As Long As You Love Me escrita por Rafa Galia


Capítulo 10
Nightmares


Notas iniciais do capítulo

Oi minhas lindas 4 leitoras!!!! hihi é são poucas mas eu valorizo muito viu!! E to com as esperanças que vai aumenta!!!! Mai um pra vocês espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259819/chapter/10

_Que que foi? Tão brincando de vaca amarela? Eu perguntei rindo quando eles não me responderam.

_Ah, não a gente só tava pensando em compra um cachorro, o Niall disse saindo do transe.

_Ah sim claro mas só uma dica, eu disse dando uma pausa.

_O que? O Niall perguntou se fingindo de desentendido.

_Se você quiser enganar alguém vai ter que mentir melhor ok? Eu respondi rindo.

_Então, o que vamos fazer? Louis perguntou mudando de assunto, hmm eu ainda vou descobrir do que que eles estavam falando.

_FESTA DO PIJAMA!!! Ouvi Liam gritar!

_COM FILMINHO!!!!! Harry adicionou. Todos nós rimos e concordamos com a idéia.

_Tabem então, Eu, Niall e Louis vamos pegar os filmes, Liam e Harry arrumam a sala e a Rafa cozinha pode ser? Zayn falou se levantando.

_Ah ta!!! A Rafaela? Na cozinha? Tem certeza? O Harry falou rindo ganhando um tapa meu bem forte no braço.

_Tabem então Liam arruma e Harry ajuda a Rafa na cozinha pode ser? Zayn reformulou sua idéia.

_Ta agora sim, com um mestre cuca cozinhando vocês vão comer como reis, O Harry falou me puxando para a cozinha.

_Eu não sou um desastre completo na cozinha ta? Eu falei tentando ficar séria.

_Eu sei, e eu não sou bonito agora vamos começar, ele falou se exibindo. Só revirei os olhos e segui ele até o fogão.

_O que vamos fazer? Ele perguntou.

_Você faz a pipoca e eu faço brigadeiro.

_Brigadeiro?? Que porra é essa?

_Você vai ver, falei rindo e pegando tudo que eu iria precisar. Quando ficou pronto o Harry já tinha acabado de fazer a pipoca, e meu deus ele deve achar que vem Jesus e o mundo comer aqui de tanta pipoca. Botei o brigadeiro em potinhos e peguei um para o Harry experimentar.

_Que que é.... Interrompi ele metendo o uma colher de brigadeiro na boca dele e esperei sua reação.

_Ai meu deus, isso é perfeito, ele falou boquiaberto.

_Achei que era uma péssima cozinheira, falei rindo.

_Eu retiro o que eu disse, ele respondeu rindo. Só ria da cara dele e peguei a comida pra levar pra sala. Já estava tudo pronto, os colchões e cobertores no chão e os filmes já tinham chegado.

_Que filmes pegaram? Perguntei pulando pra cima e pra baixo.

_O exorcista, Silent hill e Viagem maldita.

Quando falaram os filmes parei de pular.

_Todos de terror sério? Perguntei tristonha,

_Sim, porque? Zayn perguntou.

_Eu sou tipo a pessoa mais cagona da face da terra, não posso assistir, falei triste.

_Ah mas você vai, Harry falou.

_Harry, não!!

_Rafa, sim eu deixo você se agarrar em mim, no bom sentido.

_Tabem mas se eu tiver pesadelos a culpa é de vocês idiotas!!! Falei sentando no sofá. Eu tava sentada entre o Harry e o Zayn. Niall, Liam e Louis estavam nos colchões que o Liam arrumou no chão. Botamos o primeiro filme e assim de primeiro uma música muito assustadora começou a tocar, me agarrei no braço do Harry e afundei meu rosto em seu peito.

_Ei, Rafa, é só a música da Warner Bros, ele sussurrou no meu ouvido.

_Ah sim, eu já sabia, falei envergonhada fazendo o Harry rir. E foi assim que eu fiquei durante os três filmes inteiros, colado no Harry com meu rosto afundado em seu peito de tanto medo, tirado as partes que eu gritava assustando todo mundo, óbvio.

_Viu, acabou, foi tão ruim assim? Harry perguntou no final do último filme.

_Não, foi pior. Falei fazendo cara de medo.

Depois ue eu fiquei ouvindo aqueles mongolões me zoarem por um tempão eu lembro que o Gui pediu pra eu confirmar mesmo que ia dormir no Harry, irmão super protetor sim ou óbvio?

_Harry tem certeza que posso dormir aqui? Perguntei só para garantir.

_Sim Rafa tenho certeza absoluta! Ele respondeu botando a mão no meu ombro. Já que iria ficar mandei uma mensagem pro Gui:

Sinto, mas devido as condições que me encontro não darei a minha ilustre presença em nossa residência! Abraços

Ri da minha mensagem, tem como ser mais idiota? Ficamos um tempão conversando e nos conhecendo melhor, descobri que o Lou tem uma paixão por cenouras, que o Niall come muito, Muito mesmo! Que o Zayn é muito, muito vaidoso que o Liam ama Toy Story e que o Harry tinha uma queda por uma menina lá do colégio mas os idiotas não quiseram me dizer quem é, mas eu ainda descubro. Fomos dormir lá pelas 3 da manhã. Deitei no colchão do lado do Liam e do Niall, nossa que dia enorme, pareceu que não ia acabar nunca.

_Pequena, qualquer coisa é só me chamar ta? Qualquer coisa, ouvi Harry dizer do outro lado da sala. Antes que eu pudesse responder o Niall se meteu na frente.

_Tudo bem Harry, acho que vou ficar bem.

_Niall eu disse pequena, acho que não era pra você, o Harry falou rindo.

_Boa noite meninos falei me virando.

_Boa noite, falaram em coro.

Me virei a noite toda, cara não conseguia dormir e adivinhem porque, por causa da porra do filme de terror. Tava tendo pesadelos a noite toda. Resolvi ir lá encher o Harry.

_Ei, Hazz!! Falei cutucando ele.

_Que foi que que houve? Ele perguntou preocupado.

_Lembra quando você disse que podia te chamar por qualquer coisa?

_Claro, e você pode.

_Por causa dos seus filmes to tendo pesadelo, disse brava.

_Vem cá que eu te protejo, ele disse batendo no colchão do seu lado. Deitei lá e me abracei forte nele, sem, falar nada.

_Boa noite pequena, ele falou beijando minha testa.

_Boa noite falei abraçando-o ainda mais forte.

E foi assim que passamos a noite inteira, dormindo de conchinha. Será que minha paixão de criança tinha voltado?  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai o que acharam?? Garotas lindas é sério se estiverem lendo quero muito saber suas opiniões quero mesmo aceito tudo tudo tudo sugestões, coisas pra melhorar e até elogios!! hihi entao reviews?? bjbj



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Long As You Love Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.