In The End Its Right escrita por Juliana Clibbs


Capítulo 7
Capitulo 7: Conhecendo mais a garotinha


Notas iniciais do capítulo

" Nunca, mas nunca mesmo, julgue o livro pela capa. Vai la quando vooc ta lendo aquele livro velho da biblioteca da empoeirada da sua avó, vooc percebe que aquele livro pode estar com vooc aonde vooc for?" Autor: Juliana Clibbs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260126/chapter/7

Não vi maldade na menina, ela parecia ate legal.

E foi isso que resolvi descobrir. Hoje tínhamos Educação Física... Podíamos fazê-la ser do nosso time. Porque não?

E foi isso que consegui.

La estava ela vagando pelos corredores. A essa hora o único amigo dela era o Fri... E ele estava jogando bola com o resto dos meninos.

E eu aproveitei o momento pra conhecer mais aquela garotinha.

– Ola Daniela. O que faz aqui sozinha?

– Ah, Oi Juliana. Estou meio que perdida.

– Que isso menina. Vamos bater uma bolinha. Vooc vai amar jogar com a gente.

– Serio? Voocs me aceitam?

– Ora, porque a pergunta? Somos tão feias assim? KKK

E ela riu se desculpando:

– Imagina. Vooc e bonita ate demais...

– Obrigada.

– Mas e que percebi que suas amigas não gostaram um pouco de mim.

– Epa. Calma... E porque vooc não as conheceu ainda. São as melhores companhia do mundo.

– Mas e que...

– Vamos conhecê-la antes?

– Claro que sim. KKK

E saímos rindo dali como se fossemos melhores amigas.

“Ate que podia dar certo.”

Chegamos na quadra. As meninas logo vieram gritando:

– Graças a Deus vooc chegou.

– Calma meninas. Estava enturmando a Dany. Posso te chamar assim?

– Claro que pode.

Respondeu ela com o maior carinho.

Nessa hora eu vi que Reny revirou os olhos mas logo depois em que coloquei Dany em nosso time e a fiz ser a goleira puxei Reny em um canto e disse:

– Calma lá amiga. Ela e só uma menina perdida aqui. Vai ser nossa amiga...

– Ih, não sei. Será que da certo?

– Não custa tentar né?

– Verdade.

E saímos dali batendo palmas e cantando nossa musiquinha:

“We a driver... We, We a driver...”

Vimos isso em um filme e ficamos alucinada com aquilo.

Significava: “Nos corremos. Nos, Nos corremos...”

Jogamos e por incrível que pareça vencemos.

Sempre jogávamos contra as Rebs.

Elas eram brutas. Jogavam pra matar.

Mas naquele dia eu estava com uma raiva que consegui ate derrubar uma. KKK (...)

***

Gente desculpa mais uma vez atrapalhar voocs. Mas e que mais uma vez eu esqueci de avisar quem são Rebs.

Rebs são umas meninas daqui da sala que parece que elas odeiam a gente. Mas só quando chegam na quadra. Porque na sala de aula são tão amiguinhas quanto nos mesmas.

Inventamos esses nomes assim: Rebs, Dances, Fricot, Addidas, e mais uns ai que pelo caminho voocs vão desvendando.

Haha peço perdão mais uma vez. Mas e que são tantas coisas nessa minha vida...

Continue...

***

(...) Ganhamos o jogo, e saímos comemorando vitoria. Sabe porque ganhamos? Por causa da Dany. Er isso mesmo. Nos em todos os jogos fazíamos gols, mas elas faziam mais. Por causa da goleira. Não e que ela e ruim não ( Ta Isy?! Vooc e ótima elas que são brutas demais), mas de vez em quando deixava uma bola passar. E perdíamos. Só que dessa vez não passou nenhuma. E nos dela só entrou bola. Ate que ganhamos. Ate que fim conseguimos.

Saímos da quadra. De novo não ia almoçar em casa. Mas sim todos no shopping. Era sempre assim: Toda sexta almoçávamos no Shopping.

Fomos todos de ônibus era sempre uma farra.

E adivinha quem sentou comigo nas poltronas?

Há. A Dany. Estávamos íntimas. Não só eu, como o resto de minhas amigas.

Era conversa pra lá, comentários pra cá e só fui observando os olhares do Fricot.

Não era olhar de maldade e nem de carisma. Parecia mais ciúmes eu acho.

Chegamos no shopping. Resolvemos que íamos ver um filme.

Os Smurfs.

Compramos o ingresso e entramos com pipocas e refrigerantes na mão.

Dessa vez minhas amigas sentaram longe de mim. Cada uma com seus... “amigos”...

Isy com Abacaxi. (o menino mais atlético de nossa sala. Parecia ate jogador de futebol profissional mesmo. Rico de esbaldar e super gente boa. Ótima opção a dela. KKK)

Reny com Spray. (Chamamos ele de Spray pois ele usa o cabelo meio que topete, e pra não chamar de topetudo * se não ia ta muito na cara*, colocamos o nome dele de Spray mesmo. Gente boa também.)

Beck com Add (esse casal tinha o que falar. Viviam se comunicando ate debaixo do mar. Que inveja de casal. Se davam super bem. Amo esses dois.)

Pick com Travis. (O nome dele e Travis mesmo. Ele veio dos USA ano retrasado. Era nosso amigo de carteirinha já. Super gente fina. Sempre pagava o lanche dela. Que amor.)

Só faltava uma menina que essa eu não quero citar o nome. HAHA sou eu mesma. Estava sozinha sim. Era o melhor a fazer. Via meu filme sem comentários bobos.

Ah, e ate a Dany conseguiu um “amigo”. O nome dele era Thiago. Ele era gente boa também. Andava com os meninos e sempre ia nas nossas festas. Fazia parte do nosso grupo. Estava aprovado. HAHA

E tinha mais alguém sozinho que de repente veio me cumprimentar:

– Oi Juh.

– Oi.

– Posso me sentar?

– Pode uai. Porque não?

– Sei lá. Pensei que não me queria por perto.

– Imagina.

“Verdade Fri... Não queria vooc aqui mesmo. Não sei por que, mas não queria.”

– Acho que isso aqui e seu.

E me entregou a correntinha que ele tinha me dado.

– Não Dan. Pode ficar. Se isso ficar comigo vou me lembrar de nos dois e posso me magoar de novo.

– Quero que se lembre de nos dois. Mas não quero que se magoe de novo. Nunca quis te magoar.

– Eu sei, não vejo maldade em vooc. Mas e que nos dois não da mais certo.

– Se vooc quiser tentar de novo. Claro que da certo.

– Não sei não Dan... A gente brigou muito.

– Mas eu te amo Juh.

– Que bom.

– Vooc não me ama?

– Não sei. Não sei se devo falar que sim ou que não. Não quero te magoar.

– Vooc vai me magoar se não responder.

– Mas eu não quero... Ta bom... Eu ainda te amo. Eai?

– Entao porque não voltamos?

– Eu já disse. Não quero me magoar de novo.

– Vooc não vai. Eu prometo.

E foi chegando perto de mim pra me dar um beijo.

“Será que e isso mesmo oq eu quero? Não sei... Tenho medo”

– Agora não Dan.

Falei o afastando de mim com a mão no ombro dele.

– Porque não Juh?

– Porque aqui e agora não e nem o lugar e nem a hora pra gente voltar.

– Para com isso Juh...

– Daniel... Faz o seguinte: A gente fica 3 semanas sem conversar. Se sentirmos saudades nos reatamos. Mas se melhorarmos assim viramos só amigos. Combinado?

– Mas Juh...

E tampei a boca dele com minha mão.

E disse:

– Não fala mais nada não Ok?

E me levantei. Pois o filme já tinha acabado.

Sai dali como se tivesse tirado o peso de minhas costas.

Comemos, nos divertimos, ate que chegou a hora de ir embora.

Só que as festas do fim de semana ainda não tinham acabado.

Pois ia ter o aniversario da Pick, no sábado. Na casa dela.

Sem comentários gente mais era enorme a casa dela. Quase todas as festas eram la. E essa mesmo que era aniversario dela foi la.

Dormi em casa sozinha, só com meu melhor amigo no telefone.

E de manha acordei com as meninas ( Isy, Beck, Reny) la em casa.

Gritando no portão:

– Acorda bela adormecida.

– Vamos acordar Juh. O Fri ta aqui fora.

E davam que davam risada.

Ate que eu cheguei na janela e disse:

– O Fricot pra mim não vale mais nada não.

E elas começaram a rir. Mandei elas subirem pra gente começar a se arrumar porque ia ser churrasco na casa da Pick.

Elas entraram e nos aprontamos.

Na minha opinião estávamos lindas.

Saímos de casa, íamos com o pai da Isy.

Entramos no carro.

O nosso look estava:

Isy com seu look meio meiga. Com a blusa floral e o short amarelinho claro.

Beck com seu vestido floral e uma blusa jeans por cima e um cinto marrom.

Reny com sua calça saruel e uma blusa bem básica.

E eu com meu short com os bolsos de fora e uma blusa branca por dentro e tipo um paletó feminino floral.

Estávamos todas lindas.

E quem estava mais linda ainda era a aniversariante Pick...

Como ela estava linda.

Com seu vestido soltinho bege e uma sapatilha básica mas tava linda.

Quando chegamos lá a festa intera já estava lá: Add, Abacaxi, Spray, Travis, e o resto da turma...

Menos duas pessoas que eu sabia que foram convidadas, mas ainda não estavam ali.

“Cadê eles? Será que não vieram por quê?”

Quando eu fui entrando e cumprimentando o resto do pessoal, comecei a escutar comentários; baixos; mas escutei.

Pareciam fofocas maldosas, não sei, mas senti.

E quando ia me sentar na mesa em que estavam todos, fui interrompida por uma mão me puxando para não se sentar ali.

Quando me virei a mão era de Beck dizendo:

– Amiga vem ca agora.

– Pra que?

– Agora Juliana.

E me levantei assustada. Meio que querendo saber o porque de tudo aquilo.

O porque que todos estavam cochichando, o porque das caras das minhas amigas de apavoradas, ate que chegamos em um lugar que só nos sabíamos aonde era, na casa da Pick...

Só que escutei algo bem baixinho.

E disse:

– Parece que não somos só nos que sabemos aonde e o nosso esconderijo.

E me virei.

Isy tentou me interromper de virar.

Mas virei curiosamente.

E de repente vi o que não devia ter visto naquela hora: Fricot e Daniela estavam ficando.

“Não to vendo isso. Não to. Não to. Sou cega né? Não to vendo.”

– Amiga calma. A gente te trouxe aqui pra te falar isso com calma

Disse Reny pegando nos meus ombros.

E eu disse tremendo tudo:

– Me tirem daqui. Por favor. Por favor.

– Gente vamos pro meu quarto. Todo mundo já chego. Não preciso mais ficar aqui em baixo.

– Entao era disso que todos estavam falando.

– Calma amiga calma.

“O que eu to sentindo? Raiva? Não. Não e. O que será?”

Subimos, me joguei na cama de Pick; não estava chorando; e perguntei pra todas:

– Amigas, o que eu to sentindo?

“Realmente consegui conhecer mais aquela garotinha. Sei que ela e gente boa e não e boba mesmo. Porque um gato daqueles não e pra qualquer uma.”

***



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

plus one



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In The End Its Right" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.