Party In The U.k escrita por AninhaeCaams


Capítulo 28
Mrs. Stylinson


Notas iniciais do capítulo

Ooiiie gentee!! Desculpa a pequena demora, nao tive tempo de digitar na sexta!! Mas o cap. ta ai (finalmente kkk).
Muitoooo obrigada pelos comentarios sobre a fic, nossos egos agradecem!! Kkkkk
Aproveitem esse cap. amores :)
xxxxx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260162/chapter/28

Ana’s POV:

[...]

-Ana, pelo amor de Deus, me ajuda!- Cams falou desesperada.

-Eu já te falei mil vezes que é só você ficar calma!- falei e dei um abraço nela.

Já era sábado de manhã. O dia que, provavelmente, ela ia perder a virgindade com o Niall e eu ia sair com o Harry pra fazer... uma coisa.

-Ana, eu não vou conseguir- ela falou com os olhos cheios d’água.

Ela tem um sério problema de ansiedade, coitada.

Meu celular vibrou: “To aqui na porta do dormitório, pode sair. Xx Harry”.

-Cams, eu tenho que ir, o Harry chegou- falei.

-Você realmente não vai me falar pra onde vocês vão?

-Não!- respondi e a abracei.

-Só não faz nenhuma besteira!- ela gritou antes que eu fechasse a porta.

Sai praticamente correndo do dormitório de tanta ansiedade e o povo que estava nos corredores ficou me olhando com cara esquisita, até que cheguei na saída e vi o carro do Senhor Cachinhos na porta.

-Oi Harry!- falei assim que entrei no carro e dei um beijo em sua bochecha.

-Ei Aninha!- ele falou sorrindo- pronta?

-Pronta!- falei tentando aparentar o mais segura possível, mesmo estando morrendo de medo e ele começou a dirigir.

-Então... como está o seu relacionamento com o Lou?- ele perguntou no meio do caminho.

-Perfeito- falei sorrindo abobalhadamente e o sorriso dele murchou um pouco. [N/Harry: meu sorriso não é um balão pra murchar!] [N/Ana: ta, você entendeu!].

-Que foi?- perguntei olhando pra ele.

-Nada, é só que... o Lou me trocou e agora você também!- ele disse fazendo um bico fofinho e eu ri.

-Deixa de ser besta, Curly! Você é meu melhor amigo e nada vai mudar isso ta?

-Ta bom!- ele falou e sorriu.

-Ahm... e o seu relacionamento com a Cher?

-Nós terminamos...- ele disse- na verdade, nós nunca namoramos, só estávamos ficando mesmo.

Um sorriso involuntário surgiu no meu rosto e eu fiquei morrendo de vergonha por isso.

-Ah, sinto muito- falei tentando disfarçar. Em vão, é claro.

-Sente nada- ele falou rindo e eu quase enfiei minha cara no air bag do carro, que vergonha!

-Então... você já fez a lista de convidados?- perguntei mudando de assunto.

-Já!- ele falou empolgado- e eu deixei com o Niall, pra ele entregar pra Cams hoje, já que ela ficou responsável pelos convites. E você vai cuidar da decoração né?

-Vou!- respondi ainda mais empolgada que ele- alguma ideia?

-Não, mas a gente pode ir numa loja que tem esses negócios de decoração depois de fazer a coisa, pode ser?

-Claro!- respondi.

-Chegamos- ele anunciou e eu saí do carro morrendo de medo enquanto ele parecia mais tranquilo do que nunca.

Entramos na loja e o Harry saiu cumprimentando todos os funcionários.

Pelo visto ele realmente já é de casa né?

-Então, já decidiu o que vai tatuar hoje?- um homem barbudo e com ambos os braços tatuados perguntou pro Harry.

-Hoje nada, quem vai tatuar é ela- ele falou me puxando pela cintura.

-Hmm- ele disse pensativo- e você, princesa, já decidiu o que vai querer tatuar?

-Já!- falei ignorando o apelido pelo qual havia sido chamada. Mostrei uma imagem de uma borboleta que eu tinha salva no meu celular.

Era muito fofa, toda azul clarinha e lilás.

-Pode vir pra essa sala aqui- ele falou apontando uma porta e pegou meu celular pra usar como referencia enquanto estivesse tatuando.

-Vem comigo Hazza- falei e peguei sua mão. Ninguém mede o medo que eu estava sentindo.

Nós 3 entramos numa salinha que tinha uma cadeira de couro que era tipo aquelas cadeiras de dentista e uma cadeira normal do lado, na qual Harry foi logo se sentando.

-Então, onde vai ser?- o homem me perguntou.

-Aqui- falei indicando o final das minhas costas, quase na bunda [N/Cams: busanfa, fala direito!].

Ele fez sinal pra que eu me deitasse na “maca” e eu deitei. Harry se levantou e cochichou alguma coisa no ouvido do tatuador, mas logo depois se sentou ao meu lado de novo.

-Vou começar- o homem falou e levantou um pouco minha blusa.

Apertei a mão do Harry com tanta força que achei que ia quebrar. O cara começou e parecia que eu estava levando 213789 agulhadas por segundo. Apertei a mão do Harry mais ainda (como se fosse possível) e duas lagrimas escaparam dos meus olhos. Não porque estava doendo (mas estava), mas porque eu realmente estava assustada.

-Ai, cacete!- falei.

-Calma Aninha.

-Não me pede pra ficar calma, eu vou quebrar a sua mão!- falei e ele riu baixo- não ri, porra! Aaii!

-Terminou- ele disse depois de uns 10 minutos, e eu quase pulei da cadeira pra ver como tinha ficado.

-Tira um foto pra eu ver como ficou!- falei super mega ultra hiper empolgada e dei meu celular pro Harry, que estava contendo o riso.

Ele tirou a foto e me passou. Fiquei em choque. Não estava acreditando que ele tinha feito isso! O que estava atuado nas minhas costas não era a borboletinha fofa e inocente que eu tinha pedido. Estava tatuado “Mrs. Stylinson”.

Louis. Vai. Me. Matar!

-Harry...- falei com os olhos cheios d’água.

-O que? Você não gostou?- ele perguntou parecendo preocupado.

-Não é isso- falei- eu gostei, mas o Louis vai me matar! E vai matar você também!

-Relaxa, ele não vai ficar bravo- ele disse.

-Como você pode ter tanta certeza?- perguntei e uma lagrima escorreu pelo meu rosto só de pensar na possibilidade de brigar com o Louis de novo.

-Nós combinamos essa pegadinha juntos!- ele falou e eu fiquei pasma. Filhos da quenga!

-Uma pegadinha permanente né?- falei rindo e ele riu também.

-Pensando bem... é!- ele falou ainda rindo.

Continuo não gostando dessa ideia, mas fazer o que né? Agora também não tem jeito de tirar.

Na verdade tem, mas dói MUITO, então não rola.

O homem enrolou com plástico filme e nós fomos pra loja de decoração.

Cams POV:

Toc Toc! Quem é? Tsa. Tsa quem? Tsamina mina, ê, ê, waka waka, ê, ê! Ta, parei, mas alguém realmente bateu na porta.

Abri a porta e vi meu duende dos olhos azuis com um buquê de rosas brancas em uma das mãos.

-Niall... é lindo!- falei meio sem reação e ele me empurrou pra dentro do quarto me beijando.

Pelo ou menos dentro do quarto a Modest Management não pode proibir a gente de fazer NADA! [N/Ana: deixa de ser promiscua!] [N/Cams: deixa eu ser promiscua por um dia, beijos].

-Deixa as flores ai e vem porque a gente tem um monte de coisas pra fazer- ele falou com um sorriso enorme no rosto e eu deixei o buquê em cima da cama.

-Ah é, o que nós vamos fazer?- falei tentando parecer o menos maliciosa possível e peguei a bolsa com as minhas roupas.

-Primeiro, eu vou te ajudar a escolher os convites, o Harry me deu a lista de convidados- a gente saiu e fechou a porta- e depois é surpresa!

-Ah não, me fala!- falei fazendo beicinho e enrosquei o meu braço no dele.

-Mas ai perde a graça- ele falou e eu concordei.

Fomos pra loja de convites e eu escolhi um que era uma barra de chocolate e a embalagem falava o endereço e a data. A loja que ia entregar os convites para os convidados que estavam na folha que o Harry entregou pro Niall.

Nem preciso falar que o Niall pirou quando viu que o Justin estava na lista né? E a Demi também estava, mas eu cortei ela porque sou ciumenta.

Como todo o respeito Demi, eu adoro suas musicas ta?

-Agora você pode me falar pra onde estamos indo, senhor Horan?

-Passear de helicóptero!

-Sérioo???- falei super mega ultra empolgada.

-Sério!- ele falou sorrindo e abriu a porta do carro pra mim.

Meu namorado é perfeito e se alguém falar o contrário eu dou um tiro! Mentira, eu sou fofinha. [N/Ana: ah tá, e o Papai Noel existe!] [N/Cams: E NÃO EXISTE NÃO? #magoada].

-Ai, eu to tão animada, eu nunca andei de helicóptero!- falei quase pulando de tanta empolgação- não tem como ficar mais perfeito!

-E se eu te falar que a gente vai almoçar no helicóptero?

-Você, helicóptero, comida. Ta querendo me matar né?- falei e ele riu.

Chegamos num heliponto que ficava no quintal de uma casa, e o Nialler me ajudou a subir num helicóptero azul e prata. Nos sentamos e colocamos o protetor de ouvido só pra decolagem.

-Niall, olha ali o Big Bem!- falei empolgada e apontei.

-Você realmente gostou dessa ideia de passeio, né?- ele falou rindo e me deu um beijo na bochecha. Me aconcheguei nos braços dele (folgada é meu apelido! Mentira, é Cams, mas tá) e continuei a observar a vista enquanto sentia o perfume dele. É, eu tenho um abismo por perfumes. Principalmente masculinos.

-Ah, eu esqueci do nosso almoço!- ele falou de repente e pegou uma sacola de pano, verde.

-Eu queria que fosse uma coisa feita por mim, então não ficou lá grandes coisas, tá? Ele falou e antes que eu pudesse falar qualquer coisa ele me entregou um pedaço de brownie enrolado no papel filme.

-AMOOOO BROWNIE!- gritei.

-Você ama tudo que seja doce, né?- ele falou e eu ri.

E agora eu fiquei doce, doce, doce, doce. E agora eu fiquei do do do doce, doce. Ta, parei.

Mordi o brownie e quase dei um grito. Sério, sem noção o tanto que estava bom!

-Mentira que você que fez!

-Na verdade o Liam me ajudou um pouco- ele falou passando a mão no cabelo.

Sério, se o brownie não estivesse tão bom eu teria parado de comer pra dar um abraço nele, porque aquilo foi MUITO fofo!

-Me da na boca?- ele falou quando eu acabei de comer e comecei a rir.

-Sério mesmo?

-Sério, aquele dia eu te carreguei na escada- ele falou fazendo beicinho- e você sabe que eu adoro ser mimado!- [N/Ana, Louis, Harry, Vick, Zayn e Liam: puta merda!].

Pera, eu tenho um namorado ou um filho?

Peguei o brownie dele de dentro da sacola e comecei a dar na boca dele. Me aconcheguei de novo em seus braços e a situação foi ficando cada vez menos esquipática. Pelo jeito vou ter que me acostumar com isso né?

-Vamos tirar uma foto?- perguntei quando ele acabou de comer.

-Claro, e depois me manda pra eu por no twittah?

-Mando- falei e nós ficamos na frente da janela pra dar ver a vista MARAVILHOSA de Londres.

Tiramos varias fotos: sorrindo, mostrando a língua, fazendo careta, eu beijando a bochecha dele ele beijando a minha bochecha e dando um selinho.

-Qual você quer que eu te mande?- perguntei.

-Essa- ele falou apontando pra foto que a gente tava fazendo careta e eu ri.

-Não, eu to muito feia!

-Não ta não, você ta linda!- ele falou e eu peixei.

Ele pegou meu celular, mandou a foto pra ele mesmo e colocou a foto no twitter com a legenda: “You’ll never love yourself half as much as I love you”.

É perfeito demais, meu Deus!

-Vamos descer- o piloto anunciou e eu apertei forte a mão do Niall. Tipo, eu não tenho medo de voar, só da aterrissagem.

-Ta com medo?- ele perguntou num tom zombeteiro.

-Nossa, e eu achando que você ia me proteger e você vem me zoar... namorado legal você, hein?- falei brincando e ele me abraçou como se eu fosse um ursinho de pelúcia. Ta mais pra orangotango de pelúcia, mas ignorem. [N/Ana: orangotango não, kiwi!].

Aterrissamos tranquilamente e depois fomos pra uma loja de fantasias.

Chegamos lá e eu aluguei uma de hambúrguer e o Niall uma de cachorro quente. Brincadeira.

-Olá, posso ajuda-los?- uma atendente perguntou assim que entramos na loja.

-A gente queria fantasias- Niall falou e eu me segurei pra não rir da cara de “jura?” da mulher.

-Que combinem de preferência- falei e ela nos levou à uma prateleira que ficava no fundo da loja.

-Tem de mamãe e papai Noel- ela falou e nós fizemos sinal de não- Marge e Homer- Niall queria essa mais o Homer não é sexy!- pinto e vagina- nós começamos a rir muito. Quem vai vestido de vagina pra uma festa à fantasia?- Sininho e Peter Pan.

-Eu quero essa!- berrei.

No inicio o Niall não gostou muito da ideia mas ele ficou tão sexy de Peter Pan que acabou gostando. [N/Niall: e você ficou MUITO sexy de Sininho!] [N/Cams: detalhes] [N/Ana, Louis, Zayn, Harry, Liam e Vick: deixem essas conversas intimas pra depois!].

-A gente vai pra onde agora?- perguntei quando saímos da loja.

-Pra casa- ele falou e pegou a minha mão, indo pro carro.

Sabia que o plano de fundo do meu celular é um orangotango fazendo joinha? Pera, porque eu to falando isso pra vocês, mesmo?

Chegamos na casa dele e eu fui direto deixar a minha bolsa no quarto, mas quando entrei lá, vi um caminho de pétalas de rosa que ia da porta até a cama.

Eu acho que apertei algum botão que pula pra lua de mel.

Senti as borboletas no meu estomago chamadas Innonora acordarem por causa da minha ansiedade. Santa Careca com Piolho, é agora!

E se eu fizer alguma coisa errada? Vai lá Eleotério, mata as Innonora!

Senti dois braços me abraçando por trás e ele sussurrou no meu ouvido:

-Eu disse que ia ser tudo perfeito.

Ta querendo me matar meu filho? Se eu já arrepio/morro escutando o solo dele em More Than This imagina com ele sussurrando no meu ouvido!

-E eu disse que só de ser com você já seria perfeito!- ele sorriu- realmente valeu a pena ter esperado tanto.

Depois de ter ouvido minhas palavras maravilindas ele sorriu e me puxou pra um beijo quente e intenso. Sem partir o beijo, nós caminhamos em direção à cama e ele se deitou em cima de mim, tomando cuidado pra não me machucar. Dejavú!

Comecei a subir a blusa dele, e meus dedos gelados em contraste com o abdômen quente dele, provocava pequenos choques térmicos, o que deixou nós dois totalmente arrepiados.

Partimos o beijo por um milésimo de segundo para ele terminar de tirar a camisa e voltamos com mais intensidade do que nunca.

Giramos, fazendo com que eu ficasse por cima, e ele tirou a minha blusa, que foi parar em algum lugar no chão.

-Tem certeza que você quer fazer isso?- ele sussurrou no meu ouvido.

-Acho que é a vez que eu mais tenho certeza na minha vida- falei e vi ele sorrir de leve antes de recomeçar o beijo.

Ele desabotoou o meu short e abriu o zíper, e nós dois nos ajudamos pra tirá-lo totalmente.

Se eu estava morrendo de vergonha de estar só de lingerie? KKKKKKK sim. Se eu vou até pra praia de roupa, imaginem a vergonha que eu estava agora!

Desabotoei a calça dele e giramos de novo para conseguir terminar de tirar.

Quando realmente já estávamos quase morrendo por falta de ar, nós partimos o beijo. Eu encarava os olhos azuis penetrantes dele enquanto o olhar dele desviou pra minha lingerie de renda azul anil e um sorriso malicioso surgiu em seus lábios.

-Linda- ele sussurrou com seu sotaque irlandês e voltou a me beijar.

Eu passava a mão na sua nuca e em seu cabelo deixando ele todo bagunçado e sua mão se dirigiu ao fecho do meu sutiã, desabotoando-o rapidamente.

Tirei a boxer azul marinho dele enquanto ele tirou a minha calcinha e pude sentir seu membro totalmente ereto.

Desculpa gente, eu não uso a palavra conda, acho muito feia.

-Se doer me avisa- ele falou e começou a penetrar em mim com movimentos leves e devagares, que começaram a ficar cada vez mais fundos e fortes me causando sensações... bem, eu ia falar boas, mas é pouco pra descrever isso.

Recomeçamos o beijo enquanto minhas mãos arranhavam seus ombros e suas costas.

Ficamos assim por um bom tempo: ás vezes partíamos o beijo e ficávamos no encarando e sorrindo.

Chegamos ao nosso ápice juntos e ele foi saindo de mim devagar.

-Eu te amo- falei baixinho como se fosse um segredo, ainda arfando de cansaço.

-Te amo mais- ele falou arfando tanto quanto eu e me deu um beijo na ponta do nariz.

Apagou a luz e nós fomos dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olaiaaa! Kkkkkkkk Gostaram pessoas?
Estamos abertas à criticas ok? Deixem reviews e sigam a gente no twittah (@ana_oliiveira1d e @NiniMeuPrincipe)!
Até o proximo cap. minha gente!
Xxxxxxxxxxxx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Party In The U.k" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.