In The End Its Right escrita por Juliana Clibbs


Capítulo 27
Capitulo 27: Águas pra vida toda.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260126/chapter/27

Numa manhã dessas básicas de uma férias. Acordei 13:00 sem me preocupar com a vida.

Meus pais tinham saído pra olhar sobre o meu vôo, minha viagem, minhas malas, tudo.

Acordei e só tinha um bilhete escrito:

“Filinha, vooc dorme eim? Rsrs. Eu e sua mãe estamos indo ver coisas sobre sua viagem. Se tiver com fome pegue dinheiro nas coisas da sua mãe. Ela deixou separado pra vooc. Ah, suas amigas ( todas) ligaram de minuto em minuto querendo falar urgentemente com vooc. Elas não queriam falar sobre o assunto, mas pediram que ligasse urgente.

Beijos papai e mamãe.”

Li o bilhete mas nem liguei pelo o que ele disse sobre minhas amigas.

Olhei pro teto e pensei na minha vida.

Menos de duas semanas eu estaria em uma outra casa, com outras pessoas, com outro quarto e com outro estilo.

Minha vida ia mudar completamente.

Adivinha? Comecei a chorar.

 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Chorei por estar sozinha naquele momento, chorei porque ia viajar pra longe demais, chorei porque ia deixar as pessoas que mais amo e também chorei pela mensagem que eu tinha acabado de receber no meu celular. Era da Beck... E estava escrito:

“Amiga já que vooc não atende o celular, o telefone ou ate mesmo o interfone eu vou te falar por mensagem mesmo. Hoje eu e as meninas estávamos a caminho da sua casa (elas estão do meu lado agora aflitas) e passamos em frente a casa do Fri. La estava uma menina que vooc não gostaria de ver NUNCA naquele momento e ali entrando na casa dele e dando beijinho no rosto dele.

Era a Larissa... A amiga da Patrícia sabe? A outra que também tem a voz enjuadinha?

Pois e. E a gente como não e boba nem nada, ficamos plantadas naquela arvore em frente a casa dele sabe? Ate o momento que ela saiu.

Amiga ela ficou lá DUAS HORAS. E quando foi se despedir sabe o que aconteceu?

ELA DEU UM SELINHO NELE AMIGA.

ME LIGA AGORA SENAO NOS VAMOS NO SUICIDAR.

Beijos.”

OOOOOOOOOOOQUE?

Era isso mesmo que eu tinha lido umas 100 vezes em um minuto só?

O Daniel estava me traindo? E com a Larissa?

Perdi a cabeça e liguei pras meninas e falei que se elas não chegasse naquele momento na minha casa eu iria morrer e levava todas juntas.

Não faltou 5 min elas chegaram lá em casa, com um bando de papel na mão.

Perguntei o que era e a Isy respondeu sem fôlego:

- As fotos do momento...

Rimos, porque foi engraçado ela falando, mas aquele momento não era de ri.

E sim de chorar.

Entrei no computador... E adivinha quem estava online?

HAHA ele mesmo o Dan.

Fui tão meiga com ele quanto eu sou comigo mesma quando estou bonita pra sair:

“Juh diz: Oi amore.

Daniel diz: Oi linda. Tudo bem?

Juh diz: To meio ruim. Vem aqui em casa?

Daniel diz: O que vooc tem linda?

Juh diz: Solidão amor. Vem aqui e eu melhoro. KKKK

Daniel diz: Claro. Já to chegando... Te prepara.

Juh diz: Eba. Beijos te espero.

Daniel diz: Beijos.

Juh está off line.

Daniel está off line.”

Falei com minhas amigas pra elas ficarem dentro do quarto da minha mãe pois a conversa ia ser de dois a dois e no meu quarto.

Pedi implorando pra que não aparecessem e não fizessem ruído algum. Pois ele sairia dali em menos de 2 min.

Elas concordaram e correram pro quarto.

Eu já tinha o texto decorado na minha boca e ele ia se ver comigo.

A campainha tocou.

E meu coração gelou.

Atendi a porta com a cara fechada e ele sem entender nada disse:

- Que carinha e essa minha linda?

E eu disse brava:

- Cara de traída sabia Daniel?

Ele perguntou serio dessa vez:

- Traída por quem? Daniel? Vooc ta brava comigo Juh?

Então eu disse fechando aporta com força:

- Olha aqui Daniel, a conversa vai ser rápida e curta. Se vooc quisesse ficar com outra além de mim não começasse um namoro comigo Ok? Estamos acabados por aqui. Satisfeito?

Ele fez uma cara muito estranha e disse:

- Juliana do que vooc ta falando?

- Estou falando Daniel de que hoje quando eu ia na sua casa vi a desinibida da Larissa te dando um selinho na porta da sua porta. E vooc não fez nada pra revidar.

- O que? Juh não faz isso comigo. Pelo amor de deus...

- Daniel... Comigo não é assim... Vooc me traiu eu não vou ficar levando isso sem consequências não. Vou viajar feliz da vida arrumar melhores do que vooc e vooc fica aqui pegando quantas quiser sem namorada.

- Juliana... Vooc não tem o direito de falar assim comigo. Vooc tem que me escutar primeiro. Vooc nem sabe a parte da minha historia...

- Quer apostar que eu sei?

- Hum...

- Vooc vai falar: Ain Juh. Foi ela que me beijou bla bla bla. Te conheço Daniel. Não só vooc mas como conheço os meninos.

- Juliana nem ouse falar que eu sou igual a todos os outros porque vooc mesma disse que eu sou único.

- Acontece Daniel de que eu estava APAIXONADA por vooc. Ate descobri de que vooc e um traidor.

- Juh não fala assim... Eu te amo... Vooc sabe disso...

- Daniel se me amasse não faria isso comigo. Agora vooc pode ir embora. Eu tenho que arrumar as minhas malas.

- Não. Quero ver quem me tira daqui...

- Daniel pelo amor de deus. Sai da minha casa agora.

- Juh...

E fui empurrando ele aos poucos ate a hora que eu fechei a porta na cara dele.

Comecei a chorar compulsivamente.

Minhas amigas deviam ter escutado a porta fechar e vieram correndo querendo saber...

Ao me verem chorando, diminuíram os passos e começaram a me consolar.

Chorei mais ainda, pois me lembrei de que lá na Suíça não teria esse carinho de amiga sempre que precisasse.

Implorei pra todas que fossem comigo mas elas começaram a rir e falaram que a minha vida lá ia ser outra.

Pedi pra Dany pra voltar com aquela idéia dela de ir comigo. Mas ela disse que tinha um filho pra cuidar e um namorado também.

Rimos todas quando ela falou do filho.

Nem seria ela que iria ter trabalho.

E por falar em filho a barriguinha dela já estava começando a aparecer.

Ela estava mais linda como sempre. Deixou o cabelo crescer mais um pouco, estava bem mais responsável com a sua saúde, e ate o quarto do neném ela já começou a olhar sem saber o sexo.

Er, aquela vida de mãe não era fácil mesmo... A Dany já estava com um ar de mãe.

Muitos da escola falavam que aquilo não era ser mãe, e sim puta.

Mas tenho certeza absoluta que nenhum momento a Dany deu uma de puta durante essa gravidez.

Ela é mãe e pronto. Como todas as outras... Só com uma idade mais nova.

Os pais dela vão cuidar dessa criança como se fosse deles, e ela vai voltar a ser aquela menina bem louquinha de sempre. Mas eu te garanto de que essa experiência de que ela esta vivendo, muitas nesse mundo deveriam viver pra darem valor a vida.

E é por isso que eu cubro a Dany com todos os meus argumentos, porque ser mãe não e fácil mesmo.

Pensei naquilo tudo novamente, em tudo que iria deixar, em tudo que iria levar e chorei, chorei mas chorei tanto.

Que eu poderia falar que era águas pra vida toda.

***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In The End Its Right" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.