Por Detrás Daquela Porta. escrita por Bubby


Capítulo 12
Capítulo 11: Paris...Uma cidade maravilhosa.


Notas iniciais do capítulo

Oeeee meus amores *o*
Desculpem a demora de novo, estamos toda atoladas com várias provas aqui T___T
Por isso torçam por nós certo?
Boa leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260111/chapter/12

Minho P.O.V

"Pânico ! Pânico ! Pânico". Essas eram as únicas palavras que se passavam na minha mente. Quem foi mesmo que me empurrou pra dentro dessa coisa? Ah, claro, tinha que ser. O idiota do Dino. "Vamos Min, vai ser legal, eu juro! " É claro que seria legal, tirando a parte que eu tive que entrar em um avião.

A questão é: Estou trancado dentro desse avião, morrendo de medo, com o cinto tão apertado que eu acho que alguma hora eu vou parar de respirar. Detalhe: O avião nem decolou ainda.

Eu acho que comecei a suar e respirar entrecortadamente porque o Dino me olhou preocupado.

- Min,tá tudo bem? - Ele indagou, tocando minha mão.

- Tá... P-por q-que não e-estaria? - Gaguejei.

- Você tá suando, e esta tão ofegante que eu juraria que acabou de se masturbar.- Ele riu. E como eu amo essa risada.

- Hum safadinho, não consegue esperar a gente nem chegar no Hotel? - Sorri malicioso, ele corou um pouquinho e logo em seguida tentou dizer:

- N-não foi i-isso que eu...

- Está tudo bem.- Encostei minha cabeça em seu ombro - Dino...- Sussurrei.

- Sim?

Subi meu rosto para o seu pescoço, perto de sua orelha , e sussurrei :

- Eu tenho medo de avião.

Senti seus poros se arrepiarem e logo depois, um riso.

- Jura!? Min, eu pensaria uma coisa dessas do Key e não de você!

- Aaah a culpa não é minha se eu assisto jornal de mais... Aviões caem sabia?

- Sabia, mas não é sempre! - Ele ria tentando não me magoar.

- Mas pode acontecer, e eu sou gostoso de mais pra morrer.

- Desculpa Senhor "Eu sou gostoso de mais pra morrer".

- Aish... E essa coisa que não decola logo?

- Calma , Min. Lembre-se: Se o avião decolar ele pode cair .- Nessa hora ele não riu. Gargalhou.

- Isso. Brinca com o meu medo mesmo.

Mas no final das contas, aquela risada me contagiava, e eu não via a hora de poder agarrá-lo com vontade depois.

XXX

Key P.O.V

No avião, sentamos respectivamente assim:

Joon e Onew na frente de SeungHo e Mir, Thunder e Taemin em algum canto aí, e eu e G.O na frente de Jong e Minho.

O que foi ótimo, já que eu pude escutar exatamente tudo da conversa deles.

...

É muito bom saber que o Minho tem medo de aviões.

Mas tirando a parte sacana da minha mente, eu parei pra pensar um pouco: São dois casais, tem dois melhores amigos. Um par de amigos que vão dormir no mesmo quarto porque não gostam da fruta ... Então... COM QUE EU VOU DIVIDIR O QUARTO ?!

Estatística mental :

Joon e Onew.

Thunder e Tae.

Mir e SeungHo.

Jonghyun e Minho.

G.O e...

AI SANTO DEUS! EU VOU DIVIDIR O QUARTO COM ELE?!

E todo o meu esforço pra esquecer essa peste? Como fica? Agora eu vou ser obrigado a ouvir ele falando da supermegahiper paixão perfeita dele. Aish Key , você só se fode.

Nesses últimos dias eu venho tentando evitar ficar chateado com o G.O e a sua "amada", porque afinal, os meninos gostam de me ver feliz. E eu tenho que mostrar pra eles que eu estou feliz, mesmo que o meu peito esteja a ponto de se dilacerar. Eles precisam de mim . E é nisso que eu me seguro pra não me machucar TANTO assim.

Só que isso não vem mais me segurando tanto. O animal do G.O não sai da minha cabeça desde o dia que eu fiquei sabendo que ele já amava alguém e que, obviamente, esse alguém não era eu. Então essas são as dores de um amor não correspondido?

Ótimo, pelo menos se eu me matar igual Julieta "fez" -sim, entre aspas, porque ela não ia se matar de verdade , mas o burro do Romeu não pensou nisso - o meu "amor" não ia sofrer depois .

...

É, mas aí: Quem ia confortar o Taemin quando ele atropelasse um cachorro pela 96° vez? Ou deixar o Joon desabafar? Discutir com o Jonghyun? Irritar o Minho? Fazer o SeungHo carregar as compras? Planejar festinhas com o Mir? Fazer palhaçadas com o Thunder? Tomar sorvete de chocolate com cobertura de caramelo por cima com o G.O? E um dos principais :

Responder perguntinhas curiosas e nada decentes de um certo Jinki?

Enquanto estava profundamente em meus devaneios sobre me matar ou não igual à Julieta, o avião decolou. Imagino que o Minho deve estar esmagando legal a mão do Dino, mas não me virei para ver. Olhei fixamente a janela , lembrando trechos da maior tragédia romântica já inventada por Shakespeare.

"Amor é uma fumaça que se eleva com o vapor dos suspiros; purgado, é o fogo que cintila nos olhos dos amantes; frustrado, é o oceano nutrido das lágrimas desses amantes. O que mais é o amor? A mais discreta das loucuras, fel que sufoca, doçura que preserva.”

XXX

Joon P.O.V

Eu e Onew estávamos nos nossos assentos tentando enxegar o que os garotos faziam. Estava um tédio, e a gente não ia ficar se pegando dentro de um avião, quando nele se encontram velhinhas e crianças inocentes. Então, decidimos que seria interessante espionar os meninos .

- Joon... - Onew me chamou, cutucando.

- Fala, meu anjo.

- Durante esses dias, você percebeu um climinha entre o Thunder e o Taemin ?

- Entre os dois Jinki? Não, por que ?

Nessa ele me pegou de surpresa . Eu havia reparado que os dois estavam mais juntos, sim . Mas, nunca tinha parado pra pensar direito nisso. Realmente , tinha um climinha entre os dois, e eu só fui perceber agora.

- Jura que você não percebeu ?- Indagou ele , com cara de "Nossa , isso tava óbvio de mais!"

- Parando pra pensar, até que eu percebi sim, mas eu não dei tanta importância ao fato. E por que o senhorzinho - disse lhe cutucando a barriga , fazendo com que ele sentisse cócegas e risse - está interessado nisso?

- Porque eu acho que os dois formam um casal bonitinho , ué.

Assim que ele terminou a frase, percebi que ele havia corado. Tem mais coisa aí.

- Só isso ? - Perguntei

- E... E... E... Bem .... E assim ele te deixa em paz, pronto falei! - Ele cruzou os braços , fazendo um biquinho .

- Mas que namorado mais ciumento eu tenho! - Disse , apertando as suas bochechas.

- Ciumento nada! Mas ele ficava no seu pé e isso não era legal. E ele gosta, ou gostava sei lá, de você .

-É. Mas o amor é cego.

- “Se o amor é cego, não pode acertar o alvo.”

- Romeu e Julieta?

- Como reconheceu ? - Ele sorriu abertamente .

- Eu li algumas vezes .

- Leu o suficiente para decorar uma das frases mais desconhecidas de Shakespeare? - Me fitou curioso .

- Eu também sou romântico o suficiente para ler e decorar algumas coisas assim, Jinki.

Fiz um carinho em sua bochecha e ele, automaticamente, fechou os olhos, desfrutando do mesmo .

- Você sabe que te amo não é ... Romeu ? - Ele perguntou rindo , ainda de olhos fechados. Acompanhei-o no riso e logo em seguida disse:

- Não mais do que eu , amada Julieta .

XXX

Mir P.O.V

Eu estava rindo com SeungHo , como velhos amigos. Mas uma coisa não saía da minha cabeça. À alguns dias, SeungHo está meio estranho. Meio sentimental para algumas coisas . Disperso .

- Hyung . - Chamei - o.

- Diga.

- Por acaso, se encontra com o coração ocupado?

Ele me olhou estranhamente e eu pensei em duas coisas .

1° Ou ele achou meu vocabulário requintado de mais.

2° Ou eu acertei .

- Deve estar escrito na minha testa não é?

Ele sorriu e abaixou a cabeça.

- Na verdade não. Foi só um palpite mesmo. Então....Quem é ?

- Eu seria burro se contasse pra você, Miru .

- Eu não sou fofoqueiro. - Me fiz de ofendido, ele riu .

- Não, não é isso. É que é louco de mais .

- Tudo bem .... Então desabafe: O que sente por essa pessoa realmente ?
Ele parou e pensou um pouco , logo me respondeu :

- "Ah, ela ensina as tochas a brilhar! Parece estar suspensa na face da noite, tal qual jóia rara na orelha de uma etílope; beleza incalculável, cara demais para ser usada, por demais preciosa para uso terreno!”. Foi essa a descrição que Romeu usou quando viu Julieta pela primeira vez e bem ... Ela se encaixa perfeitamente na descrição.

É . O Hyung mais sensato da turma , perdeu seu coração , para a sua misteriosa "Julieta".

XXX

Thunder P.O.V

Nas primeiras horas de vôo, eu e Taemin fomos conversando, escutando música, rindo do romântismo bobo entre Jong e Minho e evitando severamente olhar para as poltronas de Joon e Onew. Foram hora bem tranquilas e divertidas, até Taemin pegar no sono, com a cabeça em meu ombro .

Comecei a pensar no que iríamos fazer, naquele plano doido dele. E na coisa que mais me atormentava: A sua promessa.
Se eu fizer tudo que ele pedir, e direitinho, terei aquele seu corpo só pra mim.
E não só seu corpo. Eu tenho certeza, essa vigança dele só se constitui em orgulho ferido, rejeição. Ele não ama o Joon, ele ME ama. E só a mim.

Aproximei minha boca de sua cabeça e sussurrei :

- "Este amor em botão, depois de amadurecer com o hálito do verão, pode se mostrar uma bela flor quando nos encontrarmos novamente."

XXX

Joon P.O.V

Depois de horas de viajem finalmente chegamos. Onew estava dormindo com a cabeça apoiada no meu colo, atraindo um pouco a atenção das pessoas que ali estavam, mas eu não fazia questão alguma de esconder o que eu sentia por ele.

- Onew... amor... - O balançei um pouco e ao mesmo tempo retirei seus cabelos de seus olhos, para que ele pudesse abrí-los sem dificuldade. Jinki se remexeu e virou seu rosto para cima me olhando e dando um sorriso envergonhado. - Acorda seu dorminhoco.

- Já chegamos? - Ele me respondeu com a voz abafada, com certeza ainda tentando enxergar alguma coisa direito.

- Já sim, desculpe eu ter te acordado, mas eu não vou te levar no colo.
Ri divertido e Onew se levantou, passando a mão em seu próprio rosto e arrumando seus cabelos despenteados. Como era lindo.

- Não, está tudo bem. Hey, Está tudo escuro! Que horas são Joonie?

- Agora são 2 horas da manhã Dubu.

- UOU. - Ele sorriu. - Vamos andar nas ruas de Paris de madrugada?

- Bom, quem sabe pode ser até mais divertido! - Peguei em suas mãos e nos levantamos.

Enquanto caminhavamos até a saída resolvemos prestar atenção em que os outros rapazes faziam e sobre o que falavam.

Mir estava assistindo algo no celular de Seungho com o mesmo, o que parecia ser algum jogo já que eles gritavam por um nome estranho. Key e G.O apenas se levantaram e iam em diração a saída também, acompanhados por Thunder e Taemin; Inclusive nosso maknae estava com uma carinha de sono, devia ter adormecido durante a viajem também.

Passamos pelas cadeiras de Jonghyun e Minho, e bem, não era uma cena muito normal de se ver.

- MINHO! ABRE ESSES OLHOS NÓS JÁ POUSAMOS!

- NÃO JONGHYUN EU NÃO VOU ABRIR, EU AINDA TO SENTINDO ALGO SE MECHENDO!

- SOU EU QUE ESTOU ME MECHENDO LAZARENTO! AGORA ANDA LOGO OU EU VOU TE DEIXAR AQUI!

Onew não segurou uma gargalhada gostosa se virando pra mim e logo andou novamente até a porta do avião já aberta.

- ESTAMOS EM PARIS, PARIIIIIIIIIIIIIS !!!!!!!!!! - Key abriu os olhos e pegou Mir no colo, o girando como se fosse uma criança de 5 anos de idade.
E não é que o Mir gostou de ser tratado assim?

Logo depois que Jonghyun e Minho finalmente saíram do avião, Onew já disse divertido:

- Hey! Achei que não sairiam do avião!

- Somos dois então Onew! - Jonghyun disse colocando suas mãos sobre a cintura.

- Hey Minho! Você sabe que vamos te zuar pelo resto da sua vida agora né?

- Seungho disse enquanto guardava seu celular em seu bolso da frente, rindo.

- Por favor, eu sei que vocês não vão fazer isso.

- Sonhar... Mais um sonho impossível... - Key começou a cantar e andar até o aeroporto, fazendo com que todos nós o acompanhassemos e rissemos com ele.

- Hey Key! - Gritou Taemin. - Mas e as nossas bagagens?

- Sem preocupações bebê, uma hora dessas o segurança da minha mãe já deve ter pegado elas e está nos esperando lá dentro.
Entramos no aeroporto de Paris e realmente, havia um segurança alto, forte, porém nada exagerado, nos esperando bem na porta de lá.

- Aqui estão suas coisas meninos.

- Obrigado! - Key respondeu alegremente e fazendo um sinal com que todos nós pudessemos pegar nossas malas. - E o Hotel onde vamos ficar?

- Por favor, me sigam.

O segurança de Key nos colocou em uma hiper limosine, fazendo com que os olhos do meu pequeno Dubu brilhassem, só pela cor preta daquela coisa brilhante. O que me fez abrir a boca também.

Entramos naquele carro ultra mega grande e espaçoso, nos pegando de surpresa alguns refrigerantes e sucos de diversos sabores lá dentro, com uma música um tanto alta, porém perfeita.

- Se sirvam! Fiquem a vontade! - Key disse enquanto fechava a porta e pegava um copo para tomar um delicioso suco de laranja.

A mãe dele só podia ser milionária mesmo, desde quando o Key tinha tanto dinheiro assim?

- Nossa diva, que inveja de você! - Disse me servindo com um refrigerante qualquer.

- É verdade, você tem muita sorte de ter tudo isso! - Onew simplesmente terminou a minha frase.

- Wonn meu bebê, tudo o que é meu é de vocês também sabiam?

- Tudo mesmo?

OOPAAA! Esse comentário do G.O só fez a gente gargalhar alto.

- ÓIA A PUTARIA AQUI DENTRO JÁ!

- QUE ISSO JONGHYUN CALA A BOCA! - Seungho o empurrou de leve.

- Não, só as minhas calças que vocês não podem tocar. - Rimos novamente mas eu notei um leve corar no rosto de Key com aquele comentáro. - Hey! - Ele gritou ao motorista. - Por favor, nos deixe naquela praça em que minha mãe comentou.

- Agora Key? São 2:10 da manhã!

- Ótimo, pelo menos não vai ter ninguém lá para enxer o saco.

- Como quiser.

- Que praça é essa Key? - Thunder perguntou o que todos nós nos perguntávamos também.

- Não se preocupem, vão amar!

Não passou muito tempo e o motorista estacionou o carro em um lugar completamente lindo! Com árvores grandes e flores bonitas, uma fonte de água gigante e algumas bicicletas para serem alugadas.

- VAMOS!

Taemin foi o primeiro a pular da limosine, puxando Thunder com ele e iam correndo em direção as bicicletas. Onew e eu deixamos todos os meninos descerem primeiro e ele me puxou com uma certa força até as bicicletas também. A alegria do meu pequeno me contagiava.

Pegamos duas bikes e começamos a andar aquele parque inteiro, observando também Jonghyun e Minho se agarrando nos bancos, Seungho e G.O pulando na fonte só de calça, e Key e Mir tiravam várias fotos.

Aquele lugar era perfeito, e eu só conseguia sorrir em meio a tudo aquilo.

- Chega Joon! Vamos parar um pouco! - Onew soltou de minha mão e parou sua bicicleta, parecia realmente cansado de pedalar tanto.

Parei a minha bike e sai de cima dela, pegando Jinki pelas mãos e fazendo ele se sentar comigo em um banco observando os meninos.

Olhei para a face lisa de Onew, que nela seus olhinhos pequenos brilhavam, que seus lábios soltavam um riso tão sincero quanto meu amor por ele.

- Está feliz? - Perguntei já sabendo da resposta.

- Muito! Esse é o dia mais perfeito que eu já tive em toda a minha vida! E tudo graças a você Joonie.

- Graças a mim? Mais quem está pagando essa viajem é o Key e não eu.

- Mas se não fosse por você eu não estaria aqui, com certeza estaria trancado em meu quarto lendo algo pela centésima vez, ou em algum passeio chato do trabalho de meu pai. - Ele me olhava com um olhar sereno, porém repleto de felicidade. - Obrigado Joonie! Está tudo absolutamente perfeito.

- Não Onew... - Devegar coloquei uma de minhas mãos sobre seu rosto macio e me aproximei. - Ainda não está tudo perfeito.
- Por quê?
- Me beija, ai sim tudo ficará perfeito.
- ... Você está se exibindo? - Ri divertido percebendo que aquela frase realmente pareceu ter outro sentido.
- Não era para ser exatamente isso, mas eu quero me lembrar dessa noite Onew, realmente qu...

Antes de eu terminar de falar, Dubu colocou seus lábios nos meus, afagando minha nuca com as suas mãos macias, e colando seu peito no meu. Um beijo de me tirar o folêgo, de me fazer esquecer por um momento que os outros estavam ali.

Nos afastamos ofegantes, e ainda sem abrir os olhos, encostei minha testa na de Jinki, que disse baixo:

- Eu prometo que aqui Joon, não será só essa noite que você vai querer lembrar.

Entendi o recado de primeira. Então aconteceria, finalmente aconteceria.

XXX

Thunder P.O.V

Estávamos simplesmente exaustos. Acho que essa palavra resume bastante nossa madrugada agitada naquela praça.

Agora já eram 4:35 da manhã, e estávamos na recepção do Hotel em que a mãe de Key havia nos pagado alguns quartos. Seriam cinco no total.

- Bom, acho que já está óbvio quem vai ficar quem com quem aqui né? - Minho disse abraçando nosso Dino por trás.

- Pelo jeito sim. - G.O disse confortável. - Joon e Onew, Minho e Jonghyun, Humm... Taemin e Thunder, Seungho e Mir, e eu e Key. Está tudo bem?

- Tudo perfeito! - Onew respondeu enquando arrumava sua mochila nas costas.

- Boa noite meus amores, se cuidem e nos vêmos... bom, daqui a pouco pra um passeio. - Key respondeu fazendo com que G.O carregasse uma mala dele.

- Se acordarmos "daqui a pouco" né? - Disse trazendo algumas risadas ao local.

- Bye - Bye!

...

Não demorou para eu e Taemin estarmos procurando nosso quarto em meio a tantos andares lá. E depois de uns cinco andares finalmente achamos o nosso. Quarto número 82.

Abrimos a porta com a chave que recebemos na recepção e já era de se esperar ser incrívelmente lindo né?

Um quarto gigante, com um banheiro hiper espaçoso, um sofá, uma TV com um videogame, caixas de sons, dois armários, duas mesinhas, era muita coisa boa! Mas, bom,... uma cama.

- Será que ficaria mais caro se a mãe de Key tivesse pegado duas camas de solteiro? - Comentei colocando minhas coisas no quanto do armário que havia escolhido.

Logo, senti duas mãos quentes em meu pescoço fazendo eu me virar á aquele corpo magro porém tentado a ser agarrado, já que Taemin se encontrava sem a camisa.

- Por quê? Por acaso você não queria dormir comigo Thun?

Coloquei minhas mãos sobre sua cintura e olhei para o vazio.

- Eu não sei...Será que você faria valer a pena?

- Cala a boca e me agarra logo.

Era um pedido bom demais para ser negado. Taemin era só meu novamente.
Guiei aquele corpo esbelto até a cama com um beijo enlouquecedor, jogando Taemin na mesma e arrancando minha camisa.

Me coloquei em cima de seu corpo quente e ouvi aquele sussurro:

- Vem me dar prazer outra vez.

- Você não muda não é Taemin?

- Hey! O culpado aqui é você sabia?

- Eu? O que eu fiz?

- A culpa é sua de ser tão gostoso assim.

Honrado? Bom, só sei que sorri sem graça.

- Vem cá.

Puxei Taemin com força e o fiz se sentar no meu colo. Comecei a depositar chupões em seu pescoço, e sentia cada toque daquelas mãos passando em meu abdômen, e massageando meu membro já animado.

Ah, esse menino... Com certeza ainda me deixaria louco.

XXX

Key P.O.V

Havía acabado de entrar no meu quarto com G.O, e a mamãe havia colocado o quarto do jeitinho que eu estava pensando que seria.

Era gigante! Tudo lá apenas para mim, Kim Kibum. E pra esse ser estranho que parecia a Alíce conhecendo pela primeira vez o Pais das maravilhas.

- UAU KEY! É GIGANTE! - G.O disse espantado ao entrar comigo no nosso quarto.

- Ah, vai se acostumando. Você teve muita sorte de ter ficado no mesmo quarto que eu sabia? Terá todos os privilégios que eu tenho.

- Eu realmente estou bem ancioso em aproveitar esse quarto com você Key.
Aquelas palavras... Não eram adequadas a quem queria pegar ele de jeito.
Simplesmente sorri e mantive minha pose, jogando minhas coisas em um quanto qualquer e deitando rapidamente na cama.

- Ah! Isso é muito bom!

G.O se sentou ao meu lado na nossa cama e abriu novamente aquele livro que parecia guardar o ar dele lá dentro.

Me sentei ao seu lado e corei um pouco, só de pensar que eu estava assim, tão próximo ao cara que sempre quis.

Comecei a lembrar um pouco dos nossos momentos juntos, de quando ele me ajudou no dever de matemática, de quando eu derrubei meu sorvete no chão e imediatamente ele comprou outro pra mim, mesmo sabendo que não precisava. De quando ele me abraçou quando terminei com meu primeiro namorado.

G.O era um cara perfeito, só que ele não sabia disso, e acho que não seria de mim que ele saberia.

Estava sorrindo sem perceber, e ainda um pouco distante, comecei a ouvir alguns sussurros estranhos ao meu lado, e me virei para olhar.

O que era aquilo? G.O estava com os olhos fechados, repetindo uma frase que sabe lá Deus qual, como se estivesse fazendo alguma macumba ou algo do tipo.

Arregalei um pouco os olhos com medo do tipo de demônio que havia entrado no corpo dele, e me afastei um pouco.

- G...O, o que deu em você? - Perguntei assustado.

No momento em que ele foi abrir seus olhos para me responder, tive a impressão de seus olhos terem ficado um pouco vermelhos. Mas naquela hora, eu nem pensei se ele era ou não sensível aquela luz muito forte.

Comecei a estalar os dedos de uma forma rápida e a gritar algo do tipo:

- SAAAI SATANÁS! SOU DE SHISUS!

Sabe, eu não queria correr nenhum risco de ser possuído também.

- Key, o que foi? - Ele deu uma pequena risada. Não era pra ele rir na hora em que eu estava o exorcizando.

- Menino, o que deu em você? Tava ai repetindo umas frases de macumba, e seus olhos vermelhos ainda.

- Ah, me desculpe! É que meus olhos estão ardendo pois faz um tempinho que não durmo.

- Ahh... - Parei de estalar os dedos e comecei a conversar direito com ele. -

Acho que é do tanto que você anda lendo isso, para um pouco G.O.
Me surpreendi ao ver que o livro que ele lia agora estava encapado, então não estava conseguindo saber qual era.

- Mas Key, eu tenho que fazer isso aqui em Paris, antes de voltarmos...

- Isso o quê? - Ele me deixava cada vez mais inquieto.

- ... Tenho que decorar algumas tabelas Químicas ainda, provas entende?

- Entendi. AH! AGORA EU ENTENDI MESMO!

- O quê?

- Do por que você estava falando enrolado daquele jeito.

Rimos juntos e logo em seguida G.O fechou o livro, se levantando e retirando seu casaco.

- Eu vou tomar um banho e descansar um pouco, obrigado por tudo isso Kibum.

- Ah que isso, o quarto é nosso, não precisa agradecer.

- Obrigado por isso também.

Logo em seguida ele se retirou, me deixando com uma cara de tacho ao tentar entender o que ele havia acabado de dizer.

XXX

Joon P.O.V

Acho que uma manhã nunca foi tão bonita pra mim. Ou melhor, tarde, porque já eram 3:15 da tarde e eu e o Onew só dormimos.

Enfim, no momento em que abri os olhos, lá estava meu pequeno com os cabelos dourados cobrindo os olhos, com uma mãozinha sobre a boca com os olhos fechados levemente.

Era uma vontade horrível de agarrá-lo ali mesmo, mas resolvi apenas ficar observando-o por mais um tempo.
Meu celular tocou 10 minutos depois.

~~~~~~~.~~~~~~~

- Alô? - Respondi com uma voz ainda meia sonolenta.

- Acordou agora é? - Ouvi uma risada fofa por detrás da linha telefônica, e só por aquela risada, eu sabia muito bem quem era.

- Oi Mir! - Sorri de leve. - Faz um tempinho que acordei já, o que houve?

- É que estamos indo dar uma volta, você e seu "Dubu" não querem ir com a gente?

- Ah tudo bem! Mas estão saindo agora?

- Te esperamos se quiser.

- Então podem esperar que eu só vou acordar o Jinki.

- Tá, acorda esse pequeno dorminhoco e encontre a gente na porta do hotel daqui 20 minutos.

- Vou tentar ser o flash garotão. Beijos.

- Beijão!

~~~~~~~.~~~~~~~

Desliguei o celular e o coloquei na mesinha ao meu lado na cama. Devagar, fui retirando a coberta que cobria quase o rosto inteiro do Onew e o balançei de leve.

- Amor... - Jinki se remexeu um pouco, mas era teimoso na hora de abrir os olhos. - Amor acorda, os meninos estão esperando a gente pra um passeio...

Onew deu uma risada fofa mas ainda se recusava a abrir os olhos.

- Hey! Você está me provocando? Abra logo esses olhos Onew!

- Não quero Joonie! Está gostoso assim... - Disse ele tentando cobrir novamente o rosto com aquela coberta a qual eu prendia em minhas mãos.

- Onew, se você não levantar eu vou te deixar aqui.
Jinki logo abriu os olhos e fez um bico emburrado, e me encarou.

- Você é mau.

Me aproximei de si e lhe dei um selinho rápido, com um sorriso logo em seguida.

- Vamos nos arrumar certo?

Peguei Onew pelas mãos e nos trocamos logo em seguida, nos atrasamos só uns 10 minutinhos mas acho que havia valido a pena.

Ele estava absolutamente lindo.

Descemos aquelas escadas infinitas pelo o elevador ter dado problemas, e quando descemos, os meninos já estavam lá.

- EI! ACHEI QUE NÃO VIRIAM MAIS SABIAM?

- Nossa Key calma, só estamos 10 minutos atrasados! - Disse pegando na mão de Onew.

- Na verdade, 15 minutos.

- Desculpa Key, é que o elevador deu problema e a gente teve que vir pelas escadas... - Onew disse abaixando um pouco a cabeça.

- Ai, crianças...

- Vamos então? - Jonghyun disse enquanto retribuía o abraço dado por Minho.

- Vamos sim!

- E eu já sei pra onde. Vocês deram muita sorte de estarmos em um hotel próximo ao melhor shopping de Paris sabiam? - Key colocou uma mão sobre a cintura e disse aquilo de boca cheia.

Logo, nos retiramos da frente do hotel e seguimos Key, afinal ele seria nosso mapa ali. Ele nos levou até um lugar extremamente gigante, e eu aqui achando que não existia algo maior que o quarto onde estávamos.

Andamos pelo Shopping até nossos pés pedirem por uma ajuda, então resolvemos parar para tomar um sorvete.

- Ai, eu paro aqui. - Disse puxando uma cadeira vazia da praça de alimentação lotada.

- Já cansou? Eu queria ir no cinema ainda! - Mir me respondeu manhoso.

- Calma pequeno, já andamos bastante mesmo. Vamos descansar um pouco.

- Thunder o pegou pelos ombros com um gesto para ele se acalmar e se sentou também.

- Mas depois vamos ao cinema né?

- Vamos sim, mas agora relaxa e toma alguma coisa.

- Certo Hyung! - Mir respondeu em um salto e puxou Key com ele.

- Nossa, ele está animado hoje! - Seungho disse puxando mais uma cadeira.

- Verdade, mas ainda bem que não é nenhuma novidade.

Taemin... Como você consegue ser tão fofo e tão estranho ao mesmo tempo? Só pela carinha dele eu jurava que era um menino decente e na dele, mas quando resolvia abrir a boca, achava que ele era o pior vilão de um filme da Disney.

Depois de ele ter dito aquilo, de um jeito sério, se colocou atrás da cadeira de Thunder e colocou suas duas mãos sobre os ombros do mesmo.
Ah esses dois, não me enganam.

- Mas então tae... - Resolvi puxar assunto. - Como anda o coraçãozinho?

Taemin me encarou rapidamente e no mesmo instante, sorriu.

- Vai bem... Não, na verdade, ele está ótimo. Por quê a pergunta Joon?

- Nada, foi só uma curiosidade de amigo mesmo.

Mas pareceu que aquilo não agradou muito ao Onew.

Do meu lado ele estava tomando um Milk Shake de morango e ficou meio sério depois que perguntei isso. Mas, não foi uma maldade, foi só uma pergunta.

- Hey gente! Soube que tem uma super sala de jogos aqui, vamos pra lá? - G.O disse puxando já o braço de Seungho.

- Ei calma!

- Gente... - Key voltou com Mir da barraca de sorvete e já chegou esbanjando seu brilho. - Cadê o Jonghyun e o Minho?

- Se bobear tão transando em algum lugar proibido aí.

- Você fala como se fazer isso fosse bonito Thunder.

- E eu tenho culpa? Aqueles dois são capazes de tudo!. E por favor né, quem não gosta de sentir prazer?

- Não posso negar que é realmente muito bom...

Até Taemin estava envolvido em uma conversa dessas.

Mas por quê eu tinha a impressão que Onew ficava incomodado com aquele assunto? Ele simplesmente se encolhia no cantinho dele com o propósito de ninguém lembrar que ele estava ali, eu não gostava disso, queria que ele fosse um pouco mais aberto em relação a isso conosco.

Mas claro que eu jamais faria algo para forçar a barra.
Me aproximei bem devagar e sussurrei em seu ouvido, já que vi que ele estava incomodado, era melhor eu dizer só pra ele escutar.

- Amor está tudo bem? Você está com uma carinha pesada.

- Está sim. - Recuou.

- Conta pra mim, o que está havendo?

- Eiii, o que os dois pombinhos estão cochichando ai heim? - Key disse se aproximando rapidamente com o intuito de ouvir alguma coisa, mas por sorte Onew não havia dito nada depois.

- Nada, seu curioso! - Respondi, mas na verdade tava querendo é tacar meu tênis na cara dele.

- Ai seu mau. - Debochou.

- VOCÊS VÃO QUERER IR NA SALA DE JOGOS COMIGO?

- AH É MESMO! Desculpa G.O, vamos?

Eu queria terminar minha conversa com o Jinki.

- Vão indo na frente, acho que só vou comer alguma coisa antes. E você vai ficar aqui comigo Dubu. - Usei uma voz manhosa nessa última fala.

- Tá bom seu carente. - Ele sorriu, mostrando que estava se divertindo novamente. - Mas depois eu também quero ir jogar!

- Sem problemas.

- Bom, qualquer coisa estaremos lá, beijinhos!

- Tchau Key!

A diva master se retirou com o pessoal e finalmente havia ficado sozinho com o Onew.

Sabe o quanto é difícil você se livrar de oito meninos?

- E então Joonie, o que vai querer comer? - Ele me disse ainda sorrindo.

Mas me deu uma vontade de gritar "Você", só que deixa pra lá.

- Acho que um hambúrguer, vai querer alguma coisa?

- Não precisa, eu já tomei um milk shake. Eu vou lá pedir. - Onew ia se levantar quando eu o segurei rapidamente pelo braço, não o deixando ir. - Joon, qual o problema?

- Sente-se, quero falar com você.

Ele havia ficado sério, e começou a prestar atenção em mim.

- O-o que foi?

- Dubu, o que tinha dado em você naquela hora do Taemin? E quando começamos a conversar sobre sexo? Está tudo bem?

- Você me assustou sabia?

- Hã?

- Achei que iria terminar comigo, você tem noção do que eu faria?

Dei um pequeno riso e segurei em suas mãos.

- Eu nunca faria isso bobo, só fiquei preocupado com a sua reação isolada de novo.

- Ah, não é nada demais.

- Fala.

- Bom, você sabe que eu não gosto muito da sua aproximação com o Taemin, eu só fiquei encomodado, só isso.

- Mas acima de tudo nós somos amigos Onew.

- Eu sei disso, e por isso também não queria te contar, porque você me acharia um ridículo.

- Bom, eu não estou achando. E sobre a outra coisa?

Jinki olhou um pouco para os lados com medo de mais alguém ouvir o que ele me diria, e se colocou mais perto de mim.

- É que... eu sou virgem Joon.

Não fiquei surpreso com aquilo, afinal ele ainda era menor de idade.

- Sim idai?

- Idai que eu me sinto um completo bebê quando vocês começam a falar sobre sexo, até mesmo perto do Taemin e do Mir eu me sinto assim. Todos vocês já tiveram alguma experiência sexual que eu sei, mas eu não.

Dei uma pequena risada apenas para mostrar que não me importava, mas vi que ele me parecia meio, ham... chateado.

- Você nunca sentiu prazer Jinki? - Perguntei o encarando timidamente.

- Só uma vez. - Ele recuou um pouco ao me responder dessa vez.

- Por quê?

- Como assim?

- O que lhe deu prazer da última vez?

XXX

Onew P.O.V

Corro, dou alguma desculpa ou finjo que desmaiei?

Aquilo era terrivelmente vergonhoso, mas não, o Joonie queria mesmo falar sobre aquilo comigo.

Aish tudo bem, pelo menos é meu namorado, pior se fosse meu pai por exemplo.

Mas aquela pergunta travou minha atenção. Como eu diria ao Joon que da última vez que senti prazer foi pensando nele? Que eu cheguei até a me masturbar por causa disso?

Seja como for, eu queria dizer.

- Hem Onew? O que aconteceu para você ter ficado, bom, animado?

- Não fale assim, me deixa com vergonha.

- Tá me desculpe. Mas você sabe que pode me contar não é?

- Sei sim. - Ajeitei minha postura e comecei a dizer rapidamente, para aquilo acabar de uma vez. - A primeira e última vez que senti prazer foi quando estávamos no celular, de madrugada, você lembra?

Joon acenou com a cabeça, arregalando um pouco seus olhos brilhantes.

- Então, quando você começou a me dizer aquelas coisas, eu havia gostado, e acabei fazendo uma coisa que eu nunca me imaginei fazendo um dia.

- Onew você... se masturbou naquela noite?

- Sim.

- Não acredito que fez isso pensando em mim.

- Não fique se exibindo entendeu?

- Se for pra eu me exibir por causa disso, então você também deveria.

Eu havia entendido muito bem aquela resposta, mas queria que ele me dissesse de frente também.

- Como assim?

- Eu também já fiz isso pensando em ti.

Me aproximei um pouco dele e mordi o lábio inferior, fazendo ele me imitar e acompanhar meus movimentos.

- E no que você estava pensando? - Eu amava provocar.

- Nós dois... - Ele começou a sussurrar mais baixo, fazendo eu me aproximar mais para ouvir o que ele dizia. - Sozinhos em um quarto escuro, e você sendo meu.

Aquilo era demais pra mim, eu estava começando a ficar excitado.

- Vamos pra casa.

Me afastei dele o deixando com um olhar confuso, e perguntando logo em seguida:

- O quê? Por quê? Nosso assunto estava tão bom.

- Porque aqui eu não sou livre pra agarrar você Joon.

- Que se dane os preconceituosos, me beija logo.

- Não é isso Joonie, eu também não dou a miníma pra eles. Eu só, quero te agarrar de um jeitinho diferente.

Eu queria aquilo, e queria agora.

- Mas e os meninos?

- Mando uma mensagem pro Key.

Joon olhou um pouco para os lados e se levantou.

- Certo, vamos.

Joon e eu nos retiramos do shopping em silêncio, porém, com a mente bastante conturbada.

Se ele não era burro como o Mir sempre me dizia que ele era, então sabia o que eu iria fazer.

Adentramos o quarto e eu lentamente fechei a porta, deixando que Joonie entrasse primeiro. Ainda estava com aquele pensamento em minha cabeça, o pensamento de ser apenas dele, de corpo e alma.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

WEEEEEEEEEEEEE O/
Bom, esperamos que vocês tenham gostado, beijos!
*3*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Detrás Daquela Porta." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.