Apenas Amizades? escrita por Grazzi


Capítulo 2
E os sentimentos?


Notas iniciais do capítulo

Gente meu outro capitulo ficou muuuito pequeno então fiz um maior :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259863/chapter/2

No meio do meu pensamento toca meu celular, era a beatriz.

-- ISAAAAAAAA EU TO MUUUUUITO FELIIIZ – diz ela gritando no meu ouvido

-- O QUE ACONTECEU? - eu disse curiosa

-- EU FIQUEI COM O GERARD. –ela falou e fez uma pausa.

Pensei um tempo também antes de responder.

--NOSSA, MAS COMO ASSIM, VOCÊ PRECISA ME CONTAR OS DETALHES. –disse indignada

--amanhã na escola te conto melhor, boa noite- ela desliga na hora sem esperar eu responder.

Ok. Minha melhor amiga e melhor amigo ficaram. Fiquei chocada com isso. Eu sei que ela estava afim dele, mas não imaginava que iria mesmo acontecer algo entre eles e como eles iriam se tratar no dia seguinte? E porque ela não me contou aqui em casa? Ela dormiu na casa do Gee? Enquanto pensava apaguei na minha cama.

De manhã a única coisa que eu conseguia pensar era no que a Bea me contou ontem. Cheguei à faculdade e achei-a. Com todos os detalhes ela me diz que foi o melhor dia da vida dela e que eles não fizeram nada demais, apenas se beijaram. Eu acreditei, pois ela é minha melhor amiga e não mentiria para mim. Mais tarde eu e o Frank fomos a casa dele terminar o trabalho e perguntei para ele se sabia do que tinha acontecido.

- Nunca vi o Gerard tão apaixonado quanto ele está pela Bea. - disse Frank convencido

 Foi uma completa confusão, parecia que o Frank não estava se sentindo bem enquanto falava disso, mas eu decidi ficar quieta e continuar o trabalho. Cheguei em casa exausta e a Beatriz já estava dormindo, então jantei e fui dormir também.

Essa historia do Gerard com a Beatriz está me deixando louca. Não consigo pensar em nada fora nesses dois e no Frank cada dia mais. Eles estavam me confundindo, então resolvi deixar a história do Gee e da Bea para lá e pensar nos meus sentimentos pelo Frank. Eu estava mesmo gostando dele? Mesmo que pudesse nunca acontecer? E ainda por cima ele tem uma namorada que me odeia, mas para mim ela não gosta realmente dele, apenas finge. Enfim, eu precisava passar mais tempo com ele e observar meus sentimentos.

Encontrei-o na faculdade e o chamei para sair, assim que saímos da aula, fomos numa sorveteria perto dali. Ele era simplesmente perfeito, o sorriso, a boca, o cabelo, o jeito que falava, simplesmente mexia demais comigo. De novo percebi que ele não estava bem, decidi perguntar por quê.

--Frank, o que aconteceu? Pode me contar. –disse eu confiante

--Não se preocupe, são apenas alguns problemas com a Sarah. — ele disse enchendo os olhos de lagrimas

--O que ela fez? – eu estava prestes a ficar brava com aquela falsa.

--Ela....... ela...... – ele começou a chorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prometo fazer capítulos maiores que esses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Amizades?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.