You Got A Hold Of Me escrita por leanaticmont


Capítulo 17
Capítulo 017 - Em segredo.


Notas iniciais do capítulo

Dia cheio, não ia postar hoje e entrei e vi os comentários da Juh griff, agradeçam a ela. E se houver alguma tentativa de por calcinhas e drogas nas coisas do Sebastian, é porque a DaniGarcez invadiu meu pc e mudou a história rs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259950/chapter/17

O terceiro time de animadores se apresentavam e Rachel, diferente da apresentação que as Cheerios ficaram com o terceiro lugar, estava tranquila e sorridente. Todos os animadores esperavam atrás da arquibancada, todos se aqueciam e arrumavam a maquiagem, conselho de Santana e que a capitã acolheu de bom grado. As garotas tinham as sombras dos olhos brancas com uma linha vertical vermelha, nas bochechas aparecia o C e os lábios estavam vermelhos. Os garotos tinham todo o rosto de branco com o C nas bochechas. Todos usavam suas jaquetas por conta do frio que fazia na região.

Rachel sentiu mãos enormes tocarem seus ombros e lhe massagearem, mas ela se virou no mesmo instante, sorriu ao deparar-se com Blaine Anderson, seu namorado. A morena pulou no pescoço do garoto abraçando-o.

Nossa, o que faz aqui Anderson? - a animadora perguntou surpresa.

O colégio arrumou um ônibus para quem quisesse vir torcer pelas Cheerios e como somos um casal, eu tive que vir e somos amigos. - disse saindo do abraço e depositando um casto beijo nos lábios da morena que retribuiu e logo o abraçou de lado, se viraram pra apresentação a frente deles.

Que bom te ter aqui, me relaxa um pouco mais. - o garoto sorria vendo a apresentação.

Como foram as últimas duas semanas? - perguntou Blaine se virando pra animadora.

Entediantes! - disse divertida - Treinos e mais treinos, os instrutores são cópias exatas de Sue Sylvester.

Lembre-me de nunca mais voltar a essa cidade. - brincou o rapaz apertando a garota ao seu lado - Mas me referia a você e Quinn.

A capitã das Cheerios sentiu a garganta secar e levou a mão sobre o peito, usava o uniforme das animadoras junto a camisa de frio, junção do uniforme. Rachel sorriu contidamente de lado.

Voltei a lhe pedir que fosse minha namorada. - Rachel sussurrou sem animação e apagando o sorriso, Blaine encarou a namorada confuso.

E o que ela disse? - Blaine demonstrava a curiosidade.

Rachel sorriu um pouco e se colocou ao pé do ouvido do garoto, sussurrava enquanto seus olhos se moviam inquietos. Um sussurro prolongado, as feições de Blaine eram de espanto, alegria, preocupação e por fim serenidade, concordância. Acreditava que Quinn atuou bem, que fazia o melhor pra ela.

Então... você e eu continuamos juntos? - perguntou Blaine confuso quanto a isso.

Não, apesar disso você e eu vamos terminar ainda hoje, pro boato se espalhar logo e estarei longe de Ohio ainda amanhã a tarde. - Rachel disse sorridente.

Onde vai moça? - perguntou o rapaz arqueando uma sombrancelha.

NY com Mercedes e sua família, Kurt também vai conosco. - ela encarava o namorado, ele sorriu contente.

Também vou para NY, alguns dias apenas. - falou encarando a judia - Visitar meu irmão, quem sabe não nos esbarramos?

É, sei. - falou com diversão e Blaine a empurrou, logo começaram a se empurrar até Sue aparecer e forçar suas animadoras a começarem a treinar e Blaine teve que ir procurar seu lugar.

Não foi dificil avistar Quinn com sua câmera e muito menos Santana com seu boné vermelho, camiseta branca e saia preta e óculos escuros.

Wow, se soubesse que deviamos nos vestir a carater do time... teria o feito! - disse Blaine se aproximando das garotas, a latina bufou voltando a se sentar, Quinn se jogou nos braços do garoto.

Blaine, que bom que veio. - disse Quinn com alegria.

É, que legal. - a latina soou com desdém e logo o jovem foi abraça-lá.

Sei que me adora Santana. - brincou Blaine e se sentou entre as garotas - Mas por que essa roupa?

Ela tentou invadir a ala masculina e falhou miseravelmente. - disse Quinn com diversão e Blaine gargalhou, Santana bufou.

Mas bem que você me incentivou a ir colocar aquelas calcinhas e o talco nas coisas de Sebastian. - acusou a latina cruzando os braços e encarando sua amiga com fúria.

Você leva maldade a sério, que culpa tenho? - brincou Quinn fazendo Blaine romper em risos novamente.

A verdade era que ao ouvir um grito em um mega-fone Santana saiu em disparada da ala masculina do prédio que estavam, largando o saquinho de talco e as calcinhas no meio do quarto. Pela manhã ninguém sabia dizer o que houve e a treinadora Sylvester fez os garotos suarem, já que ninguém assumia ter trazido aquelas coisas.  

Os três começaram a conversar sobre os dias que estiveram afastados, colocar o assunto em dia e tirar fotos juntos, Blaine aproveitou para escrever sobre as apresentação no tablet de trabalho de Santana, a latina agradeceu e foi buscar algo para comerem e beberem.

Acompanharam a apresentação do Carmel e Jesse, Quinn se dividia entre sorrir pro garoto, tirar fotos e tomar seu refrigerante. Havia feito uma grande amizade com Jesse e se animava por encontra-ló em São Francisco dali há alguns meses. Santana também queria reencontrar o garoto em breve, mas não admitiria isso nunca.

Atrás das arquibancadas, Rachel assistia a apresentação com indiferença, tendo Brittany, Kurt, Sebastian, Mercedes e Artie em sua volta, os próximos eram eles e seus corações e suas almas desprendiam confiança. Quando as Cheerios foram chamadas, todo o som foi cortado e todos se colocaram agachados no centro do imenso palco de tapecaria especial para apresentações com um leve veludo por cima e tendo as devidas marcações de até onde iam o "campo".

A música "Firework" começou a soar e Mercedes, com sua voz poderosa, começou a cantar a letra enquanto se levantava do ponto onde estava agachada, em seguida Kurt acompanhava ela e os animadores atrás dos dois começaram a se levantar devagar e antes qe o refrão se inciasse, a batida ficou mais eletrônica e mixada. Os passos eram simples, mas precisos.

Os garotos davam giros mortais indo pra trás, as garotas faziam passos sexys e firmes, três pares de garotas se formaram e juntaram os braços, três animadoras corriam até elas e se apoiavam em seus braços para saltarem, dando giros no ar as garotas pararam com exatidão atrás de Mercedes e Kurt. Sebastian e Artie se colocaram no centro do palco e Rachel os encarou chegando por trás, ela havia se abaixado para jogar uma Cheerio, as garotas daçavam atrás do casal e os garotos davam saltos em volta da capitã.

Rapidamente a capitã foi lançada no ar e o gemido de surpresa e espanto foi ouvida do público que se encantava. Rachel girou por duas vezes no ar e caiu nos braços dos garotos, que a seguraram com firmeza assim que sentiram ela em seus braços, a apertaram em locais indevidos, mas ela os havia ordenado para manterem o sorriso e nada de constrangimento. Não conseguiram aperfeiçoar a técnica perfeitamente.

Alguns passos mais além da música ser finalizada e as Cheerios terminaram em uma pose final com quatro pares de Cheerios sobre o ombro dos garotos com os braços erguidos, os demais a frente deles com os braços e a cabeça também erguida pro alto. Os aplausos eram insurdecedores, Santana, Quinn e Blaine, junto a toda torcida das Cheerios, gritavam por seus nomes.

Finalmente aquilo estava terminado e após os abraços e a rápida comemoração, Rachel levou a mão ao peito, respirou fundo e voltou a pular com os amigos.

Tinham vinte minutos até o anúncio do vencedor e todos os times estavam atrás da arquibancada. Rachel arrumou uma desculpa e se dirigiu até aquele que foi seu quarto nas últimas duas semanas, sua mala sobre a cama pronta, além de uma extra com presentes que comprou ali mesmo pela colônia e roupas. Mas ao cruzar a porta, sentiu braços lhe envolverem a cintura, lhe empurrando até a cama, fechou os olhos e abriu um sorriso saboreando os beijos da loira em seu pescoço.

Demorou! - resmungou enquanto jogava a animadora na cama, ao lado das malas, ambas riram quando Quinn se jogou sobre a morena e voltou a destribuir beijos no pescoço de Rachel.

Quinn, não me beije, estou suada! - advertiu puxando a garota pela camisa e capturando seus lábios.

Tinham no máximo cinco minutos e aquilo era o suficiente para comemorarem. Pelo menos para deixarem suas mãos apalparem cada canto possível de seus corpos, os beijos mais urgentes que faziam suas linguas se entrelaçarem, seus corpos ardiam e estavam em chamas. Mas aquele era um passo muito importante a ser dado vendo como estava a relação das garotas.

O celular de Rachel tocou.

A animadora empurrou a loira que gemeu ao bater de costas no chão, Rachel atendeu seu celular e anunciou que já voltava pra quem estava do outro lado da linha. Se prendeu um pouco mais aos beijos com Quinn e voltaram para o local que seria anunciado a decisão dos juizes.

Vamos anunciar os ganhadores e merecedores de irem competir nas Nacionais, assim desbancando o segundo lugar das competições oficiais. - disse um homem no centro do palco, atrás deles todas as equipes estavam apreeensivar juntos aos seus treinadores, o homem de terno e cabelos grisalhos abriu seu envelope e sorriu contente ao ler os ganhadores - Devo dizer que não me surpreendo com os ganhadores, foram os melhores e vão lá pessoal, rumo a conquista do oitavo título! Cheerios! - o homem gritou.

O estouro foi inevitável, Sue saiu gritando na cara dos derrotados e batendo nos que podia. Os animadores pulavam, mas Rachel encarou três pessoas em especial em meio a multidão na arquibancada, ela pôs a mão sobre o peito e Quinn fez o mesmo, ambas sorriram contentes.

Após uma rápida festa da vitória e se despedirem do pessoal da colônia, os ônibus do McKinley partiram para uma viagem noturna. Blaine foi convidado pela capitã a se juntar ao ônibus das animadoras e se sentou nos fundos com as garotas para colocar o assunto em dia. Diferente da viagem de ida, não houve bate boca, olhares estranhos e nada do tipo, pois todos dormiam, exceto...

Você foi fantástica! - disse Quinn com os olhos presos ao tablet de Santana e dividindo o fone com Rachel.

Nós fomos, olhe como cada um esteve incrível! - sussurrou revendo cada movimento, mas logo sentiu lábios quentes beijarem sua bochecha.

Está de volta as Nacionais, parabéns. - sussurrou Quinn próximo ao ouvido da morena que a encarou.

Obrigada, linda. - agradeceu em um sussurro, novamente o olhar das garotas se conectou, apesar da imensa vontade de juntarem seus lábios em um beijo tão intenso quanto seus olhares, se afastaram até onde sentiram-se "seguras" e sorriram uma pra outra.

Agora vai desfrutar uns dias em NY e voltará nova. - disse a loira.

E você em São Francisco, o que fará lá? - perguntou vendo Quinn guardar o aparelho e a puxar para deitar em seu colo.

Visitar alguns antigos amigos. - falou simples e suspirou encostando seu corpo no banco e relaxando com a morena entre seus braços - Ver como está minha casa, não me desfiz dela, Frannie, Josh e os meninos vão também, vamos tirar umas férias.

E deixará sua namorada só o resto das férias? - perguntou, Quinn a encarou surpresa, a voz de Rachel havia saido normal e alta.

Rach, o que te disse antes do sim? - perguntou a loira com diversão, as duas riram.

Que você queria dizer sim desde a primeira vez, que queria ser minha namorada e que me faria feliz todos os dias, que minha felicidade é tudo o que te importa e por isso nosso namoro seria um segredo por enquanto. Pois você sabe que não estou pronta e não quer que eu enfrente isso só pra te ter, que você quer ser minha força. - Rachel falava com um sorriso enorme e com doçura, a animadora tomou ar enquanto encarava Quinn, que sorria embelezada - Não suportaria me ver lidando com coisas que não estou pronta pra lidar. Que agora somos uma da outra, que eu devia terminar com o Blaine e o sim. - as duas sorriram divertidas.

Pra quem estava bêbada, lembrou bem. - zombou a loira - Sei que quer assumir tanto quanto eu, mas vamos seguir o plano, ok? - pediu Quinn diante o atento olhar de sua namorada - Deixe a treinadora se eleger ou ser derrotada, tanto faz, assumiremos tudo depois.

Rachel não iria discutir aquilo, se Quinn queria assim, assim seria. A morena somente passou a mão pelo próprio pescoço e puxou sua corrente escondida por baixo da blusa, Quinn fez o mesmo. O Q e o R ficaram expostos e as garotas sorriram de modo doce, seus olhares estavam fixos uns nos outros.

As garotas adormeceram depois de conversarem aos sussurros.

Estava tudo acerto afinal. Quinn disse que sim, disse sim e agora Rachel sabia que a loira era somente dela, assim como ela era somente de Quinn.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Algumas apostando na Brittany, creio que se não for terei que fugir.
Fui e até a próxima, preparem-se para levar sustos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Got A Hold Of Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.