Uma Viagem...uma Nova Vida.... escrita por my world


Capítulo 14
Capítulo 14-- Uma nova amizade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260009/chapter/14

Vesti-me de uma forma bastante confortável (http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_22/set?id=57916457), e ao meu estilo (calças) e desci.

Quando cheguei á sala Siva olhava-me com atenção.

– Estás linda e simples, como gosto, mas não tens nada mais produzido?

– Estás a gozar?- perguntei

– Não...anda lá, quero-te perfeita como a Nareesha.

Voltei a subir e vesti o primeiro vestido que me apareceu ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=57336465#stream_box) e voltei a descer sabendo que ele não ía gostar.

– Estás bem..mas não tens nada ainda mais bonito?- perguntou-me com ar divertido

– È a ultima coisa que visto!- avisei ao subir.

Percorri todo o meu guarda roupa e depois decidi ir ao "especial", e aí foi onde encontrei o ideal (http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_23/set?id=57917675#stream_box) desci em seguida.

– Já te aviso que é a ultima coisa! Não quero saber se agora estou produzida de mais!- avisei começando a descer.

Quando cheguei á sala reparei que Nathan e Jay já tinham chegado e que Siva já os tinha avisado a onde íamos. Todos ficaram a olhar para mim de boca aberta.

– Está tudo bem?- perguntei divertida

– Sim....é que...raramente te veste assim...- disse Jay com um sorriso fofinho

– Eu sei, mas é uma ocasião especial não é?- disse olhando para Siva

– Sem dúvida....

Fiquei a olhar para Nathan, que fora o único que não tinha dito a sua opinião. E depois Siva levou-me até ao carro.

Pelo caminho fomos falando da banda e de como ele conheceu a Nareesha, e ele era tão romantico.... Mas eu estava com um certo nervosismo, que acabou logo que fui recebida com o sorriso mais simpático que alguma vez eu conheci.

– Olá, deves ser a Sarah- disse-me ela

– Olá, eu mesma e tu a Nareesha, certo?

– Certissimo senhoritas- disse Siva

Ficamos uns 5 minutos a falar no hall de entrada e depois fomos rumo á nossa mesa.

– Nossa, isto é surpreendente- comentei ao entrar

– Eu sabia que ias gostar, é o meu preferido- disse Nareesha.

– Sim...e o meu- disse Siva tentanto mostrar que estava presente

Pedi-mos o jantar e eu e a Nareesha conversavamos animadamente, confesso que deixando um pouco Siva de lado. Mas ele pareceu não se importar. Quando acamos pedimos a conta e ele fez questão de pagar.

– Adorei te conhecer Sarah- disse Nareesha na saída

– Partilho da mesma opinião em relação a ti- disse.

– Amanhã não queres vir comigo ás compras?- perguntou-me mas vendo a minha cara de surpresa- às compras ou fazer outra coisa qualquer....

– Desculpa a minha surpresa, sim, adoraria ir...

– Obrigado. Tou mesmo a precisar de alguém para falar...- comentou

– Mas é sério?

– Nada que não se resolva, julgo eu. Bem Siva já aí vem...- respondeu-me

– Pronta?- perguntou-me Siva ao chegar.

– Sim...

– Não te importas mesmo de que eu não te leve para casa?- perguntou depois á minha nova amizade

– Não... leva-a e cuida bem de Max- disse dando-lhe um beijo bem prolongado, o que me fez virar a cara...

– Até amanhã amor- disse-lhe Siva

– Até amanhã meu anjo- respondeu-lhe ela.

– E nós vamos?- disse-me vendo-a ir-se embora

– Sim...

Permaneci a viagem de volta calada, a Nareesha era bastante divertida e simpática. Bonita também... Mas aquela conversa de precisar de alguém para falar deixou-me pensativa... O que se passaria? Bem, não tive muito mais tempo para pensar pois entretanto tinhamos chegado. Deixei Siva a estacionar e fui para dentro. Passei pela sala, não esta ninguém...dei por mim a subir as escadas e a lembrar-me da fotografia de quando tinha uma boa familia, e as lágrimas correram o meu rosto mais uma vez...quando cheguei ao topo vi que Jay e Nathan estavam no quarto de Nathan a jogar e reparei que Siva vinha atrás de mim...

– Sarah, que se passa?- perguntou-me preocupado- não gostas-te da Nareesha foi? Ou ela disse algo que te deixou assim?

– Não...ela foi fantástica.... sabes...só tenho saudades...saudades de quando podia dizer que tinha uma familia

– Oh pequena...lamento muito...

– Não lamentes... agora vou-me trocar.

– Ok- disse ele dando-me um beijo na testa

Entrei para o meu quarto e reparei que Jay e Nathan tinham ouvido. Vesti um dos meus fatos de treino de corrida (http://www.polyvore.com/desporto/set?id=57919721#stream_box ) e peguei naquela fotografia...quanto mais olhava mais chorava... encostei-me á porta e deixei-me escorregar até ficar sentada no chão...as memórias faziam-me recordar tanta coisa boa que outrora eu vivera!!!

De repente ouvi bater á porta.

– É só para dizer que já vou...precisas de alguma coisa da rua?- era Siva

– Não...obrigado!- gritei entre lágrimas...

– Queres falar?- ouvi outra voz...era Nathan

Abri a porta e abracei-o, abracei-o como abraçaria alguém de quem gosto muito, até podia ser o vizinho do outro lado da porta que eu teria abraçado da mesma forma.

– Não...só preciso de correr...- disse largando-o.

– Queres companhia?

– Só da minha música, mas obrigado...só uma coisa....não tens uns auriculares que me emprestes? Deixei os meus lá.- disse apontando para a casa do meu pai.

– Claro...- respondeu

Passados alguns segundos trouxe-me uns bastante bons para corrida e disse-me que podia ficar com eles, ele já não os usava porque não gostava deles, aceitei e corri.

Corri até onde consegui, querendo correr sempre mais. Ouvi a musica Memories- Within Temptation milhares e milhares de vezes. Recordando sempre aquela fotografia. Não liguei nem ás horas nem para onde ía... Mas por fim deixei-me cair de joelhos na relva e chorei, chorei como se fosse morrer no dia a seguir, chorei a um ponto de eu não saber se o meu corpo teria tanta água para saciar os meus olhos. Foi aí que percebi que me tinha afastado da casa e de que passariam das 23h. Peguei no telémovel, estava desligado, ainda não tinha reparado. Tinha 3 mensagens.


"Foi irresponsabilidade minha ter-te deixado ir. Onde estás? Já é demasiado tarde. Nathan"


"Pequena, já ligaram ao Siva, por favor dá noticias.... ele não conseguiu esconder-me. Por favor não me preocupes. Max"


"Esse teu silêncio está a matar-me, onde estás? Estou á tua procura... Tom"


Decidi ligar a Max para o acalmar, depois de lhe dizer para acalmar Siva e de lhe dizer que estava bem liguei para Nathan e Jay fazendo a mesma coisa. Por fim liguei a Tom.

– Oh pequena, já estava preocupado!

– Eu sei Tom...desculpa...estava mesmo a precisar...- respondi ainda com a voz de choro

– Estás a chorar?- Tom me perguntou

– Vale a pena se te mentir?

– Não, eu vou ter contigo, onde estás?

– No fim do parque onde me conheceram...

– Corres-te bem... e o mais certo é estares vestida de preto...-comentou

– Não te preocupes, estou num lugar visivel...

– Não saias daí. Vou já aí ter...


Esperei no máximo 5 minutos, e vi o carro de Max a aproximar-se, sabendo que era Tom quem o estava a conduzir, esperei que ele saísse do carro e corri direita a chorar no peito dele.

Ele abraçou-me e começou a cantar I'll be your strength. Essa música acalmou-me de uma forma que eu não sabia explicar..

– Estás melhor?- perguntou-me depois de cantar

– Sim, obrigado...

– Não agradeças, o que vem do coração nunca se agradece!

Tentei sorrir mas era impossivel de o fazer. Tom ajudou-me a entrar para o carro e depois levou-me para casa. Quando cheguei pedi desculpa a todos por os ter preocupado e subi para o meu quarto.

Devia passar da meia noite e eu ainda não sabia como dormir, então decidi ir para o jardim treinar a viola. Toquei Simple Man dos Shinedown e só quando acabei vi que Siva, Tom e Nathan me observavam da cozinha.

– Aprendes-te depressa- felicitou-me Siva

– Parece que sim...- disse libertando como uma especie suspiro

– Foste muito boa, quando aprendeste?- perguntou-me Tom

– Siva ensinou-me esta tarde- respondi

– Muito bem rapaz- disse Nathan a Siva e depois olhou para mim- e a senhorita não acha que é hora para dormir e não para tocar viola?

– Tens razão, não fosse o facto de eu não ter sono nenhum...

– Anda, eu ajudo-te quanto a isso...- disse-me Tom esticando-me a mão

Eu agarrei a mão dele e ele levou-me até ao quarto dele. Deu-me um medicamento para o sono e disse para eu me ir deitar.

– Dentro de 5 min deve ter feito efeito. Eu vou ao teu quarto dar uma vista de olhos- explicou-me.

Mas passaram 10 min e nada de sono. Tom bateu á minha porta como tinha dito.

– Então, ainda nada?- perguntou

– Nadinha respondi...

– Também estares aí sentada não ajuda em nada- disse-me ao reparar que eu estava  sentada numa cadeira..

– Pois eu sei... a minha cabeça está a mil á hora, que posso fazer?

– Não sei...nunca tive de passar pelo mesmo do que tu. Mas devo dizer-te de que estás a ser bastante forte. Eu se estivesse no teu lugar não teria a mesma força do que tu...- disse-me

– Olha que não sei... eu tenho tanta força por vossa causa- comentei

– Então porquê?

– Achas que eu iria gostar de vos ver a ter pena de mim? Nunca gostei nem quis que alguém tivesse pena de mim...já passei por muito sozinha e com a Larah, pena é tudo o que não quero...

– Jamais teríamos pena de ti princesa...

– Não o podes dizer! Ninguém o pode dizer! Como era suposto eu viver neste momento? Quando nasci ninguém me preparou para isto...ninguém me preparou para nada!- quase gritei.

– Tem calma...eu não te posso dizer que imagino o que sentes mas posso dizer que compreendo o que estás a sentir...

– Eu sei que compreendes...e é tudo o que preciso neste momento- disse aninhando-me no seu peito...

– Eu sei que sim...

Acho que acabei por adormecer no peito dele, porque não me lembro de mais nada para além dessa frase dele.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Viagem...uma Nova Vida...." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.