Apenas Amizades? escrita por Grazzi


Capítulo 1
Só amizade?


Notas iniciais do capítulo

É minha primeira fic, então por favor não me odeiem, fiz para minha amiga Isa :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259863/chapter/1

Meu nome é Isabella. Tenho 26 anos e moro nos EUA, mais especificamente em Nova Jersey com a minha melhor amiga, Beatriz que tem a mesma idade que eu. Estamos na faculdade de Artes Visuais no ultimo ano, nossos melhores amigos, Frank e Gerard, são da nossa sala.

Eles são muito fofos e lindos, mas às vezes duvido que sejam gays.  Tenho uma queda maior pelo Frank (deve ser pelo fato dele ser baixinho como eu), e a Beatriz está secretamente apaixonada pelo Gerard, mas tem medo de que alguma coisa aconteça e estrague a amizade deles. Eu acho isso meio estranho porque não vejo problema nisso, mas a decisão é dela, não posso fazer nada.

A professora passou um trabalho ENORME para a gente, mas podia ser duplas, então eu fiz com o Frank e a Beatriz com o Gerard para ver se rolava alguma coisa (porque para ser sincera, a beatriz estava completamente caída pelo Gee com aquele cabelo vermelho perfeito dele).

Acabou a aula e Frank e eu fomos para casa, pois tínhamos muito trabalho para fazer e não queríamos ir mal nesse trabalho chato. Eu percebi naquela tarde que estava ficando mesmo apaixonada por ele, mas ele tinha namorada, então nunca iria acontecer. Eu tinha que esquecer ele, ele é meu melhor amigo isso não pode acontecer. Ficamos rindo muito até a namorada dele (Sarah) ligar dizendo para eles saírem, então ele foi embora. Fiquei pensando horas sobre meus sentimentos por ele e se eu deveria desistir ou não. No meio do meu pensamento toca meu celular, era a Beatriz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se vocês gostaram eu continuo :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Amizades?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.