As Long As You Love Me escrita por Rafa Galia


Capítulo 9
Maybe it's love


Notas iniciais do capítulo

Mais um pra vocês lindinhas!! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259819/chapter/9

Depois do almoço eu e os meninos resolvemos jogar banco imobiliário, óbvio que não deu certo. 6 idiotas jogando o jogo mais complicado da face da terra não podia dar certo. Eu estava presetes a comprar um bairro quando meu celular começa a tocar.

Ligação on

_Oi Gui Gui lindo!!! Eu falei feliz saindo da rodinha onde eu e os meninos estavam.

_Ta loca guria? Primeiro dia e você já some, ele falou rindo.

_Nem um oi eu ganho então ta né.

_Sério onde você ta?

_To no Harry, lembra dele?

_Claro irmão da Gemma.

_Sim ele, e Gui os nossos avós vão viajar.

_Sim eu soube. Ma você vem pra casa?

_Não sei ainda deixa a chave em baixo do tapete se for te aviso.

_Ok pequena, mas avisa mesmo!

_Vo avisa mano!! Beijão!!

_Beijos!

Ligação off

_Quem era? O Harry perguntou quando sentei na roda de novo.

_O Gui, preocupado com a minha pessoa, falei rindo.

_Gui é seu namorado? O Lou perguntou. Antes que eu pudesse respondeu Harry pulou na minha frente.

_Não claro que não, é o irmão mais velho dela! Ele falou rápido.

_Cara! Já são 10 da noite, só percebi agora, é melhor eu ir pra casa, falei me levantando.

_Não Rafa, já ta tarde dormi aqui. Harry falou pegando minha mão pra se levantar.

_Tem certeza?

_Claro, se não se importar em dormir comigo.

_Tabem, falei rindo. Só vou subir e tomar banho, continuei.

_Ok pega qualquer roupa minha do meu armário, ele falou mais alto já que eu já tinha subido as escadas.

Eu avisei o Gui que ia ficar por aqui mesmo. E subi pra tomar um banho. Tomei um banho bem demorado e peguei uma blusa qualquer do Harry e fiquei só de calcinha mesmo eu era tão menor que ele que a camiseta fico parecendo um vestido. (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=57471167) e desci. Quando cheguei lá em baixo ouvi meu nome.

_Falando de mim? Perguntei sentando no sofá no meio do Liam e do Zayn.

P.O.V Harry

Quando a Rafa foi toma banho logo começou a chuva de perguntas.

_Vocês tão namorando?

_Já beijou ela?

_Ta apaixonado?

E perguntas do gênero. Namorando não não. Quando me perguntaram se estava apaixonado parei, travei na verdade. Eu não sabia, estava confuso.

_Sim ou não? Ouvi Niall perguntar.

_Eu não sei cara, tem alguma coisa especial nela, meu coração bati mais forte quando estou com ela, mas se nunca senti amor verdadeiro quando vou saber que é isso que estou sentindo? Perguntei confuso.

_Cara, eu te conheço melhor que ninguém, e quer saber você ta apaixonado, Lou disse sentando do meu lado.

_Você acha?

_Tenho certeza, ele falou e todos assentiram menos Niall, achei estranho.

_Tudo bem Niall? Perguntei.

_Sim, mas pra falar a verdade eu só achei que eu estava apaixonado por ele, mas agora descobri que talvez não seja.

_Tem certeza cara?

_Sim, menos uma para eu achar minha princesa, ele falou sorrindo.

_Que bom! Então acho que vou tentar algo com a Rafa, eu falei confiante.

Quando acabei a frase ela desceu bem na hora.

_Falando de mim? Ela perguntou quando desceu.

Droga ela deve ter ouvido, todos nós ficamos quietos sem saber o que dizer. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviewss gatinhas?? O que acharam?? PRECISO DA OPINIAO HONESTA DE VOCES!!! kkkkkk mas é sério quero mto saber!! Bom é isso por hoje beijoss amoresss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Long As You Love Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.