Entre Dois Corações - Justin Bieber escrita por SahKatrina


Capítulo 10
Capítulo 10 - Causar Ciúmes...


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, mais ai esta mais um capitulo. LEIAM AS NOTAS FINAIS!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259740/chapter/10

- O casal feliz já acabou? – Taylor perguntou a fazendo pular da cama no mesmo instante. Que saco! Havia esquecido daquele idiota ali.

 - O que você ta fazendo aqui Tay? – Ela perguntou com os olhos esbugalhados. 

     \\.//

 - Marcamos de sair lembra? – Ele disse.

 - Mais já é 20:00? – Ela perguntou passando as mãe em seus cabelos.

 - Já sim. – Ele respondeu. – O que esse filho da puta esta fazendo aqui!? – Perai... Ele acabou de me chamar de filho da puta? Agora sim meu sangue ferveu.

 - O único Filho da Puta que eu estou vendo aqui é você, paspalho! – Eu disse me levantando da cama.

 - Cala boca seu bichinha, ou eu não respondo por mim! – Ele disse.

 - Ai que medo... – Eu disse sarcástico. 

- Parem! – Victória gritou mais nenhum de nós deu ouvidos.

 - Agora você vai ver idiota! – Taylor gritou vindo me dar um soco. Eu consegui desviar a tempo, e logo em seguida dei um nele. Ele me acertou e assim começou uma briga. Ele me acertou vaios socos, mais eu também me garanti.  

 - Chega vocês dois! – Vick gritava feito louca. Logo ela se colocou no meio para tentar nos separar. Quando a vi entrar no meio resolvi me afastar, para que ela não acabasse se machucando também. – Seus idiotas!

 - Esse filho da puta me tira do sério! – Taylor gritou.

 - Chegaaa! – Ela gritou e nós a olhamos assustados.

Justin Pov of

Victória Pov on

 Quando vi os dois ali, brigando, se xingando, e por minha causa, meu sangue ferveu. Me enfiei ali no meio e vi que o Justin se afastou, acho que com medo de me machucar. Gritei com eles, o que os fez me olharem assustados. Olhei para o Taylor, e o nariz e o canto da boca estavam sangrando, e olhei para o Justin, seu supercílio sangrava, e o canto da boca.

 - Vocês estão sangrando porra! – Gritei nervosa. Corri até o banheiro, e peguei um kit de primeiros socorros. – Tchau Justin! – disse.

 - Como? – ele perguntou confuso.

 - Sai daqui, você já causou muita briga! – Ele continuou me olhando com indignação. – Vaza garoto! – Gritei e ele caminhou até a porta. – Vem Tay, deixa eu cuidar do seus machucados. – Disse puxando o Taylor pela mãe e o fazendo sentar na minha cama.

 - Não acredito, que você está mesmo fazendo isso... – Justin disse abrindo a porta. – Como você pode ficar com esse trouxa e me mandar embora? Eu te amo caralho! Você não entendi isso?– Ele gritou, e eu precisei me controlar para não o agarrar ali mesmo, e mandar o Taylor embora! Mais não! Ele não pensou em mim quando foi embora, e muito menos quando beijou aquela garota na minha frente!

 - Ta tudo bem Taylor? – Eu disse o ignorando. Taylor o olhou, como se quisesse dizer ‘Toma Idiota!’, e eu senti dó dele. Olhei de canto e ele estava se movimentando de vagar. Logo ele saiu e bateu a porta forte, fazendo com que eu desse um pulo na cama.

 - Ta sim, meu amor. Por que você mandou o trouxa embora e ficou comigo aqui?

 - Por que sim! Não tinha o por que ele ficar aqui, ele que se vire! – Eu respondi e posso afirmar que aquilo ali era mentira. Minha vontade era de pegar o Justin, cuidar dele, e o proteger. Mais acho que eu tenho medo, de acabar me entregando novamente para ele. Depois de tudo que ele me fez, ele pode muito bem fazer isso de novo.

 - Tudo bem! Quer ir ao cinema ainda? – Ele perguntou mudando de assunto.

 - Claro, e que filme vamos ver? – Perguntei forçando um sorriso.

 - La a gente escolhe. – Deu de ombros.

 Depois de cuidar dele, eu fui me arrumar, e ele ficou me esperando.

Victória Pov of

Justin Pov on

Não acredito! Como ela pode fazer isso comigo? Já estava indo embora, quando abri a porta, a Dona Franciele, estava chegando.

  - O que aconteceu Justin? – ela perguntou quando viu me rosto, acho que ainda tinha um pouco de sangue.

  - Nada não, eu já vou indo. – eu disse mais ela não me deixou passar.

 - Fala logo o que aconteceu! – Ela mandou.

 - Nada, eu e o Taylor só... Deixa pra La. Eu preciso ir! – eu disse, mais novamente ela não me deixou passar.

 - Nada disso! Vem aqui, que eu cuido desses machucados. – ela disse já me puxando para a mesa da sala de jantar. Subiu e pegou uma maleta de primeiros socorros. Veio até mim e com cuidado começou a limpar o sangue. – Por que vocês brigaram?

 - Pela Vick. – eu disse com uma voz desanimada. – eu e ela, estávamos dormindo abraçados, e ele chegou viu e ficou furioso. Ai acabou com nós dois brigando. – Eu resumi.

 - Hum.. Você gosta mesmo da minha filha!? – Ela perguntou.

 - Claro! Ela se tornou minha vida, assim que a vi pela primeira vez. Mais eu precisei, ir embora, eu precisei a magoar. – Eu disse, com a cabeça baixa e a voz embargada.

 - Você já falou isso para ela?

 - Sim... Mas ela não gosta mais de mim. Acho que ela ta afim do Taylor. – Eu disse derrotado. Para mim, tudo indica que ela gosta dele. Se não ela teria o mandado embora e ficado comigo ali.

 - Você realmente acha isso? – ela perguntou rindo.

 - Sim. – Eu disse não entendendo nada.

 - Ela te ama! E muito pode ter certeza. – ela disse e eu abri um sorriso.

 - Mais por que ela me mandou embora, e ficou com o Taylor La!? – Perguntei me lembrando do acontecido.

 - Ela está magoada com você. Ela nunca vai admitir que te ama. Você tem que a conquistar aos poucos.- Ela disse.

 - É eu sei...

 Ficamos conversando por um tempo, ela me ofereceu um pedaço de bolo, e ficamos tomando café. Eu tinha me esquecido de como a mãe da Victória era legal, eu me lembro que ela sempre me ajudava quando eu e a Vick brigávamos, e agora ela esta me ajudando a reconquistar a minha pequena.

 - Mãe eu e o Tay... – Vick, disse descendo a escada, e parou quando me viu. – O que ele esta fazendo aqui ainda?

 - Me fazendo companhia. Eu pedi para ele ficar, e o ajudei com os machucados. – Franciele disse. Vi que a Vick ficou irritada.

 - Eu e o Tay vamos ao cinema. – ela disse, já saindo.

 - Vai! – A mãe dela falou para mim.

 - Voi para onde? – perguntei confuso.

 - Atrás dela. Você precisa causar ciúmes nela. Chame uma garota para ir ao cinema. Quando chegar La, de um jeito dela ver, e ficar com ciúmes.  – O que? Ela ficou loucona?

 - Se ela me ver com outra ai, que não vai mais querer olhar na minha cara mesmo!- eu disse indgnado.

 - Você não conhece as mulheres. Se ela te ver com outra, vai acabar ficando com ciúmes. E logo vai começar a mostrar que o quer.

 - Mas, e se ela achar que eu não a amo!?

 - Ela não vai achar isso. Ou você tenta a deixar com ciúmes e ela acaba de mostrando que te ama, ou você fica dando um de romântico, e ela vai achar que te tem nas mãos. Você escolhe.

 - Mas, eu vou acabar magoando a outra menina, não vou?

 - Tenta deixar claro, que você só vai sair, e nada mais. Mas se a garota for daquelas, que pega todo mundo, como eu sei que tem na sua escola, pois a Vick já me falou, você fica com ela, e ela não vai a mínima se você a largar depois. – Quando ela falou eu já sabia quem chamar.

 - Ok! Mais se não der certo, eu vou falar para a Vick, que a culpa é sua! – Eu disse e ela riu.

  Ligação on

 - Alô. – uma voz irritante atendeu do outro lado da linha.

 - Selena? – perguntei.

 - Não, não... o papa. – disse sarcástica, meu eu não vou agüentar nem metade da noite com essa pessoa.

 - Unh... Que pena PAPA. – dei ênfase no papa. – Aqui é o Justin, eu ia chamar a Selena para ir no cinema comigo. Mas vou ligar para a Renata e ver se ela esta disponível. – Eu falei na Renata, pois sei que a Selena odeia ela. – Bom, tchau. – Quer ver ela se arrepender agora!?

 - Justin? Que isso. Vamos começar de novo! E ai tudo bem? – Não disse. Garotas como ela são sempre tão previsíveis.

 - Tudo. Mais e ai, quer ou não? – Disse um pouco ríspido.

 - Nossa, você assim é tão excitante! – Ela disse com uma voz, que acho, que no parecer dela parece sexy, mas ta mais para uma puta enferrujada.

- Vai querer ou não. Se não eu posso ligar para a Renata mesmo.

- Claro lindo. Passa aqui em casa que horas!?

- Daqui a 30 minutos. Esteja pronta, eu odeio esperar. – Eu disse com um tom arrogante e desliguei.

Ligação Of

- Nossa, tava falando com a garota? Muito gentil você enh!? Tenho até medo de como você vai tratar a minha garotinha!

 - Ah, com a Vick vai ser diferente. Mas a Selena, não passa de uma puta interesseira. – Eu disse e ela riu. – Alguma dica!?

- Olha, se você quiser pode tirar uma casquinha também viu. Ah e tente ser um pouco grosso, mas sem passar dos limites. – Ela disse, e eu a olhei espantado. Ela me aconselhando a ficar com outra, e o pior ser grosso!?

- Ué, você como mãe não era para dizer ‘’ Vai com calma, não dá mole, e não faz nada, que possa deixar minha filha magoada. ‘’. Mais ao invés disso você diz que é para eu ficar com a Selena? Tudo bem que eu to sem transar a semanas mas... – Ai, eu não acredito que eu disse isso!!! Como eu disse isso para  a minha futura sogra, ou nem tão futura se eu seguir os conselhos dela.

 - Jura? – Ela gargalhou.

 - Eu tenho que ir. Tchau. – Eu disse correndo para a porta.

 - Usa proteção! – Ela gritou. Como ela pode ter ficado tão... sei La... tão assim!

 Depois de sair da casa da Vick, fui para a minha, tomei um banho, me arrumei e fui até a garagem. Fiquei olhando meus carros e decidi ir com a Range Rover. Cheguei na casa dela ela já estava La fora pronta. Sai abri a porta do carro para ela, e seguimos para o shopping.

Justin Pov of

Victória Pov on

Terminei de me arrumar, e eu e o Taylor descemos. O Justin ainda estava La. Tenho certeza que se fazendo de coitadinho para a minha mãe. Antes de seguir para o shopping, paramos na casa do Taylor, pois a mãe dele queria conversar com ele. Depois de umas meia hora seguimos. Chagando, fomos direto para a bilheteria. Estava passando vários filmes chatos. Decidimos assistir, um que o Taylor queria ver que era de ação. Quando entrei na sala de cinema, dei de cara com quem eu menos esperava. O Justin! Mais o pior foi a acompanhante dele, a Selena. A mais puta da escola! Ainda bem que eu não confiei nele. Em um momento ele me ama, e no outro ele esta com uma biscate abraçadinho? Eu passei por eles e fingi que não vi, mas a minha vontade era de voar no pescoço daquelasinha e esfolar ela. CALMA... CALMA... Será que eu to com... CIUMES? Não claro que não! Por que eu teria ciúmes do cara que eu amo!? Ai como eu odeio ficar assim! Eu e o Taylor, nos dirigimos a uma cadeira no fundo, e de La dava para ter a visão perfeita dos dois ali. Logo o filme começou, e eu não conseguia tirar os olhos daqueles dois, que no momento estava se beijando... É o que? Precisei voltar o olhar. Os dois estava se beijando? Como assim? Senti meus olhos começarem a arder, uma  lagrima insistiu em descer. Eu não pude me controlar. Sequei a rápido, me aconcheguei melhor nos braços do Taylor e voltei a atenção ao filme, que já estava no meio. Durante o restante do filme, não podia evitar de olhar para eles, que agora pareciam mais comportados.

Saímos da sala de cinema, e Taylor me levou ao McDonald’s, obvio que eu aceitei, afna esses dois não vão acabar com a minha noite... Espero. Eu pedi um Big Mec, e o Taylor, um lanche que eu não prestei atenção, pois os dois apareceram La também. Caralho! O Justin esta me perseguindo. Só pode! Fizemos os pedidos e fomos nos sentar. Os dois ficaram se agarrando o tempo tudo, e aquilo já estava me tirando do sério! Eu vou acabar com isso! E é agora!  

LEIAM AS NOTAS FINAIS!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá minhas lindas!! Que saudade!!
1º Eu queria pedir desculpas por ficar tanto tempo longe, mas a minha criatividade está um lixo, e sem contar na escola né!?
2° Eu estou mega chatiada com essa nova regra do Nyah! Até por que eu não sei escrever sem meu Justin, e eu não consigo mais viver sem ler fics. Eu ia excluir a fic, mais eu não consigo fazer isso!
3º A fic vai se adiantar um pouco, pois eu tenho que terminar até Novembro, se eu não me engano. Eu vou tentar postar capitulos maiores, e postar mais vezes por semana, mas não posso garantir.
4º Eu to pensando em criar um blog, onde eu possa postar meus IBs mas não é certeza. Se eu for mesmo fazer isso eu aviso aqui!
Agora comentando o Capitulo:
E ai? O que acharam? E essa mãe da Vick? Esta ajudando a juntar, ou separar esses dois? Será que vai dar certo? E o que será que a Vick, vai fazer? Aii gente... E o JB que esta a semanas sem transar!! Que dó!! Será que essa seca vai acabar logo!? Quem sabe? Fiquem Atentos aos proximos capitulos!!
Ahhh!!! Leitoras fantasmas do meu coração... Eu sei que a fic não é movida a Reviews, mais custa deixar um?