Penny Jackson E O Vaso De Pandora escrita por Redbird


Capítulo 7
Uma família um pouco estranha


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, mais um. Desculpa a demora. Pessoal que mandou review, adoro vocês. Obrigada mesmo. Espero que gostem desse capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259677/chapter/7

Quando acordo um garoto de olhos azuis acinzentados está do meu lado. Ele está me segurando, acho que queria me acordar.

–Ei, você está bem?- Ele pergunta. Finalmente consigo reconhecer o garoto que salvei ontem. Ele parece bem melhor.

–Estou, não se preocupe, foram apenas pesadelos.

Ele me olha desconfiado. Não sei por que, mas fico vermelha.

–Quem tem que perguntar se você está bem sou eu. Afinal, ontem você quase morreu- digo para ele.

Ele me olha envergonhado. Não entendo o por que, mas ainda estou encarando esperando uma resposta.

–Estou ótimo- diz ele simplesmente- Apenas meu orgulho está ferido.

–Seu orgulho? Não vai dizer que está chateado por ter sido salvo por uma garota.

– Não é isso. É que eu fui muito bem treinado no acampamento romano. Deveria ser um soldado de elite do acampamento Júpiter. Não deveria precisar ser salvo por uma garotinha magra, pequena e grega.

– Ah além de machista é xenófobo- eu digo com raiva- deveria ter deixado você ser devorado pelos cães.

–Ah você nunca me deixaria morrer ali, tenho certeza.

–Como você pode saber?

–Por que apesar de não te conhecer, eu sei muito bem qual é o seu defeito mortal. Eu percebi ele assim que você me salvou.

–O que? Qual é a sua garoto? Eu te salvo e você ainda diz que sou defeituosa. Alguém já disse que você é um idiota de marca maior?

Eu não sei por que, mas comecei a socá-lo. Ele ficou sem ar, mas ele conseguiu prender meus pulsos com as mãos. Ficamos nos encarando por alguns segundos.

– Eu não disse que você é defeituosa. Bom não vou explicar o conceito de defeito mortal para você. Um dia você vai saber qual é o seu. Mas me desculpe se te ofendi. É que netos de Zeus podem ser orgulhosos. Por favor me perdoe.

Eu não sei por que mas fiquei um tempo o encarando e tentando entender o que ele queria dizer. Ele estava sorrindo envergonhado. Seus braços eram fortes e de repente me senti feliz por estarmos assim tão perto. Mas ai eu me lembrei. Afrodite

–Seu cretino! Você está usando o charme para cima de mim.

Eu já havia ouvido falar sobre isso. Na verdade tinha até feito uma pesquisa sobreo assunto na escola. O Charme. Algo que alguns abençoados por Afrodite poderiam usar para influenciar as pessoas ao seu redor.

–Eu não estou usando o charme contra você- diz ele ofendido. Um segundo depois, seus olhos adquirem um brilho novo- Ei, você me achou charmoso.

Fico vermelha dos pés a cabeça. Ele agora está com uma expressão divertida.

–Eu não achei você charmoso- digo na defensiva.

Ele apenas ri, depois seus olhos esquadrinham o quarto. Ele está procurando alguém.

–Você viu a garotinha que estava aqui? Onde ela está?

– A menina que você chamou de Nina?

–Sim, essa mesma.

–Não sei, acabei de acordar.

Ele me olha desesperado. Procurando a garota.

–Ei, se acalme. Pelo que sei este é um lugar seguro. Ninguém vai machucá-la.

–Espero que sim. Bom ela provavelmente, deve estar pelo acampamento. Vou conhecer as instalações e procurar por ela. Até mais....

–Penny- digo o observando intrigada.

Então ele se vira e caminha em direção a porta de saída da enfermaria. Esse garoto não é normal, definitivamente. Ele parece ser a criatura mais deplorável da terra, mas se ele fosse realmente isso, não estaria protegendo tão ferozmente essa garotinha.

–E só para constar Penny, também achei você charmosa- E ele sai, me deixando vermelha e sem entender nada.

Assim que o garoto sai, Tio Leo entra na enfermaria e abre um enorme sorriso ao ver que estou acordada. Ele está com a garotinha. Agora que ela não está chorando, nem cobeta de sujeira, percebo o quanto ela é linda. Tem uns lindos cabelos negros, os olhos azuis elétricos. Os olhos são tão parecidos com os de alguém que eu conheço mas não me lembro quem. Eu dou um leve sorriso para ela. Nina corre para mim e me abraça forte. Ela tem apenas 7 anos mas é uma garota bem forte e quase me derruba.

–Oi lindinha como você está?

–Eu estou bem -diz ela. Sua voz é tão doce- Obrigado por me salvar. Tio Leo estava me mostrando à oficina dos filhos de Hefesto, lá é muito legal sabia? Eu quase destrui tudo, mas tio Leo não deixou. Ele diz que um dia eu vou ser boa lutando contra monstros. Você acha? Eu quero ser como você. Alex me contou tudinho quando acordou. Ele acordou um tempão antes de você. Disse que você consegue dominar a água e acertar os monstros é verdade?

Tio Leo me olha desconfiado. A única coisa que tenho tempo de pensar em dizer é

–Caramba garota você fala hein?- Dou um sorriso para ela e faço um cafuné na sua cabeça-Você vai ser a melhor guerreira daqui, vai ver.

Ela sorri. E olha para tio Leo alegre.

–Nina, acho que Alex está procurando você. Vá procurar ele vai. Preciso conversar com a Penny.

–Mas eu quero ficar com a Penny.

–Depois, Penny precisa se recuperar, como toda a heroína. Agora vá, vá procurar Alex.

A garotinha sai emburrada. Não sei por que, mas já a adoro. Agora que estamos só Tio Leo e eu, posso ver que ele quer ter uma daquelas conversas sérias. Não que ele fosse brigar comigo, ele nunca fazia isso. Mas ia me encher de perguntas então eu me encolhi um pouco.

–Penny, você sabe que deveria ser mais compreensiva com Percy e Annabeth não é?

–Não, não sei Tio Leo. Eles me deixaram quando eu era apenas um bebê por que eu deveria ser compreensiva?

– Porque eles são os seus pais. Por que eles amam você. E por que você não deu nenhuma chance para eles se explicarem.

–Eles me abandonaram Tio Leo.

–Penny, um dia você vai entender o sacrifício deles. Agora o que você precisa entender é que aqui somos uma família, cuidamos uns dos outros.

–Bom, eu não quero fazer parte deste tipo de família muito obrigada.

–Penny!

– Tio, a única família que eu tenho é você. Por favor, eu não sou para este lugar- Digo expondo pela primeira vez meus sentimentos com relação ao Acampamento meio- sangue. Desde que cheguei aqui me senti um peixe fora da água.

–É sim Penny, aqui é o seu lugar. Em breve você vai entender isso. Agora não vou mais pressioná-la com relação aos seus pais. Mas quero que me conte que história é essa de dominar a água, me diga exatamente o que aconteceu ontem.

E então eu conto. Tio Leo escuta com toda atenção. No fim ele apenas me dá um sorrisinho.

–Bom, não se preocupe. Esses são poderes vindos dos seus pais. Você é uma neta de Poseidon e Atena. É poderosa. Por isso quero que foque no treino ok? E se sentir muito esquisita, lembre-se que seu tio favorito aqui pode brincar com fogo.

Eu rio. É bom ficar assim com Tio Leo. Quase me sinto normal outra vez.

–Tio, pode não contar a ninguém? Não quero que ninguém saiba sobre isso. Não quero que fiquem achando que sou uma heroína ou coisa assim.

–Bom, se você quer assim. Mas saiba que se precisar de alguém para declamar seus feitos, estarei aqui, pequena heroína.

Estou rindo quando Mirna, Tales e Lara entram para ver como estou. E há mais um garoto com eles. E ele é muito parecido com Tales. Os três sorriem ao ver que estou bem e Tales me apresenta o desconhecido.

–Penny esse é meu irmão, Caio. Ele assim como eu resolveu deixar o acampamento júpiter e ficar por uns tempos aqui no Grego.

–Oi- digo sorrindo. É impressionante a semelhança entre os irmãos.

–Vem Penny, você precisa comer- diz Lara me pegando pela mão.

Me despeço de Leo e vou com meus amigos. O dia está simplesmente lindo. Umas mulheres verdes passam por nós e dou um levo arquejo. Meus amigos começam a rir de mim.

– Ah qual é gente?! Acho que nunca vou me acostumar com elas- digo mal-humorada.

Eles riem ainda mais de mim. Quando chego ao pavilhão onde as refeições são feitas posso ver Annabeth e Percy sentados na mesa principal, com Piper e Jason. Eles me lançam olhares, mas como sempre sou impelida a ignorar.

Estou me encaminhando para mesa de Hermes quando um dos filhos de Apolo joga um repolho na cabeça de Lara.

–Ops, desculpa. Achei que fosse um hipopótamo.

Antes que eu perceba estou segurando o garoto pelo colarinho.

– Acho bom você pedir desculpa valentão, ou vou fazer você engolir esse repolho. E não vai ser pela garganta.

–Penny- Quiron, Annabeth e Percy gritam meu nome. Mas não me importo. Eu já me encrenquei várias vezes antes, mais uma não vai fazer diferença. Percebo que todo o acampamento está nos olhando agora. Inclusive os adultos da mesa principal.

–Ui, a novata é esquentada. De quem você é filha? Áries? Hermes? Hades? Sabe boneca odiaria que você fosse filha de Apolo. Uma belezinha assim não é para se ter como irmã se é que você me entende.

Percy arqueja furioso, mas Annabeth o contém.

Eu aperto mais minhas mãos em torno da sua camisa. Estou com tanta raiva que quase não consigo me controlar.

–Eu estou esperando. Ou você pede desculpas para ela agora, ou vou fazer você ficar sem língua. Escolhe.

Ele dá uma risada. Todos estão nos observando.

–Garota, sinceramente, acho que você não devia arrumar inimizades logo na sua chegada, Mas se assim que você quer. Quiron você sabe as regras.

–Não – diz Percy- Quiron isso é uma loucura. Não pode deixar Penny lutar.

–Lutar? –pergunto sem entender. Tudo bem que estou morrendo de vontade de fazer esse mauricinho nojento engolir cada palavra, mas estou intrigada. Eles vão me permitir lutar.

– Sim, novata, você me desafiou. Essas são as regras. Não sei como os nossos instrutores deixaram isso acontecer, mas agora você vai duelar.

–Nós vamos seu idiota

–Ah, não fofura, eu posso escolher um campeão. Vou escolher um novato. Um novato que já está muito bem integrado com o acampamento. Alguém que tem um longo treinamento militar como soldado romano.

Os adultos da mesa prendem a respiração.

–Dylan- começa Quiron

–Alex, por que você não faz as honras. Sei que você adoraria lutar com esta linda indeterminada. Tenha cuidado e seja cavaleiro. Ela é apenas uma garotinha.

Então vejo Alex, o garoto que eu salvei me lançar um estranho olhar. Por um momento achei que ele fosse relutar, mas de repente ele avança no meio da multidão. O garoto que eu salvei, o menino que estava há poucos minutos paquerando comigo, vindo em minha direção, pronto para me ferir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A cobra vai fumar heheh. Espero que tenham gostado. Por favor, me digam o que estão achando da fic. Bjãooo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Penny Jackson E O Vaso De Pandora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.