In The End Its Right escrita por Juliana Clibbs


Capítulo 25
Capitulo 25: Ela resolveu.


Notas iniciais do capítulo

Mais um bb, desculpem a demora gente haha *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260126/chapter/25

Cheguei em casa estava a Dany no portão.

Ao me ver começou a chorar desesperadamente.

Eu disse pra entrarmos e entramos.

Chegamos no meu quarto eu fechei a porta e ela disse:

- Nossa como e diferente vir aqui.

- Né?! Me acostumei tanto com o de lá que nem parece meu quarto mais.

- Esse aqui tem banheiro, banheira, tudo e o de lá tinha o essencial.

- Verdade. Mas Dany não muda de assunto não. Por favor. Me fala o que é que esta acontecendo...

- Ta bom... Juh e que foi assim... Eu estava me arrumando pra ir na casa do Breno sem avisar. Chegando lá sabe quem tava? A Patrícia.

- O que vooc disse agora?

- Isso mesmo a Patrícia. Ela estava aos beijos com o Breno. Eu vi aquilo e sai correndo chorando desesperadamente...

- Dany vooc não pode sentir tantas emoções variadas assim não. E ruim pro bebe.

- Mas eu não consigo Juh...

E começou a chorar. E eu disse:

- Calma amiga. Continua...

- Ta... Ao me ver ele parou de beijar ela e tentou me segurar. Eu não fiquei ali, sai correndo igual uma loca...

- Em tempo de ser atropelada por um caminhão né Senhora?

- Ah, queria mesmo ser atropelada pra ver se morria. Não quero mais isso pra mim.

- Isso o que Dany?  Ta todo mundo feliz com a chegada do bebe e vooc se revoltando atoa. Calma, ele vai ficar no nome dos seus pais, vooc vai poder viver sua vida igual a de agora. Só ter calma.

- Mas depois dessa cena não consigo ter calma.

E fomos interrompidas pelo interfone.

- Alô?

- Juliana abre essa porta agora.

- Quem é?

- É o Breno. Eu sei que a Dany ta ai. Abre agora.

E falei baixo pra ela que era o Breno... Ela começou a chorar mais ainda...

- Sobre Breno.

E ele subiu.

Chegando no meu quarto ele começou a gritar:

- Daniella como vooc ousa a sair correndo daquele jeito. Podia ter matado o bebe.

- E podia ter morrido mesmo pra ver se vooc pelo ao menos sentisse do dele.

- Daniella não fala assim comigo que eu amo esse bebe tanto quanto te amo.

- O que eu escutei agora? Vooc me ama. E isso?

- Isso mesmo. TE AMO.

Disse ele soletrando. E já se escutava o outro grita da Dany:

- Se me amasse não me trairia.

- Eu não te trai. A Patrícia que me beijou sem a minha vontade.

- Então vai ser sempre assim... Vooc vai beijar qualquer uma e ela que vai ter te beijado sem a sua vontade.

- Não e isso...

- Breno vai embora daqui agora.

- Não vou enquanto vooc me perdoar.

- Entao vai morar aqui. Porque eu não vou te perdoar nunca. Ouviu bem NUNCA.

- Dany não faz isso comigo. Eu te amo. Amo de verdade.

E foi quando eu escutei outro barulho de interfone. Atendi:

- Alo?

- Juliana trate de abrir essa porta nesse exato momento.

- Patrícia e vooc?

- Claro que sou. Quem mais seria com essa voz linda. Abre agora.

E o Breno apertou o botão de abrir o portão e disse:

- Vamos ver qual e a verdade.

E quando eu fui ver já estava a Patrícia com a sua bolsinha cor de rosa que ela jogou em cima da minha cama.

E foi a Dany que começou a falar:

- Quem trouxe essa patricinha de quinta pra dentro de casa?

- Olha aqui Daniella vooc não tem o direito de me chamar assim.

Disse a Patrícia com o dedo no nariz da Dany. E a Dany continuou:

- Eu tenho o direito de chamar quem eu quiser do que quiser. Entao vai embora sua vagabunda.

- Vagabunda. Vooc me chamou de vagabunda?

- Isso mesmo. Sai daqui agora.

- Pelo ao menos eu não sou uma puta grávida aos 14 anos de idade.

- Do que vooc me chamou?

Falou Dany com uma cara de nervosa. Continuou a Patrícia:

- De puta mesmo. E o que vooc e.

E foi nesse exato momento em que a Dany deu um baita tapa na cara da Patrícia.

Ela colocou a mão no rosto tentando aliviar a dor. Mas não conseguia. E disse chorando já:

- Olha aqui menina vooc não tem esse direito.

E deu um outro tapa na cara da Dany.

Quando elas começaram a partir uma pra cima da outra eu segurei a Dany e o Breno segurou firme a Patrícia e disse a ela:

- Vai embora daqui agora Patrícia.

E ela disse:

- Mas Breninho vooc não me quer mais?

- Nunca te quis Patrícia. Agora vai embora.

E ela disse a ultima frase já pegando a bolsa:

- Nunca fui humilhada em toda a minha vida.

E saiu da minha casa em cima daquele salto enorme que ela estava usando.

O Breno e eu fomos correndo ajudar a Dany... E ela disse:

- Amiga me desculpe por isso tudo. Eu não queria...

- Dany agora não e hora. Claro que vooc faria o mesmo por mim. Somos amigas lembra?

- Nunca vou me esquecer de vooc Juh. Mas agora do Breno...

E ele disse chorando:

- Daniella... Eu queria te pedir perdão. Me desculpe se eu estou sendo um péssimo pai pra essa criança. Me desculpe se eu não estou te dando a máxima atenção. Me desculpe por ter entrado em sua vida.

E ela disse chorando também:

- Breno vooc não tem culpa. Quando vooc tirou a Patrícia de perto de mim vi que quem estava entrando nessa historia sem pedir era ela. Vi que vooc estava falando a verdade. Quem tem que te pedir desculpas sou eu...

E eu tive que interromper dizendo:

- Meninos vou descer pra fazer um lanchinho pras nos. Espero voocs lá em baixo daqui a cinco minutos ok?!

E eles responderam que sim com a cabeça.

Desci e não ouvi mais nada. Só fiquei sabendo porque a Dany me contou.

Ela começou a falar com ele:

- Breno vooc pode me chamar de louca mas eu ainda estou com a idéia de ir pra Suíça com a Juh...

- Dany larga de ser boba. Vamos viver nossa vida sem essa criança. Todos concordaram dos seus pais cuidar dela como se fosse filho deles. Estava tudo indo numa boa ate vooc inventar de querer cuidar desse filho.

- Mas Breno. Não e questão de viver sem ela e sim de ser mais responsável com os meus atos. Vooc mesmo devia ajudar...

- Mas eu estou ajudando a vooc abrir essa cabecinha de jerico sua e viver sua adolescência sem um peso nas costas de que e ter um filho.

- Mas quero ser mãe do seu filho. E se eu não puder ter mais filhos com vooc...

- Claro que vai poder. Porque eu te amo e vooc me ama. Podemos nos casar... Quando ficarmos mais velhos e claro, porque agora temos que nos preocupar com o vestibular que já esta chegando...

- Verdade Breno... Não sei o que seria de mim sem vooc e minhas amigas. Mas vooc jura que vai me ajudar a superar essa fase?

- Por vooc Dany eu faço tudo.

E ela me disse que eles se beijaram.

Eles desceram e eu já estava com o lanche pronto.

E a Dany resolveu não ir pra Suíça.

*** 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nasceeeeeeeeu esse bb lindo. haha *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In The End Its Right" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.