As Long As You Love Me escrita por Rafa Galia


Capítulo 18
He's Back


Notas iniciais do capítulo

Ola minhas lindas leitoras!!! Ahh eu to mtoo feliz!!!! 12 Leitoras!! Ta é pouco mas pra mim é muito então muito obrigada!!! E hoje tem VMA'S!!!!!!! Bom epero que gostem do cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259819/chapter/18

Já fazia três dias que eu estava “morando” com o Harry, hoje o Gui iria voltar e eu ia voltar pra casa. Meus avós e a tia Anne só voltam daqui a quatro dias e eu não posso negar que eu estava com muita saudade. Eu e os meninos estávamos nos dando super bem e eu e o Harry estávamos ficando desde o nosso beijo e pra falar bem a verdade eu estou completamente apaixonada por ele. Eu tinha acabado de acordar e desci as escadas pra tomar café sem acordar o Harry.

_Hmm, que cheiro bom, falei entrando na cozinha sem saber quem tava lá.

_Bom dia flor do dia, um sotaque irlandês falou da cozinha.

_Bom dia Nini, falei dando um beijo em sua bochecha.

Eu e o Niall tínhamos virado muito amigos desde que comecei a morar aqui. Eu contava tudo pra ele e sabia que podia confiar nele de olhos fechados.

_O que você ta cozinhando? Perguntei me sentando na mesa.

_Panquecas!

_Eba!! Eu quero uma!!

_Tabem tabem, então quem sabe não me ajuda e começa a fazer o nosso café?

_O de sempre?

_O de sempre, ele afirmou com a cabeça.

Niall vinha sempre tomar café aqui, ele cozinhava e eu fazia nosso café com leite e canela que nós tomávamos toda manhã.

_Ta pronto! Eu falei quando acabei o café.

_As panquecas também, ele falou se sentando do meu lado e começando a comer.

_Então Niall o que me contas de novo? A quem pertence esse coraçãozinho? Perguntei comendo.

_Não pertence a ninguém ainda, e o seu ainda pertence ao curly?

_Sim e sempre pertenceu, mas sei lá Niall, não sei se ele se senti igual.

_Rafa! Claro que ele se senti igual, eu conheço ele a dois anos e nunca vi ele tão feliz e apaixonado assim.

_Você acha?

_Eu tenho certeza, agora comi que esse corpinho ta precisando de energia.

_Que que é isso Nini, ta querendo me engorda, eu hein!

Depois da minha conversa com o Niall e suas panquecas eu estava me sentindo bem melhor, mas ainda tinha uma coisa pra fazer que eu não sei se o Harry iria gostar muito. Resolvi ir acordar ele pra contar.

_Harry!! Acorda, falei chacoalhando ele quando cheguei lá em cima.

_Que foi? Ele perguntou ainda metade dormindo.

_Preciso fala com você levanta!!

_Tabem, que foi? Ele falou se levantando.

_Primeiro de tudo, bom dia, falei dando um selinho nele.

_Bom dia princesa, ele respondeu agora sorrindo.

_E segundo eu preciso de dizer uma coisa, falei rindo.

_Fala!

_Jura que não vai ter seus ataques de ciúmes?

_Não posso prometer nada mas fala ta me preoucupando.

_Tabem, o Digo vai vim passar uma semana aqui, falei esperando uma reação boa.

_O Digo? Aquele Digo?

_Sim, meu AMIGO Digo, tudo bem pra você?

_Quando ele vem? Ele perguntou ignorando minha pergunta.

_Segunda, daqui a 3 dias no nosso último dia de aula.

_Ai Rafaela, mas com uma condição!

_Qual?

_Você vai deixar bem claro que você é minha.

_Ah eu sou sua agora é?

_Sim, e sempre foi, minha pequena.

Não respondi só sorri e dei um beijo nele, não podia negar que as vezes as suas crises de ciúmes eram fofas. Depois de mais um tempo conversando eu puxei o Harry da cama pra ele se arrumar, tínhamos que pegar o Gui no aeroporto. Ele se vestiu rápido e foi tomar café enquanto eu terminava de me arrumar. (http://www.polyvore.com/rafa_lake_car/set?id=55221816) Depois de me vestir passei uma maquiagem básica, arrumei o cabelo e desci.

_Vamos Harry? Perguntei quando desci.

_Vamos!

_Aonde vocês vão? O Liam perguntou.

_Buscar o Gui no aeroporto, respondi pegando meu celular.

_Quero ir junto!! O Zayn disse pulando.

_Eu também!! Os outros falaram junto.

_Então vamos que já estamos atrasados, falei abrindo a porta.

Pegamos nossas coisas e saímos, tivemos que ir de dois carros, eu fui com o Harry e o Niall e no outro carro foi o Zayn o Louis e o Liam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram?? Reviews gatinhas???