One Thing escrita por Laura Payne Horan


Capítulo 3
Capítulo 3-Mudança




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259763/chapter/3

Laura:

Acordei bem cedo e fui me trocar(http://www.polyvore.com/mudan%C3%A7a/set?id=57219377),assim que me troquei os caras da mudaçam chegarem e já colocaram tudo dentro do caminhão,bem vocês não sabe porque eu to me mudando então eu tenho que expicar.Minha tia Lua morreu a 1 mês mais o menos e foi ela quem me criou,ela me deixou tuda a sua eransa e sua casa em Los Angeles e sua casa aqui.Pois eu estou indo morar na casa que ela morava,essa casa fica num condominio muito chique onde so mora gente importante.

Quando chequei os moços descaregaram o caminhão e colocaram tudo dentro da casa,ainda era umas 10:30,então fui arrumando tudo.Quando deu meio-dia eu ja tinha terminado de arrumar as coias então resolvil ir no supermercado me troquei porque tava toda suada(http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=57267698).

Quando cheguei guardei tudo e vui ver tv,fiquei vendo Bob Sponja ate que peguei no sono.Acordei com meu celular apitando era uma mensagem dele.

Oi,Laura posso na sua casa pra gente ir tomar sorvete?

Respodi.

Claro,eu me mudei agora moro no********* ********

Ele respondeu:

Eu moro no mesmo condominio,já passou ai.Até!Xxx

Sai correndo pra ver vestir algo mais arrumado e escolhi uma roupa bem bonita(http://www.polyvore.com/passeio/set?id=57220515#stream_box).Quando terminei de colocar a sapatilha a campainha tocou,quando atendi era ele.

–Você esta linda-Niall

–Obrigada.Vamos?

–Claro.

Vomos caminhando,quando chegamos eu pedi um sorvete de chocolate e ele de baumilha.Ficamos conversando e tomando sorvete.Depois vomos pra casa.

–Laura sabe...já que amanha é domindo eu queria saber se você não gostaria de ir na minha casa ver um filme?

–Claro,adoraria!

–Até amanha então.

–Até!

No outro dia.....

Niall:

Hoje a Laura veria aqui ver uns filmes com migo e os meninos.Desde que sai com ela Harry ande um pouco diverente com migo e Louis mais quieto.

Mandei uma mensagem pra ela dissem o numero da nossa casa.Hoje o dia ai ser bem legal,espero eu!

Laura:

Eu acordei meio tarde hoje porque quando acordei eram 11:00 horas da a.m então fui me vestir(http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=57269304) e fui tomar café da manha\almoço!

Umas 2:00 horas da p.m o Niall me mandou a mensagem com o numero da casa deles,eu viu com e mesma roupa e viu caminhando.Quando cheguei lá um menino com cabelos cacheados abriu a porta pra mim.

-Você é a Laura,né?

-É!

-Pode entra!

-Obrigada!

Harry:

Eu estava sentado na sala vendo tv,quando a campainha tocou e fui atende,ela estava lá tão lindo e simples.Eu convidei ela pra entrar e ela se sentou no sofá que o Niall chegou.

-La,você chegou!-Niall

-Oi,Nialler!!-Laura

Eles se sentaram no sofá e eu tambem ate que os outros meninos deceram Niall apresentou ela a nos e ficamos conversando,ela era tão divertida e animada.Depois de tanto papo nos vomos ver um filmes vimos um de terro eu sentei do lado dela e o Niall uma hora ela abrava o Niall na outra a mim.

Quando o filmes estava no meio vi que ela adormeu e Niall,tambem então eu peguei ela no colo e levei ela ate o quarto do Liam porque era o quarto mais proximo,fiquei olhando ela por uns minutos e ate que deci e acabei dormindo tambem.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Thing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.