Entre Dois Corações - Justin Bieber escrita por SahKatrina


Capítulo 13
Capítulo 14 - Iludindo


Notas iniciais do capítulo

Oii minhas dlçs... Desculpe a demora, mas ai esta mais um capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259740/chapter/13

Acordei suada e assustada. Lagrimas desciam pelo meu rosto. Olhei no visor do celular e ainda era 5:50. Que sonho foi aquele?

  Levantei, e fui direto para o banheiro. Me despi, liguei o registro, e entrei. Senti a água quente cair sobre meus ombros, me dando arrepios, e uma sensação relaxante. Fiquei ali por quase 40 minutos. Ao sair, vi as horas, e corri para me arrumar. O sonho não saia da minha mente. O que ele significava? Parecia até obvio para muitos, mas eu não podia aceitar o significado. Eu não quero o Justin! Não quero!

  Depois de pronta, desci as escadas, e já não havia ninguém. Sim, eu estou atrasadíssima! Peguei uma fruta qualquer, e segui até a garagem. Entrei no meu carro e dei partida. Após quase 15 minutos na direção, cheguei à escola. Todos já haviam chegado, e o primeiro sinal já havia batido. Caminhei até o meu armário e peguei meus livros. Fui até a sala, torcendo para que o professor me deixasse entrar. Entrei devagar e parei na porta.

  - Posso entrar professor? – perguntei receosa.

  - A senhorita está quase 20 minutos atrasada. Mas vou liberar! – ele respondeu sorrindo.

    [...]

  4 MESES E MEIO DEPOIS....    

   4 Meses e meio já haviam se passado.

   Nesses quatro meses, muitas coisas aconteceram. Na escola está tudo muito corrido, pois nas próximas semanas acontecerá os campeonatos de vôlei, basquete e hóquei, e a nossa escola foi a escolhida para sediar alguns dos jogos. Também aconteceria o baile de formatura. Ainda tem tempo para os dois, mais muitas pessoas estão feito loucas.

   Também conheci varias pessoas legais, por ser namorada do Taylor. Nelly, é uma das principais. Em pouco tempo ela conquistou minha confiança e já somos melhores amigas. Ela faz parte do jornal, da radio, e do conselho da escola, e eu virei uma ajudante dela, o que me faz faltar nas aulas, e mesmo assim ganhar presença e notas extras.

  - Oi pessoas! –Nelly disse toda animada juntando-se a eu, Taylor, Andrew, Denils, Luke e alguns outros meninos do time de basquete.

  - Oi! – respondemos em coro.

  Estávamos conversando, quando percebo Nelly olhar para a porta do refeitório e revirar os olhos, olhei para onde ela olhara e pude ver ele. Sim, o Justin adentrar o refeitório com Ryan, Chaz e Chris, ambos do time de Hóquei.

  - O galinha chegou! – Nelly sussurrou para mim.

  Nesses últimos meses, Justin havia se tornado o capitão do time de hóquei, e o maior galinha da face da Terra. Cada dia estava com uma diferente, sem contar que ele se metia em muitas confusões, e muitos diziam que até se metia com drogas, o que eu não acredito. Suas notas estavam péssimas, e a única coisa que ele fazia bem era jogar e dar festas. Eu sei que parte da culpa dele ter ficado assim é minha, mas eu estou feliz com o Taylor e assim continuará.

   - Vocês vão a festa do Bieber? – despertei ao ouvir o nome dele.

   - Claro! Vai ser um festão! – Nelly respondeu Andrew, empolgada. – Mesmo não curtindo muito ele, eu adoro festas! E a dele, como todas, vai ser demais!

    - Sim! Principalmente sendo a do aniversario dele. O baguio vai ferver! – Luke disse esfregando as mãos e fazendo cara de safado.

    - Você vai né amiga? – Nelly perguntou me encarando.

    - Não sei... Acho que sim. – respondi e vi Taylor me olhar confuso.

    - Você vai? – perguntou.

    - Sim. É só uma festa! Passado é passado, e eu adoro festa! – respondi e dei um selinho nele.

    - E... o que rolou no passado? – Denils perguntou.

    - Fica no passado! – respondi sorrindo falsa.

   O sinal bateu e eu fui até uma maquina de refrigerante que tinha ali no refeitório e peguei uma coca. Estava seguindo para a radio, pois iria ajudar Nelly hoje, destruída com meu celular, quando sinto o impacto e derrubo minha coca em alguém.

    - Porra garota! – O garoto gritou. E juro que sei de quem é essa voz.

    - Foi mal! Desculpa. – falei e olhei para ver quem era.

    - Só podia ser você! – exclamou.

    - Já pedi desculpas! Eu estava detraída, e sem querer... isso aconteceu! – falei calma.

    - Agora tenho que ficar melado! – falou rudi.

    - Não tem nenhuma jaqueta? – perguntei.

    - Tenho. E acho que tenho outra camiseta no vestiário. – disse e retirou sua camiseta.

     Que corpo! Aquilo era perfeito. Não era muito musculoso como o de Taylor, mais era bem definido. Tenho que dizer que prendi minha atenção ali, e para retomar tava difícil.

    - Vai babar? Se quiser pego um balde. – disse risonho me fazendo acordar

    - Como? – ainda estava meio perdida.

    - Já cansou de olhar? – disse fingindo tédio.

    - Ahh, vai se fuder garoto! – falei estressada, e envergonhada ao mesmo tempo, e sai dali correndo.

    - Só se for com você! – ele gritou rindo.

  O Justin realmente tinha mudado. Ele nunca falaria uma coisa dessas para uma garota. Ele era um garoto gentil e romântico, e não esse cara desprezível. Caminhei até a radio e abri a porta com raiva, dando de cara com a Nelly me olhando espantada.

     - Nossa, o que aconteceu? – perguntou rindo da minha expressão raivosa.

     - O Bieber! Como aquele garoto é irritante! – respondi.

   Na verdade eu nem sei o porque estou com raiva, afinal EU derrubei um refrigerante nele, e não o contrario. Ele deveria estar com raiva e não eu, afinal foi ele quem ficou melado. Eu sinceramente não me entendo, sou completamente da pá virada. Ainda não sei ao certo o porque ele me deixa tão nervosa!

     - Nossa, calma! O que o garoto te fez?

     - Esquece, depois falamos sobre isso. Agora vamos trabalhar, seja lá o que eu tenha que fazer! – falei a fazendo rir.

    Peguei minha caderneta e comecei a anotar tudo que ela pedia. Eu sou um tipo de assistente dela, ela pede e eu faço. O bom é que eu vivo indo fazer entrevistas com ela, as vezes ela entrevista gente legal. Na próxima semana nós iremos fazer uma entrevista com o time de hóquei famoso no Canadá, o Toronto Maple Leafs, que por sinal é o time favorito de hóquei do... Esquece não é o time favorito de ninguém!

       - Que dia que vai ser a entrevista com aquele time de hóquei? – Nelly perguntou.

      Olhei na agenda, pensei um pouco e respondi:

       - No dia do aniversario do... Quer dizer, 1º de Março. – Falei sem jeito e ela riu.

       - O que rola, ou já rolou entre você é o Justin? – Perguntou e parecia meio receosa.

       - Nada Nelly... Por que aconteceria alguma coisa? Ele é um idiota! – falei nervosa e gaguejando um pouco.

       - É né... Porque aconteceria algo! – disse e pude sentir sarcasmo na sua voz, mas preferi ignorar.

     Continuamos trabalhando durante um tempo, e após Nelly deixar algumas coisas prontas para tocar automaticamente no fim das aulas, voltamos para a sala. Pude perceber que o professor não gostava muito desse negocio de faltar às aulas só para poder cuidar da radio, mas ele não podia falar nada, pois era como matéria extracurricular, e que ajudaria na faculdade. Após assistirmos a ultima aula, eu, Nelly, Taylor, Andrew, Luke, Matt, Denils e mais alguns amigos, fomos até o Mc Donald’s para comer algo.

     - O que vão querer? – a moça perguntou.

   Nelly pediu um lanche pequeno e coca cola zero, pois falou que não podia engordar, os garotos pediram algo que eu não prestei atenção, e eu pedi um MC Testy com uma coca cola gigante e batata fritas. Todos me olhavam assustados, por conta do meu pedido.

     - Vai engordar desse jeito em Vick! – Luke zuou.

     - E o problema vai ser de quem? Exatamente, MEU, então não se intrometa entre mim e a minha fome! – Falei rude e todos riram.

     - 2ª cortada do dia em Luke. – Zuou Matt. – Melhor calar a boca enquanto é tempo.

    Estavamos brincando, comendo e zuando um ao outro quando olho de relance para a porta e vejo o que eu não queria ver. Justin entrando abraçado com a Selena. Eles pareciam aquele casalzinho feliz de filme, e aquilo me deixou mal. Mais que Droga! Eu to com o TAYLOR! T-A-Y-L-O-R!  Entenda isso coração! Meu peito se apertou, e ao ver ele a beijando meus olhos lagrimejaram, antes de cair uma lagrima limpei-os, para que ninguém visse, porem, parece que Nelly percebe pois me olhou e depois disse:

      - Victória, vamos no banheiro comigo? – falou e fez uma expressão séria.

      - Claro – forcei um sorriso, mais que deve ter parecido mais uma careta.

     Dei um selinho em Taylor e sai com ela.

      - O que aconteceu? – perguntou assim que entramos no banheiro, trancando a porta.

      - Nada Lyh... – menti.

      - Conta agora Victória! Agora! – disse em um tom de dar medo.

      - Nada. – disse e a minha mente veio o sonho. Sim, o sonho que eu havia tido a 4 meses atrás.

    Senti uma lagrima quente descer pelo meu rosto, e varias outras lembranças vieram em minha mente. Nelly apenas chegou perto e me abraçou. Um abraço bom, e que me fez chorar mais. Eu, literalmente, soluçava. O aperto no meu poeito cada vez mais aumentava, só de lembrar da Selena no sonho, e depois os dois aqui. Era horrível ver o Justin com ela, mesmo eu tendo rejeitado ele, eu ainda o amava e muito.

      - Quer contar? – ela perguntou limpando meu rosto com as costas da mão.

      - Eu... Eu e o Justin já namoramos. – resolvi abrir o jogo.

      - Tipo, namoraram sério mesmo, ou só ficaram?

      - Namoramos. Quando tínhamos 14 anos. Nós nos conhecemos desde pequenos, e logo começamos a gostar um do outro. Mais ai ele foi embora, e me magoou, dizendo que não gostava de mim e tudo mais. Eu passei por uma fase difícil, pois eu era uma garota, que havia acabado de descobrir o amor, ai vem o cara e beija outra na sua frente, dizendo que não te ama mais. Eu não comia, cheguei a ficar internada com bulimia, e cheguei até a me cortar. Foi ai que o Taylor apareceu na minha vida. Ele sempre foi mais que um amigo, um irmão. E agora, começa esse ano, e o Justin volta, mais perfeito que nunca, e fala que nunca me esqueceu e que me ama. – falei tudo de uma vez. – E diz que só foi embora para me proteger. O Taylor vendo que eu fiquei mal, me pediu em namoro e falou que iria me ajudar a esquece-lo, porem, na mesma noite o Justin se humilha pedindo para que eu fique com ele, literalmente se humilha. E a idiota aqui o deixa La, no chão, chorando, e me pedindo para voltar. E agora ele se tornou essa pessoa fria e nojenta que você vê, e tudo por minha culpa! – completei e mais lagrimas caíram. Nelly permanecia paralizada e com a boca aberta.

      - O Justin? E como assim você o deixou no chão chorando? – perguntou.

     Eu expliquei tudo, e contei nos mínimos detalhes.

      - Não, isso só pode ser mentira! O Justin, coração de pedra? Como? – perguntava incrédula na minha história   

     Eu apenas comece a revirar minha bolsa, e de La tirei duas caixinhas de veludo. Uma com o anel, e outra com o colar.

      - O que é isso?

      - As provas. – falei e sorri de lado. – Esse aqui é o colar que ele me deu aos 14 anos. Foi depois de uma briga nossa, e eu falava que ele não me amava. Ai ele comprou o colar escrito “Believe”, e disse                 que era para mim acreditar no amor dele por mim. – disse e uma lagrima desceu pelo meu rosto. – E o anel. Ele me deu quando descobriu que eu estava com o Taylor, e deixou um bilhetinho também, que esta aqui. – disse tirando minha agenda de dentro da bolsa e procurando em meio aos papéis.

      - " Olá , namorada da vez! Agora eu entendo o porque que você me deixou la jogado, e me humilhando, pedindo para você ficar comigo.

     E parabéns, você foi a primeira mulher, e a última, que me viu chorando e me humilhando! Agora eu posso ver que todas são iguais! E que você não é tão especial assim.

     Apesar de tudo, eu ainda te amo, e muito. E espero que seja feliz, com esse desgraçado que conseguiu tirar a minha vida!

     PS: Pode ficar com esse anel. Eu o comprei quando voltei, e te daria hoje em um jantar, mas você estragou tudo!  Até mais, Bieber. " – Terminou de ler em voz alta. – Meu Deus! Ele já teve coração!

     - E eu o destrui! – falei sarcástica. – E agora, varias garotas choram por que o Bieber que eu criei as magoa.

     - Não amiga! Não foi você que o fez assim. Ele mudou por vontade própria. Mas, porque tava chorando?

     - vê-lo com a Selena me fez lembrar-se de algo, e isso me fez mal. – poupei os detalhes.

     - Porque não vai atrás dele? Se ele te ama, e você o ama, deviam ficar juntos. – disse como se fosse simples.

     - Não! Eu estou com o Taylor e é assim que vai ficar! – ela me olhou indignada. – E além do mais, o Justin nem deve estar querendo olhar na minha cara!

     - Tenho que ser sincera, não aprovo seu gesto... Mais a vida é sua, e você faz o que quiser com ela. Se você quer continuar iludindo o Taylor... – falou.

     Ela com certeza fez de propósito meu! Ela sabe que eu não gosto de pensar assim “continuar iludindo o Taylor”. Eu não estou o iludindo! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não tah mt bom, mais foi o qe consegui escrever no teclado virtual...
E essa festa do Bieber enh!? Promete!! A fic ja esta nos ultimos capitulos, e caso ñ dê tempo deu terminar aqui no Nyah! vou terminar no meu blog(kidrauhlfanfictions.blogspot.com) e no AnimeSpirit.com.br, eu ñ curto mt esse site mas é o qe tem...
Comentem!! Bjos minhas gatas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Dois Corações - Justin Bieber" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.