Entre Dois Corações - Justin Bieber escrita por SahKatrina


Capítulo 11
Capítulo 11 - Eu não Posso!


Notas iniciais do capítulo

Aii vai mais um capitulo para vocês...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259740/chapter/11

Justin Pov On

- Você é louca? – Gritei ao ser atingido por um copo de refrigerante. – Por que fez isso?

- Foi sem querer. – Vick, disse rindo sarcástica. – Eu não vejo gente que não vale a pena. Prefiro ignorar vadias, e putos! – Ela disse calma. Será que o negocio de fazer ciúmes estava dando certo? Olhei em volta e todos na praça de alimentação nos olhavam.

- O que você quer afinal? – perguntei nervoso, eu estava totalmente melado de coca-cola.

- Nada... Foi sem querer eu juro! – Disse sarcástica. Aquilo me irritou. A peguei pelo braço, murmurei um ‘Já volto.’ para a Selena e fui a arrastando. Meu objetivo era chegar até o estacionamento, mas um trouxa apareceu na minha frente.

- Solta ela porra! – Taylor gritou irritado.

- Não to afim. Agora sai da minha frente e não me atrapalha! – Falei o empurrando, pude ver que Victória olhou para trás e fez um sinal para que ele deixasse.

- O que deu em você garota? – gritei nervoso. Tudo bem eu tinha provocado. Mas ela tinha me dado um banho de refrigerante.

- O que deu em mim Bieber? O que deu em mim? – ela gritou. – Eu que te pergunto! –

- Eu estava em paz com a Sel, ai vem uma pessoa, que parece ter fugido do hospício, e joga refrigerante em mim! Você tem sérios problemas! Não estava feliz com o seu namoradinho não? Precisava vir dar uma de ciumenta, justo para cima de mim? – gritei.

- Eu? Ciumenta? Para cima de você? – Ela disse sarcástica, e soltou um riso abafado pelo nariz. – Por favor, né Bieber!

- Você não precisa me enganar! Eu sei, que você me ama! – eu disse e ela me olhou indignada.

-  Eu já estou cansada de você Bieber! Você só pode ser bipolar! – Ela disse, e uma lagrima solitária desceu por suas bochechas.

- Eu sou bipolar? Jura Victótia?- agora eu realmente estava estressado. – Eu me declarei para você essa tarde, e você me mandou emborá da sua casa. Eu passei a melhor tarde da minha vida, hoje, ao SEU lado! E você me mandou embora! Por quê? Por que o idiota do Taylor chegou! Eu já me cansei disso! Eu já cansei de te ver me maltratar sempre que eu abro o meu coração. Eu cansei de te ver pendurada no pescoço daquele cara! Você acha que não me dói ver o quanto mal eu te fiz? Você acha que não me dói ver quando você chora por MINHA culpa? Mas tudo que eu fiz, foi para proteger você e a sua família! Você sempre foi o amor da minha vida! Eu nunca deixaria você se não houvesse uma razão muito séria! Só faz uma semana que eu voltei, mas não da mais! Eu já me cansei. Eu pensei que eu vindo aqui, e falando o quanto eu te amo, e o quanto eu to arrependido, seria o bastante. Porra, eu tinha 14 anos! Você acha que eu saberia agir certo diante da situação que eu passei? Eu me arrependo amargamente, cada segundo da minha vida! Eu jurei para mim mesmo que eu nunca desistiria de você... mas sinceramente... não agüento mais... não sei se tenho mais forças para continuar, e tentar te conquistar. Você pode estar me achando um fraco. Mas cada vez que você me maltrata uma parte de mim se quebra. E eu não to afim de me machucar mais.- Eu despejei tudo o que eu sentia, uma lagrima escorreu pelo meu rosto, e a vi me olhar assustada.

Justin Pov Of

Victória Pov On

 Eu não conseguia falar diante do que ele acabará de me falar. Mas eu não posso me deixar abater por poucas palavras, eu nunca, NUNCA, vou voltar para ele. Eu já cansei. Ele acha que meu coração é brinquedo?  Não! Já cansei.

 - Para Bieber! Eu sei que tudo o que você fala é mentira! Você não me ama! Você NUNCA me amou! O que você quer, é me ver presa ao passado. Você não me quer feliz, você me quer presa a você! Eu vou te arrancar do meu coração! Eu vou esquecer tudo o que eu sinto por você! Eu me odeio por amar você! Dói... Dói muito... Mas eu estou pronta para te arrancar da minha vida, e esquecer que um dia eu te amei, ou que um dia eu te conheci! Eu vou matar todo o amor que eu tenho por você dentro de mim! Você pode ter certeza disso! – Eu desabafei, e junto veio minhas lagrimas.

 - Então você me ama? Você também me ama? – Ele perguntou sorrindo.

 - Você não escutou o que eu acabei de falar? – Perguntei – Quer saber Bieber. Essa conversa já era para ter acabado, ou melhor, nem começado! Tchau! – Eu disse e me vire para sair, mas ele me segurou.

 - Você diz que me ama, e vai embora? – Ele perguntou me virando em direção a ele. Estávamos a centímetros de distancia. Naquele momento, minha razão falava não, mas me coração implorava por aquilo. Logo senti seus lábios macios e doces sobre os meus, dando inicio a um selinho demorado, e logo ele pediu passagem com a língua e eu cedi, dando inicio a um beijo calmo, doce, com amor. Nossas línguas dançavam em perfeita sintonia. Como se nossas bocas fossem feitas uma para a outra. Um perfeito encaixe. Paramos o beijo com vários selinhos. Nossas testas permaneceram coladas e nossos olhos fechados. Aquilo havia sido perfeito. Mas... Não... Eu preciso voltar à realidade!

 - Eu... Isso não devia... – eu não sabia o que dizer.

 - Hey princesa. Isso foi perfeito. Serviu para mostrar o quanto nos dois somos perfeitos juntos. Vick, eu te...

 - Chega! – o cortei e ele me olhou assustado. – Chega de dizer eu te amo como se fosse bom dia! Eu já to cansada das suas atuações! Chega de me iludir! Chega Ok!? – Pausei e ele permaneceu em silencio. – Faz um favor para mim? Não me procura mais! Nunca mais! Quando me vir, finja que não me conhece. Eu vou seguir a minha vida, com as pessoas que realmente me amam, e você segue a sua!Eu já cansei de me magoar.  Eu vou ser feliz, procure fazer o mesmo. – Eu disse e ele me olhava sem vida.

 - Vick. – chamou-me quase que em um sussurro. – Por favor... Fica comigo! – Ele disse e lagrimas já rolavam pelo seu rosto. – Minha felicidade esta em você. – Ele abaixou o rosto. – Por favor! – Suplicou.

 - Justin... Não complica... Eu não posso ficar com você, sabendo que você pode ir a qualquer momento, e usar a desculpa de que foi para o meu bem. Me desculpa. – Eu disse e não me contive, minha lagrimas rolavam, e as dele também.

 De repente ele ajoelhou-se no chão.

 - Por favor, Vick. Eu... eu não posso me imaginar sem você. Fica comigo! – Eu não acreditei no que eu vi! Ele... ali... de joelho... me pedindo para ficar?

Victória Pov of

Justin Pov on

Eu não acredito que eu fiz aquilo? Eu realmente estava nos pés de uma mulher a pedindo para ficar comigo? Eu estava me humilhando daquele jeito? Como? Eu estava agindo totalmente sem pensar! Eu nunca faria aquilo por uma mulher. Muito menos uma que esta me humilhando desde que eu cheguei aqui. Mas eu não sei o que me deu, foi impulso, quando ela disse que ia embora, eu me desesperei.

 - Justin... Levanta daí! Você está ficando louco? – Ela disse se agachando e ficando de frente para o meu rosto. – Vem levanta. – Ela me deu a mão.

- Você vai voltar para mim? – Perguntei.

- Eu... Eu não posso Justin! – Ela se levantou.

- Claro que pode! É só você dizer que aceita ser minha namorada. É só você admitir que me ama.

- Não Justin! Eu não posso! – gritou irritada e saiu correndo me deixando ali ajoelhado, com cara de idiota. Como ela pode fazer isso? Ela é louca?

Me levantei, sequei meu rosto, e fui em direção a onde havia deixado a Selena.Olhei por todo lado, mas Vick não estava ali, apenas Selena permanecia me esperando.

- Onde você estava? – perguntou assim que eu me aproximei.

- Não te diz respeito! Vamos embora. – eu disse indo até o caixa e pagando. Depois fomos para o carro.

- Jus, você estava chorando? – Ela perguntou em um tom baixo.

- Claro que não! Você ta louca? – Perguntei indignado.

- É que você esta com o rosto inchado e vermelho. – Ela disse olhando para mim.

- Chegamos. – eu disse parando em frente à casa dela. – Tchau, até segunda na escola.

- Você tem certeza que quer acabar a noite agora? – Perguntou com um sorriso malicioso.

- Tenho sim. Tchau. – disse um pouco grosso, e ela saiu.

Depois parti para casa. Subi para o meu quarto e não parava de pensar no que havia acontecido. Por que será que a Victória não pode ficar comigo? Por que ela me deixou La... no chão?  Por que ela me beijou, se não quer saber de mim? Acabei adormecendo em meio a tantas perguntas.

Justin Pov of


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiie minhas liindas!! Eu sei que vocês devem estar querendo me matar, mas se eu não fizesse isso a Fic não iria rolar. Até eu fique com pena do meu principe! Essa Victória viu!! Por que será que ela não pode ficar com o Bieber? Muitas coisa acontecerão nos proximos capitulos... Boom e apartir do proximo capitulo, acho, que a Fic ja vai começar a correr rapido, e acho que daqui a alguns capitulos teremos cenas hot's da Vick e do Jus... Bom mais isso ainda ão é garantido..
Bom princesas, muito obrigada pelos reviews, eu adorei cada um, e me desculpem se eu não respondi, apesar de não ser muitos, eu to um pouco sem tempo, como sempre U.U
BEIJOS MINHAS LINDAS... RIP AVALANNA :(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Dois Corações - Justin Bieber" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.