You Got A Hold Of Me escrita por leanaticmont


Capítulo 15
Capítulo 015 - Mantendo a ordem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259950/chapter/15

O fim de semana pareceu passar rapidamente e todos os animadores se prepararam para a colônia. Era chato perder duas semanas de férias, mas pior era ter Sue Sylvester fazendo uma revista em suas coisas. Todos os animadores das Cheerios se encontravam as sete da manhã na frente do McKinley, bastante agasalhados diante aquela segunda de frio e ainda tinham que aturar a treinadora e Becky revistando suas bolsas. Rachel sorria mais que o normal apoiada ao ônibus das animadoras, seus braços estavma cruzados e o cabelo preso. Encarava a fila de animadores sonolentos e furiosos por toda aquela ação da treinadora. Todos deviam ter seguido a risca as regras de nada de aparelhos eletrônicos, comida industrializada, revistas adultas e camisinhas ou algo do tipo, era revoltante ainda ter a treinadora enchendo com aquilo.

A capitã sorriu divertida enquanto Mercedes, aparentemente irritada, se livrava da revista e ia até ela, antes colocando suas bolsas no bagageiro do ônibus.

Hey, capitã! - saudou se apoiando ao lado da morena, as duas bateram um high-five.

Olá, Cedes. Hoje está muito frio. - a capitã fez uma careta ao falar e Mercedes riu.

Verdade... mas tenho um convite pra te fazer. - falou atraindo a atenção de Rachel.

Faça. - incentivou a morena curiosa.

Meus pais e eu vamos pra New York assim que voltarmos da colônia de férias. - os olhos de Rachel brilharam - Mark não vai por ter ficado pendente em algumas matérias, temos um lugar e eu sei que você é apaixonada por NY. Então, falei com meus pais e eles me falaram que podia te convidar.

Wow, sério Mercedes? - perguntou Rachel dando um pulo pra longe do ônibus e se colocando a frente da amiga - É claro que aceito, ainda posso aproveitar e ficar um pouco com meu pai, e já imaginou nós duas em NY? Deus, seria nosso sonho sendo realizado.

Eu sei diva, por isso pensei logo em você. - o apelido fez Rachel erguer as sobrancelhas em espanto.

Diva? - perguntou Rachel abrindo um sorriso divertido.
 Ah sim, agora que está no glee pensei em um novo apelido. - disse simples e Rachel riu.

Santana Lopez e Quinn Fabray? - as garotas ouviram vozes em coro e se viraram, o queixo de Mercedes caiu ao ver as garotas e Rachel sorriu de lado.

Oi. - Quinn disse deixando suas bolsas no chão e tentando conter miseravelmente o sorriso constrangido. Santana não tinha a melhor cara de todas, usava um óculos escuros pra esconder as olheiras.

Querem parar de me olhar? - Santana bufou se virando pros animadores atrás dela.

Pessoal! - Rachel chamou a atenção de todos, a treinadora Sylvester nem se dignou a olhar, continuou sua minuciosa revista - Lopez e Fabray vão conosco a colônia. - a capitã mordeu o lábio inferior, aquilo lhe causava calafrios - O colégio quer uma matéria sobre nosso desempenho e quando ganharmos vamos exibir isso ajudando na campanha da treinadora.

Após aquela explicação, todos pareceram entender a presença das garotas, mas aceitar ainda lhes custava, as garotas ouviam comentários e piadinhas sarcásticos quanto aquilo. E ainda mais quando Rachel se dirigiu pro fundo do ônibus com Santana e Quinn, o que causava um certo "impacto negativo" nos demais.

A capitã não estava dando a minima atenção ao que falavam ou se as garotas da equipe reclamavam. Ela passou o fim de semana todo treinando diversas desculpas espetaculares em frente ao espelho. Se conseguisse mentir pra ela, conseguiria com qualquer um.

Eu vou mostrar como as coisas são em Lima Heights Adjcent. - Santana resmungou encarado o corredor do ônibus. Quinn sentou na janela pra encarar a paissagem com o seu celular, Rachel ficou entre as duas garotas.

Eles podiam apenas fingir que não estamos aqui, não podiam? - perguntou Quinn virando pra Rachel que encolheu os ombros.

Desculpa garotas, mas se eu fizer mais... - Rachel não se atreveu a terminar a frase e o silêncio voltou a se instaurar.

Certo, Rachel. - uma garota ruiva perguntou em voz alta enquanto se colocava de joelhos em sua cadeira e se virando pras três garotas, elas a encararam de imediato - Por que está com essas fracassadas? Até onde sei, seus amigos estão ali. - a garota apontou em direção a Kurt, Brittany, Mercedes e Artie. Os jovens se entreolharam e logo voltaram a atenção a capitã. Eles também não compreendiam toda aquela situação, mas não cobrariam explicações da amiga e capitã como a ruiva fazia.

Presta bem atenção como fala de mim sua cretina! - urrou Santana se levantando, mas Rachel agarrou seu pulso e a fez sentar-se novamente.

Olha Megan, não que eu sinta que te deva alguma explicação das minhas decisões, mas vou te responder. - Rachel soou paciente e tranquila - Sentei com elas porque me agrada falar com Quinn e porque elas estão deslocadas e todos vocês as atacam. E como capitã devo manter a ordem, de modo que ninguém saia brigando aqui. Agora, se acha que é fácil ficar aguentando a Lopez aqui fazer piada sobre o meu nariz de cinco em cinco minutos... te proponho trocar de lugar comigo. - capitã encarava a garota de um modo sério, Megan apenas abaixou a cabeça envergonhada.

Gostei da idéia. - garantiu Santana com um sorriso maníaco no rosto.

Perdão, capitã. - disse a ruiva voltando a se sentar, no mesmo instante todos voltarama  conversar e fingir não estarem incomodados com toda aquela situação.

Agora sim a viagem começou. - murmurou Quinn e as garotas sorriram divertidas.

Todos se surpreenderam com o local, o ônibus parou em frente a um imenso prêdio laranja, portas de vidro e duas plantas em cada canto das portas de entrada. Todos ficaram ali no hall de entrada, nos sofás e lendo revistas que haviam na mesinha de centro, a trainadora Sylvester foi registrar sua equipe. Eles ficariam na "zona B", um prédio amarelo e de três andares, no primeiro funcionava uma sala de estar e tv, três banheiros e um refeitório, apesar de ter outro na "zona central", como foi informado. No segundo andar, haviam quatro aréas de quartos, todos abrigavam cinco pessoas. No terceiro, havia o quarto da capitã e a sala de ensaio.

Todos iam recebendo seus quartos segundo as ordens do instrutor da colônia que era responsável por monitora-lós. Meninos eram separados das meninas. Rachel jogou sua mala na cama, estava enfim sozinha e podia relaxar um pouco. Mas aquilo não duraria muito.

Eu não vou dividir meu quarto com Santana Lopez! - Rachel bufou ao ouvir a voz de uma de suas animadoras invadir seu quarto.

Nem eu, ela pode me matar durante a noite! - reclamou outra garota.

Ou tentar nos agarrar! - falou outra despertando a raiva de Rachel.

Você é louca? Lopez nunca faria algo assim por dois motivos. O primeiro, é que vocês são muito idiotas pra despertar o interesse de alguém. Segundo, ela não é assim. - a capitã falou ferozmente e com o tom de voz elevado, as garotas se encolheram em seus lugares abaixando a cabeça, Rachel estreitou os olhos sobre as garotas, ainda sentindo o sangue ferver - Por que não tem ninguém reclamando da Fabray? - perguntou arqueando uma sobrancelha.

Quer me devolver isso? -  voz de Quinn saiu raivosa, havia sido colocada no mesmo quarto que Megan, Mercedes, Brittany e outras garotas que também perturbavam a loira.

Devolva, Megan! - mandou Brittany, Quinn a encarou rapidamente e agradeceu com um aceno de cabeça. Mercedes se mantinha calada arrumando suas coisas.

Vai ser legal ter uma nerd pra brincar durante a noite. - a ruiva brincava com a bolsa de Quinn em seu ombro.

Quem te disse que vou passar a noite no mesmo quarto com você de olhos fechados? - a loira fechou as mãos em punhos ao lado do corpo, Quinn estava realmente furiosa agora.

Não faz meu tipo Fabray... uma certa capitã baixinha faz. - as garotas ficaram boquiabertas com a confissão, a loira de olhos cor de avelã contou mentalmente até dez.

Respeito com a nossa capitã, Megan. - falou Mercedes encarando a garota.

Me devolve a minha bolsa agora! - urrou Quinn com raiva, antes que a ruiva falasse mais alto Rachel invadiu o quarto.

Não ouviu ela, Berg? - a voz da capitã saia aos gritos e todas a encararam surpresas - Devolva as coisas dela e pare de se comportar feito uma imbecil. - a morena colocou as mãos na cintura, faíscas pareciam sair de seus olhos. O restante dos animadores apareceram na porta do quarto, calados, sussurrando entre eles.

Mas capitã... - Rachel a cortou.

Cale a boca! - ordenou a animadora - Devolva a bolsa dela, tanto Fabray quanto Lopez vão pro meu quarto. Ótimo saber que não posso contar com uma maldita animadora. - a capitã estava gritando irritada.

Rachel se calou e ao ver que ninguém mexia um músculo foi pessoalmente arrancar a bolsa de Quinn da garota e pegou a mala da loira do canto do quarto, mas antes de sair proferiu em alto e bom tom.

Me siga Fabray! - o tom de voz exigente fez Quinn se incomodar, mas não era bom iniciar um discussão, apenas a seguiu.

Todas sabiam que seria difícil a convivência, mas Rachel não estava nem aí com quem tivesse que gritar, gritaria e sairia dessa colônia com a vaga das Cheerios para as Nacionais. Porém, era tudo bem mais difícil do que parecia.

Era apenas o terceiro dia na colônia, de intensas aulas, de discussões entre as animadoras e Santana e instrutores difíceis  exigentes. A morena achava que Sue era um pé no saco e que pior não existia, mas ela viu que existia e a treinadora se sentia no meio de uma família, todos pareciam clones de Sue Sylvester. Era seu pior pesadelo se tornando realidade. O mundo sendo tomado por Sue e seus seguidores.

Quinn estava estressada, mas não deixava isso transparecer, estava vendo quanta carga Rachel estava carregando nesses dias, não voltou a reclamar de Megan, apenas se defendia ao estilo Lima Heights Adjcent, como lhe ensinou Santana. Todo aquele lugar lhe rendia fotos impressionantes, também se divertia na piscina e acompanhava as animadoras por algum tempo, além de criar alguns amigos novos de outras escolas, principalmente uma chamada Carmel. Um rapaz alto, cabelos encaracolados, olhos azuis e extremamente sedutor, mas Quinn sabia que em sua mente e em seu coração só haviam espaço para Rachel Berry.

Parece cansada. - disse Quinn entrando no quarto no qual foi hospedada por Rachel, a morena nem se moveu na cama, havia se jogado ali com a cabeça explodindo, apenas gemeu e a loira riu - Quer uma massagem? - a morena soltou um gemido arrastado e a loira foi colocar a câmera na mesa perto do seu notebook, logo foi até a cama, Rachel se virou de costas e apoiou a cabeça sobre os braços, ela fechou os olhos e suspirou.

Quinn se sentou sobre as pernas de Rachel, com cada uma de suas pernas em um lado do corpo da garota. A loira engoliu saliva. Rachel sentiu uma onda de calor percorrer todo seu corpo, pensava que a loira sentaria ao seu lado e faria a massagem de qualquer modo.

Todas as animadoras usavam shortinhos pretos colados que iam até o meio das coxas e uma camiseta branca com brasão do seu colégio/time e o nome nas costas, os garotos usavam uma camisa de manga e uma bermuda preta.

As mãos de Quinn começaram a deslizar pelo topo das costas da morena, que sem perceber soltou um baixo gemido, estava tensa e as mãos macias e habilidosas de Quinn a estavam expulsando a exaustidão. Além de fazerem aquelas ondas de calor pelo seu corpo serem mais frequentes.

Quinn ia acariciando e massageando cada pedaço das costas da garota abaixo dela com suas mãos, sua respiração começava a ficar pesada, ciente da intimidade que estavam tendo, mas Quinn costumava fazer massagem em algumas amigas em LA. É normal entre amigas, pensava Quinn tentando se convencer. Porém, ela estava tocando Rachel Berry, a garota dos seus sonhos, a sua garota, que a pediu em namoro há quase dois meses atrás. Isso a quebrou e a fez parar. Será que Rachel ainda se lembra do que sentem? Será que a amizade das duas fez com que a capitã entendesse que é somente o que seriam e que Quinn não estava interessada?

Quinn, está bem? - perguntou Rachel erguendo um pouco o corpo, Quinn havia ficado imóvel há algum tempo.

A loira a virou a garota embaixo dela com rapidez e inclinou seu corpo totalmente sobre o da morena, buscando seus lábios desesperadamente e iniciando um beijo urgente, que para sua satisfação foi correspondido. Aquilo era ótimo, sentir que ainda se queriam e o que tinham, atração, paixão, amor, seja lá o que fosse, ainda continuava vivo dentro delas. Rachel passou as mãos pela bunda de Quinn e a puxou, fazendo ela se sentar sobre seu colo, sua lingua percorria a boca da loira de modo euforico, não lembrava mais como era ter Quinn Fabray com os lábios juntos aos seus e aquilo era a melhor coisa no mundo inteiro.

Seus corpos roçavam um no outro com desejo, suas mãos se acariciavam e entre sorrisos e respirações buscando ar para continuarem. As garotas se jogaram na cama rompendo o beijo, com Quinn sobre o peito da morena, seus corações batiam acelerados. Elas juravam pra si mesmas que podiam ouvir o coração da outra.

Senti falta de ter assim. - sussurrou Rachel apertando a garota em seus braços.

Senti falta de você por completa. - Quinn suspirou.

Por um momento nossa amizade me fez esquecer do quanto te quero. - riu divertida e Quinn sorriu confirmando suas suspeitas.

Eu te quero! - Quinn se levantou no colo de Rachel para encara-lá - Mas eu ainda não sei mesmo o que fazer, apesar do medo de que você... - a morena pousou dois de seus dedos sobre os lábios da loira e sorriu.

Nem ouse pensar por um segundo que eu posso te esquecer, Quinn Fabray. - Quinn sorriu - Estou completamente apaixonada por você, te espero a vida toda, sendo que depois quem terá que me esperar é você. - a capitã suspirou - Minha primeira garota disse algo que lembrei assim no momento que te beijei a primeira vez. - os olhos da loira se arregalaram surpresos e curiosos - Ela disse que eu só saberia quem seria a garota da minha vida quando sentisse mil sensações de uma vez só. - Rachel passou os dedos pelo rosto da loira, decorando cada detalhe e sorriu fascinada - E desde o nosso primeiro beijo... não me lembro de sentir menos de cem sensações por segundo.

Rachel, eu... - novamente a morena a proibiu de falar, com um sorriso de pânico em seu rosto.

Não diga isso Quinn, não é assim que imagino, não é assim que quero que diga. - ela sabia como aquela sentença terminaria - Não com tanta gente lá embaixo que nos irrita. Não com nós duas sendo amigas e estando no meio de uma conversa aberta sobre nossa suposta relação. Quero que diga isso quando estivermos no ápice de nossas emoções. - Quinn sorriu apaixonada e Rachel retribuiu o sorriso - Quando só existir amor em volta e dentro de nós duas.

O silêncio se fez presente e Quinn o quebrou com um novo beijo, Rachel se virou ficando por cima da garota, mas logo seu celular, jogado em cima da cama, tocou. Além de atrapalhar o momento das garotas, informou que a capitã tinha quinze minutos para reunir sua equipe e irem para a "zona de treinamento", um ginásio imenso, onde criariam e treinariam uma coreografia para a grande competição.

Mas não importava, Rachel e Quinn tinham certeza que seus sentimentos ainda eram exclusivamente uma da outra, então, podiam seguir com a amizade enquanto pertencessem uma a outra. E Rachel estava orgulhosa de si mesma, poderia se aproveitar da situação e induzir a loira para aceitar seu pedido de namoro, mas se manteve firme em respeitar o momento em que se encontravam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu estive pensando,as garotas estao querendo muito que tenha Brittana na fic, mas se acontecer agora compromete a história. Então, o que acham de uma fic (não muito longa) Brittana onde a história seja o começo da vida das garotas juntas e lidando com a chegada do primeiro bebê?
E Jesse St. James aparece no próximo capítulo, Sebastian coloca um pouco as garrinhas de fora e acho, acho não, teremos o tão esperado momento FaBerry, que pode não ser o que esse capítulo dá a entender rs
Fui.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Got A Hold Of Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.