You Got A Hold Of Me escrita por leanaticmont


Capítulo 16
Capítulo 016 - Você tem uma parte de mim.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259950/chapter/16

De novo! - gritou uma instrutora no mega-fone, Rachel sentia sua cabeça girar, estava cansada de ser lançada no ar e girar, caindo totalmente sem jeito nos braços de Sebastian e Artie, pois Kurt a deixou cair em uma primeira tentativa.

Novamente foi lançada, novamente girou e novamente foi agarrada sem jeito, novamente o grito. Novamente foi lançada, novamente girou e novamente foi agarrada sem jeito, novamente o grito. Novamente foi lançada e novamente foi agarrada sem jeito, mas dessa vez o seu grito preencheu o campo.

Chega! Pelo amor de Deus! - ela pulava dos braços dos garotos, Santana e Quinn, que assistiam o ensaio entendiadas e afastadas dos animadores, se levantaram de seus lugares - Minha cabeça explode, estamos há dois dias treinando isso, os garotos não acertam me segurar e eu preciso de um banho quente e dormir umas vinte horas.

Vinte minutos de descanço! - a mulher voltou a gritar ignorando a morena e Rachel se jogou no chão sentada, como uma criança exausta e contrariada, todos preferiram se afastar da capitã. Exceto uma pessoa.

Ei, capitã, relaxa. - Sebastian se sentou lado de Rachel, ela fechou os olhos e suspirou.

Se você e Artie acertassem sua parte eu relaxava! - urrou sem paciência, mas ao abrir os olhos se arrependeu, Sebastian encarava o chão, ela se arrastou até ele e ergueu seu rosto com a mão - Ei, desculpa, morro de cansaço e dor de cabeça, faz quanto tempo que estamos aqui... um ano? - brincou a capitã fazendo o garoto rir - Parece uma vida.

Pouco mais de uma semana. Calma, todos estamos assim, sei que com você é pior por ser a capitã. - ele a tocou no ombro de Rachel e apertou de leve, confortando-a - Vamos sair daqui campeões.

Deus te ouça. - a morena se deu conta da proximidade e se jogou pra trás, mas sua respiração falhou ao notar Sebastian se deitar ao seu lado.

Rachel, hoje tem uma festa na beira da praia, vinte e cinco minutos daqui... - Sebastian começou a sussurrar próximo ao ouvido da capitã, o garoto nem notava um olhar intenso sobre ele.

Se quiser por drogas na mala dele e denunciar a Sue, por favor me chame. - falou Santana cerrando as unhas, Quinn a encarou.

Não tenho isso. - disse a loira voltando a olhar os animadores.

Sou de Lima Heights Adjcent, te consigo mesmo estando aqui. - novamente Quinn a encarou descrente. Mesmo que o apartamento da garota não fosse no melhor prédio da cidade, ele não ficava nem próximo das partes "baixas de Lima".

Qualquer dia então. - a loira disse e voltou a encarar Sebastian e Rachel, os dois davam um pulo de seus lugares para retornarem ao ensaio, a mulher, que parecia com a treinadora Sylvester, já gritava novamente.

Algum plano pra mais tarde? - perguntou a latina ainda concentrada em suas unhas.

Jesse me convidou pra irmos no carro dele há uma festa aqui perto, vinte minutos daqui. - a loira se levantou e Santana a encarou pela primeira vez.

Nós vamos? E quem é Jesse? - perguntou curiosa.

Talvez, fiquei de confirmar com ele depois, vamos dar uma volta pela cidade, quer vir? - perguntou a loira batendo a sujeira de sua roupa - E Jesse foi o cara com quem nadei há uns dias aí.

Mas é claro, ficar vigiando esses idiotas é perda de tempo. - declarou apontando pros animadores - Só que não podemos sair daqui, como faremos? Esse carinha tem algum plano? - perguntou a latina já caminhando ao lado da loira.

Santana, nós não somos competidoras, somos como reportéres e podemos sair pra fazer algumas imagens da cidade e reportagens. - a loira sorriu e Santana rolou os olhos.

Nem quebrar as regras você sabe. - a latina gemeu ao receber um soco no ombro.

As duas seguiram para a recepção do local, esperavam por Jesse lá e já haviam se explicado para a recepcionista, então ela voltou aos seus afazeres.

Olá Quinn e... hum, latina... deve ser Santana Lopez! - falou divertido e Santana revirou os olhos.

A própria. - disse a latina e em seguida fez uma careta - Você lembra o senhor Schuester.

Eu disse que ela era divertida e Sant este é Jesse St. James. - falou Quinn ao abraçar o garoto e ambos riram.

Não sei quem é o senhor Schuester, então, bom, obrigado. - agradeceu o garoto em dúvida e os três sorriram.

Não era bem um elogio. - Santana sorriu travessa - Será que podemos ir embora? - perguntou impaciente.

Os três saíram dali e Jesse usou a mesma desculpa que as garotas, a recepcionista não estava convencida, mas não a deram muito tempo pra pensar.

As Cheerios se animaram com o comunicado de uma festa, todos contavam os segundos para o tempo passar e foi então que parecia se arrastar. Já eram oito da noite e nem haviam tido sinal de Quinn e Santana, Rachel estava desesperada, mas foi forçada a entrar no ônibus que conseguiram pra fugir da colônia e irem até a praia onde aconteceria uma espécie de luau.

A areia branca, as ondas batendo longe de onde se concentravam as tochas acessas, havia um DJ tocando as músicas e os jovens se concentravam em um monte em frente a ele. Haviam algumas mesas, barris cheios de bebida e alguns aperitivos sobre algumas mesas, também tinham espaços com almofadas gigantes, onde os jovens podiam ficar mais confortáveis. Duas horas, era o tempo em que o ônibus voltaria pra buscar os animadores e não haviam somente as Cheerios ali.

Posso saber o que acontece com você? - perguntou Kurt se jogando ao lado de Rachel sobre as várias almofadas, estavam afastados do pessoal e da música, tinham a visão perfeita de boa parte da praia.

Estou apaixonada. - confessou em um suspiro, Kurt fingiu surpresa e Rachel revirou os olhos.

Jura, Rach? E o que? Ela se chama Quinn Fabray? - perguntou divertido.

Para, Kurt, ela sumiu com Santana e estou desesperada. - disse se deixando cair sobre as almofadas.

Calma, garota, ela deve estar perto... - o garoto puxou a amiga pra cima do seu peito e estreitou os olhos sobre a paissagem, logo forçou a vista - Bem, mais perto do que a gente imagina.

Rachel se levantou e desejava não ter o feito, a loira aparecia de braços dados a Santana e um cara desconhecido, aquilo moveu algo dentro dela que parecia causar uma explosão.

Contenha o ciúmes capitã. - zombou Kurt e a morena revirou os olhos.

Vem! - Rachel deu um pulo e puxou o garoto junto a ela.

Quinn, Jesse e Santana sentaram na areia, próximo as pessoas da festa, conversavam animadamente enquanto viam as ondas quebrarem distante deles. No lado oposto a eles e bastante afastados, tinha o monte de jovens dançando e conversando em meio a música alta, Rachel surgia com Kurt e ambos com garrafas em mãos, encontrando outros animadores e interagindo com os demais.

Na mente de Rachel só passava se enganar a ponto de conseguir enganar a loira, não queria parecer solitária e muito menos que estava preocupada com ela.

Então, você é da região, estuda na Carmel e é do Vocal Adrenaline?  - perguntou Santana.

Sim, sim e sim. - Jesse sorriu encarando a latina - Soube da apresentação de vocês nas Regionais. Estão nas Nacionais, certo? - perguntou o garoto.

Vocês não? - perguntou Quinn curiosa e atraindo o olhar do garoto.

O Vocal Adrenaline passou nas Regionais daqui, nos vemos em São Francisco. - Jesse piscou.

São Francisco? É lá? - perguntou a loira e quando virou pra Santana, a viu encarando estranhamente o horizonte, seu olhar seguiu o dela e seu coração congelou.

Rachel. Era Rachel com os animadores e mais jovens que ela mesma não conhecia, Sebastian segurava a garota pela cintura e a mantinha junto ao seu corpo, enquanto ela segurava uma garrafa. As cenas da noite que Finn atacou a garota vieram a sua mente e tudo escureceu, ela virou o rosto para as ondas e se concentrou nelas, a respiração ficou desregular.

Quinn, quer voltar pra colônia? - perguntou Santana baixinho e a loira balançou a cabeça concordando - Jesse, podemos voltar agora? - perguntou a latina encarando o garoto.

Claro, mas o que houve? - Jesse também seguiu o olhar das garotas, mas não entendia nada, só via pessoas se divertindo.

Te explico no caminho. - Santana se levantou e deu a mão pro garoto fazer o mesmo, Quinn levantou rapidamente e saiu em direção aonde tinha ficado o carro.

Só queria dormir e se recuperar, não era ciúmes, era só um medo enorme se apoderando dela, ciúmes também, mas lembrar daquela noite e de Finn a faziam sentir um ódio sem igual. Queria ir até os jovens e arrancar Rachel dos braços do garoto, mas ela se divertia, então não devia acabar com aquilo por medo ou qualquer trauma que tenha ficado.

O caminho foi de silêncio total, Santana não iria falar nada enquanto Quinn estivesse por perto. Ao chegarem na colônia a loira foi direto pro quarto e Santana ficou um pouco mais com Jesse e lhe explicar que ela e a morena das Cheerios tinham algo, o garoto era confiável e podia saber da história.

Quinn foi acordada ao ouvir uma batida, ela se mexeu na cama de casal e sentiu a movimentação da latina ao seu lado, as três dividiam lugar na cama que era de casal e enorme. A loira se levantou com a latina resmungando alguma coisa, viu no relógio que eram duas da manhã e ligou o abajur. Entre ela e Santana tinham travesseiros, o que evitava de se chocarem uma com a outra durante o sono e com a outra morena. Os olhos cor de avelão percorreram o quarto e constatou que Rachel não estava ali.

Seus olhos se arregalaram, ao acender a luz do corredor viu que Rachel estava caida de joelhos após passar pela porta que dava pra sala de ensaio. A loira correu e se ajoelhou perto da garota.

Rach, está bem? - perguntou preocupada, mas a morena se afastou, sentando-se apoiada na parede.

Onde passou a tarde toda? - Rachel foi direta, sua voz estava firme apesar da bebida e o cheiro estava impregnado em suas roupas.

O que? - a loira perguntou confusa.

Perguntei onde passou a tarde toda! - perguntou a morena de forma grossa, aquilo incomodou Quinn, mas ela respirou fundo.

Sai com Santana e Jesse... - antes que pudesse continuar, Rachel a imterrompeu.

Aquele idiota se chama Jesse? - a voz de Rachel saia com sarcamo, a loira estreitou os olhos sobre a garota.

Sim... você me viu? - perguntou e Rachel desviou o olhar sorrindo forçada, os ciúmes estavam lhe consumindo.

Quem não veria? - a voz da morena voltou a sair grossa e agora furiosa, Rachel encarou a loira - Passei a tarde toda preocupada, te ligando e além de esquecer o celular, ainda aparece naquela maldita festa de braços dados a um imbecil.

Olha o tom, Rachel! - repreendeu a loira - Não fale assim do Jesse, nem o conhece. E você estava treinando, fui somente conhecer a região e te comprar algo, sua boba.

Aquela informação a pegou de surpresa, Rachel estava furiosa e só queria descontar seus ciúmes e sua fúria na garota. Então, sumiu boa parte da tarde para lhe comprar algo?

Fui te comprar algo, jantamos e Jesse queria que partisse com ele já pra festa. - voltou a explicar a loira - Mas eu disse que tinha que vir com Santana te informar e notei que não tinha o celular. Quando chegamos te procurei em todos os cantos, então decidi dar uma passada na tal festa pra te encontrar. Mas parecia que se divertia bastante com Sebastian.

Me viu com Sebastian? - perguntou já com os olhos marejados - Eu te vi com aquele cara e enlouqueci, já estava furiosa e preocupada, não pensei muito, comecei a beber e me juntei aos animadores, antes eu estava sozinha, juro, até contei ao Kurt que estou apaixonada por você.

Como é? - perguntou a loira surpresa, Rachel sorriu leve.

Não fique tão surpresa, ele já sabia, ele próprio já havia notado. - suspirou - Perdão, Quinn, mas ando estressada, esgotada, hoje foi um dia de cão, acabei perdendo a cabeça. - a morena ajeitou o próprio cabelo e as duas se encararam em silêncio por algum tempo.

Quer que eu pegue seu presente agora? - perguntou a loira quebrando o silêncio.

Rachel assentiu, ela começava a considerar ter se apaixonado por um anjo, mas talvez aquilo fosse efeito da bebida, ou ela realmente amava um anjo, porém isso seria pecado, não seria? Bom, ela estava apaixonada por uma garota e se fosse uma garota anjo seria ainda mais complicado. A morena ria de sua própria mente confusa e se limitou a sorrir e ver a loira reaparecer com um sorriso confuso, em suas mãos havia uma pequena caixa preta. E caixas pretas significam joias.

Me comprou um anel de compromisso? - perguntou séria, mas Quinn gargalhou divertida.

Ainda não. - a loira se ajoelhou e mostrou a caixinha - Acho que não está sóbria o suficiente para manejar isso... - disse baixinho, com o olhar preso a caixa, Rachel acompanhava cada pequeno movimento das mãos pálidas e agis da loira, por um segundo imaginou aquelas mãos em seu corpo e teve que sacudir a cabeça e se concentrar na corrente que Quinn erguia a sua frente, era prata, ela sorriu - Lembro sobre você dizer ser alérgica a ouro como seu pai, então escolhi o de prata.

A animadora forçou um pouco a visão turva sobre o pequeno pingente, parecia  um... seus olhos se encheram de lágrimas, precisou buscar ar e se manter firme, levou as mãos a boca. Era um pequeno e delicado "Q". Seu coração parecia mergulhado em manteiga derretida. Ou era só o álcool a deixando mais sensivel que o normal.

Você acha que algum de seus admiradores notaria se usasse? - perguntou a loira quebrando o silêncio novamente.

É lindo, Quinn. E o usaria mesmo que o mundo todo notasse. - disse em um fio de voz.

É só um mimo e não é só, também há o meu. - assegurou puxando outra corrente prata da caixinha. Rachel se perguntou por um segundo se ela por acaso tiraria um anel de diamantes dali em uma próxima vez, mas sorriu pro seu pensamento. A corrente era idêntica a outra, mas o pigente era um "R" - Você tem uma parte de mim agora, Rachel.

Quando as lágrimas cairam? Quando Quinn se aproximou dela para lhe por sua corrente? Rachel estava embargada em lágrimas e uma sensação maravilhosa e apesar de todo o drama daquele dia, estava se sentindo a pessoa mais amada da face da terra e para ela, não havia ninguém para amar que Quinn Fabray, que agora colocava sua própria corrente. Sim, Rachel amava aquela loira, não havia mais sombras de dúvidas, na verdade, sempre esteve ciente disso, mas agora podia assumir em voz alta.

A morena pegou Quinn pela cintura e a puxou pra cima dela, seus olhares se conectaram, intensos, apaixonados, aquela descarga forte desprendia de seus olhos quando se olhavam estava presente. Seus lábios se tocaram devagar, foram se moldando um ao outro com extrema delicadeza. A loira envolveu o rosto da garota em suas mãos e chupou os lábios de Rachel com extrema delicadeza, logo sentiu a respiração escapar por entre eles e invadiu sua garota. Era um beijo lento e apaixonado, bastante provocante também.

Rachel não conseguia parar e enfim empurrou com sutileza a loira pro chão, se colocando sobre ela, ofegante e com os olhares novamente conectados. Se o beijo durasse mais a animadora perderia o controle. Rachel se sentiu pronta e respirou fundo.

Eu sei que você pediu pra pensar, sei que depois concordei em te dar esse tempo e passar a dar o mesmo pra mim. O fiz e o respeitei até agora. Mas Quinn, eu não posso mais, somos amigas e temos essa amizade e companheirismo que vai durar para sempre. Só que eu tenho que arriscar porque eu sei o que sinto, sei que te quero mais que qualquer coisa e é o sentimento mais forte que já senti por alguém até hoje. - Rachel falava com firmeza e seriedade, Quinn tentava assimilar tudo o que ouvia com cautela - Eu só quero estar com a garota que amo, sim Quinn Fabray... eu te amo! - gritou a morena no corredor provocando a risada e a adoração da loira, juntou sua testa a dela - Então, repito... quer ser minha namorada?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para aquelas que temeram o Jesse, relaxem, ele será um anjo. E vou parar na melhor parte por duas razões, eu sou má e acho que ficarei sem internet. Mas semana que vem estou de volta, caso contrária posto quinta.
Não vai ter romance "St. Lopez" gente, sem conclusões precipitadas ok? rs O que será que a Quinn vai responder? E só pra lembrar, a Quinn já disse que a Santana tem alguém, quem será esse alguém? Passem esses dias pensando.
Fui.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Got A Hold Of Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.