Its Not Just A Dream escrita por niazfancy


Capítulo 5
Big Girls Don't Cry


Notas iniciais do capítulo

EEEEEEEEEEI! desculpa pela demora mas é que aconteceu um probleminhas aqui ee enfim, a Erika escreveu o capítulo comigo e espero que gostem do POV's dela hehheeh comentem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259754/chapter/5

*Erika Pov’s on*

- Cara eu vi o Zayn e ele estava lá, ele estava perfeito todo de preto- normal né pensei- e ele estava com um monte de milk-shakes na mão indo em direção a uma van que provavelmente os meninos estavam dentro, PERAI tem comida? Estou com fome tipo MUITA FOME – ela me encarou assustada parecia que não tinha acreditado no que eu tinha falado.

- QUE FOME GAROTA, para de pensar em comida só um minuto e continua a história – ela me olhou com uma cara maníaca, realmente fiquei assustada, estranha muito estranha.

- Calma ai você não vai me dar comida mesmo , vou MORRER de fome? Pera, você estava comprando comida agora?- perguntei um pouco irritada, ta ok vou contar pra ela se não vou acabar morrendo mesmo não só de fome, aaah fome.

* FLASHBACK POV’S ON*

E foi ai que eu precisava dizer algo para ele, ou melhor fazer e foi ai que derrubei minhas malas no chão e fui andando rápido em sua direção.

Zayn estava começando a subir na vã e eu simplesmente não consegui deixar ele ir embora e comecei a gritar:

-ZAAAAAAAAAAAAAAAYN-eu berrei esperando que ele escutasse-ZZZZZAAAAAAAAAAAAAAAYYYYYYNNNNN- ele entrou na vã e a porta se fechou.

COMO ASSIM ELE NÃO OLHOU PRA MIM? VÉI , NA BOA VEI! Como assim eu gritei o nome mais de uma vez e ele não olhou pra mim e nem acenou pelo menos, eu me sentia totalmente zonza e sem foco. Eu esperei tanto pra isso acontecer e vai me dizer que eu esperei pra gritar igual uma louca sozinha nas ruas de Londres e ele nem sequer olhar pra mim? Eu me sentia vazia, sem foco. Eu tinha razão não tinha? Né? É. O amor da minha vida me ignorou, como pessoa reage quando a sua paixão te ignora? Estava decepcionada, se esse era o sentimento certo eu não sei mas pelo menos era o mínimo do que eu sentia no momento.

E perdida nos meus pensamentos agoniantes alguém me chamou:

-  Erikaaaaaaaaaaaaa , bitch o que você esta fazendo?– e eu me virei e corri para os braços da minha melhor amiga.

*FLASHBACK POV’S OFF*

- E foi isso que aconteceu amiga- eu não tinha percebido mas eu estava olhando para baixo encarando o nada e secando as lágrimas que estavam escorrendo pelo meu rosto.

- AAAAAAAAAAAAAH amiga, poxa eu sinto muito mas com o Harry também não foi muito diferente- Isa disse

E quando olhei pra ela e ela estava com os braços esticados e com olhos cheios de lágrimas, me inclinei pra frente abraçando ela e como eu sentia falta dela, dos seus conselhos , de quando ela estava sempre lá pra me ajudar... assim como minha mãe mas pra Isa eu podia contar as coisas com mais detalhes, sorri ao pensar isso e senti novas lágrimas escorrem pela minha face mas desta vez era de felicidade por estar ao lado do minha bitch.

-Mas enfim me conta como você conheceu o Harry AGORA- não entendi como o Harry  pode ter sido grosso com ela, eu esperava que ele tivesse dado em cima dela na verdade.

Isabele era uma menina normal mas era bonita, e sabia ser extravagante quando queria...tinha os cabelos um pouco abaixo da altura dos seios eles eram enrolados mais pra ondulados mas tinha cachos lindo e ruivos, seu corpo era proporcional não era aquele corpo de dar inveja por ser grande em tudo mas sim daria inveja por ser proporcional e isso lhe caia muito bem. Seus olhos são de um tom castanho claro e ela é branca feito a neve lembrei do apelido que lhe dei quando era criança: dálmata, por a seu tom de pele ser tão claro e ter várias sardinhas e pintas ri sozinha ao me lembrar disso.

- Eii do que você está rindo?- ela me perguntou com a testa franzida e eu ri ainda mais com isso.

- Hahaaha nada não se eu te contar eu vou ter que te matar - fiz uma cara de mau, e ela caiu na risada.

- Ah amiga minha barriga está doendo de tanto rir, ok sua bad girl- ela disse cerrando os olhos.

- Ta agora me conta sobre o hazza garota- eu disse impaciente.

* Erika Pov’off*

* Isa Pov’s on*

Eu me levantei e me espreguicei e a kinha ficou me olhando esperando eu começar a contar mais eu apenas sorri para ela que levantou as sobrancelhas como um incentivo.

- Bom eu vou te contar tudo o que aconteceu mas antes, você vai me ajudar a guardar  essas compras e eu vou fazer um brigadeiro super gostoso para adoçar nossas vidas- e dei um sorriso gigante.

- BRIGADEIRO? Você disse brigadeiro? To dentro, fechou, partiu- ela disse me fazendo rir e foi direto pra cozinha.

- Ué, volta aqui vai me ajudar a guardar as coisas não? Não vou fazer o brigadeiro então- eu disse cruzando os braços e fazendo  um bico.

- AAAH tudo bem chata, pensei que tinha me livrado dessa – ela disse fazendo um careta e eu sorri vitoriosa.

Pegamos as sacolas e fomos em direção a cozinha, depois de guardamos tudo e termos uma pequena discussão sobre quantos potes de leite condensado iriamos colocar no brigadeiro (Ela queria colocar 5 potes, ONDE JÁ SE VIU CINCOO POTES?CIIIINCO) sem contar que depois ainda teve a guerra de cosquinha mas enfim fizemos o brigadeiro e comemos tudo quer dizer a Erika comeu quase tudo ‘-‘.

 E depois de contar tudo sobre o que aconteceu com o Harry deixei a louça por conta dela e dai que era o primeiro dia dela ela morava ali também muahahaha sou má só que não. Fui mostrar a casa para ela.

- Então aqui é a cozinha como você já viu- ela me olhou como se aquilo fosse óbvio e eu ri – Aqui a sala e vem vamos subir as escadas falei enquanto pegávamos as suas malas- subimos as escadas e fomos em direção ao banheiro- Esse aqui é o nosso banheiro apesar de termos um no nosso quarto, mas eu prefiro esse banheiro para as visitas.

- Como assim? Eu tenho um banheiro no meu quarto? Que legal- ela disse dando pulinhos iguais a uma criança.

- É amiga sim- olhei pra ela como se ela fosse uma doente ela apenas riu.

- Esse apartamento é muito legal amiga, escolheu bem- ela disse sorrindo e eu sorri de volta.

- É também acho o máximo e o mais legal de tudo nem é o apartamento e sim a liberdade- eu ri junto com ela que deu um sorriso maldoso.

- Esse é o seu quarto?- ela disse abrindo a porta do próprio e começando a mexer nas coisas.

- Abusada- eu ri- vamos conhecer o seu quarto agora que tal?- eu perguntei.

- Eeeeh vamos, cara esse banheiro no quarto é tudo ainda bem que vou ter um também se não eu mandava fazer – ela disse indo saindo do quarto e indo em direção ao final do corredor.

- Doida- eu apenas ri a segui e a fitei enquanto ela explorava seu quarto com o olhar – Então gostou?

Ela apenas me olhou e deu um sorriso largo e começou a pular na cama feito uma criança eu apenas fui junto e começamos uma guerra de travesseiro. Ficamos cansadas e deitamos na cama e ficamos conversando sobre coisas aleatórias e o meu celular vibrou com o toque de mensagem e eu revirei os olhos.

- Hmm é o namoradinho de novo? Que grudento – kinha disse rindo da minha cara enquanto eu ficava corada e ria.

- Não é o namoradinho é o Ethan sua chata- eu disse abrindo a mensagem.

Heey, desculpa estar sendo chato mas eu ainda quero uma resposta! Xx Ethan

- Bitch, tem certeza que você não quer ir a um pub?- perguntei a erika animada.

- Tem alguém bonito lá? Tem comida e bebida? Aah se tiver eu vou – caraca cara não para de pensar em comida um minuto, ela disse com um monte de salgadinhos na mão.

- Okok vou falar pro Ethan que vamos!-

Então resolvi responder o sms:

Hi Ethan, vamos sim eu e uma amiga ela acabou de chegar do Brasil, pode ser? Xx Isa 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EEEEEEEh gente esse capítulo ficou meio grande e nada muito de emocionante mas no próximo baladaaa e um spoiler as meninas vão encontrar os minos e vai rolar beijooooooooooooo HEHEEHE
Me digam se gostaram do POV'S da kinha ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its Not Just A Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.