sua falta! – Mari me abraça

- Também sinto saudades de vocês, tia Mari.

- E essa é sua nova namorada? – ela aponta para Nanda, que fica vermelha

- Não tia! Ela é filha do Alex! – digo e ela segura o riso

- Ah! Me perdoe querida, como se chama?

- Fernanda.

- Muito prazer. Phill, apresente a Fernanda a Bella! – Mari fala como marido, ele entra na casa. Bella? Será que essa era a tal garota que brincava comigo? – Entrem e sintam-se a vontade!

Dentro da casa parece tudo igual a como era à dez anos, mas reformado e com a troca de alguns móveis. Nos sentamos no sofá, eu e Nanda, enquanto minha mãe e seu pai conversam com Marina e Phill. Estávamos comentando a decoração quando uma garota desce as escadas e nos cumprimenta.

- Olá! Eu sou a Isabella e você? – ela diz abraçando a Nanda

- Fernanda.

- Muito prazer, e você é o... – a menina que antes sorria, agora ficava séria e com o olhar distante, parecia estar se lembrando de algo

- Louis, prazer em conhecê-la. Adoramos a sua casa. – digo puxando assunto, ela parece sair das lembranças e volta a sorrir, mas não como antes

- Ah! Obrigada, reformamos faz pouco tempo. Querem comer alguma coisa? Fiquei sabendo que acabaram de chegar de viagem, devem estar famintos.

- Eu estou. – Fê olha para mim pedindo a minha opinião

- Eu também.

Seguimos Isabella até a cozinha, comemos alguns petiscos e tomamos suco.

- Bella, leva a Fernanda para dar uma volta. Louis, me ajuda aqui por favor? –Phill fala segurando as grelhas da churrasqueira, o ajudo e quando olho para trás, nem Bella, nem Nanda estão mais lá.

POV Isabella:

Estava atrasada, como sempre aliás, deveria ter me arrumado mais cedo. Tomei um banho super rápido e coloquei um shorts jeans claro e uma regata branca com um lenço vermelho. Meu pai me chama enquanto escovo os cabelos, desço e vejo uma garota e um garoto na sala.

- Olá! Eu sou a Isabella e você? – pergunto inicialmente a garota

- Fernanda.

- Muito prazer, e você é o... – fico estática quando noto tal semelhança. Esse era com toda certeza o Louis que brincava comigo quando era criança, o mesmo Louis que foi para Londres tentar entrar para o The X Factor e conseguiu, mas a burra aqui não assistiu o programa e nem quis saber mais sobre o melhor amigo de infância. E agora ele aparece na minha casa DESSE JEITO? Cara, ele está muito lindo. Tudo nele mudou, está mais alto, seu cabelo escureceu e está mais musculoso... ISABELLA! Cala a boca garota! Ele era seu melhor amigo e a namorada dele está do meu lado nesse momento, então, respeito.

- Louis, prazer em conhecê-la. Adoramos a sua casa.

- Ah! Obrigada, reformamos faz pouco tempo. Querem comer alguma coisa? Fiquei sabendo que acabaram de chegar de viagem, devem estar famintos.

- Eu estou. – Fernanda fala e Louis concorda. Que fofos, formam o casal perfeito! Fomos comer petiscos na cozinha e meu pai me manda passear com a Fernanda. Nós saímos de casa e começamos a andar pela calçada.

- Você é de Londres? – pergunto

- Não, sou brasileira!

- Que legal, nunca conheci uma brasileira. – depois disso fico sem assunto, mas parece que ela não

- Você já conhecia o Lou?

- Não tenho certeza... Se eu estiver certa, ele era meu amigo quando éramos menores, mas ele entrou em um programa e eu nunca mais o vi.

- É ele mesmo. Ele formou uma banda no The X Factor, One Direction, e eles ficaram em terceiro lugar no programa, mas agora a banda já faz turnês pelo mundo e estão muito famosos. Nunca ouviu falar do Louis William Tomlinson?

- É ESSE LOUIS? – pergunto descrente

- Sim!

- Se ele continua o mesmo, você é muito sortuda em namorar ele.

- ÃHN? – Fernanda para de andar e faz cara de ‘’WTF?’’ – Namorada?

- Vocês não estão namorando?

- ÓBVIO QUE NÃO! Não que o Lou seja feio, que Deus me perdoe, ele é lindo, mas é meu irmão!

- ÃHN? – é minha vez de ficar confusa – Que eu me lembre o Lou é filho único.

- Eu não sou irmã de sangue, meu pai se casou com a mãe dele. Eu vim conhecer a minha nova família e encontrei um dos meus ídolos.

- Que feliz! – digo sorrindo aliviada

- Você gosta dele?

- O QUE? – pergunto assustada – Não, eu nem me lembro de como ele era direito.

- Mas você gostou dele. – ergui as sobrancelhas – Qual é? Eu vi o jeito que você ficou hipnotizada por ele quando o viu na sala.

- Hipnotizada? Eu? Não, eu estava me lembrando se realmente era ele o meu amigo.

- Então tá... – ela diz desconfiada – Mas e você, está namorando?

- Não, você está?

- Estou...estou bem solteira! – digo e nós rimos

Era legal conversar com a Nanda, descobri que ela tinha dezoito anos, ou seja, apenas um ano mais nova que eu. Voltamos para almoçar depois de uma vinte minutos, comemos churrasco brasileiro, feito pelo pai da Fê, e depois serviram a sobremesa, pavê de morango.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam da tal Isabella?? comentem :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Are My Past And My Future" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.