Entre Dois Corações - Justin Bieber escrita por SahKatrina


Capítulo 14
Capítulo 15 - Leiam, Por favor!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259740/chapter/14

Oii minhas liindas!!

  Bom, para começar, eu queria pedir desculpas a todos que acompanham Entre dois Corações, sei que estou demorando séculos para postar um misero capitulo, mas é porque tudo anda corrido ultimamente. Graças a deus eu ja estou de férias, e consiguirei postar. A fic esta no finalzinho já... Estou pensando em aumentala um pouco(dois ou três capitulos no maximo), e isso dependerá de vocês. Ja faz um bom tempo que eu estou postando a fic, e só tenho 26 reviews. Agradeço a cadaum que manda, e isso me estimula a continuar, mas mesmo assim tenho muitas leitoras fantasmas, peço que vocês comentem sobre a fic. Sei que ela não é a melhor, mas eu me esforço para escreve-la para vocês, e queria que vocês falassem o que estão gostando, e o que tem que melhorar. 

  Mas, voltando ao assunto, o Nyah! irá começar a excluir as fanfictions na próxima semana, acho, e não conseguirei terminar até lá, então começei a postar no Anime Spirit. É um site meio confuso, mas é o tem. Lá a fic está com outro nome, mas o conteudo continuará o mesmo, então me adicionem lá, e começem a acmpanhar por lá. No meu blog também está sendo postado. 

  Queria falar também que estou com varias fanfictions, sendo escritas, e logo começarei a postar, então... Logo, logo virá coisa nova por ai.  Queria agradeçer muito a vocês que estão acompanhando, vocês sao mega importantes para mim, e me fazem feliz a cada comentario. 

  BEIJOS MINHAS LIINDAS! 

  BLOG: http://kidrauhlfanfictions.blogspot.com.br

  ANIME SPIRIT: http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-justin-bieber-two-hearts-457014

  TWITTER: https://twitter.com/BieberSwag_FC_


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!