One Thing escrita por Laura Payne Horan


Capítulo 1
Capítulo 1-Nandos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259763/chapter/1

Laura:

Tenho 18 anos e me chamo Laura,moro aqui em Londres so que sou do Brazil.Eu tive que vir pra cá,pra estudar inglês e fazer faculdade de fotografia!

Hoje cedo quando acordei fui pro meu banho quentinho quando sai vesti uma roupa bem simples(http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=57100025).Fui direto pra resvista onde trabalho.

-Bom dia Josh!

-Bom dia Laura!

-A..Laura você já terminou a materia sobre colinaria brasileira?

-Já...Ta emcima da minha masa ja te dou!

-Ok!

Josh era meu chefe,mais era o meu melhor amigo e unico amigo aqui em Londres!Eu não cheguei a muito tempo então!

Quando a hora do almoço chegou fui num restaurando que tinha mais o menos 1 quadra da resvista.O restaurante se chamava Nando's,eu ja tinha ouvido falar de lá!

Me sentei em uma mesa mais nos fundos,em quando olhava o cardapio,ouvi uma gritaria e parei de pensar quando a porta do restaurante se abriou,eram 5 garotos lindo.Todos diverentes um do outro um tinha cabelos cacheados outro um cabelo pretos e um topete outro cabelos loiros um com cabelos castanhos claros e outro com cabelos castanhos um pouco escuros!

Parei de olhar eles e chamei a garsonete e pedi 2 hamburgues 1 porção de batata-frita  e um suco de morango!Os lindos meninos sentaram na mesa atras de mim e quando pedi pude ouvir uns risios e uma conversinha.Demorou um pouco ate minha comida chegar e quando chegou comi tudo,eu tava com muito fome terminei de comer e olhei pra relogio ja estava atrasada tinha uma reunião com a editora da resvista chamei a garçonete e paguei sai quase correndo do restaurante.

Quando a reunião acabou já era hora de ir embora,eu estava com fome então resolvi dar uma passada no Starbuck's.Quando cheguei notei que os mesmos meninos do restaurante estava lá.Quando chegou minha fez pedi um café e dois capcukes.Peguei e fui me sentar numa mesa que tinha lá fora,fiquei pensando ate que os meus pensamentos foram interrompidos por um lindo menino loiro sentado do meu lado.

-Oi!

-Oi!

-Prazer me chamo Niall.

-Me chamo Laura!

-Queria saber se você gostaria de sair hoje a noite com migo?

-Se eu aceitar,a onde iriamos?

-Que ir-mos jantar?

-Ok!Eu aceito!

-Pode me dar seu numero?

-Claro é ******** !

-O meu é *******!

-Eu te mando uma mensagem com o meu imdereço!Tchau

-Tchau!Até a noite!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Thing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.