Kiss Kiss Fall In Love! escrita por Beatriz_Faria


Capítulo 5
Escape from feelings?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26007/chapter/5

            Eiji permanecia sentado na grande escada que dava acesso ao terraço da escola. Coisa que ele, Aika e mais alguns poucos alunos conheciam. Ele sentia gotículas quentes cortarem o seu rosto, e seu coração.

            Ele sabia que se Aika estivesse com Hayato naquele momento, seria dali para pior. Desde que a conhecera, na 3º série, quando a viu cantarolando a música das sakuras na frente da escola, teve a certeza de que era ela. A garota da qual ele nascera para amar e proteger com a sua vida, se fosse preciso*. Ele comia uma deliciosa barra de chocolate Sakura, e parecia que tudo presente naquele local lhe lembrava Aika. Aquele local, que ela tanto amava estar, o chocolate, seu doce preferido, o nome do chocolate, sua flor preferida, o calor e a brisa primaveril que ela tanto amava. Mas quem ele tanto desejava não estava presente lá. Junto a si, ele só havia a tristeza e a solidão.

            Ele tentava conforma-se que a vida tinha de continuar, de que não deveria ter se iludido, de que desde o começo ele deveria ter acordado do sonho infantil de Aika nunca seria sua, e tragédias do tipo, mas ele simplesmente não conseguia. Em seu ínfimo interior, ele tinha esperança de que ela entrasse naquele momento, o beijasse ternamente e todas as suas dúvidas de esvairiam de sua mente. Mas ele também sabia que ela não faria isso. Ele poderia estar sendo um bobo, por ter sonhos impossíveis, mas ele os tinha, e não podia evitar, pois isto era a única coisa que lhe sobrara.

            E ele também achava, que era exatamente por essa sua esperança infinita, que Aika não estava com ele. Aika “gostava” de Hayato porque ele era extrovertido e charmoso, e ele não era nada disso. Ela só um amigo tímido e desengonçado, que parecia não fazer a menor diferença na vida da garota, mas fazia. Muita.

 

            Aika procurava Eiji em todos os lugares, mas parecia simplesmente que o garoto havia sumido da face da terra. Fugir de Hayato foi deveras difícil e ela já estava se chateando por tudo estar dando errado naquele dia. Até que ela se lembrou.

 

            Ela subiu os 2 pátios correndo desesperadamente, pulou a grade de segurança do terraço, coisa que nunca havia feito antes sem a ajuda de Eiji, e então, ela o viu. Ele estava sentado nos últimos degraus, de cabeça baixa, com um barra sakura na mão, mas ainda sim ela podia ver seu rosto. E ele estava, chorando? Aika ficou estatica. Nunca vira Eiji chorando antes, assim que ele sempre demonstrava que era macho, homem e todo esse blá blá blá machista. Ele parecia realmente chateado e infeliz, assim que, para Aika, vê-lo naquela situação fez com que tudo ao seu redor perdesse totalmente a cor e o sentido.

 

            Eiji sentiu o estômago afundar ainda mais, indicando uma presença, mas nem sequer levantou a cabela para ollhar quem era. Deveria ser o zelador para reclamar de sua presença ali, ou um casal de namorados buscando privacidade. O que Eiji não sabia, é que não era nenhuma dessas opções.

 

            Aika sentiu o tão conhecido buraco no estômago e uma vontade louca a invadiu. Ela não estava agindo por si, e isso era óbvio, isto que ela sentia, era maior que si, e certamente estava controlando todos os seus atos. Sem pensar duas vezes, ela subiu as escadas correndo, e antes que Eiji pudesse ver quem estava na sua prenseça. Ela o abraçou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*No japão, os garotos têm o costume de acreditar que nasceram apenas para amar e proteger as garotas. Geralmente garotos na faixa de 15 à 19 anos e ronnis pensam isso.



MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Parei de escrever na melhor parte, só pra vocês ficarem curiosos. Obrigado pelos rewiens, kissus!