Entre Dois Corações - Justin Bieber escrita por SahKatrina


Capítulo 12
Capítulo 12 - Que sonho foi Aquele?


Notas iniciais do capítulo

Olá Shawtys!!! Mais um capitulo para vcs!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259740/chapter/12

Victória Pov on

Acordei no dia seguinte um pouco atrasada. Fui até o banheiro, olhei meu reflexo no espelho, meus olhos estavam vermelhos e inchados, por ter chorado a noite inteira. Sim... Chorei e muito! Minha mente me fazia relembrar os acontecidos: o Justin com aquela vadia barata, depois ele se humilhando me pedindo para ficar, e sendo deixado ali, no chão, por mim. E claro... o pedido do Taylor.

Flashback on

  Tínhamos acabado de sair do cinem. Eu estava com ódio do Bieber. Como ele podia ter feito aquilo?

  - Victória? – Taylor chamou minha atenção.

  - Oi? – falei saindo do transe.

  - Você escutou o que eu disse? – ele perguntou.

  - Foi mal Tay! Eu estava mega distraída.

  - Melhor, assim eu pulo direto para o assunto. – ele disse.

  - Pode começar! – disse autoritária.

  - Eu não sei nem como dizer isso... – Começou, mas logo paramos. Estávamos em a uma fonte que havia ali no meio do shopping. – Eu sei que você pediu um tempo, e eu aceito isso. E sei também que você ainda é afim do Bieber... – Fez uma pausa, e eu já comecei a me preocupar. – Eu... eu... Bom, que queria te ajudar a esquecê-lo! – disse de uma vez. – Eu quero te fazer feliz, e que ser feliz com você! Você aceita namorar comigo?

  Eu fiquei totalmente sem reação com o pedido. Ele havia me pego de surpresa, mais uma vez. Eu realmente necessitava esquecer o Bieber, mas não podia usá-lo para tal ato. Tudo bem que ele estava, ali, me pedindo, mas eu nunca o usaria. Mil coisas passavam pela minha cabeça. Meus momentos com o Justin, quando ainda pequenos, meus momentos com o Taylor, nossas loucuras, o Bieber dizendo que me amava, logo após seu beijo com a Selena. Tudo contribuía muito para a minha resposta.

   - Sim! – respondi sem ao menos pensar direito, e abrindo o meu melhor sorriso.

  - O que? – me olhou incrédulo.

  - Eu aceito namorar com você Taylor Lautner! – disse sorrindo e ele me agarrou pela cintura, me levantando no ar e me girando. O povo nos olhava como se fossemos dois retardados, o que não deixava de ser verdade. – Para Taylor! – gritei, e ele parrou.

  Ele me colocou no chão, porem, nossos corpos continuaram colados. Fomos nos aproximando, eu já podia sentir seu hálito quente batendo em meu rosto. Seus olhos fitavam os meus, revezando com a minha boca, e lentamente ele colou nossos lábios em um selinho demorado. Ele pediu passagem d língua e eu sedi. Sua língua explorava cada canto da minha boca. Seu beijo era bom e me fazia ter varias sensações boas, mas que não chegavam aos pés do que eu sentia ao beijar os lábios macios do Justin... E La estava eu, comparando meu novo namorado, com o meu ex!

Flashback Of

  Eu estava feliz pelo meu namoro com o Taylor, porem, estava magoada com o que eu fiz ao Justin.

  Mais quer saber!? Que se foda! O Justin que morra com aquela vadia em seu pescoço!

  Tomei coragem, levantei, tomei um banho rápido, fiz minha higiene, e me arrumei. Desci, encontrando com o Taylor e minha mãe conversando.

   - Bom dia! – ele disse sorridente.

  - Bom dia! – disse e lhe dei um selinho.

  - Por que eu sempre sou a ultima a saber de tudo!? – Exclamou minha mãe tristonha.

  - Mãe ontem, quando eu cheguei, você já estava dormindo. Não queria te acordar. – Expliquei.

  - Vamos? – Taylor perguntou. – Já estamos atrasados!

   Apenas assenti, dando um beijo, e me despedindo da minha mãe.

   No caminho para a escola, eu e Taylor brincávamos, dávamos risadas, conversávamos. Foi super legal. Chegamos à escola e todos nos olhavam. Podia sentir os olhares de raiva, inveja e indignação queimarem sobre mim. Uma sensação desconfortante tomava conta de mim.  Cheguei ao meu armário e o Taylor me deixou lá, indo se encontrar com o time.

  O sinal bateu, e eu segui para a aula de Matemática. As três primeiras aulas passaram lentamente. No intervalo, todos me olhavam. Passei o olho pelo refeitório, e nada do Justin. Estava até me preocupando. Tudo que eu precisava era tirá-lo dos meus pensamentos, mas era involuntário, eu não podia o ver mal.

[…]

  O sinal, de fim de aula, tocou, e eu corri para o meu armário. Hoje o Taylor teria que ficar, pois teria treino, então pegaria o ônibus. O abri e um pequeno envelope cor de ouro caiu. Agachei e o peguei. Abri e nele havia um bilhete escrito:

   " Olá , namorada da vez! Agora eu entendo o porque que você me deixou la jogado, e me humilhando, pedindo para você ficar comigo.

     E parabéns, você foi a primeira mulher, e a última, que me viu chorando e me humilhando! Agora eu posso ver que todas são iguais! E que você não é tão especial assim.

     Apesar de tudo, eu ainda te amo, e muito. E espero que seja feliz, com esse desgraçado que conseguiu tirar a minha vida!

     PS: Pode ficar com esse anel. Eu o comprei quando voltei, e te daria hoje em um jantar, mas você estragou tudo!

                       Até mais, Bieber. "

    Ao terminar de ler a carta, olhei no meu armário e havia uma caixinha de veludo. A abri, e ali havia um anel perfeito. Era o símbolo do infinito. Instantaneamente uma lágrima desceu pelo meu rosto.

   Fui caminhando calmamente até em casa. Cheguei e me joguei na cama. Fiquei fitando o teto e pensando em tudo o que estava acontecendo. Será que o que eu estou fazendo é certo? Será que eu devo mesmo esquecer o Justin, e, tentar, me apaixonar pelo Taylor? Será que isso é o certo para mim?

[…] Uma semana Depois...

   Já fazia uma semana que o Bieber não aparecia na escola. No início eu me preocupava, mas depois eu nem ligava mais. Eu e o Taylor estávamos mais felizes que nunca. Eu estava começando a esquecer o Bieber, e sentir algo a mais pelo Taylor. Ele realmente me fazia feliz.

  Acordei 06h20min, ainda estava cedo, tentei voltar a dormir, mais não consegui. Levantei, tomei um banho demorado, me arrumei, deixei meu cabelo solto mesmo, e desci para tomar café. Hoje o Taylor não viria me buscar, então iria sozinha. Peguei as chaves do meu carro, e fui caminhando até a garagem.

   - Vi! - escutei Katy gritar

   - Entra! - disse. Já sabia que era isso que ela iria pedir. Ela só me procura de manhã para isso.

   - Como você sabia? - perguntou franzindo o cenho.

   - Você só me procura para isso. - dei de ombros.

   Entramos no carro e dei partida. Fomos conversando o caminho inteiro. Eu sentia falta de falar com a minha irmãzinha. Propus que fossemos ao cinema de tarde, e fazer umas comprinhas, já que ela adorava isso, e eu preciso de livros, CDs e algumas coisinhas.

   Cheguei ao colégio, e fui até o meu armário peguei meus livros, e logo avistei o Taylor vindo pelo imenso corredor branco, a minha frente. As meninas o olhavam com desejo, e aquilo era ruim, afinal, ele era MEU, e só MEU! Ele veio até mim, e me deu um beijo... Ou melhor... Um super beijo! Claro que eu retribui, e pode sentir os olhares de todos em cima de nós, mas não dei importância.

     - Bom Dia meu amor! - ele falou assim que nos separamos.

     - Bom dia! - disse sorridente. - E ai, como você esta?

     - Ótimo... E você?

     - Bem! - Respondi e lhe dei um selinho.

     Fomos para a sala, ele teria o mesmo horário que eu hoje. Ao entrar na sala, me deparei com olhos cor de mel, que me fizeram congelar por dentro. Ficamos nos encarando por alguns segundos, até ele desviar o olhar, e voltar a falar com umas putas que estavam ao seu redor, como se ele fosse uma figura famosa. Segui até minha parceira de Biologia, e coloquei meu jaleco. Fique conversando com a Geena, até o professor entrar na sala.

  - Bom dia jumentos! - ele disse sorrindo. Ele era o professor mais legal da escola. Ele brincava, zoava, e sem contar que ensinava muito bem. - Que dia hoje!? - perguntou animado.

   - O dia que o inferno começa! - Justin exclamou fazendo a classe rir.

  - Senhor Bieber... Também! - ele disse e todos riram. - Mas... Também é dia de trocar os parceiros! E hoje, vou deixar vocês escolherem! Mas, se começar a zoeira, eu escolho!

  - Eu vou com a Victória! - gritou um menino La no fundo da classe. Olhei direito e pude ver o Chaz. - Que foi? Ela é a mais nerd daqui! - ele disse ao perceber que todos o olhavam.

  - Não! Eu vou com a Victória! - Uma garota gritou, e assim começou um briga.

Geralmente, eu não sou tão disputada assim, mas em Biologia eu sou mega nerd. Não porque quero, mais porque meu Tio Jordan, era professor de Biologia, e me ensinava.

  - Bom, já que não entram em um acordo, eu vou fazer os grupos! – o professor se manifestou.

 Ele fez vários pares, e agora só faltavam eu, Taylor, Justin e Selena. Obvio que eu queria cair com o Taylor, mais nem tudo é o que se quer.

  - Senhorita Denon, você fica com o Senhor Bieber, pois ele ficou longe durante uma semana e precisará da sua ajuda. – o professor disse.

  - E daí que ele faltou? O problema é dele! – eu disse sem pensar e o professor me olhou feio.

  - Ele vai fazer com você e não se fala mais nisso! – disse já irritado.

    O Justin veio e se sentou comigo, enquanto o Taylor ficou com aquela vadia de quinta. Durante a aula conversávamos o básico, apenas o que precisava. Às vezes eu olhava para a mesa do Taylor, e aquela puta estava dando em cima dele, mas ele não dava muita bola. Assim que o sinal bateu, o Justin saiu rápido, nem olhou para mim. Por um lado eu agradeci, pois assim não precisava o encarar, mas por outro isso me machucava, pois era tão bom escutar sua voz.

    Logo o intervalo chegou, e eu sentei a mesa do time de basquete, como de costume. Meus olhos percorreram o refeitório, e se encontraram com lindo olhos cor de mel, que me deixaram perdida, mas como sempre, ele desviou e voltou a falar com umas piriguetes que estava em cima dele, cada uma com o decote maior que  outro.

[...]

 As ou trás aulas passaram rápido. O Taylor pediu para que e ficasse vendo o treino, mas eu já havia combinado com a minha irmã, então não daria certo.

   Cheguei em casa, almocei, e subi para o meu quarto. Joguei minha mochila em qualquer lugar e pus a banheira para encher. Hoje eu estava tensa, e acho que o meu pressentimento era sobre o Bieber, não ocorreu nada de mais, porem, apenas sua presença já me deixava estranha. E cada vez que eu o via, lembranças do passado voltavam a minha mente, e aquilo me fazia mal.

   Entre naquela água quentinha, e parece que meus problemas foram embora. Era reconfortante, e me fazia relaxar. Fiquei La por uma hora, mais ou menos. Sai e minha irmã estava sentada na cama me esperando.

  - O que você ta fazendo aqui pirralha? – perguntei.

  - Esperando a idosa, que prometeu ir ao shopping á 30 minutos atrás. – ela disse séria.

  - Foi mal... É que hoje eu estou precisando relaxar! – eu disse indo até meu closet e escolhendo uma roupa, confortável e quente.

  - O Bieber né!? – ela perguntou, agora toda esparramada na minha cama.

  - Também! – responde saindo do closet já vestida.

  - Porque também?

  - Por que, eu tenho muitos problemas!

  - Que tipo? Você esta namorando o segundo cara mais desejado do momento na escola, só tira notas boas... Quer mais alguma coisa da vida!? Ahhh... e sem contar que você tem aquela casa no Brasil, quase que só para você, pois ninguém vai muito la!

  - Porque o Taylor é o segundo mais desejado? – perguntei curiosa – Ele não era o primeiro!

  - Era... Passado. – ela disse rindo. – Agora o mais desejado, é o JB!- disse animada. - Ele é lindo, joga mega bem, e é mega rico, trilhões de vezes mais rico que o Taylor. E você sabe que é isso que conta naquela escola.

  - É muito futilidade! – eu disse revirando os olhos. – Vamos?

  - Claro!

    A nossa tarde foi bem legal. Nós compramos varias roupas, eu comprei quase que a loja de CDs inteira ( ok, é exageiro, mais sai de La com umas 3 sacolas com vários CDs), fomos no salão, depois ao cinema, e depois fomos comer no MC. O dia foi maravilhoso. Não passava um tempo com a minha irmã a muito, e isso realmente me fazia bem. Chegamos em casa, já era 21:00, liguei para o Taylor para dizer boa noite, e fui deitar.

Estava em uma praia deserta muito bonita. O mar era cristalino, a areia macia, e o Sol radiante. Eu andava pela areia sem rumo.

   Andei por horas, e logo avistei uma casa linda. Olhei para o chão, e havia pétalas de rosas e setas. Fui seguindo o caminho, que levava a casa. Entrei e não havia ninguém. As luzes estavam apagadas, e a casa era iluminada apenas por velas. Continuei seguindo as pétalas, que me levaram até um quarto lindo. Chamei por alguém, mas ninguém apareceu. Fui até uma mesinha ao lado da cama, e peguei uma foto, a olhei e comecei a rir, na foto mostrava o Justin e a Jazzy dormindo.

  Senti alguém me abraçar por trás, e beijar o meu pescoço. Ao me virar me deparo com ele ali sorrindo, encantadoramente.

  - Gostou anjo? – O Justin disse dando uma leve mordiscada no meu lóbulo.

  - Esta perfeito meu amor! – eu disse me virando de frente para ele. – Eu amei!

  - Que bom! – disse puxando ainda mais minha cintura para si.

    Nossos rostos foram se aproximando, eu já podia sentir seu hálito quente batendo sobre meu rosto. Ele levou uma de suas mãos até meu rosto, acariciando minhas bochechas. Coloquei minhas mãos envolta do seu pescoço e acariciando sua nuca, o fazendo arrepiar. Ele grudou nosso lábios, e pediu passagem com a língua, cedi, e demos início a um beijo calmo e apaixonado. Ele aprofundou mais o beijo, e fomos em direção a cama. Senti minhas costas sendo deitadas sobre o colchão, e ri durante o beijo. Separamos nossos lábios, e ele me olhou e deu um sorriso maroto. Começou a beijar meu pescoço, e foi descendo, me fazendo arfar.

   De repente ele foi puxado de cima de mim, e tudo ficou escuro.

 - Justin! Justin! – eu gritava mais ninguém respondia. Senti meu braço sendo puxado, e meu corpo se chocando com alguém. Mirei seu rosto e era o Taylor.

 - O Bieber já era! Agora você é minha! Você aceitou isso! – ele dizia sério. Eu tentei me soltar mais ele era mais forte.

   Olhei para o lado e vi o Justin ali, parado nos olhando e sorrindo. Logo uma mulher chegou e ele a abraçou. Semicerrei os olhos, para poder enxergar quem era a mulher, e me surpreendi ao ver a Selena ali. Ele a puxou e a beijou. Parecia um beijo necessitado, e apressado. Senti lagrimas quente, escorrem por meu rosto, e braços fortes me abraçando. Aconcheguei-me.

 - Eu estou aqui! Eu vou te ajudar! Eu te amo! – escutei a voz do Taylor me dizer.

 - O Justin é meu Victória! Meu! – escutei alguém dizer, olhei para o lado e Selena estava ali. Suas palavras ecoavam pelo lugar escuro e silencioso, fazendo minha cabeça latejar, e eu chorar ainda mais.

Acordei suada e assustada. Lagrimas desciam pelo meu rosto. Olhei no visor do celular e ainda era 5:50. Que sonho foi aquele? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiie meus amores!! E ai? Como vcs estão!!?
Eu queria pedir mil desculpas por ficar tanto tempo sem postar, mais eu tive muitas provas, trabalhos, e sem contar na falta de criatividade! Esse capitulo eu passei a madrugada inteira escrevendo, e tentei fazer ele bem grande!
Então meninas! Vocês estão acompanhando a #Believetour!!? Ta muito perfeita! Não vejo a hora de que chegue logo ao Brasil! Sem contar que o Justin esta mais perfeito que nunca!
Ahhh.... Eu nem contei! Vou ficar 1 semana sem aula!!! Vou aproveitar esse tempo, para poder escrever, e tentar montar o blog! Estou escrevendo varias fics, mais que não adianta nada eu postar aquii, ja que vão excluir!
O capitulo ficou bom gente!? Merece reviews, recomendações? Comentem, sobre tudo!!!
Ahhh, e se tiver erros, me desculpem! Bjos