Its Not Just A Dream escrita por niazfancy


Capítulo 6
Up All Night And Moments Crazy Parte 1


Notas iniciais do capítulo

GEEEEEEEEEEENTE AAH! Eu tive que dividir esse capítulo pq ficou muito graande, mas eu vou postar a segunda parte ainda hoje eu um pouco mais de manhã ok? hehhee poxa só tive dois comentários no últimos cap ): mas tudo bem espero que goste!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259754/chapter/6

*Erika Pov's on*

Então a Isa resolveu com o tal de Exan, Etan não não é Ethan isso, ele iria nos buscar ás 23:30, depois que eles combinaram tudo rapidinho. Eu e a Isa fomos começar a arrumar parte das roupas e sapatos no me armário e ajeitando o quarto para ficar mais do meu jeito e quando vimos já era 22:00.

- CAAAAAAAAAAAAAAAAAAARA- Isa berrou e eu me assustei caindo sentada.

- Ai garota que susto estranha, o que foi?- eu disse com a mão no coração.

- São 22:00 como nós vamos nos arrumar em 1hr? Como EU vou me arrumar com esse tempinho?- ela disse surtando com uma mão na testa e outra na cintura.

- Calma Isa, nós temos três banheiros nessa casa vai ficar tudo bem - eu disse com a maior calma.

- Mas nós temos que fazer a maquiagem , o cabelo, arrumar a roupa, bolsa, sapato, acessório...e...e..e muito mais coisas SABE?- ela disse agora com as duas mãos no cabelo.

- Isa fica calma- eu disse já impaciente que garota chata rs.

- Mas como eu vou ficar bonita pro Et... quer dizer- e eu curvei meu corpo,coloquei uma mão no joelho e comecei a rir muito alto e ela ficou me encarando com cara de raiva- é pros meninos que vão estar lá na balado né você sabe!

- Aham sei sei sim- continuei rindo.

- Ai garota você é muito chata- ela disse cruzando os braços.

Eu parei de rir e fui caminhando em direção a ela.

- Amiga- sacudi ela levemente- Vamos nos arrumar logo ok?

- Ok- ela disse relaxando e saindo pra ir tomar banho eu acho.

* Isa Pov's On*

Eu tomei um banho rápido,como já sabia o que eu ia demorar m séculos pra escolher o que eu ia vestir, fui logo fazer o cabelo peguei o secador e o sequei ele rapidamente em seguida pra não ficar muito liso fiz babe liss nas pontas(não sei como escreve essa porra)minha unha estava toda de preto resolvi passar um esmalte cheio de brilho por cima para ficar mais estilo boate,quando a Erika chegou lá no quarto.

- Amiga não tenho roupa pra mim - ela disse se jogando na cama.

Eu peguei dois vestidos do armário um preto de lantejolas que o o deixava brilhande e um dourado.Fiquei de frente para ela e posicionei os dois vestidos na frente do me corpo oscilando eles.

- Qual fica mais bonito em mim bitch?- eu disse em dúvida.

-Hmmmm- ela murmurou fazendo cara de pensativa e depois abriu um sorriso- o preto!

- OK, então você vai com o o dourado e o seu sapato alto bege- eu disse e ela concordou.

- E você vai com que sapato? Já esta pronto?-

-Só colocar o sapato e a maquiagem- eu disse terminando de colocar o vestido e indo colocar o sapato.

Quando olhei pra frente Kinha já tinha saído do meu quarto, louca e pensei! Fui pra frente do espelho e fiz uma leve, passei um blush cor de pêssego e passei o lápis dentro e fora dos olhos e uma boca vermelha mas não tão forte.

- Amiga to bonita?- eu sorri e olhei pra ela.

Erika era o que se diz um típica garota brasileira,pele morena,cabelos castanhos lisos um pouco acima dos seios e olhos da mesma cor e lábios carnudos acho que isso era o que a mais chama atenção em seu rosto, seu corpo também é bonito ainda mais que começou a malhar e definir...apesar dela dizer que é gorda isso me irrita muito. Agora ela estava com um vestido dourado de lantejoulas que o fazia ficar mais brilhoso, um sapato alto bege e uma bolsinha branca. De maquiagem estava de sombra branca,lápis na parte de dentro, blush rosa claro, e um batom do mesmo tom.

- Claro que está amiga- dei uma bagunçadinha no cabelo,levantei e a encarei com as mãos na cintura.

- E eu?- eu disse rindo e fazendo pose de modelo.

- Linda linda- ela disse batendo palminhas, não sei qual é a mais retardada eu ou ela eu pensei, meu celular vibrou em cima da cama e eu o peguei.

Era uma mensagem de Ethan:

Oii, estou aqui em baixo...já estão prontas? Xx Ethan

Aah Oi , estamos descendo ! xx Isa

Ok, estou  esperando anjo (; xx Ethan

Não respondi a última mensagem já que estávamos trancando a porta e indo em direção ao elevador.

*Erika Pov’s on*

-Anjo? Acho que esse Exhan quer ser um pouco mais do que amigo de trabalho- eu disse para Isa.

- Primeiro é ETHAN quantas vezes repetir e segundo não me faça passar vergonha errando o nome dele e terceiro nós somos só amigos de trabalho- ela disse fazendo uma cara séria, ela pense que me engana coitada.

Quando chegamos na portaria abrimos a porta(não magina atravessamos agora somos a Vince negra ok? Só que não) Enfim, NOSSA!que gato, Ethan é lindo demais parece o Louis mas é loiro, mais alto e ta vou parar de enrolar. O que eu percebi foi ele estava encostado no carro, uma Mercedes muito bonita e no banco do carona ao lado do motorista estava uma menina loira, hmm Isa não vai gostar disso dito e feito.

Quando ela viu a menina fez uma careta mas logo depois deu um sorriso para Ethan e ele a abraçou.

- Oii Ethan, boa noite- ela disse.

- Oii Isa você está linda- ela disse o abraçando- quer dizer vocês estão, Erika não é? Prazer em te conhecer, a Isa fala muuuuuuuito de você- ele deu um ênfase em muito.

- Oii Ethan prazer em conhecer você também, é ela me ama- e todos nos rimos.

- Ethan você não me disse que tinha namorada- Isa disse dando um sorriso , aah eu sei o que significava esse sorriso, sarcasmo e ciúmes.

- Ela não é minha namorada é minha irmã- ele disse rindo- Hanna essa é a Isa e a Erika.

- Ah desculpa , eu não sabia- a Isa disse envergonhada.

- Que isso , tudo bem muita gente confunde mesmo- Hanna parecia ser uma pessoa legal- Prazer em conhecer você.

- O prazer é nosso- nós dissemos juntas e depois Rimos.

Depois entramos no carro e fomos para a tal Boate, nossa que linda e quanta gente sorte que a Ethan tinha conhecidos lá dentro não foi difícil de entrar. Fomos todos dançar e depois logo a Isa disse:

- Gente eu vou pegar uma bebida e já volto- ela disse animada.

- Ok- nós dissemos juntos e continuamos dançando.

* Isa Pov’s on*

Eu estava afim de beber, não muito porque eu estava “acompanhada” mas cheguei no garçom e pedi duas tequilas porque uma só não fazia efeito, eu tinha cara de mais velha por isso ele nem me pediu identidade...tinha acabado de pedir a bebida quando:

- Eae menina do mercado! Está me seguindo?- eu me virei para o lado torcendo pra não ser ele ou ser, aah Harry.

- Oi, eu te seguindo? É pow claro não sei como você não adivinhou antes.- eu disse revirando os olhos, garoto idiota.

- Hm ta nervosa? Eu posso cuidar disso se você quiser- ele disse dando um sorriso malicioso.

Eu tinha que admitir Harry era lindo demais, com aqueles olhos verdes e aquele sorriso, foi quando eu reparei nele ele estava com uma blusa azul de manga curta e uma jaqueta por cima cinza junto com uma calça preta e sapato preto.

- Que tal você cuidar da sua vida?- eu disse irritada.

- Porque ta me tratando tão mal?- ele disse com cara de quem estava começando a se irritar.

- Porque simplesmente você me deixou falando sozinha que nem uma louca no mercado- ele ficou me encarando por um tempo e eu olhei pra pista Kinha ainda estava dançando com a Hanna, ué cadê Ethan?.

- Ah por isso, me desculpe mas eu recebi uma ligação do Simon e tínhamos uma reunião importante  nem pude comprar o que eu queria e saí correndo de lá, foi mal!- ele disse fazendo uma cara fofa demais.

- Tudo bem Harry eu te desculpo- eu disse dando um meio sorriso.

- Vamos começar de novo ok? Meu nome é Harry- ele disse me abraçando.

- Isa, me chama de Isa- eu disse retribuindo o abraço e olhei mais uma vez pra pista e nada de Ethan.

- Procurando alguém de especial Isa?- Ele perguntou confuso.

- Não, ninguém específico- eu disse,

- Que bom então- Harry disse se aproximando.

- Ei vai com calma, não é porque eu te desculpei que eu vou te beijar-

Eu disse séria e ele riu, tomamos mais duas tequilas cada e depois resolvi pegar a garrafa inteira mas eu ainda não estava bêbada e resolvi sair do banco mas acabei cambaleando e Harry me segurou.

- Vai com calma agora, não acha o que já bebeu não está bom?- ele disse preocupado e tentando tirar a garrafa da minha mão eu acho, na verdade porque Harry Styles estaria preocupado comigo? É ele não está.

- HAHAHAHAA calma Harold, eu estou bem- eu disse pegando a  garrafa de volta e sorrindo de orelha a orelha..

- Sabia que o seu sorriso é muito lindo- ele disse se aproximando.

- H-harry- eu tentei dizer mais saiu mais parecido com um gemido.

Ele murmurou algo e beijou o meu pescoço eu me arrepiei todinha e senti seus lábios se repuxarem em um sorriso e ele voltou a me encarar chegando mais perto e fechou os olhos e eu coloquei as mão na abertura da sua jaqueta e....

CONTINUA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EEEEEEEEEEEEH! esperam que tenham gostado, será que Harry e Isa vão se beijar ou algo vai atrapalhar? e o Ethan aonde se meteu? E a erika será que vai ficar com alguém,algum dos minos? Isso nós veremos daqui a pouco e comentemmmm!BJSSSSSS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its Not Just A Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.