Party In The U.k escrita por AninhaeCaams


Capítulo 29
Oi papai!


Notas iniciais do capítulo

Im trying to be ok
Im trying to be alright
But seeing you with him
Just dont feel right
And Im like oww
Never thought itd hurt so bad
Getting over you
And oww
Youre giving me a heart attack
Looking like you do- essa musica simplesmente nao sai da minha cabeça mas ta. kkkkkkkk
Aproveitem a leitura amores :)))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260162/chapter/29

Ana’s POV:

–Chegaram? Deixa eu ver a tatuagem!- Louis gritou assim que a gente botou o pé na casa dele.

Virei de costas e levantei um pouco a blusa ainda com medo da sua reação.

–FICOU MUITO LEGAL!- ele perfurou meu tímpano e eu suspirei aliviada. Fiquei com tanto medo dele ficar bravo!

–Que bom que você gostou!- falei sorrindo e o abracei.

Mas isso não quer dizer que eu concorde com a tatuagem ok?

–Gente, eu to com fome- falei quando me soltei do abraço.

–Vamos almoçar no shopping? Ai a gente aproveita e compra as nossas fantasias- Haroldo falou e nós concordamos.

[...]

–Vocês vão querer o que?- Louis perguntou quando chegamos na praça de alimentação.

–Não sei... acho que McDonalds- falei.

–Também tava pensando em McDonalds- Harry falou.

–Por mim também pode ser- Louis falou e nós pegamos uma mesa na frente do lugar.

[N/Cams: se o McDonalds fosse um cantor qual seria o nome dele?] [N/Ana: sei lá] [N/Cams: MC Donaldo!] [N/Ana: cala a boca Camila!].

–Falem o que vocês vão querer pra eu ir pegar- Lou falou.

–Eu quero um cheddar e uma coca zero!- falei.

–E eu quero um Big Mac- Hazza falou.

–Precisa de ajuda, amor?- perguntei antes dele levantar.

–Preciso não, linda- ele falou e me deu um selinho, levantando e indo pra fila.

–Na minha frente não, que abuso!- Harry falou e eu dei um beijo na bochecha dele.

–Besta... então, quando é o próximo show de vocês?- perguntei.

–Menor ideia- ele falou e eu ri. É muito esperto mesmo!- mas eu acho que é só em dezembro.

–Que ótimo!- falei um pouco mais alto que o normal. É, acho que a minha convivência com o Louis não ta me fazendo muito bem!

Mas pensem comigo, são 4 meses com eles!

–E pra onde vai ser essa turnê?- perguntei.

–Estados Unidos e América do Sul- ele falou animado.

–Sério? A gente pode ir no do Brasil?- perguntei.

–Vocês podem ir em todos se quiserem!- ele falou e eu morri.

                                              FIM!

Brincadeira, mas eu quase tive um Heart Attack depois do que ele falou.

–Cheguei!- Louis falou se sentando e nos passou nossos sanduiches.

Comecei a comer a acabou que eu sujei minha blusa toda de cheddar.

–Nossa, você come igual criança!- Harry falou.

–Ela é uma criança!- Louis brincou.

–Isso é bulling! Eu tenho a idade do Harry!- falei fingindo estar magoada e fiz bico.

–Aaahh, você é muito fofaaaa!!- Harry falou e mordeu minha bochecha.

–Ai!- falei- você é um animal!

–Tem razão, eu sou um gato!- ele falou e nós rimos.

–Olha Aninha, nosso primeiro bichinho de estimação!- Lou brincou e eu quase engasguei de tanto rir.

–Vamos lá comprar as fantasias?- falei quando todos tinham acabado de comer e eles concordaram.

–Oi, posso ajudá-los?- uma atendente loira muito enjoada que tava dando em cima do Harry descaradamente perguntou.

–A gente vai olhar, obrigado- Harry Corte Rápido falou e saiu de perto dela.

–Gay!- sussurrei no ouvido dele.

–Por que?- ele protestou.

–Olha, tem uma mulher loira e peituda dando em cima de mim, deixa eu sair de perto- sussurrei rindo e ele me olhou com a sobrancelha arqueada.

–Ela não é meu tipo- ele falou tentando segurar o riso por causa do que eu falei.

–Vocês estão me excluindo!- Louis falou dando uma de Camila, igual um bebê.

–E qual é o seu tipo? 40 pra cima?- perguntei rindo e ele me deu um tapa- desculpa, parei.

Começamos a olhar as fantasias; tinha umas muito legais, e umas bem esquipáticas também: hambúrguer, cachorro-quente (aposto que a Cams e o Niall compraram essas), Barney, Teletubbies, urso entre outras.

–EU QUERO ESSA!- Louis gritou alto demais até pra ele, tirou uma fantasia de cenoura da arara e eu e o Harry quase morremos de tanto rir. (http://3.bp.blogspot.com/-C4vswtTqf9M/TaNAMaHPMjI/AAAAAAAAAQA/r2EDb0b8jKY/s400/carrot2.jpg).

–Aninha, vai com essa!- Harry falou tirando uma roupa de coelhinha muito sexy da arara. (http://3.bp.blogspot.com/_-V47f61NBGI/TNtmRPiD5mI/AAAAAAAAARQ/7zXUAsi8_r0/s1600/CoelhaPlayboy.jpg)

–Gostei, vou experimentar!- falei entrando no pequeno vestiário.

Vesti a fantasia e fiquei me sentindo meio pelada.

–Deixa a gente ver como ficou!- Lou falou do lado de fora.

Abri a porta e encarei os meninos.

–O que vocês acharam?- perguntei ROXA de vergonha.

–Você ta... ta muito..- Harry gaguejou com a boca aberta.

–Cadê o resto da sua roupa? Você não vai sair desse jeito!- Louis falou.

–Ta tão ruim assim?- perguntei.

–Não, você ta muito... sexy!- Harry falou e levou um murro de Louis no braço- ai, porra!

–Tira o olho!- Lou falou e eu ri- Aninha, acho melhor você colocar uma roupa menos curta. Desse jeito, você vai atrair mais olhares que o normal.

–Ta, eu coloco uma meia calça- falei e os dois se entreolharam com os olhos arregalados.

Que tipo de meia calça eles acham que eu estou falando? Aquelas que a Cams usa na esquina nos dias de trabalho? Que absurdo! [N/Cams: nem pensa nisso, essas meias são minha marca registrada!] [N/Ana: mas não fui eu que pensei!].

–Que nem aquela!- falei apontando pra meia calça toda preta da atendente.

–Ah tá!- eles suspiraram aliviados. É, o Liam tinha razão quando disse que eles maliciam tudo!

–Ta, vou me trocar pra gente achar uma pro Harry- falei e voltei pro provador.

–Agora que eu tava pensando, coelhinha e cenoura combinam!- escutei Louis falando lá de fora e comecei a rir.

Mas é mesmo... até parece que a gente escolheu elas de propósito.

[N/Cams: propósito me lembra galinha... hmmm, que vontade de comer frango!] [N/Ana: também, vamos almoçar frango segunda?] [N/Cams: vamos!].

Saí do provador e nós começamos a procurar.

–Já sei!- Harry falou- vou de nudista!

–Só que não!- falei quase fazendo xixi na calça de tanto rir.

–Só eu posso te ver nu, tá?- Louis brincou e eu comecei a chorar de rir.

Sério, esses meninos são cômicos! E a mulher da loja deve achar que a gente tem algum problema mental.

–Harry, gostei daquela!- falei apontando pra uma fantasia de Tarzan (http://www.visionario.axz.in/wp-content/uploads/2012/02/DeWet-Du-Toit-tarzan-vida-real.jpg) que tava no manequim e Louis me repreendeu com os olhos- melhor do que ir de nudista!- falei rindo.

–Boa Aninha, adorei essa!- ele falou- vamos pagar?

Nós concordamos com a cabeça.

Depois de MUITA discussão eu acabei cedendo e deixei o Loueh pagar a minha.

–O que vocês acham de irmos lá pra casa assistir alguns filmes?- Harry falou e nós fomos.

Chegamos na frente de uma casa amarela (por ironia numero 69) e Louis estacionou o carro.

Entramos e eu só digo uma coisa: é a casa mais cabulosa que eu já vi na minha vida! Ela é toda moderna, cheia de TVs, telões, era igualzinha aquelas casas de filme sabe?

Já sei, igual à do Homem de Ferro!

–Vou lá pegar as cobertas- Harry falou e entrou em um corredor.

–Vamos fazer pipoca?- perguntei. AMO pipoca!

–Vamos!- Lou falou e me puxou pela mão até a cozinha.

Louis pegou o milho e a manteiga em seus respectivos lugares e eu comecei a fazer.

–Oba, pipoca!- Harry falou tão devagar que até me deu sono e entrou na cozinha.

–Então, que filme nós vamos assistir?- perguntei enquanto me sentava no meio do sofá com um balde de pipoca no colo.

–Horror em Amityville- Harry falou e se sentou em um dos meus lados enquanto Louis se sentou do outro. [N/Cams: Olaiá!].

Nos cobrimos e o filme começou.

Sério, geralmente eu não tenho medo de filme de terror, mas esse dá muito medo e toda vez que estava numa parte tensa, os DOIS apertavam minhas mãos! Por um lado eu gostei, porque me senti muito segura, mas por outro não, porque eu fiquei sem mão pra pegar a pipoca. Eu até pensei em pegar com a boca, mas eu tenho que ter um pouco mais de intimidade pra fazer isso, né?

Enfim, o filme é MUITO bom!

–E agora, o que nós vamos fazer?- Louis perguntou morreendo de preguiça, assim que o filme acabou.

–Não sei- falei com tanta preguiça quanto ele.

–Vamos ficar aqui mesmo?- Harry sugeriu e nós concordamos.

Eu deitei a cabeça no colo do Louis e os pés no colo do Harry e nós ficamos lá conversando por um bom tempo.

–Vamos fazer uma twitcam?- Harry perguntou animado.

–Não sei não...- falei um pouco receosa e me levantei do colo do Lou.

–Por que?- Louis me perguntou.

–Eu não sei se eu to pronta pra aparecer na mídia- falei baixo.

–Mas uma hora ou outra você vai ter que aparecer- Hazza falou.

–Pensei que você soubesse que isso aconteceria quando aceitou ser minha namorada- Louis falou magoado.

–E eu pensei que você fosse me esperar se eu dissesse que não estava pronta pra aparecer na mídia!- falei mais magoada do que ele –Você acha que é fácil? Só como sua “amiga” eu já recebo 37198 xingamentos no twitter! Imagina como sua namorada!

Uma lagrima escorreu na minha bochecha e eu saí e entrei no primeiro quarto que achei.

Fechei a porta atrás de mim e me sentei no chão encostada na parede, chorando.

Como ele pode ser tão idiota? Não estou acreditando nisso, ele sempre foi tão fofo comigo!

A porta abriu e eu escondi minha cara. Não queria que ele me visse chorando.

–Aninha...- ah, era o Harry, ainda bem!

Ele se sentou do meu lado e eu o abracei. Sério, eu estava precisando muito de um abraço.

Saímos do abraço e ele enxugou minhas lagrimas delicadamente, beijando minha testa em seguida.

Louis entrou no quarto.

–Eu posso falar com você?- ele falou e eu assenti, estendendo minha mão pra ele me ajudar a levantar.

–Aninha...- ele começou a falar quando nós chegamos na sala- me desculpe se eu fui um babaca! É que... é que eu te amo, e eu tenho vontade de gritar pro mundo que você é minha e que eu sou seu! Só seu!

–Se eu concordar em aparecer publicamente- falei- promete que vai me proteger?

–Prometo- ele falou e iniciou um beijo, mas que eu logo parti e ele me olhou, confuso.

–O Harry ta aqui, não vamos deixar ele de vela- falei e fui até o quarto que eu estava antes, sendo seguida por Louis.

–Então... vamos fazer a twitcam?- falei e os dois abriram sorrisos enormes e beijaram cada um, uma bochecha minha.

Harry pegou o notebook dele e nós três nos sentamos na cama, o Harry no meio, o Louis de um lado e eu do outro, dando um jeito de não aparecer ainda em frente à câmera.

Harry entrou no twitter e tuitou:

Que tal uma twitcam com o @Louis_Tomlinson e a @ana_oliiveira1D?” e em segundos milhares de mentions surgiram.

–Aninha, promete que não vai ler os tweets que nos enviarem durante a twitcam?- Louis perguntou.

–Prometo, por que?

–Prometi que ia te proteger, né?- ele falou e eu sorri e agradeci á Deus pela minha maquiagem ser à prova d’água. Me imaginem fazendo uma twitcam com a cara toda borrada igual um palhaço! E eu tenho medo de palhaços, eles não são legais!

–Oi gente!- eles falaram juntos assim que a twitcam começou e já tava com 30.000 viewers.

–Aninha, deixa de vergonha e aparece aqui- Harry falou e me puxou. Eu podia jurar que estava azul de vergonha.

Acenei pra câmera sem graça e os dois riram da minha cara peixada.

–Então, tem tipo quinhentas mil mentions perguntando quem é ela- Louis falou.

–O nome dela é Ana Luiza, e como muitas de vocês devem saber, é uma das nossas amigas brasileiras. Ela é a melhor amiga da namorada do Niall, a Cams- Harry falou empolgado.

–E ela é minha namorada!- Louis falou e deu a volta pro trás de nós pra me dar um beijo na bochecha. Eu peixei tanto que fiquei parecendo um salmão.

–E como vocês podem ver, ela é linda, engraçada e muito fofa- Harry, vou te morder- e é minha melhor amiga!

–Então gente, vocês tem alguma pergunta?- falei pra mudar de assunto.

–Pergunta pra Aninha- Louis começou a ler- o Louis beija bem?

Ele peixou e eu comecei a rir.

–Então... pergunta pro Harry- falei e a gente teve crise de riso. Quando nos recompomos, ele olhou pra mim com uma cara de “não vai responder não?” e eu pisquei pra ele, que deu uma risada gostosa e voltou o olhar pro notebook.

–Ela está grávida?- Harry leu outra pergunta.

–Bom... não que eu saiba- falei rindo.

–Harry, você fez uma nova tatuagem hoje?- Louis começou a ler. Porra, eu quero ver as perguntas!- algumas fãs te viram sair do estúdio hoje.

–Bom, na verdade, a Aninha que fez- ele falou- então gente, o que vocês acham da gente passar uns trotes?

–Boa!- eu e Louis falamos juntos.

–Vamos ligar pro Niall- Louis falou e pegou o celular.

–Deixa eu falar?- pedi- ele ta com a Cams agora, vai ser muito engraçado!

Louis me passou o telefone e eu coloquei no viva voz.

–Alô?- Niall atendeu e eu tampei o nariz pra minha voz ficar diferente.

–Olá, eu gostaria de confirmar a entrega de 20 pizzas para o senhor Niall Horan- falei com uma voz tão bonita que parecia que eu estava parindo um peixe boi.

–Um segundo- ele disse- PUDINZINHO DE LEITE CONDENSADO, VOCÊ PEDIU PIZZA?- ele gritou e eu me segurei tanto pra não rir que meu cérebro quase explodiu. Pudinzinho de leite condensado?

–NÃÃO! MAS SE VOCÊ QUISER PEDIR, EU ACEITO, MEU BOMBOM DE AMEIXA!- Cams gritou e eu quase não consegui me controlar.

Bombom de ameixa? Não tinha apelido pior não? É sério mesmo que ele não achou nem um pouco esquisito a entrega de VINTE pizzas?

Olhei pro Harry e pro Lou e eles estavam quase morrendo tentando segurar o riso.

–Pode confirmar, eu quero 10 de frango com catupiry e 10 de calabresa- ele falou e eu fiquei incrédula. Isso não é normal!

–Ok, em meia hora elas vão estar ai- falei, desliguei o telefone começamos a rir tanto que vocês não tem ideia!

–Pra quem a gente vai ligar agora?- Harry perguntou.

–Que tal pro Zayn?- Louis falou e eu concordei.

–Tive uma ideia!- falei e coloquei pra chamar.

–Alô?- ele atendeu no segundo toque.

–Oi papai!- falei com a voz mais infantil e fofa que eu consegui e vi o Harry e o Lou falarem tipo “Vou te morder”.

–Quê?- ele perguntou.

–Papai, a titia me deixou sozinha em casa!- falei e os meninos estavam quase morrendo.

–Hã? Eu não tenho filha!- ele falou.

–PAPAI, MEU IRMÃOZINHO TA ROXO!

–Quê? Dá água pra ele!- ele falou preocupado.

–Calma, vou ir pegar a água do cachorro- falei e bati os pés no chão pra imitar o barulho dos passos- toma aguinha, bebê!

Harry começou a tossir de mentira baixinho.

–Papai, ele engasgou!- falei.

–Ai meu Deus, coloca ele em pé e bate nas costas dele!- ele falou já começando a ficar desesperado.

Bati nas costas do Lou beem forte pra fazer barulho e ele arrotou.

–Pronto papai, brigada!- falei e desliguei sem esperar sua resposta. Nós três literalmente choramos de rir!

–Essa é a melhor twitcam de todas, sério!- Harry falou ainda rindo e nós concordamos.

–Tive uma ideia de um trote pro Liam!- Louis falou e eu passei o celular pra ele.

–Alô?- Liam atendeu.

–Oi, aqui é do petshop, e nós ligamos pra informar o senhor, que o seu gato esqueceu a carteira dele aqui.

–Quê? Como assim? Eu nem tenho gato!

–Não fala assim do Senhor Garfo, ele pode ficar magoado!- Louis falou e eu tive que conter o riso. Senhor Garfo? É sério isso?

–Mas eu não tenho um gato! E a propósito, adorei o nome!

–Ta, quando você vai passar aqui pra pegar a carteira dele?- Louis perguntou ignorando totalmente o que o Liam falou.

–Acho que pode ser amanhã...- pera, não foi a Brit que esqueceu não?- ele perguntou se referindo à cadelinha dele.

–Ela mesma! Desculpa, eu me confundi- Lou falou.

–Ok, passo ai amanhã então- Liam falou e desligou.

–Gente, nós temos que ir agora- Louis falou quando nós terminamos com a crise de riso e fez beicinho.

–Tchau gente!- nós 3 falamos juntos.

–E não se esqueçam de comer cenoura!- Louis falou e desligou.

–Essa foi a melhor twitcam de todas!- falei rindo.

–Foi mesmo!- Harry falou- mas tadinhos da Cams e do Niall, vão passar fome!

–E o Liam vai passar amanhã na petshop á toa!- Louis falou.

Á toa parece leitoa... olha só Cams, homenagem á você! [N/Cams: você sendo meiga sempre!].

–Aninha, ta tarde, vamos pra casa?

–Durmam aqui- Harry falou e eu olhei pra ele com uma cara de “ta falando sério?”- a gente já dormiu todo mundo numa suruba linda lá no quarto de vocês. Qual o problema de vocês dois dormirem aqui?

–Por mim pode ser, e por você, Aninha?- Lou perguntou.

–Por mim também- falei- onde que a gente vai dormir?

–Vamos dormir na sala?- Harry sugeriu- a gente coloca uns colchões no chão.

–Vamos- falei- mas eu preciso de um banho antes!

–Pra que? Hoje nem é domingo!- Louis falou e nós rimos.

–Eu sei, mas é que domingo passado eu fiquei com preguiça, então tenho que tomar hoje- falei entrando na brincadeira.

–Entendi... também tenho que tomar- Louis falou- Curly, pega toalha pra gente?

–Pega ai, você já é de casa mesmo- ele falou dando de ombros- vocês tomam banho no banheiro do corredor e eu no do meu quarto, ta?

–Ta bom- falei.

–Só não demorem, eu não gosto de ficar sozinho- ele falou e fez uma cara de cupcake muito fofa- e quando eu sair, vou deixar roupas pra vocês na cama do quarto de hospedes, ok?

Nós concordamos e fomos pro banheiro que ficava no final do corredor.

–Posso ir primeiro?- perguntei fazendo beicinho. Eu realmente estava precisando de um banho. Estava me sentindo uma poeirinha num ninho de sujeira. Pera, que merda que eu falei?

–Pode, mas eu vou entrar com você- ele falou e riu da minha cara de desaprovação- relaxa, o box é preto, não vai dar pra eu ver nada.

Suspirei aliviada. Eu não queria fazer nada com o Louis. Quer dizer, eu não queria fazer nada com o Louis na casa do Harry.

Entrei no box ainda vestida e depois de fechá-la taquei minhas roupas pra cima. Estão vendo? Eu tenho meus momentos de timidez!

Fiz minha Up All Night Tour com participação especial de Little Things, Rock Me e Heart Attack, sem me importar se Louis tava quase parindo um polvo de tanto rir e desliguei o chuveiro.

–Louis, me manda minha toalha?- falei e ele jogou pra cima uma toalha que tinha os cinco estampados nela.

Sério isso? Que brega! Mentira, eu adorei, vou roubar, mas não contem pro Harry!

Me enrolei na tolha e saí do box. Dei um selinho rápido no Lou e fui pro corredor procurar o tal quarto de hospedes, mas acabou que eu dei de cara com o Harry no meio do caminho, saindo de um quarto.

–Ai!- ele falou rindo e colocou a mão no queixo, onde eu tinha batido a cabeça.

–Desculpa!- falei também rindo e coloquei a mão na cabeça.

–Acabei de deixar uma roupa pra você em cima da cama- ele falou sorrindo- eu só não deixei uma boxer também porque o Louis ia me matar.

Ri do comentário dele. Provavelmente ia mesmo.

–Ta, brigada Curly, mas agora xô daqui porque eu tenho que me vestir- falei e fechei a porta assim que ele saiu.

Me vesti, e pouco tempo depois o Louis também.

Descemos e vimos um Curly todo esparramado mexendo no celular.

Nos deitamos no colchão da sala, e Louis ficou no meio.

–Boa noite, amo vocês, sonhem comigo- falei e dormi antes de receber alguma resposta.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaraaam??? And I'm like OOWW! kkkkkkkkkk
Deixem reviews e falem com a gente no twitter (@ana_oliiveira e @NiniMeuPrincipe) estamos abertas à opiniões e criticas :)
Até o proximo cap.!!!
XXXXX



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Party In The U.k" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.