You Got A Hold Of Me escrita por leanaticmont


Capítulo 54
Capítulo 054 - Coisas que tenho a te dizer.


Notas iniciais do capítulo

8 capítulos + Epílogo.
Só eu desejando que chocolate suma da face da terra?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259950/chapter/54

A loira suspirou sentada em sua cama, de cabeça baixa e o corpo finalmente relaxava. Pois ela tinha total certeza que Josh estava bem preso em uma delegacia, mas por enquanto somente pela acusação do roubo das jóias de Shelby.

Rachel estava sozinha no quarto pela manhã, Quinn quase chorou aliviada ao ver a imagem inocente e despreocupada da morena penteando os cabelos em frente ao espelho, totalmente alheia ao que passava, somente surpresa com o estado da namorada, mas a loira não se deteve ali, logo foi para a porta do quarto de Frannie. E Josh estava lá.

Quinn? - Josh perguntou confuso pelo modo como a garota apareceu na porta do seu quarto, mas logo ela avançou sobre ele, dando golpes no rosto e no peito até jogá-lo contra o chão. O caco de vidro sendo apertado na mãos esquerda.

Como você teve coragem! - gritou a loira dando chutes contra as pernas de Josh, o homem tentava se proteger e assim que Will entrou no quarto tratou de conter a garota.

O que faz sua louca? - Josh gritou se colocando de pé logo ao ver Quinn contida e nesse momento Rachel aparecia na porta do quarto.

Quinn, o que houve? - Rachel perguntou preocupada e assustada, ignorando Josh, mas logo fez uma careta ao se dar conta do senhor Schuester ali.

Foi ele, foi ele! - rosnava a loira debatendo-se entre os braços do professor.

Josh era ex-namorado da sua mãe. - Will explicou e olhou para Rachel, o homem no centro do quarto arregalou os olhos em surpresa - Ele tocou em você, Rachel? Porque essa é uma acusação muito grave. Vidas estão em jogo, o destino delas.

A morena sentiu o coração parar.

Ela não podia acreditar no que ouvia, sua cabeça dava uma volta completa e a sanidade foi a primeira coisa a abandoná-la. Aquela trava que tinha com seus traumas estava desarmada agora.

Rachel afirmou com um aceno de cabeça. Estava em um momentâneo estado de choque. Uma lágrima escorregou de seus olhos.

Sua... - Josh tentou avançar para cima da morena, mas Quinn foi rápida em pisar com força no pé do seu professor e avançar contra o cunhado.

A loira só tinha uma coisa em mente: fazer Josh ter uma eterna lembrança. Quinn acertou o vidro no meio das pernas de Josh, machucando no mesmo instante, o homem levou as mãos até o meio das pernas gritando de dor, mas em estado de agonia e ira ele empurrou Quinn contra a estante de livros no quarto. Will avançou sobre o homem lhe acertando um golpe no rosto e o empurrou contra o chão.

Parem! - Rachel gritou recuperando-se, mas acabou indo até a loira que havia caído sentada no chão, alguns livros caindo sobre ela - Quinn, você está bem? - perguntou a morena pegando o rosto da namorada entre as mãos assim que se colocou ajoelhada ao seu lado.

Me perdoa. - a loira pediu entre lágrimas e puxou a morena para um abraço - Eu te forcei a estar convivendo com ele. Me sinto tão mal. - soluçou Quinn apertando a animadora em seus braços.

Por favor, não chora! - pediu a morena não contendo as próprias lágrimas e logo virou o máximo que pode para onde os homens brigavam no chão.

Me perdoa! - murmurou a loira se colocando de pé com a ajuda da namorada.

Parem com isso! - Rachel gritou apertando Quinn em seus braços, o senhor Schuester e Josh rolavam pelo quarto se acertando golpes.

A morena apertava a loira em seus braços, devia ser ela a fragilizada agora, mas ela era a única capaz de manter a cabeça no lugar naquele momento.

Quinn jogou a cabeça para trás, após aquele momento a polícia chegou, pois os vizinhos que ouviam toda a gritaria e o barulho de golpes, de coisas se quebrando, Shelby também havia chamado a autoridade. A polícia levou todos, mas Rachel se recusou a permanecer no local e deixou todos com a desculpa de que precisava pensar.

Pensar sobre o que Rachel? - Quinn perguntou incrédula na frente da delegacia - Ele te fez mal, ele é um monstro e você vai deixá-lo sair assim? - repreendeu a garota seguindo a namorada para perto da calçada.

Rachel virou-se incomodada para a loira que cessou seus passos no mesmo instante.

Eu quero pensar! Esse é um direito meu. - guinchou a morena para a loira, os olhos cheios de lágrimas - Eu tenho esse direito, Quinn? Você pode me permitir o direito de decidir terminar de me expor?

Não, porque os meus sobrinhos certamente vão passar por exames, para tirar qualquer dúvida que ele tenha feito algo. - Quinn disse entredentes, revoltada com a atitude de Rachel - Eu não sei o que te passa, mas ele está lá dentro, detido com a acusação de roubar as jóias da sua mãe. Ele não vai sair dali.

Justamente por isso! - Rachel sorriu tristemente - Ele não vai sair daí. É uma decisão minha Quinn, já me tiraram o direito de revelar pra minha mãe ou não, de guardar isso comigo e me tratar primeiro. Pelo menos o direito de me expor tem que ser meu, somente meu.

A morena acenou com a cabeça antes de dar as costas para a loira.

Rachel! - chamou Quinn indo até a namorada que já parava um táxi.

A animadora virou-se para a loira, segurando a porta.

Por favor, Quinn. Eu não consigo. - murmurou a morena acenando a cabeça e sem esperar resposta entrou no carro.

Quinn desistiu de tentar impedir a namorada. Ela podia imaginar o caos que a cabeça de Rachel devia estar.

Quinn se jogou na cama e as lágrimas começaram a cair furiosamente, as mãos cobrindo o rosto. Pois a pior parte foi informar Frannie, a mulher ficou atordoada e estava retornando imediatamente, deixando as crianças na casa da família de Josh, ela estava sem reação e não conseguiria fazer uma viagem tranquila com as crianças.

A loira sentia-se mal e sozinha. Ela havia, de algum modo, obrigado sua namorada a estar convivendo com o cara que acabou com boa parte da sua vida. E tudo isso estava acontecendo logo agora, após terem tido a melhor e mais marcante noite de suas vidas. Não era justo que novamente a vida estava lhe pregando uma peça.

E tudo era inaceitável. Por que Rachel? Por que Josh não podia ter tocado em qualquer outra pessoa do mundo? Como a relação das garotas seria após tudo isso?

Tudo estava confuso e complicado agora. Mas tudo se encaixava.

As viagens de Josh para a Califórnia por problemas em receber o diploma, que era a mentira contada aos Berry e a Shelby. As viagens em todos os finais de semana para visitar a avó em uma situação de saúde delicada, mentira contada aos Fabray. Josh traía Shelby e Frannie, o garoto caipiria enrolou uma senhora de respeito e mais velha de Lima, foi estudar fora e conquistou uma grande garota da cidade grande, porém era hora de decidir com qual ficar e abusar de Rachel lhe jogou para Frannie, indo embora de Lima por algum tempo e levando as jóias de Shelby, que se tornou no dinheiro que comprou aquela casa.

Mas ela não conseguia entender porque Rachel, como a vida podia ser tão traiçoeira.

A garota se colocou sentada e percebeu estar passando da hora do almoço, Quinn tinha que falar com alguém. Ela sentia-se culpada por Rachel e confusa pelo modo que a namorada havia deixado tudo e ido para uma simples competição, pois até mesmo Brittany desistiu da competição para estar com Santana, a latina seguia fragilizada pela perda de abuela.

Me diga que eu não fui uma filha da puta com a Rachel. - Santana disse deixando uma lágrima cair, Brittany abraçou a namorada de lado, os olhos azuis chorosos atenciosos com cada gesto da latina.

Santana, não sinta-se culpada. - Quinn se ajoelhou em frente a latina no sofá e agarrou suas mãos - Ninguém podia ter noção disso.

Eu era a melhor amiga dela. - Santana vociferou sentindo-se culpada - Eu devia ter percebido ou a escutado todas as vezes que ela dizia querer falar sobre algo sério. Meu Deus, que idiota eu fui.

Sanny... - choramingou Brittany e a latina virou o rosto para a loira de olhos azuis, ela finalmente se dava conta de algo.

Você sabia? O que me disse antes de irmos ver a Quinn no hospital. Brittany, você sabia? - Santana perguntou suavemente, apesar das lágrimas. Quinn encarou a outra loira confusa, mas esfregava as mãos da latina.

Eu só sentia que Rachel tinha problemas maiores. - Brittany explicou e beijou a bochecha da namorada - Sempre haviam dias que Rach estava mal, desligada e deprimida. Mas ninguém conseguia ver o suficiente, nem mesmo a Mercedes conseguia chegar nela nesses dias.

Tudo culpa daquele... - Santana precisou morder a língua ao ver Quinn deixar uma lágrima escapar - Desculpe, Quinn.

Eu me sinto tão mal. Ele estava ali, do meu lado e eu forcei ela a estar convivendo com ele. - Quinn abaixou a cabeça, sentando-se sobre os joelhos, Santana puxou-a para descansar a cabeça em seu colo e acariciou as madeixas loiras - Não fui tão atenta, se essa é sua sentença, ela é minha também.

Ela não o denunciou? - Santana perguntou acariciando os cabelos da loira.

Não, ela está com medo, eu acho. - Quinn soluçou.

De que? Ele está preso! - Santana quase rosnou - Vamos até Akron buscá-la, ela vai denunciá-lo ou eu acabo com a raça dela.

Santana. - Brittany repreendeu tocando o ombro da namorada, essa encarou a loira ao seu lado.

É isso ou eu mato o Josh, esse filho da puta sempre foi tão gentil comigo. - Santana deixou que mais lágrimas caíssem - Ela não pode ter medo dele, porque eu não vou mais deixá-lo se aproximar dela. Ela precisa saber disso, Britt.

Quinn abraçou a cintura da latina e as lágrimas caíram com força, Brittany tocou a cabeça da loira e acariciou suavemente.

Santana, lembra-se da Candice Evans que era mais velha? - Brittany questionou.

A garota grávida? Candy? - Santana perguntou confusa e a loira de olhos azuis confirmou com a cabeça, Quinn ergueu a cabeça, confusa com a lembrança.

O que tem essa garota a ver com isso? - Quinn perguntou confusa.

Ela se matou. - Santana explicou encarando Quinn, a expressão da loira era de horror.

Ela engravidou após estar saindo com um professor, que por sinal sumiu da escola algum tempo depois. - Brittany disse, mas ela não parou naquilo, Quinn parecia interessada na moral da história - Ela deixou uma carta e nela ela dizia que não conseguiria conviver com aquilo.

Com a criança? - Quinn perguntou confusa.

Não. - Santana negou e tomou a voz - Sua família era uma das mais religiosas e tradicionais de Lima, a família perfeita da alta sociedade. Todos os moradores dessa porcaria de cidade admiravam seus pais, seus irmãos mais velhos estavam em grandes universidades, não havia uma mancha sequer em sua família. Ela era estudiosa, animadora, popular e tinha dinheiro, mas ainda assim se mantia pura e boa, era uma pessoa legal. Tanto que cometeu o erro de se apaixonar por um professor bem mais velho e casado.

Na carta, ela disse que não podia viver com isso. Com a culpa de destruir sua família. - Brittany chamou a atenção de Quinn - Sabe, ela meio que não suportaria ver a família sendo apontada, caindo ou até se desfazendo, pois sua mãe lhe dava cobertura no seu caso com aquele homem. Ela se matou porque não conseguiria enfrentar aquilo. - os olhos azuis encaravam intensamente os verdes - Ela não conseguiria assumir que errou e nem aceitar que estava destruindo a vida dos que mais amava, ela temia que por isso fosse acusada e detestada.

Eu não vou mais estragar nada. Eu prometo que não vou mais te machucar, não vou fazer nada que te empurre para algo ruim. Nada que destrua sua vida.

Rachel prometeu não fazer nada que destrua minha vida. Eu entendi, ela está se sentindo culpada por destruir minha vida. - a loira fechou os olhos e sacudiu a cabeça enquanto se levantava, Santana e Brittany trocaram um olhar preocupado - Preciso ir para Akron agora e dizer que ela é a minha vida, que ela se culpar ou se auto-destruir é destruir a minha vida.

Nós vamos com você... - a latina se colocou de pé - E não me diga que não! - vociferou Santana antes de Quinn protestar - Eu precisei da Rachel dias atrás, só foi complicado falar e agora ela precisa de mim. Também, agora eu vejo que tenho uma imensa divida com ela.

Não vou dizer não, ok? - Quinn assegurou a Santana e virou-se para Brittany - Você vai, Britt?

Vou e acho que deviam levar o Blaine também. - Brittany opinou humilde, Santana e Quinn sorriram para a loira.

Certamente que sim. - a loira de olhos avelãs sorriu para a outra, mas lambeu os lábios ao virar-se para Santana - Mas antes eu preciso fazer algo.

Rachel, você está bem? - perguntou Mercedes vendo a morena séria afastada da equipe, todos esperavam atrás da arquibancada.

A competição havia acabado de começar e tinham várias equipes de todo o país se apresentando, as Cheerios eram uma das últimas aquele dia.

Volte para seu lugar, Jones. - Rachel disse firme - Só preciso de ar.

Certo, capitã. - Mercedes respondeu em duvida e voltou para perto dos outros animadores.

A morena respirou fundo virando-se para o lado contrário onde tudo acontecia, apertando os lábios concentrando-se em manter o foco e não desmoronar repentinamente.

Você? - perguntou Josh com um sorriso no canto dos olhos delatando sua falsa surpresa.

Ele já usava um traje laranja e ainda estava na delegacia.

Existem coisas que tenho a te dizer. - disse Quinn friamente ao entrar na sala e ir em direção a cadeira em frente a Josh, somente uma mesa e uma lampada baixa no teto estava entre eles.

A troca de olhares era intensa. Mas um sorriso sarcástico dançava livremente nos lábios de Josh, os braços presos a algemas e estando as mãos entre as pernas, mas tranquilo. E isso despertava toda a ira de Quinn, por dentro ela mastigava toda a fúria e a mantinha contida, com os braços apoiados sobre a mesa.

Você transou com a Rachel? - Josh perguntou cortando o silêncio.

Quinn se manteve calada, mastigando a raiva dentro de si. Houve um longo momento de silêncio, Josh riu abaixando o olhar.

Espero que não tenha a considerado virgem, pois... - o homem ergueu o olhar e demonstrou todo seu lado doentio em sua seriedade - Eu já tirei isso dela.

Você é doente. - disse Quinn entredentes, ela mordeu a ponta da própria lingua, mantendo o olhar firme sobre Josh.

Rachel era deliciosa, Quinn. - comentou Josh e Quinn apoiou ainda mais seu peso sobre os braços, dirfarçadamente - Ela desfilava de roupa de banho com aquela garota latina por toda a casa, mas essa não tinha nada de bom, por isso não fiz nada com ela. Já a Rachel... - o homem riu, a loira apertou os lábios, seus olhos brilharam - Foi impossível não me enfiar dentro dela.

Cala a boca! - rosnou Quinn abandonando todo seu auto-controle, Josh riu entusiasmado.

Tão jovem, tão bela. E ela me obedeceu tão bem após alguns tapas. - lembrou Josh encarando a loira com um sorriso zombeteiro no rosto - Eu queria ter experimentado tudo isso com você quando mais nova, mas a louca da sua mãe era outra que não confiava em mim.

Eu disse para calar a boca! - gritou Quinn contra o homem, esse riu ainda mais.

Ela chorou bastante e me insultou, também tentou fugir. - comentou o homem e suspirou frustrado, desviando o olhar para a mesa, Quinn aproveitou-se para encarar o espelho sem transparência atrás dele. Ela não podia perceber, mas o delegado do outro lado e um advogado, além de Shelby, Will, o doutor Parker e Leroy estavam escutando a tudo.

Você é um lixo. - Quinn disse voltando a observar o homem a sua frente, Josh a encarou de canto de olho.

Pelo menos eu transei com a sua namoradinha tendo menos de dez anos. - provocou Josh, mas Quinn pulou em seu lugar, apoiando-se sobre os braços e inclinando-se para cima do homem.

Na sala a movimentação de dois policiais foi imediata, mas o delegado os deteve com um gesto.

Como disse, existem coisas que tenho a te dizer. - Quinn disse suavemente, algo que fez Josh engolir saliva - Você e qualquer especialista podem dizer o que for, pra mim Rachel era virgem e ela será por um bom tempo. - a loira sussurrava calmamente encarando o homem a sua frente - Isso tudo é mais que algo físico Josh. Não é você e nem ninguém que vai dizer que a Rachel perdeu sua pureza, que ela se tornou uma mulher quando você a violentou ou quando eu a amei. Ela mesma tem que se reconhecer madura, tem que se reconhecer mulher.

Você não foi a primeira pessoa a estar dentro dela. - sussurrou Josh e meio segundo depois Quinn estava com as mãos no colarinho do uniforme do homem que riu. O delegado autorizou que os policiais entrassem na sala.

Eu vou sair por aquela porta e vou viver. - disse Quinn tranquilamente, sem afastar o olhar do de Josh, nem quando a porta se abriu - Você vai ficar aqui e vai pagar pelo mal que fez a Rachel. E vai passar o resto da sua vida infeliz servindo a presidiários do modo que eles quiserem.

Por favor, senhorita. - um dos policiais tentou agarrar o braço de Quinn, mas ela soltou Josh se afastando da mesa, ainda encarando o homem, esse tinha o olhar vago.

Sua família não está movendo um dedo por você, não se surpreenda se receber o mesmo da Frannie e de seus filhos. - disse Quinn pegando sua bolsa da cadeira e direcionou um último olhar ao homem que agora lhe encarava - E mais uma coisa... - a loira lambeu os lábios antes de prosseguir - Rachel estava a minha espera. Seu serviço porco foi mal feito.

A loira jogou a bolsa no ombro e deixou a sala quando Josh saltou em seu lugar e foi agarrado pelos policiais.

Quinn! - chamou Shelby ao ver a garota entrar na sala, Leroy estava logo atrás dela segurando seus ombros.

Eu vou atrás da Rachel. - garantiu Quinn oscilando o olhar entre os pais da sua namorada - Garanto que vou tirar qualquer culpa que ela sinta.

Os pais de Rachel apenas trocaram um olhar e acenaram com a cabeça para a loira que virou rumo a porta, pronta para ir atrás da namorada.

Hey, você é Rachel Berry, certo? - chamou um garoto e a morena virou-se de imediato para trás. Ela quase rolou os olhos ao reconhecer Jesse, o garoto sorriu contente notando o desagrado.

Pois Jesse St. James era a última pessoa que ela precisava ver agora, mesmo que não tivesse mais nada contra o garoto, ele lhe lembrava Quinn e todo o resto, tudo o que ela queria esquecer para estar focada em sua apresentação. A tarde foi longa pela espera e por tudo que ela tinha que pensar.

Eu tenho umas coisas para te dizer e tem algum tempo. Me chamo Jesse St. James e vi de perto o estrago que fez em Quinn Fabray. - Jesse colocou as mãos na cintura, ele não tinha um sorriso realmente contente, mas sarcástico. Rachel quase rosnou.

Diga logo, não tenho tempo. - disse a morena de modo grosseiro ao cruzar os braços.

Soube dos últimos acontecimentos e primeiro gostaria de te agradecer, por ter encontrado Quinn a tempo e a levado até um hospital. - Jesse disse em tum tom nada agradável, mas agradecido.

Era o mínimo que poderia fazer pela garota que amo. - disse Rachel.

E o segundo, é que é difícil esquecer tudo por isso... - Jesse puxou o celular do bolso e concentrou-se em achar uma imagem, Rachel o observava com a testa franzida, os braços apertados sobre o peito.

Os olhos marrons se encheram de dor e lágrimas, Jesse lhe apresentava uma imagem do rosto de Quinn machucado.

Podem estar se entendendo e quase voltando. Mas eu sempre vou lembrar do mal que causou a ela. Eu espero que a Quinn esqueça completamente, porque ela ficou bastante mal. Não apenas os machucados, mas o que causou a alma dela. - Jesse disse suavemente ao recolger o celular de volta.

Nós voltamos. - Rachel deu um passo duvidoso para trás, a visão borrada pelas lágrimas.

Rachel! - Mercedes gritou indo até a garota, Artie correu para ajudar a segurar a capitã e todos os animadores se aproximaram.

O que fez com ela? - Sebastian chegou pegando Jesse pela camisa, ele não tinha noção de quem era o garoto, só queria defender sua amiga.

Fique longe de mim, garoto. - Jesse empurrou Sebastian pelo peito.

Eu vou te mostrar o garoto. - rosnou Sebastian acertando um golpe no rosto de Jesse, mas o garoto acertou também um golpe logo em seguida no animador do McKinley.

Rachel, o que está havendo? - Mercedes perguntou confusa.

Eu não devia ter vindo. - a morena apertou os lábios, fechando os olhos.

Parem com isso! - Artie gritou contra Jesse e Sebastian que seguiam tentando acertar golpes um no outro.

Olá, será que eu posso saber se os animadores do McKinley... - Santana começou falando com o segurança próximo a entrada do campo da competição, havia uma grade atrás do homem e a frente dos amigos, Blaine vasculhava o lugar com os olhos atentos.

As Cheerios. - Brittany esclareceu atrás da latina.

As Cheerios, já se apresentaram? - Santana sorriu simpática para o homem que lhe observava atentamente.

Quem são? - o segurança perguntou e a latina rolou os olhos.

E se eu não conseguir encontrar ela, Noah? - perguntou Quinn percorrendo toda a área de entrada com os olhos enquanto falava ao telefone.

Puck. - corrigiu o garoto na linha - Olhe, você vai encontrar sua garota, até porque vocês moram na mesma cidade e estudam na mesma escola. Foque em convencê-la de denunciar aquele cara, e agora está explicado porque nunca gostei do Josh. - disse o garoto na linha, Quinn sorriria se a situação permitisse - Agora, me faça um favor.

Sim, qual quiser. - garantiu Quinn.

Fique longe de problemas, eu não posso te proteger agora. - pediu o garoto e sorriu - Depois de tudo que passou e ainda passa, é hora de apenas viver feliz por um longo tempo. E diga a Rachel que em algumas semanas quero conhecê-la.

Pode deixar... Puck! - a loira riu - Agora eu preciso desligar, eu tenho que achá-la, Noah.

Argh, era muito bom pra ser verdade. - Puck resmungou e riu em seguida - Se cuide, Q. E te espero em breve.

Estarei aí. Beijo, Noah. - Quinn desligou sorrindo um pouco e virou para o segurança e suas amigas.

Olhem são muitas equipes... - o segurança tentou explicar a uma latina furiosa e a loira de olhos azuis, que tentava acalmar a outra garota, que ele não tinha certeza de onde se encontrava aquela equipe e nem se ela havia se apresentado. Mas o som do rádio na cintura do homem fez um ruído antes de alguém do outro lado falar.

Está tendo uma confusão atrás das arquibancadas dos fundos. - o ruído foi ouvido enquanto o segurança puxava o rádio - Quem puder ir até lá e controlar os hormônios dos estudantes do William McKinley, o façam.

Certo! - o homem respondeu com determinação ignorando as garotas, indo a caminho de onde estava a tal confusão. Ele se perguntava porque não podia ter um dia sem apartar a briga de jovens. Já Quinn, Blaine, Santana e Brittany trocaram um rápido olhar antes de dispararem atrás do homem.

Façam esses dois pararem! - Rachel urrou para os animadores, referindo-se a Jesse e Sebastian. Ela sabia que os dois não tinham ideia de quem eram, mas ainda assim aquilo lhe mantinha um pouco ciente da situação e a salvo do furacão de sentimentos horríveis dentro de si.

Cara, eu não quero te machucar. - Jesse disse com um sorriso debochado nos lábios, o nariz sangrando um pouco.

Então, caia fora! - Sebastian cuspiu as palavras com raiva, o canto da boca borrado de vermelho do sangue que tentou limpar.

Os garotos se lançaram um sobre o outro e caíram no chão distribuindo golpes um no outro.

Parem com isso! - Mercedes gritou ao lado de Rachel, a capitã  bagunçou o cabelo e suspirou cansada.

Os animadores já haviam desistido de se meterem no meio, haviam levado alguns golpes e eles não queriam estar no meio daquilo quando alguém aparecesse.

Ei, ei, ei! - o segurança apareceu com um cacetete na mão e os animadores logo ficarão tensos enquanto os dois continuavam a rolar no chão.

Finalmente. - Artie jogou as mãos para o alto.

Será que você pode me ajudar garoto? - o segurança perguntou ríspido enquanto guardava seu instrumento e puxava Sebastian de cima de Jesse.

Jesse? - Blaine apareceu atrás do segurança e olhou para Sebastian - Sebastian?

Blaine? - Jesse, Sebastian e Rachel perguntaram em uníssono.

Wow, vocês sabem se divertir. - Santana bateu palmas aparecendo logo em seguida, Rachel fez uma careta - Jesse? - a latina perguntou confusa ao se deparar com o amigo.

Mercedes. - Mercedes disse ironizou e rolou os olhos entediada.

Quinn... - Rachel murmurou ao ver a loira aparecer com Brittany logo em seguida. Seu coração disparou.

Que porra está havendo aqui? - a treinadora Sylvester apareceu próxima a Rachel - Berry, o que é tudo isso?

A morena sacudiu a cabeça deixando a confusão lhe atingir e deu um passo para trás antes de deixar todos ali no meio daquela bagunça, Quinn parou a treinadora com um gesto e foi atrás da morena.

Rachel, pare! - Quinn gritou correndo atrás da animadora, Rachel desviava de algumas pessoas, mas a loira agarrou a namorada próxima a saída do local, puxando-a para virar-se pra ela.

Por que veio aqui? Eu te disse que precisava pensar sobre o que fazer. - Rachel rosnou dolorosamente.

Eu nunca gostei do Josh, Rachel. - a loira ignorou a pergunta da namorada - Você não vai destruir a minha vida denunciando esse cara, você não vai acabar com a vida da Frannie e muito menos com a dos meninos, você os destruirá se deixá-los viverem com a ideia que Josh é um bom homem. Porque ele não é. Ele te fez mal e há uma possibilidade de talvez ter feito com os próprios filhos, pois tudo é possível. - Quinn tomou ar - Você é a minha vida, Rachel. Te ver despencando em dor e culpa, culpa que você não tem, é angustiante e me arrasa de um modo horrível. Você não tem culpa e não terá, você precisa denunciar esse cara para que eu não me sinta mal.

Você não tem culpa... - Rachel sussurrou com os olhos cheios de lágrimas.

Nem você. - disse a loira de modo firme e soltou o braço da animadora - Só me escute e olhe bem nos meus olhos, pode fazer isso? - Quinn pediu.

Posso. - Rachel acenou com a cabeça enquanto respondia, contendo as lágrimas. Seu olhar junto ao de Quinn.

Nós vamos ter que enfrentar isso, porque eu vou me sentir culpada sempre por de algum modo te obrigar a viver todos os dias lembrando de algo que te fez mal. E você viveu muito tempo achando que se falasse me prejudicaria, que prejudicaria algumas das pessoas que mais amo. - Quinn sorriu tristemente, mas Rachel quase chorou, pois ainda era um sorriso confiante - Mas você é a pessoa que eu mais amo. É a pessoa, eu não tenho o direito, nada tem o direito, de te obrigar a ficar calada. Se torturando pelo meu bem, pois eu só estou bem se você também estiver.

Quinn, desculpa. - a morena deixou uma lágrima escapar, mas Quinn a enxugou aumentando mais seu sorriso e sem nenhuma palavra tocou os ombros da morena, os apertando de forma reconfortante para logo deslizar as pontas dos dedos pelos braços descobertos da namorada, até alcançar suas mãos e as segurar com força.

A loira puxou a morena para perto, sem quebrarem o contato visual, tendo suas testas unidas e os dedos entrelaçados. Quinn apertou a mão da namorado com delicadeza, mas ainda assim com força.

Você fugiu sem deixar ninguém te dizer o mais importante. - Quinn sorriu com força - Ninguém está te culpando e ninguém vai a lugar algum enquanto não fizermos você voltar a se sentir amada. Porque todos te amamos tanto. - Rachel fechou os olhos e as lágrimas caíram - Não queremos que viva com isso só pra você, não queremos que se castigue por algo que não teve culpa. Entenda isso, você era só uma criança e sua mãe pode ter fraquejado, mas acredite em mim, ela vai passar o resto da vida mostrando o quanto sente muito. Ela te ama. Seu pai também por nunca ter notado tão bem o que te passava. Santana quer tanto te abraçar com força, fiz mal em contar pra ela e pra Brittany, mas elas querem tanto dizer que te amam.

A morena abaixou a cabeça e Quinn beijou o topo da cabeça de Rachel, a loira sorriu puxando a garota para um abraço apertado.

E eu não estive aqui por muito tempo, mas agora eu estou. - a loira dizia de modo sério e firme - E vou estar para sempre agora. Não que eu não fosse estar antes, mas agora eu nunca mais vou conseguir te deixar. Confie em mim, nós só queremos te amar e te manter segura, é só o que queremos fazer com você, mas precisa fazer a sua parte.

Vamos pra casa. - a morena murmurou saindo do abraço e abrindo um pequeno sorriso confiante - Vamos fazer o que tenho que fazer e depois viver.

É isso aí. - a loira beijou a testa da morena e se afastou com um sorriso - Mas você tem uma competição para ganhar agora, pela Mercedes, pelo Artie, por todos que vão olhar para trás e lembrar o quanto forte você é, que vão ter orgulho de terem sido seus amigos.

Eu te amo. - Rachel sussurrou.

Eu também te amo. - Quinn também sussurrou antes de puxar a garota para ela e unir seus lábios.

Que bom que você veio Brittany, adorei você aqui, mas também agradeço porque poder substituir o Sebastian. - Rachel agradeceu pegando a mão da loira por cima da mesa e apertou-a agradecida.

Após aquele duro e longo dia de competição, os três casais que haviam se formado naquela tarde, Santana e Brittany, Quinn e Rachel, Blaine e Jesse, estavam em um restaurante jantando. O dia havia sido exaustivo para a capitã das Cheerios, mas ela estava bem entre os braços da loira ao seu lado, essa não conseguia deixar seus braços longe o suficiente da namorada. Rachel agradecia por isso.

Somente os três casais haviam saído para jantar em um lugar tranquilo e pouco movimentado aquela noite, Jesse garantiu que não haveria ninguém os criticando ou olhando torto por se em algum momento beijassem seus parceiros. Era um pequeno restaurante de aparência semelhante ao dos anos cinquenta, o chão em um xadrez preto e branco, os bancos em formatos de sofás redondos em volta das mesas, inclusive os garçons se vestiam com trajes da época. Os outros animadores das Cheerios haviam fugido para alguma festa ou estavam invadindo o baile na Carmel.

Eu tenho que me desculpar, afinal ele foi suspenso pelo comitê porque deixei ele bater na minha cara. - Jesse ironizou com um curativo sobre o nariz um pouco roxo, todos riram. Rachel o encarou com um sorriso.

Estamos bem Jesse? - perguntou a morena e antes que o garoto respondesse, ela completou - Porque sei que passei muito tempo sentindo ciúmes de você, depois fiz besteiras e você não foi com a minha cara. Mas podemos zerar aqui e recomeçar?

Jesse olhou para Santana e Brittany ao seu lado esquerdo e ambas acenaram com a cabeça e sorriram, depois virou para o lado direito e Blaine sorriu. O garoto da Carmel virou para a frente e observou a morena entre os braços de sua amiga, ele analisou o sorriso enorme de Quinn.

Nós vamos nos dar muito bem Rachel, não tenha duvidas. - o garoto garantiu levantando para bater um high-five com Rachel, a morena se levantou também e o fizeram, os dois riram antes de voltar aos seus lugares.

Todos comemoraram e levantaram seus copos para brindarem divertidos.

Eu só estou chateada com uma coisa. - Santana disse causando o silêncio dos amigos, ela riu e puxou seus ingressos para o baile do bolso - Gastei meu dinheiro com essas entradas e nem vou aproveitá-las.

Não seja por isso. - Jesse sorriu brilhante antes de pular do seu lugar e ir até o jukebox que tinha no lugar, próximo a pista de dança.

O que ele vai fazer? - Rachel perguntou com os brilhando para o aparelho antigo de música.

Foi impossível não reconhecer o som da música que Jesse havia escolhido, o garoto virou-se para a mesa e chamou Blaine com a mão, não demorou para o garoto ir até o seu parceiro. Santana apontou na direção dos garotos para a loira ao seu lado, Brittany concordou com a cabeça e de mãos dadas as garotas foram para a pista.

Share my life

Como você se sente? - perguntou Quinn puxando a morena de volta para os seus braços, Rachel sorriu abraçando a cintura da namorada e aconchegando a cabeça sobre o peito da mesma.

Amada. - Rachel sussurrou docemente provocando um enorme sorriso na loira.

Take me for what I am

Cause I'll never change

All my colors for you

Take my love

I'll never ask for too much

Just all that you are

And everything that you do

Rachel observava atentatamente como Blaine e Jesse conversavam animadamente durante o começo da música, certamente comentando sobre a mesma. Santana e Brittany descansavam uma nos braços da outra. Quinn esfregou o braço da namorada e beijou o topo da sua cabeça.

Você não quer dançar? Afinal, devíamos estar em um baile. - Quinn perguntou suavemente.

Me deixe ficar mais um pouco aqui. Com você. - pediu a morena e respirou fundo fechando os olhos, deixando a música lhe preencher e esvaziar sua cabeça.

I don't really need to look very much further

I don't wanna have to go where you don't follow

I won't hold it back again,this passion inside

Can't run from myself there's no where to hide

Don't make me close one more door

I don't wanna hurt anymore

Stay in my arms if you dare

Or must I imagine you there?

Don't walk away from me

I have nothing, nothing, nothing

If I don't have you

Me prometa que amanhã, quando chegarmos em Lima e eu for a delegacia acusar o Josh, nada, mais nada mesmo, vai mudar entre nós. Por favor. - Rachel pediu abrindo os olhos e ergueu a cabeça para encontrar os olhos atentos de Quinn.

Nada. Nunca. Vai mudar. - Quinn disse de modo pausado antes de beijar a testa de Rachel e então ela afastou a namorada, mas antes que a morena protestasse ela falou - Vamos dançar, vamos parar de pensar ou temer o amanhã, vamos enfrentar ele somente quando chegar.

A loira piscou para a namorada antes de se colocar de pé e puxá-la para fora do sofá, Rachel riu divertida e seguiu Quinn.

You see through right to the heart of me

You break down my walls

With the strength of your love

I never knew love like I've known it with you

Will our memory survive

One I can hold on to?

Rachel rodeou o pescoço de Quinn com os braços e sorriu encarando os olhos alegres da mesma, a loira segurou a cintura da namorada com suas mãos. Ambas sorriram dançando lentamente.

I don't really need to look very much further

I don't wanna have to go where you don't follow

I'm hold back again this passion inside

I can't run from myself there's nowhere to hide

Your love I'll remember forever

Don't make me close one more door

I don't wanna hurt anymore

Stay in my arms if you dare

Or must I imagine you there?

Don't walk away from me

I have nothing, nothing, nothing

Rachel deixou uma lágrima cair, mas ela sorria e abraçou a loira, apoiando o queixo no ombro da namorada e beijou o mesmo. Quinn abraçou a cintura da morena, apertando-a em seus braços, seu coração estava acelerado, mas em paz, pois a garota estava em seus braços e ali nada iria atingi-la.

Don't make me close one more door

I don't wanna hurt anymore stay in

My arms if you dare

Or must I imagine you there

Don't walk away from me no,

Don't walk away from me

Don't you dare walk away from me

I have nothing, nothing, nothing

If I don't have you you

If I don't have you

Oh, oh, oh

As garotas sorriram e olharam para os amigos em volta, ambos trocavam um beijo apaixonado com seus parceiros. Elas voltaram a se encararem.

Vai ser sempre assim. Eu prometo. - garantiu Quinn antes de segurar o queixo da morena e puxá-la para um beijo.

Seus lábios se movimentavam com paixão, em um ritmo perfeito e o coração de Rachel parecia afundar no peito. Pois ela sentia que Quinn estaria com ela, independente de qualquer coisa.

Elas estariam bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Perdoem os erros se tiverem, sinto que tem chocolate circulando até pelas minhas veias.
Para o próximo capítulo:
Conversa entre Quinn e Frannie. A família Berry e agregados reunidos com Rachel dando finalmente sua bença ao casamento da mãe. E Rachel vai contar ao pai que teve sua primeira relação, prontas pra piadinha? rs