As Long As You Love Me escrita por Rafa Galia


Capítulo 19
Party Time!!


Notas iniciais do capítulo

Ola minhas lindas, desculpa não ter postado antes eu tava viajando!! Mas aqui vai mais um, espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259819/chapter/19

A viagem foi curta e bem divertida, os meninos não param quietos nenhum segundo mas finalmente chegamos e por incrível que pareça só agora percebi quanta falta que o Gui faz. Quando estacionamos o carro eu saí correndo, conseguia ouvir os meninos rirem de mim e falarem alguma coisa mas nem dei bola, entrei no aeroporto e no meio de tanta gente consegui achar o Gui.

_GUI!!!! Eu gritei correndo até ele e pulando no seu colo.

_PEQUENA!!! Ele gritou de volta me abraçando.

A esse ponto tava todo mundo nos olhando mas eu não tava nem ai. O Gui me botou no chão quando viu os meninos e cumprimentou todos eles, principalmente o Harry. Depois de muitas perguntas sobre como nós estávamos e se os meninos cuidaram bem de mim nós fomos pro carro.

_Esperem!! Ouvi o Louis gritar.

_Que foi? Várias vozes perguntaram juntas.

_Antes de nós irmos pra casa, aviso que temos uma festa hoje a noite galerinha de cowboy.

_FESTA!!! Ouvi o Niall gritar!!

_Galerinha de cowboy?? Sério Louis? Eu perguntei rindo da sua estupidez.

_Só queria da uma animada na noticia, ele falou rindo.

_Ah tabem, claro agora vamos que eu quero me arrumar pra festa!!!

Nós entramos nos dois carros, dessa vez os meninos estavam mais quietos e eu fiquei conversando com o Gui sobre sua viagem e tal.

_Chegamos!!! O Harry falou abrindo a porta pra mim, que cavalheiro não?

Desci do carro e fui correndo pra casa, nem tinha percebido como o tempo passou rápido já eram 4 da tarde e eu nem tinha almoçado. Cheguei em casa e fiz um sanduíche pra mim e outro pro Gui. Nós comemos conversando e rindo que nem nos velhos tempos. Já eram 6 agora e a festa começava as 8 fui correndo pro meu quarto me arrumar. Botei o som no máximo, estava ouvindo Starships da Nicki Minaj (http://www.youtube.com/watch?v=SeIJmciN8mo) Tirei minha roupa e entrei no banho cantando. Tomei um banho bem quente e demorado. Quando acabei vi que tinha uma mensagem, era do Harry.

Oi minha linda, eu e os meninos vamos passar ai pra buscar você e o Gui quando estivermos prontos ok? Vê se não bota um vestido muito curto!! Xx

Ri com a mensagem dele e respondi.

Oi meu lindo, tudo bem já estou quase pronto, o meu vestido vai ser do tamanho certo ok? Xx

Larguei meu celular e me vesti (http://www.polyvore.com/rafa_party/set?id=54788540) Passei uma maquiagem, arrumei o cabelo e desci, já estava ouvindo os meninos lá embaixo.

_Que irmã linda que eu tenho hein. O Gui falou quando eu desci.

Eu só sorri e provavelmente fiquei vermelha.

_Você está linda, Harry falou vindo até mim.

_Brigada, o vestido ta do tamanho certo? Perguntei brincando.

_Podia ser maior mas tudo bem, você não vai desgrudar de mim mesmo.

Ri com seu comentário e com isso fomos para a festa.

P.O.V Zayn

Tínhamos acabado de chegar na festa, descemos do carro e entramos na casa. Eu e o Niall fomos logo para o bar. Fiquei um tempo lá conversando com ele quando resolvi dar uma volta. Estava caminhando quando bato em alguém fazendo minha bebida cair.

_Desculpa, eu não te vi, falei olhando para a pessoa.

_Olha por onde anda você me sujou toda, ela falou se limpando.

_Me desculpa é sério, quer que eu te ajude?

_Eu passo, não quero que você canse por cause de mim, ela falou sarcástica.

_Olha eu to tentando ser legal aqui mas se você quer ser chata tudo bem!

_Chata? Você nem me conhece garoto, nem sabe meu nome!

_Qual seu nome? Perguntei bravo.

_Lia!

_Agora sei seu nome.

_Aff, eu tenho coisa melhor pra fazer viu! E com isso ela foi embora me deixando falando sozinho!!

Qual era a dela? Achava que era a rainha do pedaço, bom não posso negar que ela era linda, morena, cabelos longos com cachos grandes nas pontas, mechas loiras e pretas, olhos castanhos- esverdeados e um corpo tipo violão, se ela não fosse tão snobe eu já estaria de quatro por ela. Voltei pro bar, tinha que esfriar a cabeça.

P.O.V Harry

A festa tava bem legal eu estava dançando com a Rafa, Liam, e Louis. Não podia para de reparar nos meninos olhando pra Rafa resolvi tirar ela de lá.

_Vamos pegar uma bebida Rafa?

_Não Harry por favor não bebi.

_Por que não?

_Só não, ela falou podia ver que ela estava nervosa e preocupada.

_Vem cá, falei puxando ela para fora da casa.

Agora estávamos no quintal, só tinha nós e mais uma casal quase se comendo aqui fora mesmo, nem dei bola e me sentei com a Rafa no meu lado.

_O que houve? Perguntei fazendo carinho em sua mão.

_Nada, eu só não quero que você beba.

_Rafa, eu te conheço melhor que ninguém e sei que tem algo te incomodando.

_Não é nada, é só que não tenho experiências muito boas com bebida, ele disse olhando pra baixo.

_Como assim?

_Você não desiste né?

_Não, agora me conta.

_Foi um ano atras, eu estava em uma festa com meu namorado, quer dizer nem era namorado só estava saindo com ele por uma semana. Bom e nessa festa ele ficou bêbado, então eu levei ele pra casa mas quando chegamos lá ele não queria fazer nada que eu pedia ele só deitou na cama e tirou a roupa. Eu falava pra ele parar mas só o que ele fez foi me puxar pra cima dele e tentar tirar a minha roupa. Eu consegui fugir e sai correndo mas antes que eu saísse do seu quarto e ficou muito brabo e começou a me bater. Eu não sabia o que fazer até que ele parou e eu saí correndo e nunca mais olhei na cara dele.

Ai meu deus, como que alguém faz isso com uma menina tão doce como a Rafa, eu juro que se eu visse ele eu matava.

_Rafa, olha pra mim meu amor, eu falei puxando seu rosto para perto do meu. _Eu nunca faria nada parecido, nunca! Mas não se preocupa eu não vou beber tabem? Falei abraçando ela.

_Ta, brigada Harry.

Fiquei abraçando ela por um bom tempo.

_Agora vamos pra casa que você deve estar cansada, falei dando um beijo em sua testa.

_Tabem, ela falou levantando.

Eu peguei a mão dela e levei ela lá pra dentro para nós chamarmos os meninos e voltarmos para casa. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram??? Reviews gatinhas???? Bjosss