One Thing escrita por Laura Payne Horan


Capítulo 2
Capítulo 2-O Encontro.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259763/chapter/2

Harry:

A mesma menina que estava no Nando's estava no Starbuck's ela estava linda,bem desde que a vi senti algo por ela!

Ela pediu um café e 2 cupcakes e foi se sentar num banco lá fora,nos pedimos e eu não conseguia tirar ela da minha cabeça e eu ai me levantar pra falar com ela so que Niall se levantou mais rapido e foi.

Quando ele se foi fiquei com cara de tacho,olhei pela janela e vi ele conversando com ele,como ele pode?!Eu não iria ficar bravo com ele nem nada so fiquei com ciumés.....

Laura:

Peguei meu ultimo cupcake e fui pra caminhando e comendo,pensei porque aceitei aquele convite.Eu mal conhecia ele!

Quando chegui em casa eram 6:30 p.m então viu ver tv,quando olhei de novo pro relogio ja era 7:00 p.m então subi pro meu banho e botei um vestido simples(http://www.polyvore.com/jantar/set?id=57163700).Tambem foi a unica que achei porque minhas coisas estão TODAS emcaixotadas e foi me mudar sabádo!!

Quando deu 8:00 horas em ponto ele chegou.

-Você esta tão lindo!-Niall

-Obrigada,você tambem esta lindo!-Eu

-Vamos?-Niall

-Claro-eu

Quando chegamos no carro ele abriu a porta pra mim,ninguem nunca tinha feito isso pra mim.Vomos em silencio ate o restaurante,era um restaurante chique bem eu não gosto muito desse tipo de coisa,mais né!!

Entramos e uma moça nos levou ate a mesa quando ela saiu ela piscou pro Niall,como alguem pode ser tão puta a esse ponto?!

Pedimos e ficamos a noite toda conversando,como ele era fofo.Ele me elogiava quase o tempo todo bem eu não fico corada tão facil,mais aquele garoto conseguiu isso!

Quando deu 11 horas ele me levou embora me deixou na porta de casa e eu me despedi dele com um beijo na bocheja pude ver que ele ficou vermelho!Que fofof!

Tirei minha roupa e fui dormir porque amanha era o ultimo dia pra mim arrumar tudo e sabado de manha me mudaria pro meu novo contominio.

Niall:

Ela era tão divertida e perfeita nos riamos de tudo,ela tinha um apetite normamente as garotas que eu e meninos saimos so pedem sala e agua,mais ela era diverente não so nisso mais em tudo!

Depois de daixar ela em casa fui pra minha casa bem eu e meninos moravamos juntos,então quando cheguei fiz o minimo abrulho possivel so que não adiantou porque Louis estava na sala e quando me viu.

-O IRLANDES CHEGOU!!!-Louis

-Eai como foi a noite?-Liam

-Ela foi perfeita.Laura é diverente das outras ela é unica!-Niall

-Então o nome dela é Laura!!Hummm-Zayn

Ficamos conversando ate que eu disse que iria ir dormir,quando deitei so ficava pensando nela e como ela era bonita!!

Louis:

Eu não posso me apaixonar por ela,afinal Niall estava ficando apaixonado e eu ja tenho a Eleanor!E Harry tambem estava gostando dela,Laura era o seu nome,lindo nome!

Eu não estava conseguindo dormir,ela estava nos meus pensamentos e creio que não era o unica e pensar nela!

Lara:

Acordei cedo e fui direto me vestir(http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=57193662).Hoje teria que ir mais cedo pra revista porque sairia mais cedo pra pode terminar de arrumar minhas coisa!

O  dia passou rapido e quando eu cheguei em casa emcaxotei minhas ultimas roupas e fui dormir,acordei com uma mensagem dele.

OI,gostaria de saber se você não quer tomar café da manha com migo amanha?

EU:

Niall,sinto muito mais não vou poder mais a tarde agente pode ir passear?Que tal?!

Ele:

Ok.Eu queria te apresentar meus amigos,eles podiam ir juntos?

Eu:

Claro,adoraria conhece-loes!Tchau,ate amanha!

Ele:

Ok,ate amanha princesa!

Terminei de arrumar as coisa e fui dormir pois amanha seria um longo dia.........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Thing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.