Party In The U.k escrita por AninhaeCaams


Capítulo 30
Party Hard!


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOOOOOOOOOOIIII meus anjinhoos!!! Desculpeeeem a demora, sériooooo!!! A culpa é toda da escola!
Eu sei que demorou mas ta ai, aproveitem a leitura ao maximo e nao me matem :))
xxx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260162/chapter/30

Cams POV:

-Tem certeza que essa roupa não ta me deixando gorda?- perguntei pela milésima vez.

-Já te disse que você ta maravilhosa, Cams- Aninha falou.

Uma semana tinha se passado e eu e Aninha estávamos em casa nos preparando pra festa. Eu estava com a minha roupa de Sininho, um coque igual ao dela que a Ana tinha feito em mim e com uma sombra verde brilhante que tinha ficado muito fofa. Ana estava com uma fantasia de coelhinha, o cabelo solto com o arquinho de orelhinhas e uma sombra rosa clara.

-Obregada- falei- você também ta linda.

-Brigada- ela respondeu- onde nós vamos dormir?

-Não sei, nós temos que ver com os meninos.

A gente tinha combinado de dormir todo mundo na mesma casa, pra ficarmos juntos por mais tempo.

-Oi genteee!- Vick falou entrando no nosso quarto com a chave que nós tínhamos dado pra ela.

-Oi Vick! Nossa, você ta linda!- eu e Ana falamos juntas e começamos a rir.

Ela tava com uma roupa de pirata muito sexy e com uma malinha rosa na mão pra dormir na casa de alguém.

-Eu tento- ela falou jogando o cabelo e nós rimos- ai, eu to tão animada! Será que hoje o Zayn vai finalmente me notar?

-Você ta vestida de pirata, é meio difícil ele não te notar!- Ana falou.

Ficamos mais uns 5 minutos conversando até que alguém bateu na porta.

-Eu abro- falei me levantando do sofá e abri a porta.

-Oi amor!- o Peter Pan falou e me puxou pra um beijo- nossa, você tá... maravilhosa!- ele falou com os olhos brilhando e eu dei um beijo na sua bochecha.

-E você ta muito sexy com essa roupa de Peter Pan- falei e mordi meu lábio.

-Cams!- Liam falou animado e eu o abracei.

-Liam!- falei na mesma animação que ele, e Liam me deu um beijo na testa.

Comecei a rir sozinha quando vi a roupa de Wood dele. (http://www.fantasiascriativas.com.br/thumb.php?src=uploads/produtos/fantasia-woody.jpg&w=330&h=495).

-Oi Cams!- Harry Tarzan Styles falou e me deu um abraço.

-Ué, cadê o Zayn?- perguntei pros meninos que já tinham entrado e estavam cumprimentando as meninas.

-O Louis está esperando no carro porque a gente não achou vaga pra estacionar e o Zayn vai um pouco mais tarde com a Perrie- Liam falou e senti  expressão da Vick mudar subitamente quando ele  mencionou a Perrie.

-Então gente, vamos?- Harry perguntou.

-Vamos!- falamos e pegamos nossas malinhas.

-Pera, esqueci o presente!- Aninha falou e pegou uma sacola com 2 embrulhos de dentro do guarda roupa- agora vamos!

Chegamos no carro após ver muita gente olhando pra nós com olhares curiosos por dois motivos: primeiro porque nós estávamos fantasiados. Segundo: porque eles são os meninos da One Direction, uai!

Comecei a rir da fantasia do Louis assim que o vi. Só o Louis mesmo pra ir vestido de cenoura! E pensando bem, ta até combinando com a Ana!

-Oi gatinha... quero dizer, coelhinha!- Louis falou e deu um selinho demorado na Paçoca.

-Oi... cenourinha?- ela falou procurando algum adjetivo.

-Não tinha nenhum mais másculo não?- ele perguntou forçando os tríceps e nós rimos.

-Não no momento- ela falou e todos rimos.

Entramos todos no carro, Louis e Liam foram na frente e o resto foi atrás.

-Gente, alguém ai atrás vai ter que ir no colo- Liam falou.

-Eu vou no colo da Cams!- Aninha se ofereceu.

-Não, seu osso da bunda machuca!- falei.

-Vadia!- ela falou fingindo estar magoada- vai no colo do Niall então, babaca!

-Vou- falei e mostrei a língua pra ela.

fomos tranquilamente até o Funky Buddha, que ainda estava vazio, já que ainda faltava eia hora pra festa começar.

-Nossa, a decoração ta linda!- falei quando entramos. E realmente estava: tinha um monte daqueles globos espelhados de discoteca dos anos 70 pendurados no teto, buques de rosas de todas as cores imagináveis e tinha uma mesa LOTADA de comida! Adivinha pra onde eu o Niall fomos? Isso mesmo, pra Bangladesh. Mentira, fomos pra mesa de comida mesmo. [N/Ana: ah vá!].

Comemos algumas mini pizzas e depois fomos deixar os presentes com a recepcionista, já que os chatos não deixaram eu e a Vick abrirmos lá.

-O seu presente ta lá na casa do Liam, vou te dar quando chegarmos lá- Niall sussurrou no meu ouvido, me abraçando pela cintura e eu sorri.

-Eu te falei que não precisava gastar dinheiro comigo- falei.

-E não gastei- ele disse e me deu um beijo na bochecha antes de ir conversar com o Harry.

O Niall é igual um bolo, a gente nunca sabe quando camadas tem por dentro! [N/Ana e Vick: CALA A BOCA!].

-Gente, o Judd, Tom, Dougie e Danny chegaram!- Harry falou e a Ana quase pariu uma opaca- você ainda não se acostumou com a presença deles?

-Eu não me acostumei nem com a de vocês!- ela falou e nós rimos.

-Nem com a minha?- Louis perguntou meio malicioso e beijou o pescoço dela.

-Muito menos com a sua, Lou- ela disse sorrindo.

-Pelo ou menos a gente fica mais calma- falei- lembra quando a gente te conheceu, Harry?

Nós começamos a rir, aquele  foi o dia mais cômico de todos.

-Lembro- ele falou rindo- você ficou tremendo enquanto a Aninha tava no meu colo.

Aninha riu alto e escondeu o rosto no peitoral de Louis que estava passando mal de tanto rir.

Aos poucos os convidados foram chegando: Josh, Andy, Dan, Ed e muitos outros. Nem preciso comentar que eu surtei quando vi os meninos da banda, né?

-Cams, dança comigo?- Niall perguntou me puxando pra pista de dança.

-AMO essa musica!- falei.

Estava tocando Swagger Jagger da Cher e logo percebi que ela não tinha ido. Provavelmente por causa do Harry.

Eu e Niall dançamos muito, quer dizer, tentamos dançar, só que no final nós ficamos parecendo animadores de festa de criança.

-Vou pegar uma bebida- berrei no ouvido dele pó causa da musica alta e me espremi no meio das pessoas pra chegar até o bar.

-Me dá uma batida de morando, por favor?- pedi e me sentei em um dos banquinhos.

-Oi gata- um cara incrivelmente gato se aproximou- se você fosse um peido eu não te soltaria nunca!

Não aguentei e comecei a rir. Sério, com tanta cantada boa tipo “ Você não é sucrilhos mais desperta o tigre que há em mim” ou “Só não te fisguei ainda porque não tenho anzol pra sereia! Ele usa logo essa?

-Algum problema, Cams?- Zayn falou me abraçando e fez o cara ir embora. o Zayn tava de Power Ranger  kkkkkk, pois é. (http://www.tokuschool.com.br/vst/24ba2ed98b0d9186eacb0e96ebe99dd2.jpg).

-Zayn, você chegou!- falei e retribui o abraço.

-Bom, eu sei que ainda não deu meia noite, mas parabéns!- ele falou.

-Obregada!- falei sorrindo.

-Oi Cams!- Perrie falou e me deu um abraço rápido. Iiiih, a Vick não vai gostar nada disso- prazer.

-Oi Perrie! O prazer é todo meu!

Ligue 050069001 para me doar 1% da beleza dela e me faça feliz!

-Aqui, moça- o barman falou e me entregou a batida.

-Obrigada- falei- licença, gente- pedi pro casal.

Passei pelas mesinhas onde estavam Louis, Aninha e Harry em um papo animado [N/Ana: papo parece aquele negocio que fica embaixo do pescoço].

-Uma princesa não devia ficar desacompanhada em uma festa como essa- Niall falou e me puxou para um beijo.

-Eu não sou uma princesa, sou uma fada- falei e ele sorriu. O decorrer da festa foi ótimo, quer dizer, até onde eu me lembro, né?

Zayn’s POV:

-Zayn, já deu a hora de eu ir embora- Perrie falou- amanhã eu tenho que estar no estúdio bem cedo.- ZaYn EsTaR mAgOaDo FeAt BoLaDo.

Por falar nisso, eu tenho que lembrar de mandar solicitação de FarmVille pra Aninha e pra Cams, eu ainda não mandei pra elas.

-Vou te levar até a porta, então- falei. Não ia discutir com ela, até porque eu também já tive que deixar de sair com ela várias vezes por causa do trabalho.

A levei até a porta, que por sinal estava lotada de paparazzi e fui procurar os meninos. Eles estavam em uma mesa mais ao fundo, atrás de onde Aninha e Cams dançavam animadamente. Pelo jeito, já estavam bem alteradas.

Pera, o que aquele cara tá conversando com a Victoria?

Lado Zayn badboy on: eu vou dar um murro na cara dele!

Lado Zayn Angel on: pera, vou chegar mais perto pra ver se eu consigo escutar alguma coisa que eles estão falando.

-Oi gatinha, o meu nome é Jimmy, e eu posso te perguntar uma coisa?

-Claro- ela respondeu meio sem jeito.

-Doeu quando você caiu do céu?

-Hã? Como assim? Aaaahh... entendi- ela disse.

-Ei, fica longe dela!- quando percebi já tinha falado.

-No!

-Jimmy protested!- Cams e Ana falaram juntas e todo mundo começou a rir.

Bisbilhoteiras! [N/Ana e Cams: olha quem fala! É o sujo falando do mal lavado!] [N/Zayn: OU, eu sou cheiroso e limpo ta?].

-Zayn, o que você ta fazendo?- Vick perguntou baixo- ele ta só conversando comigo!

É mesmo, o que eu to fazendo? Quer dizer, eu tenho namorada!

-É que... ele tem namorada!- inventei.

-Não tenho não!

-Jimmy protested!- Cams e Ana falaram de novo.

Elas são retardadas, não é possível! [N/Ana e Cams: também te amamos!].

-Cara, qual é o seu problema?- Jimmy perguntou.

É mesmo, qual é o meu problema? Eu não tenho nada com a Vick! E nem quero... certo? E também não ia pegar bem eu bater num cara por causar de uma meninas que não é minha namorada. Certo Zayn? Certo.

E agora, o que eu faço para não pareceu um retardado total? *lâmpada acendendo em cima da minha cabeça*.

Coloquei a mão na boca e saí correndo em direção ao banheiro como se fosse vomitar. O jeito era convencer eles que eu estava bêbado, o que não ia ser muito difícil, já que eles me viram bebendo alguns copos.

Esperei uns 5 minutos pra sair do banheiro e passei água na cara antes de voltar pra festa.

Cams POV:

Jimmy... adoro esse nome kakaka.

-Nós vamos ver como a Vick tá- Ana falou pros meninos e me puxou pra algum lugar.

-Alí- falei apontando pra ela, que estava sentada no bar bebendo alguma coisa roxa e nós fomos em direção a ela, sentando uma de cada lado.

-Vick...- Ana começou a falar- você saiu de lá por causa do Zayn/

-Eu não! O cara era mó esquipatico, parecia o Sid da Era Do Gelo!- ela falou e nós começamos a rir. Foi cruel, mas é verdade. [N/Ana: cruel nada, o Sid é o personagem mais legal do UNIVERSO!] [N/Cams: quem?] [N/Ana: o Sid!] [N/Cams: te perguntou kkkk to zuando, você sabe que eu te amo!].

-Eu acho que o Zayn ta gostando de você- falei séria.

-O QUÊ?- ela perguntou alto demais com os olhinhos brilhando.

-Até eu e a Cams percebemos que ele ficou com ciúmes! E olha que nós somos muito lerdas!

-Mas ele tem a Perrie...- ela falou com um olhar triste- quer saber? Vou beber pra esquecer!

-Boa Vivi, toca aqui!- falei e nós fizemos um Hi-5 triplo.

É, eu também não tava bem.

Geralmente quando as pessoas estão bêbadas elas se jogam da janela. Eu não, eu faço as pessoas SE jogarem da janela.

1,2,3,4 copo se foram e eu estava mais animada e feliz do que nunca.

-VEM DANÇAR NIAAAALL!- gritei e o puxei para o meio da pista. Coincidentemente, estava tocando Gangnam Style, uma das minhas musicas favoritas.

O Niall, a Aninha, o Louis e o Liam também não estavam totalmente sóbrios. Dançamos a coreografia inteira, o que fez com que todos na festa (inclusive os paparazzi) morressem de rir.

Já até previ o vídeo que ia estar no youtube no dia seguinte, mas nem me importei. Já que as fãs adoram vídeos dos meninos dançando... e eu também!

Olhei pro lado e vi Aninha nas costas da cenoura ambulante dela (lê-se: Louis).

Essa daí estava mais tonta que eu.

-LOOOUIS, ME LEVE PARA HOOOGWAAARTS!- ela gritou ainda em cima dele e nós rimos muito.

-NÃO, EU VOU TE LEVAR PRA MANSÃO DAS COELHINHAS!- Louis gritou mais alto que o normal e começou a galopar igual um cavalo.

-Eu posso te contar uma piada?- comecei a falar e continuei sem esperar uma resposta- o menino tava andando de bicicleta, ai ele caiu. Sabe porque? Porque jogaram uma geladeira nele!- falei rindo e senti alguém me puxando pelo braço.

-Cams, você tava conversando com uma planta!- Liam disse rindo.

-Quê?- falei e quando girei minha cabeça igual a menina do exorcista eu vi que realmente não tinha ninguém ali, só uma samambaia.

Já sei, eu estava conversando com a mulher samambaia!

-Onde a gente ta indo?- falei rindo sem motivo nenhum enquanto Liam me puxava para algum lugar.

Entramos no banheiro e ele me sentou na bancada.

-Toma aqui- ele falou me passando uma garrafa d’água- vou chamar o Niall, não sai daqui!- ele falou e saiu.

Uns 2 minutos depois os dois entraram no banheiro.

-Cams, meu amor, você ta bem?- Niall perguntou preocupado e me deu um selinho.

-To- falei e comecei a ter crise de riso.

-Toma mais um pouco de água- Liam falou.

Niall pegou um pouco do papel de enxugar as mãos, molhou e começou a passar delicadamente na minha testa enquanto colocava uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.

Aos poucos fui recuperando minha consciência.

-Obrigada por cuidarem de mim- falei descendo da bancada, dei um beijo na bochecha do Liam e sai do banheiro abraçada com Niall.

-Finalmente achamos vocês!- Harry falou assim que saímos do banheiro e eu percebi que só tinha nós 8 lá. É, pelo visto minha ultima lembrança não era muito recente.

-Vamos pra casa?- Zayn perguntou se levantando do pufe.

-Espera- Aninha falou- vocês 5 podiam cantar uma musica pra gente, né?- ele pediu fazendo um biquinho muito fofo.

O sorriso no rosto deles se expandiu.

Eles subiram em um pequeno palco que tinha lá e pegaram 5 microfones debaixo da mesa do DJ.

-Qual musica vocês querem?- Louis perguntou.

-They Don’t Know About Us!- eu e Vick gritamos juntas e começamos a rir.

-Ta, mas só se vocês dançarem C’mon C’mon depois!- Aninha falou e todos rimos. #TheJoe.

Liam começou a cantar e nós ficamos em silencio.

-People say we shouldn’t be together
Too young to know about forever
But I say, they don’t know what they talk talk talking about- eu tava me controlando pra não gritar, sério!

Então Harry começou com o solo dele:

-Cause this love is only getting stronger
So I don’t wanna wait, any longer
I just wanna tell the world that you’re mine, girl.

Niall me puxou para dançar lentamente e colou seu corpo no meu, fazendo meu sorriso se abrir involuntariamente. Coloquei minhas mãos na nuca dele e ele colocou a sua na minha cintura, enquanto a outra mão segurava o microfone.

Olhei pro lado rapidamente e vi que Louis fazia o mesmo com a Aninha. Liam e Harry se entreolharam e começaram a dançar romanticamente também, fazendo todos rirem.

Sobraram então Vick e Zayn, que se olhavam timidamente, como se estivessem se decidindo se deviam dançar ou não.

Zayn foi lentamente em direção à coisa bochechuda e eles começaram a dançar, mas não se olhavam nos olhos.

Então eles começaram a cantar o refrão:

-They don’t know about the things we do
They don’t know about the “I love you’s”
But I bet you if they only knew
They will just be jealous of us
They don’t know about the up all nights
They don’t know I’ve waited all my life
Just to find a love that feels this right
Baby they don’t know about, they don’t know about us.

Niall começou o solo dele, olhando no fundo dos meus olhos:

-Just one touch and I was a believer
Every kiss, it gets a little sweeter
It’s getting better, keeps getting better all the time, girl.

Eles cantaram o refrão de novo.

-They don’t know about the things we do
They don’t know about the “I love you’s”
But I bet you if they only knew
They will just be jealous of us
They don’t know about the up all nights
They don’t know I’ve waited all my life
Just to find a love that feels this right
Baby they don’t know about, they don’t know about us.

E quando Louis começou o solo dele eu juro que eu não sei como que a Ana não teve um filho, sério! Não, provavelmente ela não poderia mais ter filhos porque todos os ovários dela devem ter explodido e virado caviar. Ele cantava com o rosto colado no pescoço dela, e ela começou a chorar.

-They don’t know how special you are
They don’t know what you’ve done to my heart
They can say anything they want cause they don’t know us.

E chegou a hora do solo do Niall de novo, que ele cantou como se fosse um sussurro, um segredo, e mais ninguém além de mim pudesse escutar:

-They don’t know what we do best
It’s between me and you, our little secret.

E o Niall mal tinha acabado de cantar e o Zayn já começou a cantar, o que deve ter estourado os tímpanos da Vick, porque ele praticamente grita nessa parte. [N/Ana: pelo ou menos ficou surda e feliz].

-But I wanna tell ‘em, I wanna tell the world that your mine, girl.

Eles começaram a cantar todos juntos novamente:

-They don’t know about the things we do
They don’t know about the “I love you’s”
But I bet you if they only knew
They will just be jealous of us
They don’t know about the up all nights
They don’t know I’ve waited all my life
Just to find a love that feels this right
Baby they don’t know about, they don’t know about us

They don’t know about the things we do
They don’t know about the “I love you’s”
But I bet you if they only knew
They will just be jealous of us
They don’t know about the up all nights
They don’t know I’ve waited all my life
Just to find a love that feels this right
Baby they don’t know about, they don’t know about us

They don’t know about us.

Quando eles acabaram de cantar, Vick e Zayn se afastaram imediatamente, olhando um pro outro com timidez.

-Agora o #TheJoe!- Aninha falou pulando e batendo palma e nós começamos a rir.

Zayn colocou a musica no som e eles começaram a dançar. Juro que eu não sei como eu não fiz xixi na calça ou morri de asma de tanto rir!

Só faltou a parte que o Harry se jogou no sofá, mas lá não tinha sofá... então a esperteza pulou em cima da Ana, que caiu de bunda no chão.

-MEU COX, CARALHO!- ela gritou e nós começamos a rir ainda mais.

É, eu também não achei que fosse possível.

-Vamos pra casa?- Liam falou depois de 237810 anos rindo.

-Vamos!- falamos juntos.

Nos dividimos em 2 carros, eu, Niall, Louis, Aninha e Harry no carro do Louis e Vick, Zayn e Liam no carro do Zayn.

-Gente, vamos jogar um jogo?- falei quando entramos no carro.

-Vamos! Qual?- Harry perguntou.

-Telefone sem fio!- Ana disse.

-Ta, eu começo!- falei e cochichei no ouvido do Harry, que tava do meu lado: “abri uma lata de leite em pó e achei 2 passarinhos. Conclui então, que era leite ninho!”.

Harry começou a rir e cochichou pra Ana, que cochichou pro Niall, que estava no banco da frente, que cochichou pro Louis, que estava dirigindo.

-Tentei namorar um desodorante, mas não rollon?- ele falou em voz alta e nós começamos a rir.

-Quê? Eu não falei nada disso!- falei rindo.

Nós jogamos mais umas 3 rodadas e chegamos no complexo do Liam e do Niall.

-Gente, como que nós vamos dormir?- Nialler perguntou quando nós entramos.

-Eu pensei da gente juntar um monte de colchão na sala- Zayn se pronunciou.

[N/Ana: pronunciar? Ta até parecendo que você comeu um dicionário no café da manhã!] [N/Cams: mim ser índio culto!].

Eu e as meninas fomos pro quarto do Liam e colocamos nossos moletamas, e quando saímos, os colchões já estavam todos arrumados na sala e TODOS os meninos estavam sem camisa.

-Ui, o serviço é eficiente aqui, né?- falei e eles riram.

-Realmente!- Aninha falou- ta melhor que um hotel 5 estrelas.

Nós ficamos conversando por mais alguns minutos, até que todo mundo dormiu.

Nós dormimos mais ou menos assim: Niall, eu, Liam, Zayn, Vick [N/Vick: cadê ar?], Aninha, Louis e Harry. Foi uma suruba linda! Só que não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OLAAAIÁAAA! Gostaraaaam?? Espero que siiim, amores!
Sigam a gente no twitter que vcs já sabem de trás pra frente, e conversem com a gente lá :) KKKKKKKKKKKKK
Até o proximo capppppp!
XOXOXOXOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Party In The U.k" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.