In The End Its Right escrita por Juliana Clibbs


Capítulo 9
Capitulo 9: Comecei a gostar da idéia


Notas iniciais do capítulo

" Pensando bem, eu gosto mesmo de vooc. Pensando bem quero dizer que amo ter te conhecido... Mas não foi só vooc que me deu alegria nessa vida inteira. Ou melhor dizendo, vooc me deu só tristeza mesmo. Más quando não se pode com eles, junte-se a eles." Autor: Juliana Clibbs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260126/chapter/9

Sinceramente em minha particularidade eu comecei a gostar dessa idéia dos dois namorarem.

Não me senti culpada por terminar com a Fri e fiquei mais feliz ainda em saber que a namorada dele era uma das minhas melhores amigas.

Agora a Dany fazia tudo com a gente... Ia no shopping, dormia em nossas casas era mais uma integrante do grupo...

Numa segunda qualquer resolvi voltar com a Fricot sozinha...

Meus avos já tinham chegado mas nesse dia a Dany faltou aula pois a avo dela estava ruim de cama.

Voltamos como se fossemos amigos:

- Eai como vai o namoro?

- Vai bem. E vooc? Pegando quantos?

- Não sou dessas Dan... Vooc sabe disso...

-Verdade. Desculpa.

- Imagina.

- Acho que a Dany nunca vai ser igual a vooc.

- Para com isso Dan. Vooc ta com ela agora. Não e pra falar de mim.

- Verdade. Somos amigos né?

- Claro porque não?

- HAHA.

- Essa semana faz uma semana em que voocs tão namorando.

- Nossa e mesmo.

- Vai dar oq pra ela?

- Não sei.

- Como não sabe? Da o infinito.

- Aquilo e seu Juh.

- Não e Dan. E da menina que vooc quer que seja.

- Entao vooc. Ele e seu.

- Não quero. Senão vou me lembrar de quando estávamos juntos. E eu não quero isso.

- Porque não? Foi tão ruim assim?

- Foi. Foi péssimo. Nunca chorei tanto na minha vida intera.

- Desculpa.

- Não e só culpa sua. E minha também.

E de repente meu celular toca.

Nunca imaginei que essa pessoa fosse ligar pra mim mas ligou:

- Quem e?

- Ei Juh. Aqui e o Breno. Tudo bem?

- Breno? Como conseguiu meu celular?

- Tenho meus contatos. Quero saber se vooc tem algum programa pra hoje?!

- Tenho não. Porque?

- Podemos sair?

 Nessa hora sem querer falar demais, mas e que eu vi por dentro da Fri se roendo de ciúmes... Mas deve ser ilusão minha. Ele agora era da Dany...

- Claro que podemos. Aonde?

- Vamos ao Le Ruan?

- Claro. Vooc passa la em casa?

- Passo sim.

- Ok então. Le Ruan as 8. Pode ser?

- Claro. Beijos.

- Beijos.

E desliguei o telefone.

E o Fri perguntou:

- Quem era?

- O Breno. Vooc não ouviu não?

- Na verdade não. Tava distraído.

“Mais respeito com sua namorada menino. Cuida dela e não de mim.”

- Ah sim. Desculpa

E de repente chegou na minha casa.

E ele me perguntou:

- Vooc vai sair com ele?

- Vôo sim. Era isso que vooc devia fazer com a Dany. Sair.

- Ok. Brigado pela dica.

- De nada. Tchau.

- Tchau.

E ele foi caminhando de vagarosamente ate a esquina...

Sumiu.

E eu? Subi corri atrás do meu diário e comecei a escrever:

“Querido diário, hoje parece que meu dia vai ser bom.

Tive uma conversa civilizada com a Fri no caminho de vinda pra casa, o Breno me ligou pra sair hoje a noite em um restaurante chique italiano, e a Dany uma das minhas melhores amigas esta namorando com o Fri.

Posso te fazer uma pergunta?

Devo me preocupar com isso? Porque sinceramente não sei oq to sentindo. Acho que não gosto mais da Fri. Pois quando o Breno me ligou eu quase morri do coração. Oq há comigo diário??? Quero muito saber.

Agora vou ter que descansar fazer dever e depois tomar um dos melhores banhos pois vou sair com o Breno. Beijos. Juh...”

***

Gente mais uma vez interrompo voocs, mas e que eu me esqueci (de novo) de falar quem e Breno.

Pois bem. Breno e um menino da mesma idade que nos só que e da sala da Fri.

Ele e amigasso da Fri e do Add. Só andam os três juntos.

Ele e lindo. (eu acho né). O corpo todo atlético sabe. Menino perfeito. Carinhoso e uma vez já chegou em mim. Mas eu não aceitei não pois só tinha olhos pra Fricot.

E o que voocs acham que rola comigo e com a Fricot? Preciso de ajuda aii.

Agora voltem a ler...

                                       ***

(...) Fiz todos os deveres que tinha deixado pra trás. Essa tarde virei nerd.

Quando terminei já eram 7:00 da noite.

E o meu encontro com o Breno era as 8.

Me levantei da cadeira... Tomei meu banho de sempre (cantando e tals) e sai dali aliviada.

Desci as escadas. E de repente a campainha toca.

- Meu Deus quem será?

Abri a porta e adivinha quem era?

Add. Chorando em prantos.

E eu disse:

- O que houve Add?

- Ela Juh. Ela.

- Ela quem?

- A Rebeca.

- O que houve?

- Nos terminamos.

Disse ele chorando mais ainda.

                                                   ***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E veio mais um...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In The End Its Right" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.