Apenas Amizades? escrita por Grazzi


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Espero que gosteem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259863/chapter/4

~Na casa de Gerard~

POV Beatriz

-Você acha que vamos demorar muito para acabar?-disse Gee.

-Não sei, por que?

-Tenho umas coisas para fazer...

-Ahh...

Estranho. O que será que Gerard tinha que fazer? Ele sempre me contava tudo. Sei que não é da minha conta, mas sou muito curiosa. Isso já me causou problemas um dia.

FLASHBACK ON

-Você estava me seguindo Beatriz! De novo! Estou cansado!-Disse Jason, meu ex.

-Não estava! Só queria saber o que tinha acontecido com você, estava diferente comigo...

-Eu iria te contar depois, é uma coisa importante, não precisava ter feito isso. Vou me mudar para a Inglaterra porque meu pai arrumou um emprego bem melhor lá. Mas não vou terminar com você por causa disso.

Senti meus olhos encherem de lágrima.

-Você vai terminar comigo? Por que?

-Porque você passou dos limites. Me seguir foi o extremo.Cansei. A sua curiosidade é obcessão e isso é estranho.

Não consegui dizer nada. Apenas saí correndo de lá chorando muito. Nunca mais nos encontramos. Faz 3 anos.

FLASHBACK OFF

Mas eu não irei fazer nada, não posso perder mais nenhuma pessoa que amo. Principalmente o Gerard, mesmo que ele não seja meu namorado.

-Bea? Você está bem?-disse Gerard me tirando dos meus devaneios.

-Estou, apenas parei para refletir- Sorri.

-Bem, vamos ao trabalho?

-Claro, por que não?

Ok. Foi perfeito a partir dali. Nós rimos, e nos divertimos mais do que qualquer pessoa no mundo naquela hora. Quase nem fizemos o trabalho. Não conseguia tirar meus olhos dele, ele era maravilhoso. Nossas mãos se tocaram por acaso quando fui mexer no PC. Apenas nos entreolhamos durante uns minutos. Ele sorriu. O sorriso dele é a coisa mais linda do mundo. Senti ele se aproximar até consegui sentir a respiração dele quente. Seus lábios encostaram nos meus, fazendo-os selarem. Levemente por um momento. Sim, nos beijamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se tiver algum erro, me desculpem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Amizades?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.