You Got A Hold Of Me escrita por leanaticmont


Capítulo 53
Capítulo 053 - A primeira vez.


Notas iniciais do capítulo

9 capítulos + Epílogo.
Leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259950/chapter/53

Vai amanhã? - Quinn perguntou deitada na cama em seu quarto, com a cabeça descansando sobre o peito da morena. Havia retornado do hospital há dois dias e estava de licença médica para faltar a escola, como havia informado a Santana. A loira recusou os psicólogos oferecidos pelo doutor Thomas, mas acabou sendo convencida a aceitar a ajuda do doutor Parker, o mesmo que tratava de Rachel e as coisas eram boas e fáceis, pelos menos nas duas primeiras vezes que se viram, uma ainda no hospital e o outro encontro que ocorreu mais cedo nesse mesmo dia.

A loira havia entrado em um estado de tristeza e revolta constante, ocasionando crises que apartir de um dado momento incentivaram a garota a se auto-machucar em forma de diminuir aqueles sofrimento, tudo sendo uma clara questão de "estado depressivo". Mas tudo podia ser solucionado sem serem tomadas medidas rigorosas como afastar Quinn de Rachel por algum tempo. Na verdade, isso era quase impossível, Rachel não conseguia deixar a garota nem por um segundo, todo seu tempo livre estava com Quinn, na escola ela vivia no celular para falar com a garota e durante a noite, antes de dormir, estava com ela pelo celular até altas horas.

Após a conversa entre Blaine e Rachel tudo ficou bem, pois ele havia realmente perdoado a animadora e demonstrava isso em diversas ocasiões na escola, ele também prometeu lhe dar apoio e ajuda para reconquistar a confiança de Santana. A latina estava sendo cordial, ao seu jeito, com a animadora, pois desde que Rachel regressou para o coral era inevitável não se verem e serem de algum modo obrigadas a conversarem. E ela devia muito a Rachel, por ter encontrado a loira e levado a mesma para um hospital, também por ter estado com ela no enterro de abuela, ocupando um lugar que já foi dela, mas hoje em dia era de Quinn. Brittany, Megan e Artie haviam voltado para as Cherrios, Kurt não havia voltado, ele preferia o coral e Rachel não podia culpá-lo, nem forçá-lo.

O clima no McKinley era maravilhoso, exceto por um e outro jogador, não somente os do futebol, mas de todos os outros esportes. Mas ninguém mais era constantemente agredido, a não ser que você se chame Jacob Ben Israel ou Rory Flanagan, aí a coisa mudava de figura. Megan e Quinn haviam se acertado, e a ruiva estava não apenas lutando contra alguns sentimentos intensos que já tinha pela loira, mas também contra a culpa de não ter feito mais pela garota, mas também havia se acertado com Rachel e as coisas podiam fluir bem agora entre as três. Megan só não estava mais tão presente com as garotas e não estava visitando Quinn, nem recebendo suas ligações.

E o pequeno R ainda não havia sido devolvido ao pescoço de Quinn, oficializar o que tinham era um assunto que era sempre adiado. Mas Rachel preferia pensar que rotular sua relação era somente um detealhe agora.

Infelizmente, sim. - respondeu Rachel apertando a loira em seus braços.

Nenhuma chance de estar no baile então? - a loira ergueu a cabeça para observar a morena.

Sinto muito. - se desculpou a morena, mas sorriu ao receber um suave beijo de Quinn - Vamos amanhã cedo e a competição é pela tarde em Akron, ainda seremos uma das últimas equipes a se apresentar, a viagem de ônibus é demorada... - Rachel suspirou fazendo uma careta desanimada - Você compreende, não?

Esteja despreocupada, está tudo bem. Eu entendo. - a loira sorriu e tocou o rosto da namorada - E nós ainda temos mais dois bailes pela frente.

Mas é o último da Mercedes, Artie e outros. - Rachel preferiu não incluir o nome de Megan, Quinn sorriu agradecida - Queria que estivéssemos todos juntos lá.

Podem estar juntos ainda em algo bom. As Nacionais. - lembrou a loira.

Vou estar, preciso ajudá-los com a vitória. Se bem... que eu acredito que poderiam ganhar perfeitamente sem mim. - brincou a morena distribuindo beijos por todo o rosto da loira, Quinn começou a rir.

Quanta modestia, Rachel Berry. Mas acredito que poderíamos mesmo ganhar sem você, quem é Rachel Berry afinal? - Quinn disse com um sorriso divertido.

Como disse? - Rachel deu um forte tapa no braço da loira ao perguntar.

Wow, era brincadeira. Rachel Berry é a garota que amo. - Quinn choramingou esfregando o braço.

Isso aí. E eu sei que ganhariam sem mim, quando os jurados vissem sua beleza não pensariam duas vezes em te dar a vitória. - Rachel rolou sobre a garota e ambas voltaram a rir.

Eu queria mais tempo para poder te apresentar vários lugares na minha antiga cidade. - disse Quinn.

Até onde lembro vamos para a Califórnia no Natal, se tudo seguir de pé. Certo? - a morena perguntou e logo as garotas se uniram em um beijo.

Claro que ainda segue de pé. - garantiu a loira assim que se afastaram, os olhos fixos uns nos outros.

Nem consigo acreditar que estamos bem. - murmurou a morena apoiando-se com as mãos no colchão, uma em cada lado da cabeça da loira, seus olhos percorrendo todos os traços do rosto de Quinn.

Me deixe te convencer... - sussurrou Quinn de forma provocante, apoiando-se sobre os cotovelos, deixando uma mínima distância entre seus lábios, os olhos fixos ao brilho radiante nos olhos marrons - Deixa? - pediu.

Rachel estava em transe, sua boca salivava, ela não precisava responder aquela pergunta, pois não havia resposta para tamanha tolice.

As garotas se aproximaram vagarosamente, sentindo a respiração uma da outra próxima se enlaçarem, tornando-se quase uma, os olhos presos aos lábios, não queriam perdê-los, nenhum movimento. Rachel não podia mais se conter, a morena cortou a distância e chupou os lábios da garota pra ela, os beijando com fervor sem esperar uma resposta ou permissão. Quinn sentia a necessidade de gritar, mas apenas sorriu e logo em seguida deixou que a amada invadisse sua boca e as unisse.

A loira segurou o rosto da morena e logo afagou as madeixas escuras, mantendo-a perto, seus lábios já ardiam, mas não conseguiam se afastar ou parar por muito tempo, nem mesmo Rachel. A animadora se encaixou entre as pernas da loira, descansando confortávelmente, para ambas, sobre o quadril de Quinn, ela sentia as mãos da garota vagarem delicadamente e sensualmente pelas suas costas. As mãos de Quinn sumiram por baixo da blusa da morena e Rachel se afastou o suficiente para que deixasse lhe tirar a peça de roupa, que foi lançada em qualquer canto e logo as garotas voltaram a se unir em um intenso beijo.

Havia uma pequena voz no fundo da mente de Quinn, ela lhe censurava e tentava convencer a loira que devia ter romântismo, algo que assegurasse ambas que era o momento certo e o mais bonito para acontecer, pois era a primeira vez de Rachel e nem tinham sua relação oficializada. Mas a loira não conseguia dar crédito o suficiente aquilo, seu desejo estava aflorando.

Quinn inverteu as posições, estando agora por cima de Rachel e entre suas pernas, para poder levantar-se e arrancar a própria blusa do corpo. A morena que já tinha a respiração entrecortada sentiu que a mesma piorava, a garota a sua frente exibia o corpo firme e atraente, apesar da palidez, ela podia julgar Quinn como uma obra de arte. A loira se permitiu apreciar por um momento a visão da morena sem a blusa, completamente entregue abaixo dela, todos viam o quanto Rachel era linda, mas aquela visão só Quinn tinha e ela estava emocionada com isso, pois ninguém mais poderia apreciar aquilo, o sutiã rosa constratava perfeitamente com a pele bronzeada, deixava a animadora a pele morena ainda mais provocante. Quinn se inclinou e voltou a juntar seus lábios aos da garota, as mãos apoiadas no colchão.

Rachel percorria as mãos pelas costas da loira, apertando e arranhando em cada oportunidade, Quinn investia movimentos contra os quadris da garota menor em resposta. A loira estava ignorando a voz na sua cabeça, mas ela não poderia deixar de ser suave com Rachel, ela demonstraria a cada segundo o respeito que tinha por ela e sua condição, além de mostrar o quanto aquilo era importante pra ela também.

Rachel, olhe pra mim... - chamou a loira com a voz rouca e afastando-se dos lábios.

A morena apenas soltou um gemido ao sentir uma investida dos quadris de Quinn, a loira preciou lamber os lábios e concentrar-se no que fazia.

Quinn, não... - resmungou a morena, ou protestou, Quinn não sabia.

Meu amor, me olhe, por favor. - pediu a loira da forma que lembrava-se como Rachel a pediu dias atrás. Foi com essa lembrança que a morena abriu os olhos atenta. Quinn sorriu - Eu preciso que coloque o R no meu pescoço agora, eu não vou poder seguir em frente sem isso. - a morena primeiramente se viu surpreendida, mas logo o sorriso em seu rosto era gigantesco - Quero que sinta total confiança que é tão importante pra mim quanto é pra você, me sinto em uma nova primeira vez, com a garota que amo. Você o tem aí?

A loira afastou-se do colo da garota com um sorriso recebendo o enorme sorriso da animadora, sentando-se no colchão enquanto Rachel colocava as pernas sobre as da loira, a morena sorriu sugestiva para a garota ao tirar o cordão do bolso de trás do short que usava, Quinn sorriu com malícia agarrar com firmeza as pernas da animadora e piuxá-la para o seu colo. Rachel sorriu enlaçando as pernas em volta da cintura da loira.

Então, agora nós somos... - a morena disse e sorriu emocionada enquanto soltava o fecho do cordão, observando os olhos avelãs.

Oficialmente namoradas outra vez. - concluiu a loira, Rachel precisou conter as lágrimas antes de colocar o cordão no pescoço de Quinn, essa puxou o cabelo para o lado e já começava a brincar com o pensamento que ele começava a lhe atrapalhar.

Eu te amo. - Rachel suspirou ao sentir a mão quente e macia de Quinn tocarem seu ombros, os dedos da loira escorregaram para as costas da garota.

Rachel fechou os olhos sentindo como os dedos hábeis da loira soltavam a peça que lhe cobria os seios, o hálito quente de Quinn se fez presente em seu pescoço e os lábios traçaram beijos ali até alcançarem a altura do ouvido.

Eu também te amo, Rachel Berry. - Quinn respondeu e sorriu ao mesmo tempo que soltava o fecho do sutiã. Rachel gemeu em demonstração de prazer com aquele simples ato.

Quinn afastou o rosto para observar as feições prazerosas de Rachel, aquilo aqueceu seu corpo e sua mente, seus lábios voltaram a se unir com os da amada enquanto suas mãos tocavam sutilmente os ombros da garota e deslizavam as alças do sutiã para baixo, a peça terminou de deslizar sozinha para fora e foi jogado para o lado. A loira soltou os lábios de Rachel. A morena arqueou as costas, seus olhos se abriram e da sua boca se libertava um gemido alto e prazeroso, tudo após sentir a deliciosa sensação dos lábios macios e quentes de Quinn em seu seio, as mãos da loira se apossando firmemente da sua cintura.

As mãos da morena se apossaram da nuca da namorada e do ombro, as unhas apertavam os locais tentando aliviar o prazer que sentia com as fortes sugadas da loira, seu corpo estremecia. Tudo era tão novo e tão prazeroso, tão diferente do que ela esperava, chegava a conclusão que sexo era se colocar em um estado de loucura. Perder a conexão com a realidade.

Quinn apertava a cintura da morena e sugava o seio da mesma com a máxima delicadeza que podia, tinha que se manter ciente que era a primeira de Rachel, ela queria que a garota sentisse prazer, mas também queria que a morena descobrisse o seu próprio significado sobre aquele momento. A loira alternou entre um seio e outro enquanto suas mãos vagavam pelo corpo quente e extasiado da namorada, trazendo a garota para ela cada vez mais, ela sentia pelos tremores prazerosos que Rachel caminhava lentamente para o segundo momento mais importante da sua primeira vez.

A loira liberou os seios da morena e a deitou devagar sobre a cama, se posicionando entre as pernas dela.

Quinn... - a morena tentou protestar e levantar-se, mas a loira segurou seus ombros.

Nós estamos fazendo amor, Rach. Confie em mim. - disse Quinn em um sussurro rouco e sorriu ao ver a garota relaxar enquanto abria os olhos - Você confia em mim?

Pularia de um penhasco se você me garantisse que seria seguro. - a morena garantiu e sorriu, Quinn respirou fundo, emocionada.

A loira deslizou sobre as pernas da garota e Rachel lambeu os lábios ansiosa, também um pouco nervosa. Quinn se livrou do short da morena vagarosamente, os dedos tocando toda a extensão das pernas torneadas da garota, seus olhos praticamente faíscaram ao notar a mancha úmida na peça íntima da morena, a última em seu corpo.

Ela precisava se controlar, era Rachel, sua namorada, sua amada e que ainda era virgem e estava confiando nela para compartilharem aquele momento importante. Sim, ainda virgem, era assim que Quinn pensava e ela estava decidida a fazer ser assim para a namorada.

Os dedos pálidos de Quinn tremiam de emoção ao tocar as pernas da amada e passou a esfregar as pontas dos dedos por elas, seu auto-controle começava a lhe deixar. Rachel jogou a cabeça para trás, afundando-a no travesseiro, seu corpo parecia em chamas. A loira já havia agarrado a borda da calcinha de Rachel e a puxava para baixo quando ouviu o gemido alto e prazeroso da morena, ela lambeu os lábios e seu coração disparou ao se deparar com a garota completamente nua a sua frente.

A loira tirou as próprias peças de roupa restantes em seu corpo sobre o atento olhar de Rachel, a morena estava perdida nas curvas perfeitas do corpo da namorada. E essa estava na mesma situação, porém pelo corpo da garota menor.

Suavemente a loira foi deitando-se sobre o corpo moreno, os olhos observando detalhadamente o corpo de Rachel. A morena sentia o coração dar pulos e não batidas, mas sorriu um pouco ao notar sua mente "limpa", todo o seu ser focado nos movimentos que Quinn fazia, todos suaves e respeitosos, ela estava morrendo de felicidade e estava encantada com a ideia de morrer nas mãos da loira.

Quinn depositou um beijo casto sobre os lábios da morena e encarou seus olhos, ambas sorriram ao mesmo tempo. Mas foi quando Quinn ameaçou quebrar o contato visual que a garota a segurou agoniada pelos ombros.

Posso te pedir uma coisa? - murmurou a morena timidamente, Quinn a encarou desconfiada, e talvez já frustrada antecipadamente, mas aí Rachel sorriu e ela acenou com a cabeça.

Pode. - permitiu a loira.

Olhe pra mim? - Rachel corou um pouco e Quinn precisou conter a vontade de rir, pois a garota era absurdamente adorável - Seus olhos me passam confiança e sempre sinto que nos ligamos pelo olhar. Desculpe, é idiota. - a morena fechou os olhos envergonhada.

A loira juntou seus lábios aos de Rachel e a beijou, a morena segurou o rosto da namorada com ambas as mãos.

Me olhe agora. - disse a loira com a voz rouca, a mão deslizando sobre toda a extensão da pele morena alcançando seu objetivo, a intimidade da garota. Os dedos de Quinn deslizaram de forma provocante e lenta sobre a entrada de Rachel, seus lábios depositando suaves beijos sobre os da morena. Essa seguia de olhos fechados, mas não tensa e nem envergonhada, os dedos da loira tocando sutilmente sua intimidade estavam fazendo tudo aquilo se dissipar - Rachel, eu quero que olhe pra mim. - a morena seguiu de olhos fechados, o corpo parecia se desfazer completamente, como um papel se desfazendo na água.

Quinn abaixou o olhar para ter os dedos em seu campo de visão, ela investiu dois de seus dedos perigosamente contra a garota. Rachel urrou de modo abafado e mordeu o próprio lábio, também apertando os ombros de Quinn com força. Ela estava se desfazendo.

Eu quero que me olhe agora, ou não vou continuar. - ameaçou a loira em um sussurro que fez a morena arrepiar-se, ela então abriu os olhos que estavam em um marrom escuro, logo criando contato com os olhos avelãs. Quinn sorriu - Eu sempre vou olhar na direção dos seus olhos, até quando não estiver me vendo.

E essa foi a deixa para Quinn investir dois de seus dedos para dentro de Rachel, os levando até o fundo e abrindo um largo sorriso. Ela queria sorrir, sorrir muito e chorar, pois agora estava claro que o direito de ainda ser "intocada" Rachel ainda tinha, o mal havia sido grande, mas as marcas não foram graves afinal.

O brilhos nos olhos de Rachel eram estranhamente ensurdecedores, então os ombros da morena se mostraram tensos. A loira tratou de esperar alguns segundos dando suaves beijos sobre os lábios cheios da namorada, logo a morena soltou um suspiro prazeroso e aliviado, a tensão lhe deixava e os ombros relaxavam, Quinn tratou de começar a mover seus dedos para dentro e para fora de modo lento, Rachel se moveu um pouco inquieta, mas a loira seguiu naquele ritmo. Pouco a pouco a respiração da morena ficava ainda mais raza, seu corpo reagindo somente movido pelo prazer, o quadril começando a se mover, quase rebolando sobre os dedos da loira.

Tudo havia se apagado por um segundo, Rachel não conseguiu ver nada que não fosse um brilho perdido no nada. Quinn estava com ela, dentro dela. A morena sentia vontade de gritar, seus olhos chegaram a arder de emoção e seus ombros ficaram tensos por um momento, ela não tinha controle e meio segundo depois o recuperou. A imagem desfocada do teto foi ficando clara e logo o brilhante sorriso de Quinn fez com que a morena suspirasse ciente da sensação completa de sentir os dedos da namorada dentro dela, seus músculos relaxaram, foi então que a morena sentiu os movimentos suaves dentro dela e moveu-se nada acostumada, mas seu corpo já reagia. Rachel esperou um pouco mais observando Quinn, a loira fazia o mesmo, só o tempo suficiente para arquear a cabeça pra trás e soltar um gemido que mais lembrou um urro.

Elas estavam se movendo juntas, Quinn havia perdido o controle sobre seus movimentos quando Rachel passou a rebolar os quadris contra seus dedos, a loira podia jurar que a garota fazia inconsciente. As mãos da morena se agarraram com força aos lençóis e todo seu corpo tremia, tremores inconstantes que passavam por todo o seu corpo e perdiam forças próximos ao seu centro, onde os dedos de Quinn moviam-se quase incontroláveis já prevendo o que aconteceria, pois as paredes internas de Rachel estava se estreitando em volta dos seus dedos.

Tudo era somente um borrão confuso quando Rachel sentiu que havia corrido uma maratona, de um segundo para o outro seu corpo se encontrava esgotado, após ter sentido uma intensa sensação que lhe dava uma força surreal por um segundo. Seu corpo se tornou um peso morto sobre a cama e sua respiração se recuperava lentamente, os olhos se fecharam enquanto o sorriso satisfeito e alegre surgia em seu rosto. Havia sido maravilhoso, a melhor coisa que lhe aconteceu, fazer amor com Quinn, dane-se aquela lista idiota de momentos maravilhosos, ela só tinha um em mente agora.

Quinn sentiu-se privilegiada ao sentir a namorada alcançar o orgasmo provocado por ela. Um gozo forte e quente, o primeiro, escorria pelos seus dedos e havia sido estimulado por ela. A loira sorriu ao limpar os dedos com a boca e então se colocou a altura do rosto da namorada, apoiando-se na cama sobre um dos braços, suas pernas se enlaçaram as pernas ainda fracas da morena.

O olhar sério da morena para o teto desconcertou Quinn, ela esperava ter Rachel com um sorriso ou até mesmo lágrimas, mas aquilo só lhe indicava o pior. A loira se desesperou.

Rachel, me perdoe. Eu não devia ter feito, desculpe. - se desculpou a loira sacudindo a cabeça - Devia ter feito algo especial, sei lá.

Rachel saltou em seu lugar, agarrando o pescoço da loira e juntando seus lábios em um intenso beijo. Todas as emoções que acabavam de viver precisavam entrar em ordem, ela havia acabado de fazer amor com a garota da sua vida, havia descoberto algo maravilhoso na palavra "sexo". O que um dia alguém destruiu pra ela, Quinn renovava, era um momento a dois, uma troca de energias e de sentimentos, Rachel só tinha que se acostumar com a ideia que agora seria muita bobagem ter algum tipo de vergonha da namorada.

As garotas se sentaram, com Rachel sobre o colo de Quinn e suas pernas entrelaçadas, os braços da loira rodeando a cintura da namorada e a garota menor tinha os braços em volta do pescoço de Quinn. Ambas sorriram e uniram seus lábios em um rápido beijo.

Então, isso quer dizer que não fiz nenhuma bobagem? - Quinn perguntou curiosa e de modo suave, Rachel sorriu.

Você fez isso ser maravilhoso. - a loira suspirou aliviada, os olhos emocionados - Não teve rosas, ou as estrelas que me prometeu... - a morena riu enquanto Quinn rolava os olhos - Mas teve você e foi com você. - Rachel sorriu observando os olhos avelãs radiantes.

Teve uma estrela... - sussurrou a loira juntando sua testa a da namorada - Só que ela não estava no céu.

Me desculpe.... - suspirou a morena perdendo o sorriso - Por qualquer coisa que eu tenha feito de errado ou por nem se quer fazer alguma coisa... - a loira a interrompeu.

Não se desculpe. Foi a sua primeira vez e não pense que me decepcionou. - Quinn sorriu divertida para logo beijar a ponta do nariz da morena - Não sinta-se mal por mim, vamos ter a oportunidade para que você me toque, se é o que quer... - a loira sorriu maliciosa enquanto Rachel corava e escondia o rosto na curvatura do pescoço da namorada - Foi o seu momento. - concluiu Quinn.

Obrigada. - murmurou a morena afastando-se do pescoço da loira, Quinn sorriu confusa.

Por ter sido a sua primeira? - a loira perguntou confusa.

Por existir. - corrigiu Rachel, Quinn sentiu o coração inchar - E por ter sido a minha primeira também.

As garotas riram juntas e se jogaram na cama envolvidas em um beijo. Pois Rachel já estava recuperada e ela queria sentir tudo aquilo de novo, enquanto ainda era tão novo e as sensações não haviam lhe abandonado, enquanto nada, a não ser Quinn, passava pela sua cabeça.

Pois ela não sabia o que era, apenas sabia que naquele momento receber os toques de Quinn era algo que queria estar sentindo para o resto da vida.

Só um segundo! - Quinn gritou descendo as escadas rapidamente, já eram oito da manhã daquele sábado. A loira iria levar Rachel até a mansão Berry e de lá iria com a namorada até o colégio, o ônibus partiria dali há duas horas e a treinadora já estava ligando incansávelmente para os animadores.

As garotas perderam a noção de tempo, além de Rachel ter esquecido totalmente de informar a mãe quer ficaria para dormir na cada da loira e foram acordadas pela campainha insistente. Quinn teve que vestir um short qualquer e uma camiseta em tempo recorde enquanto Rachel seguia colocando suas roupas.

A loira tocou a maçaneta e sorriu feliz, ela estava feliz. Mas o sorriso desapareceu ao ver que se tratava de Josh. Ele não devia estar fora da cidade para o aniversário de Deus sabe lá quem?

Onde está a Frannie e as crianças? - Quinn questionou fechando a porta enquanto o cunhado passava.

Na casa dos meus pais, só vim buscar a bombinha reserva do Jaden. - esclareceu Josh subindo as escadas apressadamente.

Cuidado com a porta do meu quarto. Rachel está nele. - avisou a loira com um tom duro e parada no pé da escada, mas então o homem parou e virou para ela com uma expressão curiosa no meio da escada.

Não é um pouco cedo para duas amigas se verem? - Josh perguntou.

Ela dormiu aqui. E nós duas estamos juntas novamente. - Quinn informou com um tom duro, os olhos verdes se estreitaram sobre a imagem do homem dando de ombros e indo em direção ao quarto. Seu coração estava apertado.

Surpreendentemente, a campainha voltou a tocar e Quinn virou-se curiosa para a porta. Ao estar novamente abrindo a porta, Quinn sorriu constrangida ao se deparar com Shelby e Will, ambos sorriam tranquilamente.

Quinn poderia chamar a Rachel? Ela não dormiu em casa e não avisou, mas eu acho que é evidente onde ela teria dormido. - Shelby explicou, Quinn corou um pouco.

Claro, entrem, por favor. - pediu a loira e os adultos na porta o fizeram - Ela está se trocando e já vai descer.

Se trocando? - Shelby perguntou divertida e a loira corou ainda mais, Quinn virou-se para a mesinha ao lado da porta e pegou o retrato que havia ali.

Veja, nunca pode conhecer todos, Shelby. - a loira tomou ar e sorriu entregando o retrato a mulher que trocou um olhar cúmplice com Will.

Quem são essas crianças adoráveis? - o professor perguntou apontando para Jaden e Evelyn, Quinn sorriu, ninguém percebia o olhar chocado da mulher para o retrato em suas mãos.

Jaden e Evelyn, ele tem sete e ela completou cinco recentemente. - Quinn explicou olhando de lado para o casal, logo seu rosto se virou completamente ao perceber a palidez de Shelby - Shelby, você está bem? Está pálida. - disse a loira preocupada e chamando a atenção de Will.

Meu Deus, Shelby. Sente algo? - Will segurou a cintura da noiva preocupado.

Ele se chama Josh Winston, correto? - Shelby apontou para o homem na foto com a menina no colo, Quinn franziu a testa.

Exatamente. - Quinn confirmou, seu coração parecia ser sufocado - Como sabe? O conhece?

William, lembra que te comentei sobre um namorado que tive antes de você? Que comentei ter levado minhas jóias? - Shelby virou para o noivo ao seu lado, estranhamente sua boca ficava seca e o coração palpitava.

Quinn sentiu o coração bater na garganta e as lágrimas estavam em seus olhos.

Sim, me lembro. - Will concordou confuso entre as lembranças.

Não posso estar te jogando algo assim, então não me faça falar.

Quinn engoliu saliva. Parecia engolir uma bola de golfe.

Eu conheço aquele carro.

Se cuida, por favor.

A loira observou o rosto de Josh no retrato, ele sorria com Evelyn em seu colo. Pois como peças de um quebra-cabeça sinistro, tudo estava formando uma imagem clara.

Você não presta. Vocês não prestam.

Você não presta. Vocês não prestam. - Quinn murmurou lembrando-se do que Rachel havia lhe dito quando a farsa de Finn foi armada, seu coração batia lentamente. Ela sacudiu a cabeça ignorando as perguntas confusas de Will e Shelby - Rachel não se referia a mim, Santana e Blaine. - a loira sentia um gosto amargo na boca e lambeu os lábios furiosamente - Ela falava de mim e Josh. - as palavras saíram mastigadas - Shelby... - a loira encarou a mulher - Você namorou esse homem? Josh Winston? Por favor, me diga.

Sim, os pais dele eram contra e por isso em um certo dia ele resolveu que devíamos romper. Ele sumiu desde então, levando todas as jóias que Leroy havia me dado durante nosso tempo de casados. - Shelby explicou agoniada, seu coração, que ela podia jurar ser o seu sentido de mãe, estava afogado em agonia.

Me diga que Rachel não tinha oito anos quando se envolveu com esse homem. - a loira piscou deixando lágrimas caírem, Will observava como Shelby também começava a se emocionar - Me diga que ele não sumiu da sua vida logo após a Rachel ter se recuperado de um mal estar após um acampamento. - Quinn pedia quase desesperada.

Shelby deixou o queixo cair e os olhos se enchiam de lágrimas, lágrimas que despencaram no mesmo instante. O retrato escorregou entre suas mãos.

Pedaços de vidro se formaram no chão. Quinn fechou os olhos e tudo aquilo também caia sobre sua cabeça.

Ela lembrava-se de todas as vezes que teve Rachel frente a frente com Josh e como o cunhado sempre tinha alguma desculpa para fugir de encontros com Shelby e como sua namorada sempre mudava seu comportamento e como dificilmente cumprimentava o homem ou mesmo lhe dirigia um olhar.

Ela havia obrigado a garota que amava a conviver com aquele monstro todos os dias.

E era tudo tão claro agora, saindo da voz de alguém, do modo desesperado e insinuante de alguém. Shelby se odiava agora. Como ela havia deixado fazerem mal a sua filhinha? Como Shelby pode ter sido tão cega?

Vocês podem me explicar por que estão assim? - Will perguntou agoniado, sentia-se sufocado.

Esse... monstro! - Quinn rosnou deixando uma lágrima escorrer e jogou-se de joelhos sobre o retrato e o vidro no chão - Ele tocou na Rachel, ele abusou dela, ele fez tanto mal a ela! - a loira falava alto, as lágrimas caíam enquanto Shelby perdia as forças e caia no chão, mas foi rapidamente agarrada por Will.

Quinn mordeu o lábio inferior, mas agarrou um pedaço de vidro, os olhos avelãs com lágrimas contidas e manchas de caminhos de lágrimas em suas bochechas. O sorriso de Josh era o que ela focava.

Shelby jamais se perdoaria por aquilo, ela sentia-se como um nada, menos que um lixo imprestável. Por sua culpa tudo havia acontecido e agora ela entendia Rachel com a palma da sua mão, o afastamento, o jeito rude com Will, o fato de gostar de garotas. Ela sentia-se tão mal.

Mas algo clicou na mente da loira e ela quase gritou saltando em seu lugar.

Oh meu Deus, ele está lá em cima com ela. - Quinn limpou os olhos, pois sua visão havia ficado embaçada e logo disparou pelas escadas.

Vá com ela! - Shelby gritou para fora, encontrando a voz. Will se apressou e foi atrás da garota garota.

Quinn encarou a porta do seu quarto fechado e a do corredor, de Josh, também fechada, a garota disparou para a sua e tocou a maçaneta, aquilo soava familiar. Malditamente familiar.

Ela apertou o pedaço de vidro entre suas mãos.

Quinn apertou os olhos com força e abriu a porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só uma coisa a dizer em minha defesa, era a primeira vez da Rachel, eu não consegui fazer nada melhor que isso, mas teremos mais uma relação sexual entre elas, onde eu tento mesmo melhorar a parte erótica da coisa.
E sim, estavam todas certas, era o Josh.
Para o próximo capítulo:
Título - Coisas que tenho a te dizer.
Rachel vai "fugir". Jesse e Sebastian se encontram. Vai haver um baile para o nosso casal favorito.