Its Not Just A Dream escrita por niazfancy


Capítulo 4
Welcome To London and Surprise?


Notas iniciais do capítulo

AAAAAAAh gente eu não ia postar hoje mais como duas pessoas favoritaram a fanfic e tive mas um comentário fiquei feliz e resolvi escrever! Entãooo eu espero que gostem e não me matem pelo que eu fiz hihi bjssss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259754/chapter/4

*Erika Pov’s on*

Depois de ter esperado aquela bitch da Isa por mais de quarenta minutos resolvi ligar pra própria e o pior que é que a vadia me esqueceu mesmo? Qual é a pessoa que se diz melhor amiga e esquece a bff no aeroporto ? é a Isa! Mas eu quero saber como eu vou me virar mesmo, ela me deu o endereço mas eu sou tão desastrada que posso me perder até mesmo com o endereço.

Enfim peguei um taxi e indiquei o endereço em minhas mãos, depois de alguns minutos chegamos ao local e paguei o motorista de táxi e ele me ajudou com as malas colocando elas em frente ao prédio e foi embora. Bom a Isa ainda não está aqui deve estar chegando eu espero, bufei de raiva pensando comigo mesma odeio esperar ainda mais se for pela lesada né.

Olhei para um lado nada quando olhei pro outro percebi que tinha um MilkShake City a pouco metros ainda na mesma rua, que legal! Pensei em ir comprar um mas a Isa deve estar chegando e se não me ver aqui vai ficar preocupada. Olhei de novo com água na boca e foi ai que meu mundo parou...

Eu não estou acreditando ele estava ali, eu não sei nem quantas as vezes que eu me pegava sonhando ou pensando no dia que encontraria ele por acaso ou não e isso está acontecendo agora. Eu não conseguia me mexer só olhar ele, de repente me senti desesperada e eu percebi que Zayn estava indo em direção a uma van e alguém chamava ele , ele estava todo de preto com quatro MilkShake’s em cada mão dentro de uma caixinha.

E foi ai que eu precisava dizer algo para ele, ou melhor fazer e foi ai que derrubei minhas malas no chão e fui andando rápido em sua direção.


*Isa Pov’s on*

Eu adorava andar de carro e ficar olhando as janelas, me distraia me fazia pensar na vida e viajar. E como eu disse eu estava lá viajando quando o motorista do táxi me chamou.

– Ei ,moça chegamos ao local– ele tinha um sorriso sarcástico provavelmente rindo da minha cara de lesada.

Ah obrigada, aqui suas libras– entreguei o dinheiro e dei um sorriso amarelo para ele.

Obrigada, a senhora quer ajuda com as sacolas ?- aah pfvr tudo menos senhora né, tenho cara de 28378723 anos? NAÕ.

Quer ajuda sim senhor, mas senhora está no céu ok? – falei rindo e ele me acompanhou na risada e me ajudou e depois foi embora.

Quando olhei para frente tinha malas caídas no chão, olhei mais adiante e vi Erika parada olhando pra frente e resolvi chamar ela.

Erikaaaaaaaaaaaaa , bitch o que você esta fazendo?– eu disse olhando pra ela e logo depois deixado as comprar no chão e levantando as malas dela.

Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa– ela se virou pra mim e veio correndo na minha direção com os braços abertos e foi quando me dei conta que tinha lágrimas em seus olhos.

Amiga , você está chorando? O que aconteceu? Aaah eu sei que você está muito feliz em me ver, também estou com saudades de vc ...- continuei falando mas ela me interrompeu.

Convencida, morri de saudades de você– ela apertou mais o nosso abraço, mas se distanciou tirando os cabelos do rosto- Eu vi o Zayn amiga, ele estava ali e aconteceu tudo muito rápido.

COMO ASSIM VOCE VIU O ZAYN? EU TO AQUI A UNS 5 MESES E NÃO ENCONTRO ESSE DESGRAÇADO E VC CHEGOU HOJE?- fala sério como isso aconteceu shauhsuas.

Calma amiga fala baixo ta todo mundo olhando – olhei em volta e estava mesmo as pessoas nos olhando com caretas estranhas- AAAAAAAAAH e sim eu vi o Zaaaaaayn *------------*

AAAAAAAAAAAAAAH amiga que feliz mas vc precisa me contar tudo tudinho, mas antes você e eu vamos subir e deixar essas malas e as compras la em cima ok? E depois eu conto como é que eu encontrei o idiota do Harold.– eu disse já indo com ela em direção ao prédio fazendo uma careta ao me lembrar daquele grosso.

COMO ASSIM VC ENCONTROU O HAZZA...quer dizer como vc não me conta isso?-

Demorei pra responder, fiquei meio incomodada com o assunto provavelmente Zayn deve ter gostado dela e deve ter pegado seu telefone enquanto o Harry me deixou falando sozinha fiquei pensando enquanto abria a porta do meu apartamento e deixava as compras em cima da mesa e pegava as malas e deixava encostada ao lado do sofá.

Não foi tão emocionante assim ele foi um idiota mas ele é lindo e tem um sorriso de matar – eu disse sorrindo e com os olhos brilhando apesar de tudo ele é lindo demais.

Aaaah meu deus eu não sei o que falar ou perguntar, mas você– a fala dela foi interrompida pelo toque de mensagem do meu celular.

Só um minutinho amiga– eu disse.

Movimentei meu braço que estava pousado em cima da minha perna para o bolso de trás direito do meu short. Cliquei na tela e vi que era uma mensagem do Ethan e sorri.

Hm, de quem é a mensagem? E de um namoradinho? Vc não me conta nada mesmo né pire

Calma pire, é só um amigo meu do trabalho nada demais– eu disse rindo

Hmmmmmmmmm sei , amigo!– rimos juntas enquanto eu abria a mensagem.

Hi Isa, espero que tenha dormido bem, eu estava pensando que tal irmos ao um pub hj? Xx Ethan.

Sai daqui de cima de mim kinha– eu disse tirando a gorda de cima de mim.

* Erika Pov’s on*

Ai chata ta bom, mas eae o que vc vai responder?– eu não queria sair hoje, mas só hoje pq estava cansada.

Boom vamos passar os dias juntas hj e amanhã saímos que tal?- ela me perguntou.

aaah pode ser – eu disse dando um sorriso ela sorriu de volta e ficou encarando o celular.

Ué, não vai responder garota- perguntei com a testa franzida-

Não agora naão, agora você vai me contar o que aconteceu entre você e o Zayn NOOW– ela disse desesperada se encostando no sofá esperando pela história.

Bom tudo bem, nem sei por onde começar- ela já me olhava com os olhos brilhando esperando por mais- Tudo começou quando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HSUHAUSHAUHSUAHSU gostaram do final? eu fiquei com raiva de mim mesma hsuahsuah, mas não se preocupe ela vai descrever tudo direitinho. Geente eu peço que se não for muito e vcs puderem para divulgar a fic para outra pessoas lerem em fim, obrigado e continuem comentando bjs até *--------------*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its Not Just A Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.