Apenas Amizades? escrita por Grazzi


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Isa não me mate ta um lixo e desculpa a demora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259863/chapter/3

Ela... ela... -ele começou a chorar.

Eu não consegui falar nada. Parecia que o meu mundo estava desabando enquanto ele chorava nos meus ombros quase que praticamente morrendo ali mesmo. Deixei de lado o porquê de ele estar desse jeito e apenas fiz carinho em sua cabeça por um tempo.

-Ela me traiu com o professor da faculdade- Frank disse

A única coisa que eu queria fazer naquele momento era matar aquela bitch.

-Calma, você tem certeza?

-Tenho, eu mesmo vi isso.

-De repente você viu errado, talvez ela estivesse apenas se despedindo dele.

Ok o que eu estava fazendo? Eu amava ele e não tinha porque Sarah ficar com Frank

.-Não, eu a vi beijando-o na boca, tenho certeza.

-Deixa que eu falo com ela para resolver isso.

Eu não acredito que Sarah tinha feito aquilo com o Frank. Como ela pode fazer isso com uma pessoa que eu amo mais que todo mundo? Com alguém que eu não viveria sem, morreria por e me apeguei de um jeito especial? Isso não iria ficar assim. Decidi me abrir.

-Frank preciso te contar uma coisa.

-Pode falar isinha.

Senti meu coração acelerar. OMFG FRANK ME CHAMANDO DE ISINHA *-*. Ok Isabella não se iluda, vamos lá.

-Olha, eu descobri nessa semana que passamos juntos que eu amo você, mas de um jeito diferente, queria ser mais do que isso, para mim, você é perfeito do jeito que você é, eu nunca te magoaria do jeito que a Sarah fez. Você merece coisa melhor que isso, e eu estou disposta a fazer qualquer coisa por você porquê eu te amo. E não é pouco. Não imagina o quanto dói quando estou longe de você, quando você está triste meu mundo desaba, não faz sentido nenhum minha vida sem Frank Iero agora. Essa pessoa maravilhosa como você é me faz sorrir sempre que eu preciso.

-Eu.....não...sei...o que dizer.....

-Não precisa falar nada, eu entendo que te peguei de surpresa em um mal momento, me desculpa.

-Não é isso Isa. É que eu não imaginava que você sentisse o mesmo que eu sinto.

-Está falando sério?

-Estou, agora que você se abriu para mim desse jeito percebi como sou um idiota por não ter falado o que eu sinto antes.

-Tudo bem, mas porque você estava com a Sarah?

-Para tentar te esquecer, olha que não é nada fácil.- Ele sorriu

-Por que?

-Você não sentia o mesmo por mim e eu precisava encontrar alguém, mas não consigo tirar você da minha cabeça. Quer ser minha?-Frank estava com os olhos brilhando mais do que nunca tinha visto antes.

(dando uma pausa aqui, voltei para falar o que houve no dia em que Bea e Gee ficaram)

~Na casa de Gerard~

Continua..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Amizades?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.