As Long As You Love Me escrita por Rafa Galia


Capítulo 17
Bring it Back


Notas iniciais do capítulo

Ola gatinhas!!! Queria agradecer pelas reviews são poucas mas me deixam felizes e queria dedicar o capitulo especialmente pra li malik que deixa reviews em quase todos os capitulos!!! Brigadinha!!! Aqui vai mais um espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259819/chapter/17

P.O.V Rafa

_Lembra daquela árvore? O Harry me perguntou enquanto passeávamos pelo parque de mãos dadas.

_Ai, prefiro nem lembrar, falei botando minha outra mão no rosto cobrindo meus olhos.

_Ah nem foi tão ruim assim!

_Harry, fala sério!

_Ta foi péssimo, eu admito, ele falou rindo e me fazendo rir também.

Flashback On

_Ta Rafa, calma é só pedalar.

_Harry, eu vou cair não me solta!!

_Ta eu não vou te soltar, mas só pedala.

_Eu vou cair!!! Eu gritava assustada.

_Você já tem 6 anos, ou você aprendi a andar de bicicleta agora ou nunca!

_Tabem, mas não me solta.

_Não vou, continua pedalando.

_Tabom eu to pedalando!

_Posso te soltar?

_Não! Não!
_Rafa!! Eu confio em você!

_Tabem.

E foi quando ele me soltou estava me sentindo tão bem, tão livre.

_HARRY!! TO CONSEGUINDO!!! TO PEDALANDO!!! Eu gritava olhando pra frente.

_Eu disse que você ia conseguir!!!

Eu virei minha cabeça para traz para responder ele mas não vejo a árvore na minha frente e BUM!! Bati, bem de frente na árvore, com isso eu sai voando da bicicleta pro chão.

_Ai meu deus, você ta bem? Harry perguntava rindo.

_Eu acho que bicicleta não é bem minha praia.

_Outra hora agente aprendi, agora vem vou cuidar dessa cabeçona, ele falou me ajudando a levantar.

Flashback Off

Ficamos mais um tempo caminhando e conversando sobre o passado, como as coisas eram fáceis naquela época. Tudo se resolvia num piscar de olhos. Mas infelizmente agente cresce, e as coisas mudam. Depois de muitas lembranças, risadas e sorrisos resolvemos passar no mercado pra comprar comida antes de pegar os meninos na escola, sério ainda dou graças a deus pela nossa guerra de tinta, se não fosse por ela eu estaria no inferno do colégio agora.

_Chegamos!! Harry falou animado estacionando.

Eu só olhei pra ele com uma cara muito estranha e desci do carro rindo dele. Entramos e dividimos o que teríamos q comprar em dois, eu fiquei com uma metade e o Harry com a outra. Eu tava bem feliz escolhendo minhas maçãs quando meu celular começa a tocar, número desconhecido.

Ligação On

_Alô? Eu falei querendo saber quem era.

_Oi, eu perdi minha melhor amiga e queria saber se é nesse número que eu posso encontra-lá, uma voz grossa falou na outra linha.

Demorou um pouco pra eu raciocinar as daí percebi quem era.

_DIGO!!!!! Eu gritei fazendo quase todo super mercado olhar pra mim.

_PEQUENA!!! Ele gritou na outra linha quase tão alto quanto eu.

_Que saudades!!

_Sim você nunca mais me ligou né!

_Desculpa, as coisas andam corridas por aqui.

_Tudo bem, desde que prometa que vai ligar todos os dias, promete?

_Prometo!!

_Ah, já ia esquecendo to quase convencendo minha mão a ir passar um tempo ai com você!! Ele falou rindo

_Ai, não brinca seria perfeito!! Você tem que vim!!

_Vou tentar Rafa, mas acho que vou sim.

_Me avisa quando vier meu lindo!!

_Avisarei, mas agora tenho que ir porque mesmo sem você a vida continua.

_Continua nada, você não vive sem mim que eu sei.

_Não exagera meu amor, você não é a última bolacha do pacote.

_Olha o que tu ta falando, é melhor tu ir antes que eu me irrite Digo, falei brincando.

_Tchau pequena, saudades te amo!!

_Tchau tchutchuco, saudades, também te amo! Falei rindo.

Ligação Off

Que saudades que eu tava dele!!! Faz falta no meu dia a dia, depois dessa ligação que alegrou meu dia eu voltei as minhas maçãs.

P.O.V Harry

Eu tava lá comprando massa quando ouço a Rafaela berrando, discreta ela né? Resolvi ir ver o que que ela tava fazendo. Quando cheguei lá ela tava no telefone. Quem é Digo? Porque ela ta com saudades dele e disse que amava ele? Porque ela chamou ele de lindo? O que que ta acontecendo? Quando eu terminei de ouvir a conversa eu me irritei, quem era esse cara? Decidi nem perguntar só voltei as minhas compras. Bom eu nem sei porque fiquei brabo, nós só nos beijamos não tínhamos nada sério, claro que ela podia ter pensado nesse Digo antes de me beijar mas não sei, ninguém me resiste, pensei e ri dos meus pensamentos. Eu não sei vou precisar falar com ela depois mas não agora, não de cabeça quente. Terminei minhas compras paguei e esperei a Rafaela lá fora. Não demorou muito e ela saiu também.

_Harry? Uma ajudinha aqui por favor? Ela perguntou quase caindo com tantas sacolas.

_Por que não pedi pro Digo? Falei sarcástico.

_Que? Do que você ta falando? Ela perguntou confusa.

Agora já tínhamos chegado no carro e eu nem tinha ajudado a coitada. Entramos no carro e ela ficou me olhando como se quisesse uma explicação.

_Quem tem que me contar alguma coisa é você! Não olha pra mim, falei irritado.

_Que que você tem Harry? Queque te deu de uma hora pra outra.

_Quem é Digo? Tomei coragem e perguntei sem pensar.

_Então é isso? Você ta com ciúmes do Digo?

_Quem é Digo? Eu repeti sem dar bola para o que ela disse antes.

_Meu amigo, do Brasil.

_Amigo? Que amigos se chamam de lindos e dizem que se amam e que sentem saudades?

_Amigos normais, que não se vêem a quase uma semana, ela respondeu como se fosse óbvio.

Me senti meio culpado de ter ficado bravo com ela por isso, cara eu sou muito ciumento.

_Então vocês são só amigos?

_Sim Harry!

_E você não senti nada a mais por ele?

_Harry.

_Que foi? Respondi de cabeça baixa.

_Ele é gay!

_O que?? Sério?

_Não eu só achei que ficaria muito cena de filme se eu dissesse isso agora, ela respondeu rindo.

_Rafa!! Eu to falando sério aqui!! Eu respondi tentando não rir da sua idiotice.

_Ai, que coisa Harry, não eu não sinto nada por ele, somos só muito bons amigos! Ela falou parando de rir e começando a ficar irritada.

_Tabom, eu acredito, desculpa por ser tão ciumento, falei meio envergonhado.

_Tudo bem, as pessoas tem ciúmes do que elas amam, eu sei que você me ama Harold!

_Você tem que fazer graça de tudo né sua boba? Eu falei rindo dela.

_Faz parte, ela respondeu rindo também.

Eu dei a partida no carro e nós fomos pra casa, o caminho todo ele ficou me dando sermão e dizendo que eu não posso ser tão ciumento e blá blá blá. Deixamos as compras me casa e fomos buscar os meninos já que já eram 3 da tarde. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram amores?? Reviews??