In The End Its Right escrita por Juliana Clibbs


Capítulo 8
Capitulo 8: Que sejam felizes


Notas iniciais do capítulo

"Nessa história da vida a gente tem que aprender a nos lidar com tudo... Ate mesmo com aquilo que vooc não concorda. Então levanta sacode a poeira e de a volta por cima." Autor: Juliana Clibbs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260126/chapter/8

Fiquei alguns minutos ali tentando raciocinar o que eu estava sentindo. Não consegui definir...

Pensei, pensei, pensei e pensei mais um pouco...

E disse:

– Calma gente. Isso não e nada. Não vamos estragar o nosso dia por causa disso ne? E a lendo mais eu não sou mais nada da Fricot. Ate o colar eu já devolvi.

– Verdade gente oq a Juh ta falando. A gente não precisa se preocupar com nada. Hoje o dia e nosso.

Disse Reny se levantando toda esperançosa.

E gritamos juntas:

– Hoje o dia e nosso.

E como sempre nos abraçamos.

Descemos mais radiantes do que chegamos.

E o pior e que era verdade: Não estava sentindo raiva.

Comemos churrasco, dançamos pagode, bebemos refrigerante, cantamos parabéns... Ate que a Dany resolve vir conversar com a gente:

– Ola meninas.

– Oi Dany. Senta aqui...

E ela se sentou lentamente e delicadamente.

– Vooc não e boba eim menina?!

Disse Reny provocante...

E ela respondeu sem graça:

– Não entendi?!

– Uai pegar um gato como o Dan... Não e pra qualquer uma.

– Brigada. Mas não sei se quero ele. Acho que ele ainda gosta de vooc Juh.

– E claro que gosta.

Disse Beck querendo arranjar uma briga por mim.

E eu disse acalmando todas:

– Calma ai gente. Se ele ainda gosta de mim problema dele. Agora nesse momento ele e seu. E de verdade Dany... Quero que voocs sejam felizes.

– Brigada Juh. Mas acho que num rola não.

– Uai por quê?

Perguntei assustada.

– Não sei. Acho que ele não e meu tipo.

Isy respondeu indignada:

– Ele e o tipo de todas as garotas do mundo juntas. Ele e o carinha perfeito.

– Não pra mim. Só fiquei por ficar. Eu acho.

– Tem certeza? O Dan merece menina boa. Que querem ele de verdade. Se eu fosse vooc não perdia essa.

Falou Isy mais uma vez apontando levemente pra ele.

E Dany disse:

– Verdade. Vou pensar.

E se levantou e saiu.

Ficamos acompanhando cada passo dela ate que chegasse no Fricot...

Chegando perto dele... Ela falou alguma coisa e eles saíram dali e foram pra um lugar mais reservado. Ou como nos falamos: Nosso esconderijo.

Nos como não somos bobas... Do quarto da Pick da pra ver esse lugar...

Subimos discretamente como se fôssemos pegar algo no quarto dela, e colocamos a cabeça pra fora e escutamos tudo:

– Porque me trouxe aqui Dany?

– Queria conversar serio com vooc...

– Pode falar.

– Vooc quer ficar comigo só por ficar?

– Porque a pergunta?

– Quero uma resposta.

– Não.

– Tem certeza? Mas vooc num amava a Juh?

– Depois que ela não me ama mais. Pra que correr atrás?

– Não sei uai. Se vooc acha que ela e o amor da sua vida. Corra atrás dela.

– Como diz ela: Não quero bater a cara de novo.

– E como fica nos dois?

– Vooc quer ficar comigo?

– Não sei. Se for só por ficar não mesmo.

– Ok então. Vamos ficar pra valer.

E ele pegou na cintura dela como fazia comigo e lascou um beijo bem bom pelo visto.

E pensei dentro de mim acho que dessa vez triste, mas disfarçando aos poucos...

“Que sejam felizes...”

***



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta ai