As Long As You Love Me escrita por Rafa Galia


Capítulo 8
Glad I Met You


Notas iniciais do capítulo

Oi leitoras lindas!!!! aqui vai mais um capitulo pra vocês espero que gostem!!! E mesmo se gostarem ou não deixem reviews, preciso saber o que estão achando!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259819/chapter/8

P.O.V Rafa

Mesmo eu querendo muito ir tomar sorvete gostei da idéia de conhecer os amigos do Harry. Chegamos no prédio e entramos no elevador para subir ao oitavo andar. Quando chegamos o Harry bateu na porta e esperamos para alguém abri-lá. Quem abriu foi um menino bem bonito com um topete imenso, ta exagero meu mas era bem grande.

_Oi Hazz, o topetudo falou. _E essa é? Ele continuou.

_Ah essa é a Rafa, ele ia continuar mas eu interrompi ele.

_Harry, eu sei fala deixa que eu me apresento falei rindo. Agora já estávamos na sala mas não sei onde estava o resto dos meninos o Harry disse que eram quatro.

_Eu sou a Rafa, amiga de infância do Harry, e agora estudo na escola de vocês! Falei sorridente.

_Prazer Rafa, eu sou Zayn, ele falou me puxando para um abraço. Abracei ele e esperei para que os outros “loucos” como disse o Harry chegassem.

_Onde estão os outros? Harry perguntou sentando.

_Lá em cima vou chamar eles, Zayn disse subindo. Eu e Harry esperamos na sala.

_O que achou dele? Harry perguntou me puxando pra sentar ao seu lado.

_Ele é muito querido, e um gato, eu falei virando meus olhos, o Harry só riu de mim. Esperamos os outros descerem em silêncio.

_EU OUVI QUE TEM VISITA!!! Ouvi alguém berrando do andar de cima. Logo depois um menino também muito bonito desce correndo as escadas, acho que foi o mesmo que berrou.

_Prazer minha querida eu sou Louis Tomlinson! Ele falou parado na minha frente tentando não rir.

_Oi querido, eu sou a Rafa, falei parada igual a ele.

_Ah vem cá, ele falou me puxando para um abraço depois de ficarmos um tempo nos encarando. Eu só consegui rir dele, tava sentindo que iria me dar muito bem com esses meninos. Depois que cumprimentei o Louis vi outros dois garotos descendo e caramba um deles era Niall!

_Ni!!! Eu falei indo dar um abraço nele.

_Rafa!! Ele falou do mesmo jeito que eu retribuindo o abraço.

_Vocês já se conhecem? O Harry perguntou se metendo na conversa.

_Sim, nos conhecemos hoje na escola antes da nossa suspensão, respondi saindo do abraço do Niall. Que logo perguntou de onde eu conhecia o Harry. Expliquei tudo pra ele, explicando que nós éramos amigos de infância e só nos lembramos hoje. Quando vi outro menino que deveria ser o quinto membro da banda, e nossa eu tinha razão, meu deus só gente linda nessa banda.
_Já ia me esquecendo de você, falei indo em direção do outro garoto.

_Ah sim, eu sou o Liam, ele falou rindo e me dando um abraço.

_Ta ta agora que todo mundo se conhece, voltando ao assunto da suspensão, acho que tem dois seres nesta sala que nos devem comida! O Lou falou se referindo a mim e Harry.

_COMIDA, ALELUIA!!! O Niall berrou.

_Já tinha até esquecido do nosso castigo, vamos Rafa? O Harry perguntou me puxando para a cozinha.

_Claro.

P.O.V. Harry

Agora todo mundo já se conhecia e fiquei muito feliz em saber que todos gostaram da Rafa e que ela gostou de todos.

_Então o que quer cozinhar? Perguntei pra Rafa.

_Bom, cozinhar não é bem meu forte, mas eu sei fazer massa!

_Tabem então faremos massa! Falei rindo.

Pegamos tudo que precisaríamos para começar a cozinhar, ligamos o forno e botamos a massa na água quente.

_Que tal nós animarmos isso aqui? A Rafa perguntou movendo as sobrancelhas.

_Música? Eu perguntei tirando meu iphone do bolso.

_Música! Nós botamos o meu celular em uma caixa de som que tinha na cozinha e ela escolheu a música (http://www.youtube.com/watch?v=OGXD61SapUM) Ela escolheu Chasing the Sun do the Wanted. Nós cozinhamos o tempo inteiro dançando e cantando feito dois loucos que acabaram de fugir do hospício.

They said this day wouldn't come

we refuse to run

until forever comes you'll find us chasing the sun.

Estávamos cantando e pulando bem felizes quando a Rafa para e me olha.

_Harry você ta sujo de molho de tomate. Ela disse se virando pra mim.

_Eu? Aonde? Eu perguntei tocando meu rosto.

_Aqui ó, quando ele falou isso ela passou o dedo no pote do olho e esfregou na minha bochecha.

_Ah é é? Você também ta suja, bem aqui, eu falei fazendo o mesmo que ela só que passando no seu nariz.

_Ei!! Ela disse brava mas rindo ao mesmo tempo.

_Vem cá que eu limpo.

Eu puxei ela pra chegar mais perto de mim e dei um beijo bem babado no seu nariz.

_Agora to cheia de baba de Styles! Ela falou limpando o nariz.

_Melhor que molho não?

_Bem melhor, ela respondeu rindo, vem cá pra eu limpar seu rosto, ele falou mas dessa vez me puxando. Eu cheguei mais perto e ela me deu um beijo ainda mais babado na bochecha.

_Viu eu não reclamo, eu falei rindo.

_Porque você não tem motivo pra reclamar né!

_Ah é vem cá então, eu falei correndo atras dela.

Ela saiu correndo e eu fui atras dela até que eu alcancei ela e botei ela no balcão. Nós dois estávamos rindo muito! Eu cheguei mais perto e agora podia sentir sua respiração nossos narizes estavam colados. Estava prestes a beija-lá quando ouço o Niall berrar brincando: TO COM FOME ESCRAVOS, COMIDA AGORA!! Nós dois rimos do Niall mas ainda meio envergonhados e tímidos pelo o que estava acontecendo antes.

_Já vamos eu gritei de volta. Peguei a Rafa do balcão e ainda rindo nós dois pegamos os pratos e levamos para a sala.  

Leiam as notas finais please!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai garotas lindas!! O que acharam?? Reviews?? Sim?? Não?? Talvez?? Ta deixando minha idiotice de lado queria dizer que se vocês estão gostando da história acho que iriam amar a história que minha amiga linda Luisa ta escrevendo https://fanfiction.com.br/historia/259071/It_Was_Meant_To_Be é realmente perfeito não to mentindo então recomendo!! Ah e queria me desculpar pelo errinhos de português hihi!! Bom é isso bjinhosss liamdas!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Long As You Love Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.