You Got A Hold Of Me escrita por leanaticmont


Capítulo 52
Capítulo 052 - Promessas.


Notas iniciais do capítulo

10 capítlos + Epílogo.
Postando hoje porque tem the walking dead, agora vou exigir os comentários porque o tempo está curto mesmo e como é final quase todos os capítulos serão 'grandiosos'.
Ah, spoiler cruel (pra vocês) nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259950/chapter/52

Quinn estava terminando de se vestir, pois sua irmã, seu cunhado e o doutor Thomas acabavam de deixar o quarto com sua alta assinada. As vinte e quatro horas que devia passar em observação foram cumpridas, nesse tempo tudo correu bem e podia, enfim, deixar o hospital. Infelizmente, ela não conseguiu convencer seu médico de lhe dar a alta mais cedo.

A loira acabou perdendo o enterro de abuela naquele mesmo dia, no final daquela tarde, mas Rachel tentou lhe tranquilizar e garantiu que estaria com Santana a todo momento.

E a animadora esteve, mesmo que de longe.

Santana esteve próxima ao caixão a todo momento, de mãos dadas a Brittany e a sua mãe. Ramon esteve o tempo todo por perto, fazendo alguma companhia para Rachel, Blaine percebeu o desconforto da amiga e lhe socorreu sempre que ela precisou ter como sair de perguntas sobre sua vida pessoal e amorosa, pois ela não sabia como manejar todas as informações impactantes em um funeral, não era correto quando o garoto latino demonstrava algum interesse nela.

Mas agora, no hospital, Quinn estava sentada sobre a cama, observando as faixas que iam dos pulsos até o meio dos antebraços. Tudo passava pela sua cabeça como flashes e borrões, os pedidos de Rachel eram distorcidos, ela já não lembrava exatamente a sequência em que tudo ocorreu no dia anterior.

Ela suspirou cansada.

Era complicado olhar para tudo aquilo e acreditar que ela havia feito, não era algo que até um ano atrás ela se imaginaria fazendo, saia totalmente dos padrões. Mas tudo pode mudar, pensamentos e pessoas, agora Quinn tinha conhecimento disso.

A loira ouviu uma batida respeitosa na porta, ela levantou o rosto para observar a mesma.

Pode entrar. - Quinn autorizou após pegar o casaco de cima da cama e usá-lo para esconder os pulsos, pois aquilo lhe causava vergonha agora. Ela sorriu ao ver a silhueta de Rachel em um vestido preto com uma jaqueta, a morena sorriu de volta, ou apenas sorriu ainda mais.

Boa noite, Quinn. Frannie me pediu para te buscar. - explicou a animadora entrando no quarto e fechou a porta atrás de si.

Boa noite, Rach. - disse a loira - Posso saber antes como foi o enterro?

Tranquilo. - Rachel suspirou aproximando-se da cama, ficando em frente a loira, seus olhares mantendo um contato com os da outra - Todos bastante emocionados, apesar do gênio difícil abuela era querida. Praticamente toda Lima esteve por lá.

Como esteve Santana? - Quinn perguntou preocupada com a amiga.

Muito emocionada. - a morena desviou o olhar lembrando da latina, seus olhos se entristeceram. Ver Santana tão fragilizada foi doloroso, não ter coragem para abraçar a velha amiga foi ainda pior - Mas estávamos lá por ela.

Vocês estavam. - corrigiu a loira apressadamente.

Nós... - a morena voltou a encarar Quinn e pegou suas mãos suavemente - Quinn, você estava sobre restrição médica. Eu prometi que estaria lá, logo ao lado da Santana para tudo, não discutimos, também não falamos, mas eu estive com ela e não só porque você me pediu, eu também precisava me sentir com ela apesar de tudo.

Desculpe. - a loira sorriu envergonhada.

Só me beije. - murmurou Rachel antes de passar os braços em volta do pescoço da loira e juntar seus lábios em um tranquilo beijo, Quinn retribuiu abraçando a cintura da garota menor. Ela sorriu entre o beijo.

Está abalada, não está? - Quinn perguntou ao se afastarem.

Bastante. - confessou a morena enquanto ajeitava uma mecha de cabelo loiro atrás da orelha de Quinn - De alguma forma senti como se perdesse alguém muito importante, também será um momento muito marcante e sofrido para Santana, momento que não poderá se repetir nunca e eu não estarei lá segurando sua mão por minha própria culpa. Porque fui idiota com ela... - a loira calou Rachel pousando o polegar sobre os lábios da garota.

Pare de se culpar, agora. - exigiu Quinn duramente.

Não precisava ser assim. - insistiu a animadora.

Mas é assim que é. - Quinn disse firme silenciado a outra garota.

Elas trocaram um intenso olhar, o silêncio incomodo se instaurou e Quinn foi a primeira a rompê-lo.

Rachel, nós não temos o controle. - disse a loira tomando as mãos da morena e as apertou de modo firme. Seus olhares o tempo todo focando nos da outra - As coisas vão acontecer de um modo ou de outro, você não tem escolha sobre isso, ninguém tem. Tudo está complicado e está piorando cada segundo mais, porém não é assumindo a culpa que vai melhorar, ou então apagar qualquer coisa.

E como se melhora isso? Por favor, eu preciso fazer algo. - pediu a morena em um suspiro cansado - Eu me sinto culpada por ter você aqui, por ter a Santana não me querendo como amiga, por ter a Megan sofrendo em momentos por mim e em outros por você. E até pelo Blaine me perdoando, Kurt e Brittany também.

Promessas, Rachel. - disse Quinn e sorriu para a expressão confusa da morena.

Promessas? - Rachel perguntou confusa.

Elas melhoram tudo naquele momento em que precisamos de esperança. - a loira se colocou de pé e apertou as mãos da morena - Promessas curam um momento e podem até estragar outros, mas elas são curas momentâneas necessárias. - Quinn sorriu divertida - Porque é mais importante ser feliz agora, ao invés de ser feliz para sempre.

A morena acenou com a cabeça e sorriu de lado, seus olhos conectados aos avelãs.

Eu já ouvi algo assim em Grey's Anatomy. - Rachel brincou e a loira quase riu.

Sabia que eles realmente passam essa série na tv do hospital? É insano. - Quinn sorriu ao ver a morena encarar a tv no quarto - Você olha para o lado imaginando quando Izzie ou o George vão entrar e te operar.

Só tem um problema nisso. - a morena disse observando a loira atentamente - Eles já morreram na série, Quinn.

Sério? - a loira perguntou surpresa.

Vamos embora, tenho medo do que estão te dando aqui. - brincou a animadora e riu.

Vamos embora mocinha. - Quinn disse dando um rápido beijo nos lábios da morena.

Rachel pegou a mão de Quinn e juntas deixaram o quarto, os corredores e logo aquele hospital. A loira queria passar na casa de Santana antes, por insistência de Rachel ambas foram no carro da animadora, deixando Josh e Frannie voltarem somente com as coisas da jovem Fabray para casa. Uma notícia surpreendente para Quinn era a volta de Santana para sua velha casa, pelo menos por alguns dias.

Queria estar com você. - Quinn murmurou sobre o ombro da latina, estavam presas em um forte abraço. Ambas estavam sobre a cama.

Você esteve, Rachel estava lá te representando. - Santana disse com um pequeno sorriso ao observar a figura da morena próxima a porta do seu antigo quarto. Que para a surpresa da latina permanecia intocado.

Eu sei. - a loira saiu do abraço e virou com um sorriso orgulhoso para a morena, mas logo voltou a virar para a latina - É idiota o que vou perguntar, mas sente-se bem?

É mesmo idiota. - concordou Santana com um pouco de humor, ela suspirou - Sim, apesar de tudo pude estar com abuela. Ela não aceitou minha relação e não pediu perdão por me expulsar de casa, mas disse me amar e... - ela abaixou a cabeça, as lágrimas se formavam em seus olhos - Foi importante, eu só tive um momento com ela que não tive a vida inteira. Foi... - a latina apertou os olhos.

Ei, eu estou aqui, pode chorar. - Quinn se aproximou um pouco tocando o ombro da latina. Rachel abaixou a cabeça em seu lugar.

Eu não quero chorar, abuela não gostaria. - Santana ergueu a cabeça e arregalou um pouco os olhos ao ver a figura atrás de Rachel - Ramon, o que faz aí?

Quinn virou-se apressada para trás e Rachel havia saltado em seu lugar, o rapaz colocou as mãos nos bolsos e sorriu constrangido.

Vim chamar a Rachel para descer, para que vocês duas conversassem tranquilas. Sabe, eu faço companhia pra você. - o garoto sorriu para a morena, Rachel fez uma careta que nada lembrava um sorriso de agradecimento, mas antes que ela concordasse por educação Quinn tomou a voz.

Ela está comigo! - a loira disse firme atraindo a atenção dos três jovens ali presentes.

Eu sei, vieram juntas. - Ramon disse confuso.

Não, ela está mesmo comigo. - Quinn repetiu suavemente dessa vez, mas o olhar fixo e enigmático sobre o irmão da sua amiga. Rachel sorriu um pouco.

Eu já disse... - Santana cortou o irmão que iria se pronunciar.

Ramon, o que a Quinn quer dizer, é que elas realmente estão juntas. Não uma relação ao certo, mas do tipo que você não deve dar em cima da Rachel. - a latina sorriu de lado para o irmão que corou envergonhado e abaixou a cabeça.

Oh, perdoem-me. - se desculpou o garoto coçando a nuca.

Não tem nada de errado, me desculpe também pelo meu tom. - Quinn sorriu - Ciúmes. - explicou direcionando seu olhar para a morena, essa sorria emocionada.

Tranquila, Quinn. - Ramon ergueu a cabeça, as garotas riram um pouco do tom avermelhado das bochechas do garoto - Estou saindo. Boa noite, garotas.

Boa noite. - as garotas se despediram juntas.
    Antes que as garotas tivessem se despedido, Ramon já havia abandonado o local, se amaldiçoando mentalmente.

Não está chateada com ele, certo? - perguntou a latina para a loira.

Não. - garantiu Quinn com firmeza se virando para Santana - Fique tranquila, ele parece ser um rapaz decente e bom, tipo de pessoa com o qual eu gostaria de manter uma certa amizade. Mas agora eu só vim para te dar um beijo e dizer que estamos juntas para sempre, é uma promessa.

Rachel sorriu do seu lugar.

Eu vou cobrar essa promessa todos os dias, pelo resto da sua vida. - Santana disse em um tom ameaçador e sorriu um pouco.

Pode cobrar sua latina insuportável. - Quinn piscou e as garotas voltaram a se abraçar, um abraço apertado e reconfortante.

Até amanhã, Q. - Santana disse ao sair do abraço e ver a loira se levantar.

Se você for me visitar, o médico me deu um atestado para dois dias de repouso. - a loira rolou os olhos entediada, mas ambas riram.

Você acha que eu não vou? - a latina perguntou fingindo ofensa.

Até amanhã, Sant. - Quinn acenou docemente com a mão e foi até Rachel, oscilando o olhar entre as duas garotas.

Rachel e Santana se encaravam de modo sério, quase tenso.

Tchau, Rachel. - a latina disse de forma suave.

Tchau, Santana. Se cuide. - a morena acenou com a cabeça de pegar a mão da loira e começar a sair do quarto.

Se cuide você também! - a latina disse alto e Rachel virou o rosto para ela e sorriu, Santana retribuiu o sorriso.

Quero te fazer uma promessa. - Rachel murmurou enquanto caminhava sobre o extenso caminho de pedras no jardim da frente da casa dos Lopez. Quinn sorriu.

Faça. - a loira incentivou.

Eu não vou mais estragar nada. - a morena se colocou em frente a Quinn - Eu prometo que não vou mais te machucar, não vou fazer nada que te empurre para algo ruim. Nada que destrua sua vida.

Rachel... - a morena cortou a loira.

E eu vou te amar para sempre. Eu nunca vou deixar de te amar. - Rachel sorriu, por alguns segundos Quinn pensou naquilo e sorriu de volta. Não teria como tirar a culpa de sobre a morena, isso só o tempo tiraria.

Eu te amo. - Quinn murmurou.

Eu também te amo. - Rachel sorriu, mas se conteve e voltou a fazer seu caminho até o carro, onde insistiu em abrir a porta para a loira.

Era um começo para as duas, um bom começo afinal.

Todos de pé! - Rachel gritou entrando no ginásio com um espetacular sorriso, os animadores não se perguntaram nada, apenas saltaram em seus lugares ficando em três fileiras organizadas.

O que houve capitã? - Mercedes perguntou dividida entre diversão pelo sorriso de Rachel e tensão pelo tom de voz autoritário.

Tenho uma surpresa Jones. - Rachel sorriu para a amiga que retribuiu o sorriso - Estamos com poucos bons dançarinos, estamos com o tempo apertado e precisamos fazer algo, bom, eu fiz algo.

O que? - todos perguntaram quase ao mesmo tempo.

A Pierce está de volta como todos já sabem. - Rachel apontou para Brittany e todos sorriram batendo palmas para a loira, mas logo devolveram a atenção a capitã - Porém, ainda precisamos de reforço. Então, Berg e Abrams também aceitaram voltar a fazer parte das Cheerios. - disse a morena com animação.

Artie e Megan entraram no ginásio usando seus velhos uniformes, os animadores correram para os velhos amigos e começaram a saudá-los e dar as boas vindas. Rachel sorriu e sentou na arquibancada.

Sério que a Berg voltou? - Mercedes apareceu ao lado da capitã.

Ela adora a equipe, nossos problemas pessoais não devem interferir. Eu preciso garantir a Nacional de líderes de torcida. - Rachel virou o rosto para Mercedes e sorriu - Daqui há algumas semanas você está indo embora, eu só quero que olhe para trás no colegial e lembre de algo importante, e que esteja ligado a mim.

Nunca vamos nos separar, eu não vou te esquecer. - Mercedes sorria emocionada e tocou o ombro da capitã aproximando seu rosto do dela, ambas apoiaram a cabeça uma na da outra.

Isso é uma promessa? - Rachel perguntou.

É. Palavra de Mercedes Jones. - a garota negra abraçou o ombro da amiga.

Eu sobrevivo a dois anos sem você? - a morena perguntou e sorriu.

Tem que fazer o possível, porque eu sei que farei muita falta. - Mercedes brincou e as duas riram.

Tia Quinn? - chamou Jaden na porta do quarto da loira, a voz um pouco cansada e rouca devido uma gripe. Definitivamente não era um tempo bom para nenhum Fabray. Quinn sorriu e se acomodou em seu lugar na cama, jogando o livro que lia para o lado.

Pode entrar, Jay. - autorizou a loira e não demorou para o menino abrir a porta e entrar com um sorriso.

Posso ficar aqui até a mamãe voltar? - perguntou o garoto e tossiu um pouco.

Claro, deite aqui. - Quinn sorriu e abriu o cobertor lilás, batendo no colchão. O menino disparou para o lugar que lhe foi cedido fechando a porta com uma batida, a loira riu.

Obrigado, tia Quinn. - agradeceu Jaden deitando sobre os travesseiros, Quinn o cobriu sorridente.

Agora fique tranquilo, ok? Precisa relaxar e descansar para melhorar. - a loira se acomodou com Jaden deitando sobre seu braço, Quinn acariciava as madeixas loiras do menino.

Posso fazer uma pergunta? - pediu o menino e Quinn sorriu divertida.

Faça sua pergunta. - ela incentivou.

Tem uma menina na minha classe... - Quinn arregalou os olhos por um momento e voltou a sorrir ouvindo o sobrinho - E ela é bonita, eu acho que gosto dela.

Acha? - Quinn questionou interessada, mas sorria divertida com a situação.

É, mas ela disse que eu sou um bobo e ela não gosta muito de mim, na verdade, ela só quer saber das amigas da escola. - o menino já piscava pesado, viajando em sua própria imaginação. Quinn respirou fundo.

Ela gosta de você. - garantiu a loira em um sussurro - Só está com medo de admitir e talvez parecer boba, nessa idade vocês ainda não deviam se preocupar em gostar de alguém e nem em complicar tanto as coisas. Meu conselho? - perguntou Quinn e Jaden confirmou com um aceno fraco com a cabeça - Não perca a cabeça, seja o menino adorável e lindo que é, se ela gostar de você vai entender sozinha, vai atrás de você e vai se desculpar.

A senhora acha? - perguntou Jaden após bocejar cansado, a loira sorriu.

Tenho certeza querido. - Quinn garantiu - E você disse que acha gostar dela, deve confirmar primeiro o que sente e depois procurar confirmar o que ela sente. - Jaden fechou os olhos e a respiração começou a ficar pesada - O amor não é fácil, Jay. É cheio de caminhos confusos e acontecimentos extraordinários, coisas que te afastam e te aproximam da pessoa amada ao mesmo tempo, isso te deixa louco e bastante perdido.

Quinn fechou os olhos e suspirou percebendo que o menino já havia adormecido. Ela sorriu de olhos fechados.

Mas toda vez que você fecha os olhos e a pessoa amada te vem a mente, você sabe que não existe nada mais certo que isso. - Quinn abriu os olhos - Você sabe que apesar das coisas ruins e das coisas boas, vocês estão lá, lutando contra todas essas coisas.

A loira beijou o topo da cabeça do sobrinho e fechou os olhos para acompanhá-lo no sono. Ela sabia que Rachel e ela estavam lutando, juntas e com a mesma força.

Vamos voltar a nos concentrar aqui... - o senhor Schuester parou de falar e sorriu ao observar Rachel subindo no palco, com seu uniforme das animadoras e a bolsa sobre os ombros.

Olá. - saudou a morena observando todos, eles sorriram para a garota.

Olá, Rachel. - responderam quase sincronizadamente.

Me disseram que havia uma vaga disponível no Novas Direções, senhor Schuester. - a morena virou para o homem com um doce sorriso - Ainda se encontra aberta?

Você sempre será bem-vinda, com vaga ou sem vaga disponível. - o homem disse contente e ficou surpreso ao receber um abraço da garota, logo retribuiu o abraço.

Eu só queria dizer algo antes. - pediu a capitã atraindo o olhar e o consentimento de todos ali presentes - Devo desculpas a vocês, andaram sofrendo com slushies e uma perseguição dos jogadores, mas eu já dei um jeito nisso e proibi todos de continuarem com essas coisas. Espero que me perdoem.

Tudo bem. - Brittany foi a primeira a dizer e virou para os amigos.

Eu também devo desculpas por isso. - Sam se pronunciou sorrindo orgulhoso para a morena.

Está tudo bem pessoal. - disse Blaine olhando para todos os membros do coral e em seguida para Rachel, ele sorriu - Não pense mais nisso, está desculpada há muito tempo.

Obrigada. - murmurou Rachel com um largo sorriso.

Vamos logo ensaiar! - Blaine bateu palmas e foi o primeiro a abraçar a morena.

Claro, senhor animação. - Rachel disse - Deixe-me jogar essa bolsa por ali.

É, temos muito que te ensinar. - Brittany apareceu e Rachel sorriu para ela, logo trocando um suave olhar com Santana.

Será que consegue dar um jeito em mim, Britt? - a morena brincou e acenou a cabeça para a latina, essa retribuiu.

Os garotos começavam a ficar agitados, a morena jogou a bolsa no chão, mas ainda ouviu o barulho abafado do toque do celular, ela olhou em volta e viu todos em uma bolha de animação. Rachel sorriu e abriu a bolsa para pegar o celular, o número restrito lhe chamou a atenção, mas ignorou e o atendeu.

Alô? - disse Rachel e logo ficou estática.

Não vai mesmo se afastar da Quinn, não é? - a voz daquele homem fez seu corpo estremecer, ela estava rouca e desafiante - Sabe Rachel, eu estou te dando uma chance, pois segue de pé. Saia de perto dela e tudo ficará bem, caso contrário...

Vai pro inferno. - rosnou a morena encontrando sua voz, estava cheia de raiva - Eu não vou me afastar da Quinn. E é a sua vez de me ouvir. Você vai parar de me ligar, parar de me mandar mensagens, parar de me ameaçar e não dirigir um olhar sequer pra Quinn, caso contrário eu não vou pensar duas vezes. Vou estar quebrando uma promessa, mas eu vou garantir a segurança da Quinn em primeiro lugar. Se você ficar longe dela, eu fico quieta. Ninguém jamais saberá quem é você.

A morena suspirou aliviada ao notar que a ligação havia sido finalizada. Ele não respondeu, mas havia lhe ouvido até o fim, talvez aquilo fosse bom. Ela tinha tido coragem e o ameaçado.

Rachel sorriu orgulhosa de si própria, ela não tinha que se render mais aquele inferno. Pois pior que ter a vida de Quinn, de alguma forma, em risco, bastante pior que aquilo era não estar com a loira. Ela jamais deixaria algo como aquilo acontecer.

Ela só queria curar tudo agora.

Rachel? - Quinn chamou confusa ao abrir os olhos e ver a morena sentada na ponta da cama, observando o sono da loira.

Segundo a Frannie, vocês três estão dormindo há algum tempo. - Rachel disse suavemente, observando os três na cama.

Jaden descansava sobre o braço da loira ainda, mas agora tinham Evelyn entre os dois, descansando a cabeça sobre a barriga de Quinn, ambos cobertos pelo cobertor. Ela sorriu ao observar os sobrinhos tranquilamente.

Jay apareceu mais cedo, conversamos um pouco e ele adormeceu. - disse Quinn - Aí a Frannie chegou e trouxe a Eve, comemos aqui no quarto e ficamos após, acabamos dormindo os três. Mas o que fazia aí que não me acordou?

Você parecia feliz. - Rachel sorriu docemente - Sorriu várias vezes durante o seu sono. Me senti o ser mais maravilhado e especial por presenciar isso.

Aconteceu algo bom? - Quinn perguntou divertida, mas ficou séria ao ver como a morena tocou o colchão e praticamente gatinhou até ela.

Aconteceu, há alguns meses atrás. - a loira sentiu o coração bater mais forte, Rachel tocou o rosto dela e sorriu - Você entrou naquele ginásio, e na minha vida.

Eu quero te fazer uma promessa. - a loira murmurou como a outra havia feito.

Faça. - Rachel incentivou como a outra garota havia feito no dia anterior.

A loira sorriu e passou a mão pela cintura da morena, forçando a mesma a deitar de bruços quase sobre ela, Rachel sorriu e olhou rapidamente para Evelyn e acariciou a cabeça da menina. As duas garotas não demoraram a cruzar seus olhares novamente.

Não vou mais aceitar que você desista de nós duas. - Quinn disse firme, séria, Rachel acenou com a cabeça, concordando - Você não vai nunca mais olhar nos meus olhos e dizer que não sente nada, porque você sente, me ama tanto e sabe que isso vai ir tão longe quanto eu sei que vai. - a loira aproximou seu rosto do da morena e sorriu - Você me ama. - sussurrou próxima aos lábios da garota.

Eu te amo. - Rachel sorriu e cortou a distância, capturando os lábios da garota.

Um beijo doce e apaixonado, Rachel segurava o rosto da loira para manter ela no beijo. Já Quinn apertava a cintura da garota, ela não a deixaria ir, literalmente falando.

Rachel se juntou aos três e dormiram um pouco, mas somente um pouco já que as crianças acordariam logo. Ela queria sentir paz nos braços da garota que amava. E ela sentia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só vou postar dois trechos dos momentos do próximo capítulo.
A primeira vez:
"Quinn... - a morena tentou protestar e levantar-se, mas a loira segurou seus ombros.
Nós estamos fazendo amor, Rach. Confie em mim. - disse Quinn em um sussurro rouco e sorriu."
A descoberta:
"Você não presta. Vocês não prestam. - Quinn murmurou lembrando-se do que Rachel havia lhe dito quando a farsa de Finn foi armada, seu coração batia lentamente. Ela sacudiu a cabeça ignorando as perguntas confusas de Will e Shelby - Rachel não se referia a mim, Santana e Blaine."