Party In The U.k escrita por AninhaeCaams


Capítulo 31
Forever Young


Notas iniciais do capítulo

Oiiiii pessoas!!! Dessa vez nós fomos rapidas ne? Kkkkkkk
Esperamos q vcs gostem desse cap, fizemos com muito carinho e retardo de sempre! Xxxxx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260162/chapter/31

-BOOOOM DIAAA!!!- Louis berrou e nós acordamos assustados.

Ai minha cabeça! O que eu fiz ontem pra ela doer tanto? Ah é, bebi demais.

-Deixa a gente dormir!- Harry falou virando de lado e tacou um travesseiro na cara dele.

-Que horas são?- Ana resmungou. Pelo viso, eu não era a única com ressaca.

-Três e meia- Zayn falou olhando no relógio e voltou a dormir.

-ACOOOORDAA!- Louis gritou no ouvido dele e nós rimos baixo. O Louis é uma inconha mesmo!

Amo falar inconha, é muito legal!

-Bom dia, princesa- Niall falou com a cara de sono mais linda do mundo e me deu um selinho.

-Bom... ai, minha cabeça!- falei e coloquei a mão na testa. Tava doendo muito, parecia que ia explodir a qualquer segundo.

-Liam, pega um remédio pra dor de cabeça pra Cams, por favor?- Niall pediu.

-Pega 2- Harry falou também colocando a mão da cabeça.

-3!- Zayn disse.

-4- Ana resmungou.

-5- Vick falou e nós rimos baixo.

Que horror, a gente ta parecendo um bando de bebum!

Me levantei e fui em direção ao banheiro que ficava no final do corredor enquanto Liam ia pegar os remédios.

Me olhei no espelho e juro que eu não sei como ele não se quebrou. Pelo visto eu tinha me esquecido de tirar a maquiagem no dia anterior.

Comecei a rir quando imaginei as manchetes que iam sair se eu saísse na rua com aquela cara: “Zumbi é visto em Londres” ou “Apocalipse zumbi. O fim do mundo está próximo?”.

Lavei meu rosto até a maquiagem sair toda e depois penteei meu cabelo com um pente que deve ser do Liam.

Abri a porta do banheiro e duas mãos cobriram meus lindos olhos azuis (mentira, são castanhos, mas vamos fingir que são azuis).

-Quem é?- perguntei.

-Eu- logo identifiquei a voz do Nialler- vem cá, eu quero te mostrar uma coisa.

Ele começou a me guiar enquanto tampava meus olhos e escutei o povo (e a pova também) rindo na sala. Eles provavelmente sabem de algum coisa e não me contaram... tomara que o canudinho do Toddynho deles afunde!

-Calma, a gente vai descer as escadas agora- ele falou.

Então a gente deve estar indo pro apartamento dele...

Ele me pegou pela perna e jogou meu corpo sobre seus ombros, me carregando, o que me fez gritar alto e depois comecei a rir, fazendo com  que a minha risada se juntasse com a da galera que tava na sala. [N/Ana: alô galera de cowboy, alô galera de peão] [N/Cams: quem gosta de rodeio bate forte com a mão!] [N/Ana: papá pá papá pá].

Descemos as escadas e ele me colocou no chão e me guiou até o quarto dele.

-Não abre os olhos!- ele falou e tirou as mãos do meu rosto.

Escutei o passo dele até o outro lado do quarto e depois voltou.

-Pode abrir- ele disse.

Abri os olhos e vi Niall segurando um filhote de labrador bege com um laçinho.

-Feliz aniversário!- ele falou e eu abri um sorriso tão grande que fiquei parecendo uma lhama de dentadura.

Peguei a cachorrinha no colo e comecei a rir quando ela lambeu minha bochecha.

-Niall... você é... perfeito!- falei e nós iniciamos um longo beijo, que foi interrompido pelo latido do meu presente.

-Qual vai ser o nome dela?- perguntei ainda com o sorriso maior que a cara.

-Eu pensei em Niallete... ou Ciall!- ele falou.

-Adorei Ciall!- falei.

-Vamos tirar uma foto com ela pra colocar no Instagram?

Senhoras e senhores, apresento a vocês o Instagram, novo vicio do Niall.

-Ta doido? Eu to de pijama e sem maquiagem nenhuma!

-Você é perfeita de qualquer jeito!- ele falou e eu lhe dei um selinho.

-Vamos subir e depois a gente tira- falei e segurei Ciall com um braço, dando minha outra mão pro Niall.

-AAAAAIII QUE LINDAAA!- Ana gritou lá de cima da escada e pegou Ciall do meu colo. Todos as outras inconhas também se aproximaram, fazendo carinho na cachorrinha.

-Cams, seu remédio ta em cima a bancada- Liam falou.

O agradeci, tomei o comprimido e passei uma maquiagem bem básica, pelo ou menos pra tentar tirar a cara de ressaca.

Só eu que lembro daqueles baldes de filme americano pra tirar leite de vaca quando fala ressaca? [N/Ana: hmm... é!].

-Aninha, tira uma foto minha com a Cams e a Ciall?- Nialler falou assim que eu saí do banheiro.

-Claro- ela falou e ele lhe entregou o celular.

Tiramos a foto, que ficou MUITO fofa: a Ciall no meu colo e lambendo a bochecha do Niall, que tava rindo igual um retardado.

Ele colocou a foto no twitter e Instagram com a legenda “O que vocês acham da nossa nova cachorrinha, Ciall? Xx :)”.

E em seguida o Liam twittou: “o Zayn comprou um cachorro, o Niall comprou um cachorro e eu não tenho um cachorro :(“.

Comecei a ter crise de riso me lembrando de uma twitcam que ele fez, reclamando porque não tinha um cachorro. Sério, foi sem noção de tão fofinho!

[N/Ciall: Au Au] [N/Kevin: Au Au] [N/Cams: Muuuu!] [N/Ana: Bééé!].

-Gente, vamos fazer alguma coisa?- Louis gritou.

-Vamos! Alguma ideia?- falei.

-Eu tenho!- Aninha falou e todo mundo olhou pra ela- Dormir!- ela disse se deitando no sofá e se cobrindo com um lençol.

-Para Aninha, deixa de ser chata!- Louis falou – levantaaa!!- ele disse e a puxou.

Ela fez um bico muito fofo e ele sorriu, beijando a testa dela.

-A gente podia ir na praça que tem aqui perto... é bem grande e lá em frente tem uma lanchonete ótima!- Niall falou e todo mundo concordou, já que estávamos morrendo de fome.

O povo que ainda tava de pijama foi trocar de roupa e nós saímos logo depois.

Fomos a pé mesmo, já que era bem perto e provavelmente não iam ter muitas fãs.

Ana’s POV:

-Eu quero um pão de queijo!- Vick falou quando entramos na lanchonete.

-Não existe pão de queijo na Inglaterra, ô animal!- falei.

-Ah é- ela disse e riu.

Juntamos duas mesas e nos sentamos. O lugar tava bem vazio, só tinha algumas famílias com crianças pequenas.

-Eu quero dois sanduiches de carne no pão francês e queijo- Niall falou antes mesmo da garçonete, que tinha acabado de chegar na nossa mesa, perguntar o que queríamos.

-Eu quero o mesmo!- Cams falou imediatamente.

Esse povo come demais, Chesus!

No final decidimos que todo mundo ia comer o mesmo, mas só a Cams e o Niall iam comer dois.

-Ô Cams, a Ciall vai ser minha também né?- perguntei enquanto esperávamos os sanduiches.

O casal já tinha decidido que ela ia ficar com a gente, porque o Niall não tinha tempo pra cuidar dela.

-Não!- ela respondeu como se fosse obvio.

-Mas eu vou te ajudar a cuidar dela e a limpar a boston!- falei.

-Então ta. Mas só se você me ajudar mesmo!- ela falou e nós começamos a rir. Sabia que ela ia ceder, é a pessoa mais preguiçosa do mundo!

Os sanduiches chegaram e eu recebi uma mensagem: “Vamos encher o saco do Zayn? Xx Cams”.

Pisquei pra ela disfarçadamente e nós começamos:

-Então Zayn...- falamos juntas e eles nos olharam confusos.

-Você se lembra de alguma coisa que aconteceu ontem?- Cams perguntou.

-Não...

-Jimmy Protested!- nós duas falamos juntas e rimos.

-Mas a gente lembra...- falei e os outros meninos já começaram a rir- foi tãão bonitinho você com ciúmes da Vick!

Ignorei o olhar da Vick de “tomara que tenha cartilagem no seu frango” e comecei a rir.

-E na hora que você chamou ela pra dançar? Meu coração quase derreteu!- Harry falou do jeito mais gay possível e todos riram.

A Vick tava tão roxa, mas tão roxa que parecia que ela tinha levado um slime na cara! [N/Cams: mas slime é verde!] [N/Ana: e chuchu também!] [N/Zayn: mas abacate continua sendo um vegetal!].

Terminamos de comer enquanto ainda fazíamos algumas piadas sobre a relação (ou não relação, sei lá) do Zayn e da Vick.

Ai, a palavra Zick fica tão bonitinha! E o filhinho deles podia chamar Zack!

-Gente, vamos apostar uma corrida?- Louis perguntou assimque saimos da lanchonete.

-Mas eu não sei correr!- Cams falou. Ela realmente não sabe correr, ela saltita igual uma gazela.

-Vamos apostar aquela corrida que fica um nas costas do outro, então!- Niall sugeriu e nós concordamos.

-Nossa, vai ser uma cena tão bonita que nem sei!- pensei alto e eles riram. Ia ser uma marmota mesmo! Marmota, marmota, marmota, é legal falar isso!

[N/Cams: e a marmota podia casar com o marmoto no mar morto, entendeu? Kakaka ta, parei!].

-Sobe aqui Aninha!- Louis falou e eu pulei nas costas dele, e a Cams fez o mesmo no Niall.

-Vick, quer ir comigo?- Liam perguntou.

Ah não, a Vick tem que ir com o Zayn!

-Claro!- ela falou e pulou nas costas dele. Idiota!

-Eu fico em cima!- Harry falou olhando pro Zayn.

-Não, eu fico em cima!- ele retrucou igual uma criança e eles começaram uma discussão muito gay, mas depois decidiram que o Harry ia ficar em cima porque o Zayn é mais forte.

-1...2...3 e... JÁcaré!- Louis gritou e nós rimos.

Revivendo meus cinco anos com uma cara de quase 21! Irônica a vida, né?

-1...2...3... e JÁ!- Harry falou lentamente como sempre e nós começamos a correr.

Foi uma confusão completa: eu, Cams e Vick berrávamos, Zayn tropeçou em uma pedra que tinha no meio do caminho e caiu de cara no chão com Harry em cima dele.

-EU SOU A RAINHA DO MUNDOOO!- gritei de braços abertos e comecei a rir sozinha.

Olhei pro lado e vi que Niall e Cams estavam quase juntos da gente mas DO NADA o Liam e a Vick surgiram, e quando eles tentaram passar na frente do casal, eles tropeçaram e os quatro saíram rolando juntos.

-GANHAAMOOOOS!- eu e Louis gritamos e eu pulei de suas costas e comecei a fazer a dançinha da alegria.

-Pelou ou menos a bunda da Cams amorteceu a queda!- Vick falou saindo de cima da Cams e nós rimos.

-OLHA UM BALANÇOOOO!- gritei e saí correndo em direção aos 3 balanços que tinha embaixo de algumas arvores e a Vick e a Cams vieram atrás de mim.

AMO balanços! Eu sinto como se estivesse voando!

-Amor, me empurra?- gritei quando sentei e comecei a rir das criancinhas que estavam tão chocadas com os 8 “adultos” retardados brincando no parquinho que deixaram seus sorvetes caírem.

Os 5 vieram rindo do nosso momento “oi, estou na 3ª serie” e o Louis começou a me empurrar, o Zayn empurrou a Vick e o retardado do Niall ao invés de empurrar a namorada dele, sentou no colo dela e o Liam teve que empurrar os dois.

-I’m gonna live forever!- Cams começou a cantar.

-I’m gonna learn how to fly, HIGH!- todos continuamos a musica e começamos a rir.

-Eu quero ir agora!- Louis falou fazendo beicinho.

-Ta, senta aqui- falei e levantei.

-Harold, vem cá!- Lou gritou mais alto que o normal.

-Que foi meu amor?- Harry falou e veio saltitando até nós.

-Vem aqui comigo!- ele falou e fez sinal pro Harry se sentar no colo dele. Gays.

Harry se sentou e eu comecei a empurrar, mas no primeiro empurrão, a corda do balanço arrebentou e eles caíram.

-Nossa Lou, não sabia que você tava tão fora de forma assim!- falei depois de 237120 anos, quando consegui parar de rir.

-Quer ver se eu to fora de forma?- ele falou com o sorriso mais malicioso que eu já vi e eu fiquei roxa, amarela, verde, azul, sei lá. [N/Cams: olha a paçoca arco íris! Paçoca arco íris por 50 centaaarroooo!] [N/Ana: que absurdo! Só isso? O preço ta muito baixo!].

-É Aninha, você quer ver se ele ta fora de forma?- Cams e Vivi falaram me dando cotoveladas nada delicadas e nem um pouquinho discretas.

-Louis, se for pra trair pelo ou menos, não na minha frente, né!?- Harry falou e todos riram menos eu, que estava com vergonha demais.

-Louis, a menina é nova demais pra escutar um negocio desses!- Liam me defendeu. Eu sou só alguns meses mais nova que o Harry, mas tá.

-Na hora de ouvir é novinha, mas na hora de fazer... aí é outra historia né Aninha?- Louis falou e piscou pra mim.

Licença, to indo me jogar num lago, uma privada é muito pouco.

-To brincando meu amor!- ele falou me apertando e deu um beijo estalado na minha bochecha.

-Ér... oi gente. Desculpa incomodar, mas minha filha é uma grande fã de vocês- uma mulher muito simpática falou- será que vocês podiam tirar uma foto com ela?- uma menininha de uns 8 anos, mais branca que papel, com o cabelo ruivo igual fogo e os olhos tão azuis quanto os do Niall ou Louis, saiu de trás da mãe com um sorriso enorme no rosto.

-Ai que linda, ela é ruiva!- Cams surtou.

-Vem cá!- Harry falou, deu um abraço nela, e depois a pegou no colo. O Harry vai ser um pai perfeito, sério!

Eles tiraram algumas fotos e a menininha saiu com um sorriso maior que ela.

Ó, vou deixar uma coisa bem clara: se essa menininha sumir, NÃO fui eu que a sequestrei!

-Gente, vamos embora? Aqui já ta começando a encher!- Zayn falou e nós olhamos pra uns 5 papparazzi que estavam atrás de uma árvore.

-Vamos pra casa pedir uma pizza?- Vick falou.

-Vamos!- Cams e Niall falaram juntos e nós começamos a rir.

-Por falar nisso, outro dia eu e a Cams pedimos umas pizzas e elas não chegaram. O serviço em Londres ta cada vez pior...- Niall falou com uma cara pensativa e eu, Louis e Harry não conseguimos conter o riso e começamos a rir igual 3 três animais.

[...]

-Oi, eu gostaria de pedir 1 pizza de frango com catupiry, 2 de calabresa e 1 de mussarela por favor- Liam falou no telefone e eu fiquei com tanta água na boca que quase coloquei um babador.

-Dorme lá em casa hoje?- Louis sussurrou no meu ouvido e eu fiquei mais arrepiada que um porco espinho.

-Não dá, eu tenho aula amanhã de manhã- falei triste.

-Não tem problema, eu te levo!- ele falou e eu cedi. Ia ser muito engraçado acordar ele tão cedo. [N/Cams: ah tá que foi só por isso...] [N/Ana: quem pensou merda foi você, não eu!] [N/Cams: ui, ta tendo aulas de patadas com o Louis?] [N/Ana: KAKA, acho que a convivência!].

A pizza chegou depois de um tempo e nós começamos a comer.

-Gente, a gente vai pra Alemanha amanhã...- Liam falou.

-O QUE? FICAR QUANTO TEMPO?- Cams desesperou.

-Relaxa, são só 3 dias... é pra divulgação do álbum, entrevistas, tarde de autógrafos, etc, mas não vai ter show- Zayn falou.

-Traz uma lembracinha de lá pra mim?- perguntei fazendo minha melhor cara de criança.

-Trago!- Louis falou rindo e beijou meu ombro. Arrepiei.

-Já que a Cams ganhou um cachorrinho eu quero um caracol! Imagina, ia ser igual o Bob Esponja!- falei e comecei a rir quando percebi a boston que eu tinha falado. Olhei pro lado e vi o Harry e Liam cantando a musica do Bob Esponja baixinho e ri.

-Gente, vamos fazer guerra de balão de água- Harry perguntou animado.

-VAMOS!- falamos mais animados ainda.

-Vou pegar as toalhas e os balões, vão descendo pro P!- Liam falou e saiu correndo.

-Aqui tem P?- Cams perguntou.

-Tem... sério que você vem aqui todo dia e não sabia?- Niall falou.

-É! Você nunca me levou lá!- Cams falou fazendo voz de bebê e o Niall quase mordeu ela. Casal nojento demais, pqp. [N/Vick: puqp é mais bonitinho!] [N/Ana: ééé... só que não!].

Entramos no elevador e descemos até o P: lá era enorme, tinha uma piscina com uma mini cascata, um campo de futebol e uma área gramada enorme.

Os 5 deviam se divertir muito quando moravam todos aqui.

-A gente realmente vai fazer guerra de balão de água de noite? Vai atrapalhar meu cabelo!- não vou nem falar quem foi que disse isso.

-Vamos!- falamos todos juntos e ele se deu por vencido.

-Cheguei!- Liam falou e foi até nós com uma pilha de toalhas tão grande nos braços que nem dava pra ver a cara dele!

Enchemos os balões.

-Aninha!- Harry gritou.

Me virei e PAAAF! Ele jogou um balão de água bem na minha cara.

-Harold!- gritei.

Fui até uma mangueira, abri e joguei nele TODO!

-Ficou sem cachinhos! Lá lá lá lá lá lá!- falei rindo.

-ANAAA!- Cams gritou e PAAFF! Não, pera, a menina é tão boa de mira que acertou a casa do vizinho.

-Esses moleques malditos!- escutamos o vizinho reclamar e começamos a dar MUITA pala. Até o Liam riu, mesmo estando um pouco culpado por fazer um velhinho ficar bravo.

Começamos, então, uma guerra mesmo. Voava balão pra todo lado e no final, tava todo mundo encharcado!

-Vou fazer você ficar molhadinha!- Louis falou baixinho com um sorriso malicioso e mordeu o lábio inferior.

-Ah é? Quero ver!- falei também mordendo meu lábio.

Louis pegou a mangueira e tacou na minha barriga, o que me fez gritar.

-LOUIS!

-Falei que ia te fazer ficar molhadinha!- ele falou rindo e eu comecei a bater nele.

Ele me abraçou e, sem que ele percebesse, o Liam me deu um balão que eu pus dentro da camisa do Louis e dei um tapão, fazendo o balão estourar.

-AAAI!- Louis falou pulando por causa do tapa e do frio e nós rimos.

Continuamos a guerra até acabarem os balões e depois foi todo mundo fazer suruba na piscina, tipo efeito pinguim. Quando esfriou mais, todos saímos da piscina e nos enrolamos em nossas toalhas.

-Aninha, já tá tarde, a gente tem que ir- Cams falou.

-Eu vou dormir na casa do Lou, ele vai me levar pra escola amanhã- falei.

-Niall, eu vou dormir aqui então, tá?- Cams Oferecida Martins falou.

-Não precisa nem perguntar- Niall falou.

-Vamos então, Lou? Tá tarde- falei e ele me abraçou de lado.

-Vamos. Tchau gente- ele disse acenando com o braço livre e eu mandei um beijo pra todo mundo enquanto saiamos, ainda meio molhados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAAAM??? Façam suas autoras felizes e deixem reviews e nos sigam no twitter, ok? (@ana_oliiveira1D e @NiniMeuprincipe).
Amamos vcssss, babiees!!
Xxx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Party In The U.k" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.