One Thing escrita por Laura Payne Horan


Capítulo 4
Capítulo 4-Pracinha!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259763/chapter/4

Laura:

Acordei em uma cama muito convortavel por sinal,me levantei e coloquei meus tenis fui pra sala e vi os 4 dormindo lá um emcima do outro o unico que não estava lá era o Liam então logo pensei que estaria na cozinha e não é que acertei.

-Bom dia!

-Bom dia Laura!

-Eu to indo pra casa!

-A fica pelo menos sobro café da manha.

-Não da Liam eu tenho que ir trabalhar tambem 

-Tudo bem.Tchau

-Tchau.

Cheguei em casa e fui pro meu banho sai do banho e me vesti(http://www.polyvore.com/compras/set?.locale=pt-br&id=57625542).Sai quase correndo pois já eram 11:00 p.m e eu estava atrasada,quando cheguei Josh me deu uma pronca mais tirando isso o dia foi bem tracuilo.

Chheguei em casa e fui me trocar(http://www.polyvore.com/parque/set?.locale=pt-br&id=57634349) eu estava super entediada então resolvi andar um pouco peo condominio,andei bastante ate que cheguei em uma pracinha muito bonita vi uns balanços e resolvi me sentar neles ate que ele sentou do meu lado.

Harry:

Os meninos tinham  saido pra passear e eu não quis ir fiquei pensando em Laura na sua beleze ate que resolvi dar uma volta no condominio,acheguei em  uma pracinha e a vi lá tão bela sentada se palansando parecia uma criança,então resvolvi ir ate á me sentei no balanço ao lado.

-Oi Laura

-Oi Hazza!

-Como passou o dia?

-Legal e seu?

-Tedioso!

-Hahaha

Como a risada dela era linda,depois dela iri eu fiquei a encarando e cheguei mais perto nossos labios estavam quase se tocando quando Louis chegou e estragou tudo

-Ei Laura.

-Oi Lou

-Ei Harry

-Oi Louis-olhei com um olhar de odio pra ele e ele apenas soriu

-A Laura o Niall pedi pra perguntar se não que ir jantar com a gene?

-Ta tudo!Que horas?

-Agente passa pra te pegar as 7:00,ok?

-Claro.Tchau meninos!

-Tchau


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Thing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.