In The End Its Right escrita por Juliana Clibbs


Capítulo 26
Capitulo 26: Presentes e mais presentes.


Notas iniciais do capítulo

Ops, mais um hoje.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260126/chapter/26

Adivinhem?  É isso mesmo... O natal chegou...

A festa da minha família ia ser na casa da minha avó como sempre.

Mas também como sempre, nós o grupo, fazíamos uma festinha antes meio que de despedida de fim de ano também.

E foi na casa da Pick que os maiores bafos do ano de 2011 aconteceu.

Foi tudo revelado na brincadeira de rodar a garrafa.

Primeiro começou com o Fri e a Beck...

Ela perguntou pra ele quem beija melhor eu ou a Dany... E ele respondeu claro que seria eu.

KKKKKKKKKKKKKKKK

Depois parou em mim e no Add...

E ele perguntou pra mim que fosse pra ter um filho com ele se eu abortaria ou não.

E eu respondi que não. E ele acrescentou a pergunta:

- Mesmo se vooc estivesse namorando o Dan?

E eu respondi:

- Claro. Uma criança também tem direito de viver. Nós não estamos vivos? Pois bem, todos tem o direito da vida.

E ainda fui aplaudida.

E foi na hora em que a Isy revelou um segredo...

Ela contou que estava namorando um menino.

Todas nós ( amigas dela) ficamos chocadas com aquela noticia.

Como ela não podia ter contado nada?

Como ela podia ter escondido aquilo da gente?

E começaram as perguntas impulsivas...

Ate em um momento em que ela falou que o nome dele era Victor.

A gente conhecia o Victor. Ele era super gente boa e muito agitadinho.

Ia nas maiores festas da cidade mesmo sendo menor de idade.

A Isy disse que não só contou pra gente pois eles ainda não tinha assumido nada.

E estavam namorando escondido. Pros pais da Isy claro, pois o Victor não e de se esconder de mãe nenhuma.

Os pais deles são muitos liberais.

Só que não estudava na nossa escola. Conhecíamos ele através do Add que vivia andando de skate e o Victor também.

Ficamos felizes com a noticia mais um pouco incomodados com a Isy namorando o Victor.

Sabe porque? Porque a Isy e toda quietinha, na dela, gosta de namoro serio mesmo.

E o Victor e muito galã. Galã que eu digo e no jeito de pegar quase todas.

Mas tenho certeza de que um chá de Isabella vai fazer bem pro Victor ficar mais na dele por um tempo.

Espero que eles sejam felizes mas sem atrapalhar a nossa amizade e claro.

KKKKKKKKKKKKKKKKK.

Aquela festinha não teve muito bafos não.

Só alguns como esse que eu contei.

Ao chegar em casa entrei no computador e vi que tinha 3 mensagens da minha família da Suíça.

Abri a primeira e dizia:

“ Estamos loucos com a sua chegara cara Juliana.

Espero que vooc goste de chocolate bem quente pois aqui so tomamos isso de manhã.

Espero também que goste da escola da Jhully e do Jholly, eles vivem dizendo que vão cuidar muito bem de vooc lá.

E também esperamos que chegue logo. Pois não agüentamos mais de ansiedade.

Beijos da sua mãe da Suíça

Kemilla.”

Adivinha? Como sempre chorei.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Mas foi de alegria por eles estarem tão ansiosos como eu.

Fui ler o outro e era só do meu irmão Jholly:

“ Ola linda irmã. Estou louco pra te mostrar quarto. Acho que ira fazer um bom proveito nele. Posso te ajudar nessa parte.

Mas também estou louco pra te ver ao vivo. Deve ser mais linda do que na fotinha do MSN .

Quero que o dia da sua chegada chegue logo.

Não agüento mais esperar.

Um beijo bem gostoso do seu irmão

Jholly”

Desse email eu já fiquei com raiva...

Como assim fazer bom proveito do quarto dele?

Mas deixei isso de lado pois o outro email era tão alegre que como sempre... Eu chorei de novo. KKKKKKKKKKKKKKKK

“ Irmã Juliana não agüento de tanta dor no meu coração esperando a sua chegada.

Quero te ver logo e te mostras as lojas mais lindas e chiques daqui de Berna.

Traga muita roupa de frio pois quando vooc chegar tenho certeza de que vai estar nevando.

Quero também te adiantar que estou reformando o quarto de hospedes. Espero que vooc adore. Não quero que goste... Quero que adore.

E mais... Tenho um amigo lindo que esta louco pra te conhecer...

Hmm... Espero que não tenha namorado pois ele e lindo mesmo. KKKKKKKKK

Beijos enorme da sua irmã da Suíça

Jhully.”

Aiin como ela era carismática. Nem me conhecia e já estava reformando o quarto pra mim.

Espero que essa viagem traga muitas e muitas surpresas.

E espero que o Jholly não fique em casa quando eu estiver. KKKKKKKKKKKKKKKKK

Fiquei pensando se a minha vida seria igual daqueles artistas de cinema.

Espero que sim. Pois não quero a minha vida igual essa aqui não.

E foram dias depois que eu descobri que a minha vida de lá poderia sim ser igual a daqui.

Pois no natal eu ganhei presentes e mais presentes.

*** 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In The End Its Right" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.