Entre Dois Corações - Justin Bieber escrita por SahKatrina


Capítulo 9
Capítulo 9 - A Caixinha de Veludo parte 2


Notas iniciais do capítulo

Gente Boa Leitura... Nos encontramos nas notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259740/chapter/9

 Justin Pov on

 Hoje logo após o treino, fui para casa, almocei e me tranquei no quarto. O dia estava horrivelmente frio, e a minha idéia era passar o dia dormindo. Quando deitei minha cabeça no travesseiro senti algo me ‘espetar’. Levantei para ver o que era, e quando vi não acreditei. O colar que eu havia dado para a Vick, quando fizemos um ano de namoro, estava ali.  Já fazia tempos que eu o procurava. Quando precisei terminar com ela, o peguei para sempre se lembrar dela, e depois acabei perdendo. Desci para a cozinha.

 - Maria onde estava? – Perguntei mostrando o colar assim que a avistei.

 - Ah... Estava dentro de uma caixa sua. E dentro de uma caixinha de veludo preta. – Ela respondeu

 - E cadê a caixinha? –

 - Esta no criado mudo do lado da sua cama. – Assim que ela terminou corri para o meu quarto. Eu não ainda não havia posto meu plano em ação, pois não havia tido nenhuma idéia, mas assim que vi esse colar, já sabia o que fazer. Peguei meus sapatos, a chave do carro, o colar, claro, e desci. – Para onde você vai meu menino? – Maria perguntou assim que me viu.

 - To correndo atrás da minha felicidade! – Gritei já La de fora.

 Cheguei na casa da Victória e quem atendeu foi a mãe dela, dona Franciele.

 - Bom Dia dona Franciele. – Disse assim que a vi.

 - Bom Dia. Eu te conheço? – Ela disse me olhando confusa. Qual é... eu mudei tanto?

 - Sou eu... Justin... Justin Bieber.

 - Ah... Claro querido entre. Como você mudou! Ta mais bonito!

 - Obrigada. Eu posso falar com a Vick? – Perguntei e ela assentiu. Subimos até o quarto.

 - -Filha? – Ela chamou.

  - O que foi? – Perguntou.

  - Tem visita. – Ela disse.

  - Mais o Tay falou que passava mais tarde aqui. – Vick disse, e meu sangue ferveu. Aquele cara me tirava do sério!

  - Não é o Taylor, filha. E outra pessoa. – A mãe dela responde, dando espaço para eu poder entrar.

  - O que você quer aqui? – Perguntou seca.

  - Preciso falar com você. Posso? – Perguntei.

  - Não! Vai embora. Tchau. – Ela disse colocando um dos fones.

  - Ótimo, posso! – Eu disse sorrindo.  Vi que a mãe dela soltou um risinho e saiu do quarto. – Eai, tudo bem!?

  - Estava, até você aparecer. – Ela disse, agora colocando o outro fone, e fixando meu olhar na tela a sua frente.

 - Eu também te amo. –Disse sarcástico. – Eu vim aqui para te devolver uma coisa. – Eu disse, e ela virou-se  rapidamente , me fazendo rir

 - Eu pareço um palhaço por acaso? – Perguntou irritada.

  - Só falta o narizinho vermelhinho! – Eu disse colocando um dedo no seu nariz.

  - Tira a mão de mim garoto! – Ela disse e na hora obedeci. – O que você veio me devolver?

 - Isso. – Eu disse, retirando a caixinha do meu bolso.

 - Eu não acredito! – Ela quase gritou. – Eu pensei que havia perdido!

 - Bom.. é... mais ou menos... – Eu gaguejei

 - Começa! – Ela ordenou.

 - Bom, é que eu peguei ele, para poder me lembrar de você sempre. – Eu disse com a cabeça baixa.

- Lembra de quando você me deu?

 - Claro que eu me lembro. Foi quando a gente fez um ano juntos, e tínhamos brigado. E você disse que não acreditava no meu amor por você. Ai eu te dei esse colar escrito ‘Believe’. Para você nunca deixar de acreditar no meu amor por você. E o mesmo vale para agora. – Eu disse, e ele abaixou a cabeça invergonhada.

 - Seu tonto! Vou te denunciar por roubo! - Ela disse brincando e rindo tentando mudar de assunto.

 - Eu adoro te ver assim sabia? – Eu disse, e ela corou.

 - Assim como? – Perguntou.

 - Assim... Dando risada, sem me xingar, sem me bater... Sabe? Assim... – Eu disse passando a mão em seu rosto. – Posso te pedir uma coisa?

 - Vai... Fala! – ela disse com um sorriso lindo nos lábios.

 - Vamos dar uma trégua? Só hoje! Tenta passar a tarde comigo. Como amigos. Só deixa eu ficar com você, matar a saudade... Por favor!?

 - Não... Acho melhor não Justin... É melhor você ir embora. – ela disse com a cabeça baixa.

 - Vick... Por Favor. Só hoje, só! Eu sinto tanto a sua falta. Vamos ver um filme aqui mesmo. – Eu disse levantando o seu queixo. Ficamos um tempo em silêncio. Um silêncio horrível.

 - Como amigos? – Ela disse, quebrando o silêncio.

- Como amigos. – Eu disse e abri um sorriso.

- Tudo bem. Mais sem graçinhas, se não arranco seu pênis fora. – ela disse e meus olhos se arregalaram.

- Ok... Sem graçinhas! – Eu disse erguendo as mãos em sinal de rendimento.

 - Vou fazer pipoca, e você escolhe o filme. – Ela disse se levantando.

 - Que filme você gosta!? Eu assisto qualquer um. – Eu disse.

 - Os Vingadores? – Ela disse.

 - Um dos meus filmes favoritos. – Eu disse sorrindo.

 - Um dos meus também. – ela disse e saiu do quarto. Fui até um lugar onde tinha vários CDs e DVDs. Peguei Os Vingadores, coloquei no aparelho, e logo ela chegou. – Pronto! A pipoca e os refris estão aqui! Ah, e eu trouxe uns chocolates também.

 - O filme também esta aqui! Vem! - Eu disse batendo na cama. Ela veio e se sentou um pouco afastada de mim. – Você sabia que eu não mordo né? A menos que você peça é claro!

 - To bem aqui. – Ela disse e virou para a tela. – Aperta o play.

Eu apertei, e fui chegando mais perto dela. Cheguei bem perto e a abracei.

- Justin você disse como amigos! – Ela disse.

- Mais é como amigos. Pelo que eu sei eu não te agarrei, nem nada. Apenas a abracei. – Eu disse e ela relaxou. Deitamos na casa ela, apoiada em meu peitoral e eu acariciando o seus cabelos. E assim eu acabei dormindo.

Justin Pov of

Victória Pov on

 A cada pedido que Justin me fazia eu me perdia em seus lindo olhos, e acabava aceitando. Se alguém visse, como estávamos, iam achar que éramos namorados. Quando eu fui falar algo para ele, o mesmo já dormia. Parecia um anjo. Tão calmo, transmitia paz, e eu estava adorando aquilo. Por mais que eu quisesse o odiar, eu não conseguia. Era como se a cada vez que eu fosse pensar nas coisas ruins que ele me fez, viessem todas as coisas boas que passamos juntos, e eu me apaixonava ainda mais por ele. Eu sei que era loucura aceitar todas aquelas propostas, mais acho que naquele momento o que eu mais queria era que isso acontecesse. Eu ali dormindo, aconchegada em seus braços, me transmitia confiança. Como se nada pudesse me abalar ali. Ali o observando, e pensando em mil coisas, eu acabei adormecendo.

Victória Pov of

Justin Pov on

Eu acordei, e a vi ali. Ela dormindo abraçada comigo. Era a melhor sensação do mundo. Olhei para a tela, o filme já havia acabado. Procurei o relógio em cima da mesinha, e vi que já eram 19:30. Meus olhos começaram a pesar novamente. A ultima coisa que me lembro foi de ter pego outra coberta que estava nos pés da cama e nos cobrir, e a aconchegado ainda mais em mim. Depois apaguei.

 - O que você esta fazendo aqui? – Escutei uma voz ao fundo perguntar. Eu ainda estava muito cansado. Cocei os olhos, e pude ver quem era. Era o Taylor, e ele não estava com cara de muitos amigos.

 - Oi? – Perguntei ainda confuso. Olhei para o lado e a vi. Parecia um anjo sereno. Passe as mãos pelo seu rosto, e fui dando vários beijos por seu rosto. – Princesa... Acorda. – Eu dizia em quanto ela se mexia e tentava abrir os olhos.

 - Oi, Justin. O filme acabou!? – ela perguntou sorrindo, e fechou os olhos de novo.

 - Acabou sim, princesa. Não vai acordar? – perguntei beijando suas bochechas novamente.

 - To cansada. Volta a dormir vai. – Ela disse e se aconchegou novamente em mim.

 - O casal feliz já acabou? – Taylor perguntou a fazendo pular da cama no mesmo instante. Que saco! Havia esquecido daquele idiota ali.

 - O que você ta fazendo aqui Tay? – Ela perguntou com os olhos esbugalhados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, amanhã posto a outra parte!! Beijos'