Entre Dois Corações - Justin Bieber escrita por SahKatrina


Capítulo 8
Capítulo 8 - A Caixinha de Veludo


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês gostem, meus amores! Boa Leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259740/chapter/8

[...] No Final De Semana [...]

Victoria pov on

  Hoje já é sexta – feira. Já faz uma semana que as aulas começaram. A semana tem sido tranqüila, e passou devagar. O Justin, graças ao bom Deus, não me procurou mais. E o Taylor tem sido cada vez mais carinhoso e atencioso comigo.

 Hoje as aulas foram sossegadas e passaram rápido. Tive três aulas com o Taylor, claro que sentamos juntos, e duas com o Justin, que nem reparou que eu existo.

 Hoje o dia estava muito frio, então assim que bateu o sinal corri para casa e me enfiei em baixo dos cobertores, com meu notebook, e meus fones, e uma xícara de chocolate quente do lado. Logo recebi uma mensagem do Taylor:

   ‘’ Mais tarde, eu e você, cinema. Passo ai 20:00! Esteja pronta... bjs Tay ’’

Ainda era 15:30, então nem me preocupei. Coloquei meus fones e fiquei mexendo no face, ao som de Avril Lavigne, What The Hell ( http://www.youtube.com/watch?v=tQmEd_UeeIk ).

 -Filha? – escutei bem La no fundo alguém me chamar, olhei para a porta e minha mãe estava La.

  - O que foi? – Perguntei.

  - Tem visita. – Ela disse. Ué, quem poderia ser? O Taylor falou que só passaria aqu as 20:00, e agora nem é 16:00 horas ainda.

  - Mais o Tay falou que passava mais tarde aqui. – Falei para mim mesma, mas ela escutou.

  - Não é o Taylor, filha. E outra pessoa. – Ela disse dando espaço para uma figura angelical passar pela porta.

  - O que você quer aqui? – Perguntei seca.

  - Preciso falar com você. Posso? – Justin perguntou.

  - Não! Vai embora. Tchau. – Eu disse colocando um dos fones.

  - Ótimo, posso! – Ele disse sorrindo, e que sorriso.  Vi que minha mãe soltou um risinho e saiu do quarto. – Eai, tudo bem!?

  - Estava, até você aparecer. – Eu disse, agora colocando o outro fone, e fixando meu olhar na tela a minha frente.

 - Eu também te amo. – Ele disse sarcástico. – Eu vim aqui para te devolver uma coisa. – Ele disse, e eu me virei na hora, o fazendo rir

 - Eu pareço um palhaço por acaso? – Eu perguntei irritada.

  - Só falta o narizinho vermelhinho! – Ele disse colocando um dedo no meu nariz.

  - Tira a mão de mim garoto! – Eu disse e na hora ele me obedeceu. – O que você veio me devolver?

 - Isso. – Ele disse tirando do bolso, uma caixinha de veludo preta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi bem pequeno eu sei... Não me matem, mais minha mãe tah querendo mexer, e eu postei para vocês não ficarem sem. Desculpe ter sumido, mais como avisei, a escola anda meio puxada. Ainda hoje eu posto mais uma capitulo.
Eai, o que será que tem dentro dessa caixinha em?
E o qe será qe vai acontecer entre os dois?
Até o proximo capitulo bbês!!
Ahh, e ai mereço Reviews (ñ sei escrever direito)?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Dois Corações - Justin Bieber" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.